RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Assinatura Mariolisada '2'!

Compartilhe
    Lucas™
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 422
    Experiência : 3234
    Reputação : 24

Assinatura Mariolisada '2'!

Mensagem por Lucas™ em Sab Out 16, 2010 4:29 pm

Oiê, galerinha!

Resolvi fazer uma outra sign com o tema Mario, quero que voces avaliem e dêem nota. Só que desta vez, o conteúdo da sign é 100% Mario, não metade uma coisa metade outra coisa nada a ver, como tinha feito anteriormente!

Aí vai:

É isso aí! Espero que achem legal a sign, e mais tarde colocarei na minha assinatura!

Detalhes:

*O Luigi "cortado" na borda não é erro, resolvi com toda a convicção deixá-lo aí!
    *Não coloquei margem ( Linhas de Borda ) de propósito, também! Notem que em quase nenhum trampo meu utilizo bordas 'rechadas'! Na minha opinião, elas ocupam pouco espaço na imagem, mas esse espaço pode ser muito bem utilizado para coisa melhor!
    *Não julguem a fonte que usei para escrever meu nome na Sign. Isto é só para identificar o autor, não para a imagem ficar bonitona.
    *Não se preocupem. A imagem está exatamente no limite de tamanho das assinaturas que pode aqui no fórum. Não curto deixar sobrar espaço! Se bem que de vez em quando eu não uso bem o espaço, mas enfim...

Até o//
    Nekyou
    Membro
    Membro

Experiência : 2817
    Reputação : 15

Re: Assinatura Mariolisada '2'!

Mensagem por Nekyou em Sab Out 16, 2010 6:04 pm

gostei bastante dou nota 10
    Lucas™
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Lucas™ em Sab Out 16, 2010 7:16 pm

Nekyou escreveu:gostei bastante dou nota 10

Valeu, Nekyou!³
    dienifer
    Veterano
    Veterano

Feminino Mensagens : 393
    Experiência : 3318
    Reputação : 41

Mensagem por dienifer em Sab Out 16, 2010 7:21 pm

dou 8.5 ,as cores estão muito intensa( a do bichinho de amarelo ) ,bom e isso da um pouco de dor nos olhos. por isso dei um 8.5,e cade o mario que é o principar do game O.O .
    Lucas™
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Lucas™ em Sab Out 16, 2010 7:26 pm

dienifer escreveu:dou 8.5 ,as cores estão muito intensa( a do bichinho de amarelo ) ,bom e isso da um pouco de dor nos olhos. por isso dei um 8.5,e cade o mario que é o principar do game O.O .

O sign é em estilo Mario, mas não é só por isso que eu tenho obrigatoriamente colocar o Mario na imagem! O Toad com aparência de 'fogo' foi combinado, mesmo. O cenário e os efeitos escaldantes dão impressão de fogo, e era realmente isto que eu queria passar da imagens para vocês.
    dienifer
    Veterano
    Veterano

Mensagem por dienifer em Sab Out 16, 2010 7:28 pm

eu não achei com impressão de fogo,é que ficou muito claro ,e eu tenho até um pouco de problema no olho
    Lucas™
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Lucas™ em Sab Out 16, 2010 7:31 pm

dienifer escreveu:eu não achei com impressão de fogo,é que ficou muito claro ,e eu tenho até um pouco de problema no olho

A verdade é que esse efeito é como se fosse uma ilusão de ótica. A vista de certas pessoas ficam meio doidas ou doídas vendo esses tipos de efeitos! Se seu olho dói ao ver a imagem, pára de olhar, né, menina?
    dienifer
    Veterano
    Veterano

Mensagem por dienifer em Sab Out 16, 2010 7:35 pm

é isso que eu to fazendo ,o pior é que o pc ta estragando mais minha visão

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado