RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Satanorium

Compartilhe

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2438
    Reputação : 15

Satanorium

Mensagem por ciberpyrata em Sex Out 22, 2010 4:33 pm

=======
    Prólogo
    =======

Esta história é um plágio é baseada no jogo Satanorium, um joguinho de point-and-click que eu achei por acidente, quem quiser jogar, clica no nome do jogo ali ↑. Estou pensando em fazer um jogo usando esta história, então é claro que vou por mais puzzles e mudar um pouco da história do jogo (não gostei do final do jogo).
    ================
    Parte 1 - A Menina
    ================

Catherine, uma garota de 22 anos, estava voltando para sua casa, depois de visitar seus avós, então ela decidiu pegar um "atalho" e acabou se perdendo, quando ela passou na frente de um sanatório abandonado chamado Murn Carmi Hospital, na rua Horan City número 666, uma voz de criança disse: "Ajude-nos Catherine!", a voz parecia vir de dentro do velho sanatório.
    Assustada, Catherine olhou para o prédio, e em uma das janelas havia uma garotinha olhando para a rua, ela saiu do carro e se aproximou do sanatório, mas a menina foi ficando transparente, até sumir. Catherine voltou correndo para seu carro e voltou para casa o mais rápido que pode.
    ===============
    Parte 2 - O Sonho
    ===============

Na noite seguinte, Catherine teve um sonho: ela viu várias crianças brincando na frente do sanatório Murn Carni, então um homem veio de dentro do hospital e levou uma menina para dentro, algum tempo depois ela ouviu um grito, ela correu e foi até uma das salas do hospital onde ela viu que a garota havia sido morta pelo misterioso homem. Catherine acordou assustada e ouviu a campainha tocar, quando ela abriu a porta, viu a menina de novo, do outro lado da rua e ela ouviu a voz dizer novamente: "Ajude-nos Catherine!". Catherine andou na direção dela, mas a menina se virou e começou a correr, Catherine correu atrás dela. Após alguns minutos a menina sumiu e Catherine percebeu que havia corrido até parar na rua Horan City número 666.
    ==================
    Parte 3 - O Sanatório
    ==================

Mais tarde eu continuo...

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2993
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Re: Satanorium

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Out 22, 2010 5:19 pm

Tava jogando o jogo,tava legal,lembrava penumbra ok.
    Até que fui onde tem que abri o armario e aparece o espirito eu juro que gritei "MATA A PORRA DESSE RATO BORRACHUDO!
    Dai parei
    @Topic
    Olha a historia ta muito curta '-'

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:57 pm