RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Sonic Extreme

Compartilhe

Fox
    Convidado

Sonic Extreme

Mensagem por Fox em Ter Out 12, 2010 6:24 pm

Criador: Gabriel_X (EU :-D)
    Gênero: Aventura
    Versão: Demo 3.0
    Iniciado em: Março( dei uma parada e recomecei em agosto)
    Prévia da Full::pensa:[countdown=2,16,2011,22,00][/countdown]

Olá á todos :-D, eu sou Gabriel X mais conhecido como Fox e venho trazer o meu mais novo jogo para rpg maker vx, Sonic Ex! Esse projeto foi o que me deu mais trabalho por conta de que ele foi desenvolvido para o gênero de aventura sendo que a plataforma é rpg, com muito esforço e dedicação trouxe esta demo que está mais para uma prévia do jogo em si, baixem e comentem sei que ainda possui alguns bugs, mas a versão full será concertado, ok é só isso! See ya!
    Bem, eu sei que o tópicos está péssimo, mas vou melhorando aos poucos, em breve colocarei o vídeo e mais screns

Como em todos os clássicos dos jogos da Sega, Sonic está mais uma vez em uma aventura onde ele deve derrotar Dr eggman e impidir que o planeta seja destruído por seu exercito de robôs. Mas Eggman foi longe demais... com o poder da esmeralda mestre, ele pretende transformar todos os seres vivos em máquinas, mas com a ajuda de seus amigos, Sonic irá impedir que tal catastrofe aconteça. O game busca explorar os recursos espaciais do rpg maker, assim o personagem poderá se movimentar em cenários construídos em 2d com possibilidade 3d, ou seja, além de duas direções como no convencional. Com minigames que relembram os clássicos da Sega, você poderá se sentir na nostalgia de um mega drive.

Possibilidades na jogabilidade:

Controles- Teclado e game pad(joystick)
    Full scren (Alt + enter)
    Abilitar Cheats
    Comprar itens especiais e personagens
    Fases bonus especiais[/box]

SegredosRevelados!

[/center]Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!Segredos!

Red rings
    Spoiler:
    Em todas as fases eu coloquei umas red rings elas valem uns 1000 pontos mas são difíceis de serem encontradas.
    Emeralds
    Spoiler:
    Bosses
    Spoiler:
    Boss 1
    Spoiler:
    nada disponível no momento
    Boss2
    Spoiler:
    Boss3
    Spoiler:
    Boss4
    Spoiler:
    Boss5
    Spoiler:

Personagens Jogáveis/Habilitáveis

Sonic Tails Knucles
    Shadow Amy Cream

Sistemas e scripts

Pulo e destruição de eventos( criado por mim e Kbç@)
    Escolher personagem
    Molas
    Rampas
    Rings
    Bonus
    Anti bug
    Light Efects
    Particulas

Imagens
    City Corse
    Spoiler:

Dica, utilize as rampas para aumentar sua velocidade e escapar dos carros!
    Chaos Temple
    Spoiler:

Esta fase ainda não está terminada porém sera a mais complicada isso eu garanto!
    Sunset Hill
    Spoiler:

Fique ligado nos itens bonus e procure coletar o máximo de rings!
    Snow Paradise
    Spoiler:

Os inimigos dessa fase são bem chatinho, passe por cima dos obstáculos pulando!
    Marble zone
    Spoiler:

Quente quente! fique longe do fogo, esse não pode ser derrotado!

b]Download[/b]

Spoiler:

Créditos e Agradecimentos

Agradeço ao vulcan pelo title, pelos gráficos agradeço a todos os meus amigos da mistical forest
    zone, a sonic team, ao meu amigo lucas, kbeç@, e a todos os grandes caras que fizeram os scripts utilizados por mim. Ralph *-* (2) Poring :) Poring :) Poring :) Poring :)

lipelio
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 17
    Experiência : 2273
    Reputação : 10

Re: Sonic Extreme

Mensagem por lipelio em Ter Out 12, 2010 7:10 pm

Cara tbm to fazendo um jogo de sonic pro VX mas diferente num tem nada haver com sonic heh ´outra história mas to rpecisando dessas boxes com argolas de 5 ou 10 argolas,preciso de spins tipo os loopings que o sonic dá,e tbm dos jumpers(molas)speeders,um monte de cosia me manda um pack com tudo?menos os hud essas cosia pq ai vc quem faz,e uma cosia que tive agora faz as argolas pdoerem ser trocadas por gold ou elas serem o gold ai vc vai ganhando muito mais e mais entendeu?Você pdoe pegar essa idéia tá kkkkkk,mas sério me emrpesta esse negocios pq to querendo

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2940
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Ter Out 12, 2010 9:27 pm

Um jodo do Sonic pra rpg maker parece ser interessante!
    Primeiro queria comentar sobre o tópico que achei muito bonito e organizado nele se encontra alguns erros de português mais nada muito grave, a história segue o padrão de todos os sonics (que eu já joguei até agora) que eu acho que não irá desapontar os fãs da série que jogarem seu jogo e pelo que eu vi pelas screens e os sistemas adaptados para o rpg maker o jogo parece estar ótimo!
    Parabéns pelo projeto e fico aguardando a versão full!

CoCoTroVao
    Novato
    Novato

Experiência : 2254
    Reputação : 10

Mensagem por CoCoTroVao em Qua Out 13, 2010 4:05 pm

O jogo parece ser massa, quando minha NET voltar ao normal (tava baixando a uns 15 BYTES/segundo -.-) vou testar.
    O tópico tá bem organizado, só falta por umas cores, e acho que não tinha necessidade de um spoiler para algo sendo que não há nada pra por nele, só ocupou espaço.
    Fora isso, espero que continue o game! Abraços!

Els
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 305
    Experiência : 2625
    Reputação : 26
    - : 2º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1

Mensagem por Els em Qua Out 13, 2010 5:41 pm

Parece bem legal, vá em frente...

Fox
    Convidado

Valeu

Mensagem por Fox em Sex Out 15, 2010 2:02 pm

Ops desculpa pelos erros de português eu to uns 15 anos tentando mas ainda não consigo! Sério obrigado pelo apoio quando resolvi fazer um game sobre sonic não esperava nada apenas fazer um jogo que a galera curtisse, quem sabe se quando eu terminar vire um dakeles grandes jogos de rpg maker?... sonhar não custa nada, e além do mais, eu vou fazer sim um pack para jogos de sonic e postarei em breve junto com os meus outros packs e tutoriais! see-ya Ralph :D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:36 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 2:36 am