RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Ryuu no Atskue: Apocalipse

Compartilhe

Atsuke-kun
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 13
    Experiência : 2291
    Reputação : 10

Ralph Ryuu no Atskue: Apocalipse

Mensagem por Atsuke-kun em Qua Nov 10, 2010 1:14 pm

A história do meu jogo é baseado no meu 1º jogo que postei no antigo forum só que...
    Bem voltamos ao que interessa!

A hístoria do jogo se passa 500 anos após a destruição de um grande mal que assombrava o reino de Hentail. Seu nome era shuyruken e ele era o guardião da essensia do mal: "A mana Negra". Porem com a destruição de Shuyruken, a mana negra deixou este mundo causando um desequilibrio espiritual que se essa não for trazida devolta ao reino, causará o Apocalipse ao mundo inteiro.

O que é mana afinal?

Mana é a essencia de tudo nesse mundo seja ela viva ou não, material ou imaterial. Além da essencia dos 4 elementos que são as mais conhecidas exixtem aquelas que juntas geraram todas as outras: A mana Branca e a Mana negra que representam respectivamente o bem e o mal sem meio termo! As manas foram entregues e guardadas pelos primeiros seres pensantes que esse mundo: Os Asuras e os Deuses.
    Os Asuras eram os guardiões da mana branca que esta era passada para o Asura mais experiente a cada 1.000.000 de anos que é a vida média de um asura. (Caramba eu queria viver tudo isso!!! ). Já os Deuses ficaram a guardar a mana negra a qual eles a usaram para criar o universo que nós conhecemos.
    Inicio de uma Guerra!
    Depois de 200.000 anos, os deuses queriam criar da sua própria imagem para que esses dessem poder a eles através das manas, e para isso necessitavam da Mana Branca dos Asuras. Eles tentaram fazer acordo com os mesmos sem sucesso pois eles disseram que "Se reprodizires a suas imagens apenas para supri-los é mau uso do poder nos dado, se usassem isso para criar vida a outros seres pensantes, de paz e independentes eu os cederia a mana!
    Os Deuses não se conformaram com a sentença e estes mesmos criaram com a Mana Negra as primeiras armas que com as quais eles iniciaram uma guerra contra os Asuras em prol da Mana Branca. Os Ausuras para se defender usaram a Mana Branca para que suas mãos e punhos pudessem destruir tudo o que os Deuses criassem com um só golpe, consequentimente os Asuras venceram a batalha, banindo os Deuses para sua própria criação. Porem um Asura chamado Yoshura usou a Mana Branca para dar vida ao vazio que os Deuses criaram por mera piedade, gerando assim a todos nós. Os Deuses por descuido deixaram a Mana Negra cair numa vala profunda onde os seres deste mundo pudessem tocar com descuido se formando as criaturas malignas que conhecemos.
    Perai Acho que especifiquei demais

Agora vamos aos Personagens.

Bazangard: O ultimo Asura vivo após o grande massacre dos Asuras que ocorreu durante o caos de Shyiruken.
    Ele é sarcastico,ironico e adora piadas de duplo sentido.

Atsuke: O grande salvador do reino de Hentail ele é um cara bem humorado e eximio espadachim e ainda consegue usar magias de lv 4 (OOOOOOOHHHH!!! )

Marcela: Esposa de Atsuke, que alem de romântica é uma lanceira implacavel capaz de acertar uma lança no coração do inimigo a 2km de distância. (Ainda bem que eu não sou inimigo dela)

Midori: Não sei bem o que ela vai ser só que ela vai ser arquirival de Bazengard no jogo

Bom espero que gostem e avaliem o mei roteiro!

Demo em breve!

Imagens dos personagens
    Marcela

Bazengard

Atsuke

Midori

Espero coments povão!

Demo Talzes sáia dia 10 de novembro!

Marcela
    Novato
    Novato

Feminino Mensagens : 1
    Experiência : 2222
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Ralph Re: Ryuu no Atskue: Apocalipse

Mensagem por Marcela em Sab Nov 20, 2010 3:17 pm

Nossa tá demais,

Marcela ♥ Atsuke

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2437
    Reputação : 15

Mensagem por ciberpyrata em Sab Nov 20, 2010 3:34 pm

Fico mto bom mesmo, to esperando a Demo!

OBS: Reino de Hentail?? Como assim Hentai?

Atsuke-k
    Convidado

Mensagem por Atsuke-k em Qui Nov 25, 2010 7:52 pm

Devido a alguns problemas... (perdi o pendrive Ralph:( ) não pude postar o jogo mas, em breve postarei o jogo (quando achar o infeliz do pen drive!)

Agradeço a compreenção!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:11 pm

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 6:11 pm