RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

O Exterminador

Compartilhe

Fa1
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 161
    Experiência : 3046
    Reputação : 30

O Exterminador

Mensagem por Fa1 em Sab Nov 06, 2010 9:05 pm

O Exterminador

Informações
    Criador: Fa1 Games
    Gênero: Ação/Terror
    Percentual de Conclusão:5%

Muitos já devem ter ouvido falar do jogo que eu estou desenvolvendo, resolví postar aqui para saber a opnião de vocês. Ele originalmente foi feito apenas para o concurso de mini-projetos, porém agora eu pensei em algo bem mais complexo.

História

A Situação do planeta
    O mundo de Einde está destruído, e a humanidade quase extinta. Os últimos habitantes daqui lutam para sobreviver, eles são chamados de exterminadores, e quem não é um exterminador precisa se esconder para não morrer. Pode-se dizer que os humanos daqui vivem numa espécie de “fim do mundo”.
    Como aconteceu
    Ninguém sabe ao certo como tudo começou. Primeiro foram àquelas doenças terríveis, no qual as pessoas se transformavam em zumbis, depois o clima começou a esquentar demais, acabando com nossa vegetação e água potável. E a partir daí começou a piorar, a população estava enlouquecida com a situação. Mas existe uma explicação para tudo, e é isso que Jason S., um exterminador experiente, anda investigando.
    Jason S., uma esperança
    No decorrer do jogo, Jason, o personagem principal, irá descobrir os motivos de todo este caos. Ele será uma nova esperança para a humanidade, que está quase extinta.

Personagens

Jason S.
    Personalidade: Explosiva, mas apesar disto, consegue manter a calma em algumas situações.
    História: Jason descende de exterminadores. Aprendeu a atirar com seu pai, que foi morto por zumbis. Desde então ele se tornou um exterminador experiente, em busca de um método para destruir completamente as pragas que habitam o planeta.

*a história e os personagens ainda não estão completos, podendo sofrer alterações.

Sistemas

(versão beta 1.0)
    RE Shooting system - por nechi

(versão beta 1.2)
    RTH-ABS v2.6 - por RTH

Screenshots

"A cidade destruida" (versão beta 1.0)

"Nova tela de título" (versão beta 1.2)

Créditos

Código:
    DESENVOLVIMENTO

FA1 - FALLCO

SISTEMA

- Enterbrain
     - Nechi
     - PARA
     - FA1

GRÁFICOS

- FA1
     - Enterbrain
     - Tsukurushirizu
     - Capcom
     - Nechi
     - Badassbill
     - Ultimecia

ÁUDIO

- Shawn
     - SCT
     - aNti MaN
     - Nicholas Rees
     - Nechi
     - Capcom
     - Soundsnap
     - FA1

Download

Versão 1.0/1.1 - Indisponível

Versão 1.2 - Em desenvolvimento.
    obs: como poderam perceber, eu mudei o sistema de batalha. Com isso o jogo sofrerá mudanças na jogabilidade, mas pelo fato do RTH-ABS ser mais complexo e ter mais recursos, o jogo ficará bem mais divertido. Ralph :D

No mais, peço que comentem oque estão achando do jogo até agora; as críticas só irão melhorar o projeto!

leonardovx
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 9
    Experiência : 2143
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Re: O Exterminador

Mensagem por leonardovx em Sab Fev 05, 2011 9:13 am

Eu gosto de jogos com zumbis
    Show!!!! Ralph :D

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2686
    Reputação : 20

Mensagem por KIU em Qua Fev 09, 2011 2:39 pm

Poring *.* Bom jogo, não foi atoa que conseguiu uma nota melhor que Craber, se bem que acho que Craber é quase tão bom, só que eu não tenho muitos recursos, mas falando bem sério, você deu um novo sentido a esse gênero de jogo (apocaliptico), se quiser umas idéias é só me mandar um PM.

See Ya!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:06 am

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 4:06 am