RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!


    Mihara Hell

    Compartilhe

    SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

    Mihara Hell

    Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Nov 11, 2010 6:31 pm

    Uma Historia que eu começei faz um tempo e agora resolvi continuar,mas vou explicar,os capitulos são curtos,pois essa historia se parece com um anime...como assim? Bom a historia ficaria melhor em manga ou anime,do que em livro ou em jogo. sem falar que só consigo escrever quando vejo algum anime xD

    Introdução:
    Mihara Hell nasceu no vilarejo de Silk em 1850,ele vem de uma falimia com legado dos Anjos,ou seja todos de sua familia se juntarão aos Anjos,os anjos protejem a montanha sagrada de invasores em geral,antes para se tornar um anjo você apenas tinha que passar pela defesa da montanha sagrada,mais os anjos começaram a ser muitos então os deuses construiram 5 ilhas que rodeião a montanha que fica no meio do mar,cada ilha é guardada por um guerreiro,Frost,Saphire,Zen,Blackout e o mais forte Flame,ninguem nunca conseguiu passar pela primeira ilha a liha do Frost,não adiantava tentar passar envolta das ilhas pois as correntes maritimas as puxavam para primeira ilha até você derrotar Frost,quem chegase a montanha e passase por sua defesa poderia se tornar um Of Sky(um meio anjo meio humano) mais ninguem nunca conseguiu,Os pais de Mihara protengem a montanha pois isso seus avos cuidam dele,Mihara tinha uma melhor amiga a Mira ela era amiga dele desde pequna(não tem importancia na historia).

    Arco Inicial



    Spoiler:
    Mihara Hell
    Episodio 1-Uma Missão quase impossível

    Dia 23 de agosto de 1867, era um tarde quente no vilarejo Silk, Mihara voltava pra casa da escola acompanhada por sua melhor amiga, Mira, eles conversavam sobre as mortes causadas pelos anjos no ultimo mês.

    Mihara: Porque os Anjos estão matando pessoas inocentes?

    Mira: Desde que o Frost foi morto a Montanha Sagrada vem ficando preocupada com sua segurança.

    Mihara: Não faz sentido, quem teria a coragem de ir a uma das cinco ilhas protetoras e ainda ganhar de um dos guardiões.

    Mira: Bom Mihara é assim que os anjos são formados.

    Mihara: Eram então foi criada as ilhas protetoras para impedir a abundância de anjos.

    Mira: Sim mais muitos ainda querem a imortalidade.

    Depois dessa ultima frase de Mira eles ficaram em silêncio até chegarem a casa, mais o silencio foi quebrado por um grito antes que eles chegassem a casa, Mihara assemelhou o grito com a voz de seu avô e foi correndo até a casa onde moravam. Quando chegou ficou aterrorizado em ver seus avos que eram que cuidavam dele mortos no chão com sangue em cima deles, na parede havia uma grande cruz desenhada, a mão ensangüentada de seu avo segurava um bilhete, ele o tirou da mão de seu avo e a leu:

    “Mihara seus pais estão vivos, eles estão na montanha sagrada, à morte de Frost foi o um sinal de que seu tio Minion Hell voltou e pretende causar grande destruição, você precisa ir até a Montanha Sagrada encontrar seus pais e mostrar que você esta vivo e se tornar um Bloker Of Sky (um Bloker Of Sky é um humano meio-anjo que caçar demônios disfarçados na terra) seu maior sonho boa sorte”

    Mihara sabia o que tinha que fazer, ia encontrar seus pais e se tornar um BOS (Bloker Of Sky) e o mais importante entender o que seu Tio Minion fez para querer destruir a montanha sagrada.


    Mihara Hell
    Episodio 2-Floresta do Sul

    Mihara estava em seu quarto arrumando suas coisas para sair em direção a montanha sagrada, pegou uma pequena sacola empoeirada e a jogou na cama, com um grande esforço para não chorar tentava distrair sua mente com pensamentos como que seus pais estavam vivos, que ele poderia se tornar um BOS (Bloker of Sky) mais sempre que pensava nisso vinha o pensamento que ninguém nunca havia chegado a montanha após a criação das cinco ilhas. Ele empacotava lentamente e lagrimas escorriam pelo canto de seus olhos,Mira encostada na porta completamente chocada,perguntou.

    Mira: Posso ir com você?

    Mihara: Nem pense nisso!

    O grito de Mihara assustou Mira, ela estava chocada Mihara nunca havia gritado com ela na vida, mas apesar do choque perguntou.

    Mira: Por quê?

    Mihara: Mira, é muito perigoso, não quero que você se machuque pelos meus problemas.

    Mira nem tentou argumentar quando Mihara estava decidido não havia como voltar atrás, ele era extremamente teimoso, esse era o defeito de Mihara que mais afetou Mira.
    Depois que Mihara terminou de empacotar suas coisas desceu as escadas em direção a sala onde havia uma espada Blocker (feita para Blockers) em cima da Lareira, a espada era de seu avô, era a espada que ele usou na época que era Blocker, ele a chamava de White Dragon (Dragão Branco) Mihara nunca entendeu porque, mais como achava um nome legal nunca discutiu. Mihara se virou para Mira e falou.

    Mihara: Até mais.

    Mira: Se cuide!

    Mihara fechou a porta e foi em direção a Floresta do sul, a única coisa temida por sua vila era a floresta, diziam que ela era protegida pela guerreira dos tigres, quem entrava lá nunca saia.
    Mihara foi andado até o portão com um pouco de medo, empurrou-o com força, ele era muito grande por isso se abriu lentamente, fazendo um ruído de sangrar os ouvidos, ele andou floresta adentro, desta vez com velocidade para sair rapidamente de lá, torcendo para que a guerreira estivesse dormindo, estava indo muito bem, até que chegou a uma bifurcação, sabia que tinha que ir para a cidade Tritón, mais não sabia o caminho exato, uma voz veio de uma arvore.

    ???: Para passar, derrotar a mim você terá!

    Mihara: Vou lutar com uma árvore?

    ???: Não seu idiota estou atrás da árvore!
    Com um salto um homem alto dom cabelo estilo trança chinesa sai de trás da árvore!

    Jonô: Prepare-se para a derrota, eu Jonô sou seu oponente, se me vencer te falo o caminho para chegar a Tritón se perder tem o direito a uma pergunta, mais cuidado posso ter mentiroso ou não.

    Mihara Hell
    Episodio 3 - A fúria de Jonô, O guerreiro das escolhas mostra seu poder


    Jonô: Qual o seu nome?

    Mihara: Do que isso te importa?

    Jonô: Gosto de saber o nome de meus adversários antes de matá-los.

    Mihara: Então não precisará do meu!

    Mihara tentava soar o mais confiante possível, mais na realidade estava apavorado, nunca tinha lutado de verdade, tinha tido treinos com seu avô mais não com a espada para Blockers (que é como uma espada só que fina e achatada feita para defender) mais tinha toda a parte teórica já decorada.
    Jonô começou, foi correndo na direção de Mihara com sua espada apontada em direção em seu peito, Mihara se safou por pouco pondo a espada para se defender, a espada de Jonô ricocheteou mais ele rapidamente foi para um ataque lateral na parte desprotegida de Mihara, por um milésimo de segundo Mihara novamente colocou a White Tiger no caminho da espada de Jonô , a espada novamente ricocheteou, mas dessa vez Mihara contra-atacou bateu no peito de Jonô com a parte chata da espada, jogando Jonô a mais de três metros de distancia mas ele se levanta apenas com alguns arranhões

    Jonô: você foi rápido garoto mais isso já vai acabar! Clones de vento!

    Mihara conhecia esse ataque muito bem, fazia quatro clones de vento, mais eram idênticos a ele mesmo sendo de vento, era uma técnica básica de qualquer guerreiro de vento, mas o problema é que se a pessoa escolher o clone errado o verdadeiro ira matá-lo e Mihara não gostaria de morrer no começo de sua jornada então começou a pensar em como descobrir o verdadeiro, enquanto isso foi desviando dos cinco guerreiros, já estava quase exausto quando teve uma idéia, ia ameaçar atacar um deles então o verdadeiro iria tentar matá-lo, mais como ele só iria ameaçar teria tempo de se defender e contra atacar, e foi exatamente o que fez e deu certo, Jonô estava no chão um uma ferida no estomago feita pela espada de Mihara.

    Mihara: Venci agora fale qual é o caminho certo.

    Jonô: o da esquerda, mais lembre se do que eu disse no começo posso ser
    mentiroso ou não, hahaha.
    Enquanto Jonô caia na gargalhada Mihara, enfincou a espada em seu peito, agora tinha que escolher o caminho, resolveu ir pela direita, o caminho contrario que Jonô lhe falou, tinha andado por uns dois minutos quando ouviu uma voz.

    ???: Hahaha, outro que veio pelo caminho errado.

    Mihara Hell
    Episodio 4 – Salvo por uma caçadora


    ???: Vejo que derrotou Jonô.

    Mihara: Não só o derrotei, o matei também!

    ???: O que?!

    Nesse momento a mulher que falava pulou da árvore onde estava escondida, Mihara a reconhecia, era uma velha
    caçadora de sua cidade, Miesta.

    Miesta: Matou Jonô?

    Mihara: Sim.

    Miesta: Como ousa? Jonô era minha única defesa!

    Miesta nesse momento apontou o arco para Mihara.


    Miesta: Morra desgraçado!

    Atirou a flecha, por estar a uma distancia um pouco longa Mihara se defendeu com facilidade, mais sua espada era o que se pode chamar exatamente de leve, então não era fácil de defender de ataques do tipo de flechas, pois elas vêm altas, rápidas e em grande quantidade, dificultando o trabalho de um Templário.

    Miesta: Flecha Tripla (O nome já diz tudo)

    Novamente Mihara teve que se esforçar para pegar as flechas.

    Mihara: Corte de aço (essa habilidade é de força não de velocidade)

    Facilmente Miesta escapou com um pulo, desprotegido da parte da cabeça.

    Miesta: Flecha explosiva.

    Mihara, pois a espada na frente, mais com a explosão algo inesperado acontece à espada de Mihara se quebra, bom vamos dizer era uma espada da família a gerações não servia mais pra batalha.

    Mihara: Estou morto (sempre que estiver desta cor é o pensamento da pessoa).

    Miesta: Prepare se para pagar garoto!

    Mas antes de atira uma flecha atravessa seu peito, atas da árvore uma caçadora, morena de olhos verde aparece segurando um arco.

    Nick: Essa foi por pouco garoto.

    Mihara: Quem é você?

    Nick: Sou Nick a caçadora de Grill.

    Mihara Hell
    Episodio 5-não sou um bom Blocker?
    Mihara e Nick andavam na direção sul, eles estavam indo para a cidade mais próxima, que era Dragul.

    Nick: Então, o que trás você para Dragul?

    Mihara: Estou indo para a montanha sagrada.

    Nick: 0.o, esta louco? O caminho para lá é longo e perigoso, o que você irá fazer lá?

    Mihara: Vingar a morte de meu avô.

    Nick: entendo, mas tenho uma má noticia.

    Mihara: O que?

    Nick: Como pretende chegar até lá como Blocker?

    Mihara: O que isso quer dizer?

    Nick: Você tem velocidade e um pouco de força, mas não o suficiente para manejar uma espada de Blocker.

    Mihara: O que esta dizendo? Que não deveria ser um Blocker?

    Nick: Sim, você deveria ser um Cavaleiro.

    Mihara: Mas já fui treinado para ser Blocker.

    Nick: Nem tanto, ser cavaleiro é a mesma coisa, mas invés de se defender você atacara com mais freqüência.

    Mihara: Bem meu avô disse a mesma coisa.

    Nick: Mas então porque virou um Blocker?

    Mihara: Pois meu pai foi um

    Nick: Isso não é motivo, aqui.


    Nick tirou uma espada de sua mochila e a deu para Mihara.

    Mihara: Tente com isso.

    Então eles continuaram a andar, até que.

    Divon: Nick que bom te reencontrar.

    Um homem que usava um shorts e uma bandana esta em pé na saída da floresta

    Nick: Divon!

    Divon: Você ainda me deve sua vida.

    Nick:O Venci sem trapacear.

    Divon: Mentirosa agora vai morrer!

    Nesse momento Divon sacou uma espada e correu na direção de Nick.

    Mihara Hell
    Episodio 6-Divon o guerreiro das trapaças

    Divon foi correndo na direção de Nick, com um corte rápido e letal.

    Divon: Morra!

    Mas antes que isso acontece se ouve um barulho de espadas se chocando, era Mihara que defendia Nick.

    Nick: Garoto! Não se meta!

    Divon: é garoto porque não a escuta? Isso não tem nada a ver com você.

    Mihara: Não vou ficar parado enquanto você morre!

    Assustada e chocada ao mesmo tempo Nick tremia.

    Nick: Porque esse garoto esta arriscando a vida dele com uma pessoa que ele conheceu a menos de uma hora?(sempre que estiver dessa cor é o pensamento da personagem)

    Mihara usa sua nova espada para afastar Divon, e corre em sua direção, Divon facilmente desvia o ataque de Mihara com sua espada, Divon pula com a espada pronta para atacar Mihara, mas Mihara coloca sua espada na frente impedindo o ataque e novamente afasta Divon com sua espada

    Divon: Você é mais forte do que pensei garoto, mas ninguém sobreviveu a esse ataque! Corte das seis espadas falsas.

    Rapidamente Divon multiplica sua espada em sete.

    Divon: Apenas um é a verdadeira, mas como você vai descobrir?

    Divon gira suas sete espadas para confundir Mihara, o que funcionou, Mihara não sabia o que fazer.

    Divon: Prepare-se para a morte!

    Divon com suas sete espadas corre em direção de Mihara, sem muito com se defender Mihara tenta atacar uma das espadas torcendo para que ela seja a certa, mas infelizmente não era ele errou e foi cortado, perdeu muito sangue pelo corte e caiu no chão.

    Divon: Garoto tolo, pensando que pode ganhar de mim Divon o grande guerreiro das trapaças, Nick amanha quero meu dinheiro ou então você será morta, igual seu amiguinho.

    Então ele correu de volta a cidade, quando ele partiu um garoto pula de uma arvore (todo mundo adora árvores nessa
    historia 0.o) então ele pegou Mihara e pois ele em seu ombro.

    Haru: Temos que levalo para cidade, rápido!

    Nick ainda estava chocada e com aquele gesto de Haru ficou ainda mais chocada.

    Nick: Porque quer salva-lo?

    Haru: Pois ele se feriu te protegendo Nick!

    Nick: Irmão...


    Mihara Hell
    Episodio 7-uma divida letal


    Após a batalha perdida contra Divon, Mihara ficou inconsciente praticamente morto, então Haru irmão mais velho de Nick a ajudou a levalo para de sua irmã Carol, e seu amigo Jin (pra explica um pouco, todos ai tem cerca de 15 a 17 anos, são 3 irmãos Haru mais velho[17 anos] Carol a do meio [16 anos] e Nick a mais nova[15 anos], Jin e Mihara tem 16 anos ) depois de entrar com o Mihara coberto de sangue na área da barriga, Carol que era maga foi fazer um tratamento de cura.

    Nick: ele vai ficar bem?

    Carol: Nick, não sou sacerdotisa, sou maga meu tratamento de cura não é excelente, mas ele vai viver.

    Nick: Ufa.

    Haru: Nick o que o Divon queria?

    Nick: Nada demais.

    Haru: para quase matar um desconhecido ele não queria nada? Eu o ouvi falando sobre pagar! Não esta com divida com
    o Divon esta?

    Nick: Uma... Pequena divida

    Carol: quanto desta vez?

    Nick: 150 000@(@=Aro=dinheiro, 1real=100@)

    Carol, Haru: OQUE?!

    Mihara: ham?O que?

    Carol: ele acordou.

    Mihara: Onde estou? E onde esta aquele cara?

    Haru: Desculpe, acho que nossa culpa você ter quase morrido.

    Mihara: OQUE???

    Haru: Nick aqui esta com uma divida de 150, 000@ para o cara que te atacou.

    Nick: a divida foi injustiça, eu ganhei, mas ele fala que eu trapaceei.

    Carol: Pois isso falamos para você não voltar naquele lugar de apostas de lutas.

    Haru: precisamos do dinheiro até amanha, ou arranjaremos encrenca.

    Jin: Então é melhor nos prepararmos para a luta.

    Mihara Hell
    Episodio 8-A gangue de trapaceiros aparece.

    Haru: Nick, não é primeira vez que temos problemas com Divon por sua causa!

    Nick: Eu sei, mais é que ele fala que eu trapaceei.

    Haru: Ele sempre fala isso!

    Nick: Mas ele falou que dessa vez ele ia ser honesto.

    Carol: E VOCÊ ACREDITOU?!

    Nick: Desculpe-me.

    Haru: não pesa desculpas para gente e sim para ele!

    Nick se vira para Mihara de cabeça baixa e diz.

    Nick: Desculpe-me.

    Mihara: Ahn? Eu?

    Disse Mihara confuso apontando para si mesmo com cara de paisagem.

    Jin: Não a tempo para lamentações! Já são seis da tarde Divon já deve estar chegando.

    Mihara: Aquele cara que me derrotou?

    Haru: Derrotou não, Humilhou.

    Carol: Ele é muito forte.

    BUMMMMMM acontece uma explosão na porta da casa, aparece Divon um homem de estatura mediana com uma camisa braça simples com um lenço azul no pescoço e uma calça azul, e atrás dele cerca de 20 homens armados.

    Divon: Onde esta meu dinheiro?

    Haru: Divon! Sabe que não temos estamos em uma crise.

    Divon: Bom se você não tem o dinheiro acho que... Ela deve morrer.

    Diz Divon apontando para Nick que estava muito chocada e assustada. Divon saca sua espada e em uma velocidade super rápida aparece em frente da Nick com a espada pronta para matá-la.

    Jin: Showyoucan (um ataque típico de lutadores poderosos pode ser usado em qualquer estagio, é usado com o punho cerrado)

    Divon sai voando e bate na parede de madeira a quebrando.

    Mihara: 0.o

    Mihara esta assustado pela velocidade que Jin se locomoveu para chegar a Divon e a força de seu golpe, mas só ele parecia espantado, todos os outros demonstravam raiva.

    Jin: Hora do acerto de contas, gangue de trapaceiros Dragul Point!

    Mihara Hell
    Episodio 9- Um acerto de contas violento o poder da família Hitori

    Divon se levanta com vários arranhões pelo corpo.

    Divon: Desgraçados! Peguem eles!

    Então os 20 homens que Divon possuía atrás dele sacarão suas armas, todos tinham apenas pistolas poderia ser trágico.

    Mihara: Meu deus!

    Todos os 4(sem contar com o Mihara) estavam de cabeça baixa e sérios.

    Divon: ATIREM!

    Os homens começara a disparar então Carol sussurra.

    Carol: Relapagos 20x20(Esse ataque atira relâmpagos em vinte inimigos)

    Todos os homens estavam no chão, Divon esta assustado e irritado.

    Divon: Não vão sair vivos dessa!

    Divon saca sua espada mais uma vez, mas dessa vez é mais rápido, apareceu na frente de Haru e já foi atacando ao
    mesmo tempo.

    *CKICK*

    Haru tinha sacado uma faca de duas laminas de sua manga (literalmente) e se defendido.

    Divon: OQUE? Como? Vocês não são fracos?

    Haru: Nunca dissemos que fomos só não queríamos confusão.

    Divon engolido a seco, estava com muito medo, sabia que não seria perdoado de jeito nenhum.

    Carol: Haru posso finalizá-lo?

    Haru: À vontade.

    Carol: Bola de fogo.

    Divon esta no chão morto assim como todos seus homens.

    Mihara: quem são vocês?

    Haru: Somos a família Hitori, prazer.

    Mihara Hell
    Episodio 10-novos companheiros


    Haru: Fácil, como sempre.

    Jin: E agora como sempre temos que sair da cidade.

    Haru: A é, tinha me esquecido desse detalhe.

    Mihara: Porque vocês não se juntam comigo? Vou para montanha sagrada.

    Carol: Serio? Se ta brincando Né?

    Mihara: Claro que não.

    Nick: Pior que ele não ta mesmo.

    Carol: O que agente ganhava se fossemos com você?

    Mihara: Aventura?

    Haru: Ta zuando né?

    Mihara: Consigo uma casa de paz para vocês.

    Haru: Impossível, Nick sempre se mete aonde não deve!

    Mihara: é um vilarejo pequeno, não há esse tipo de pessoa, e a casa, bom vocês podem ficar na minha.

    Haru: Você mora sozinho?

    Nesse momento, Mihara abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu no canto de seus olhos, Carol deu uma cotovelada em Haru para demonstrar que ele foi mal educado e devia pedir desculpas, mas antes que ele pudesse fala Mihara o interrompeu.

    Mihara: Morava com meus avos, pois meus pais são Of Sky’s.

    Carol: Pode ser, mas você vai ter que pagar nossas despesas.

    Nick: CAROL!

    Carol: O que? Vamos até a montanha sagrada não é? Lá não o lugar, mas fácil do mundo de chegar nem de entrar.

    Mihara: Eu pago as despesas.

    Carol: Feito.

    Nesse momento Carol e Mihara apertaram as mãos para selar o acordo.

    Haru: Bom para onde agora?

    Carol: Tritón é a cidade mais próxima e a maior, seria uma boa ir lá primeiro.

    Mihara: certo vamos!

    Agora a aventura realmente começa.

    Zen Projects

    Arco De Triton



    Spoiler:
    Capitulo 11 - Chegada a Triton
    Código:
    Mihara e os outros saíram da cidade com pressa, durante a caminhada atéTriton Mihara tentou conhecer melhor seus novos companheiros.

    Mihara: Então, vocês são irmãos?

    Carol: Não de sangue, mas todos nos crescemos no mesmo orfanato.

    Mihara: Desde que nasceram?

    Carol: Não, Nick e Haru foram os primeiros a chegar lá, com sete anos, eu cheguei com dez e Jin com treze.

    Mihara: Então como todos dividem o mesmo sobrenome?

    Carol: Nossa definição de família é um conjunto de pessoas que se amam muito, e é isso que nos somos.

    Haru: Bem vindo à família.

    Mihara: Qual são suas habilidades?

    Carol: Bom eu sou uma maga, isso seria como uma bruxa, Jin é um Hands Mage.

    Nesse momento Mihara a interrompeu.

    Mihara: Hands Mage?

    Carol: Ele só usa magia com as mãos, ele é uma mistura de lutador e mago, Nick é arqueira e Haru luta com qualquer tipo de arma.

    Mihara: Por que, aceitaram se juntar a mim.

    Carol: Bom tem dois motivos, o primeiro é que você salvou a vida de nossa irmã e a segunda é que como você que vai pagar as despesas não preciso trabalhar.

    Mihara: Que aproveitadora -.-

    Depois de um tempo de caminhada.

    Carol: Bom, aqui estamos Triton a cidade dos tritões. 

    Nick olhava para o portão da cidade assustada, Haru notou e foi falar com ela:

    Haru: O que foi Nick?

    Nick: É que isso me lembra um pouco de quando eu era criança, Haru... acho que não vou conseguir entrar ai.

    Haru: Por que Nick, o que tem de errado?

    Nick: você não entende!

    Nick estava com lagrimas nos olhos.

    Nick: o governo esconde tudo! Triton vive em uma ditadura!

    Carol: O que? Impossível Nick.

    Nick: Não! Eu estou falando a verdade!

    Mesmo assim, eles resolveram entrar na cidade, foram para a praça principal, onde procuravam uma pousada. Um rapaz de longe avistou Nick, era Math um velho amigo de
    infância, então ele foi correndo falar com ela.

    Math: Nick você por aqui?!


    Nick: Math! É você? O que esta fazendo aqui?

    Math: Sou da guarda mágica de Shark.

    Nick arregalou os olhos e se afastou assustada.

    Nick: Como assim da guarda mágica de Shark, esta trabalhando para esse ditador?!

    Math: Nick ele não é e nunca foi um ditador!

    Nick: ELE NOS PERSEGUIU MATH! COMO PODE DIZER ISSO?!

    Os gritos da Nick percorreram toda a praça, o que chamou muito a atenção das pessoas.

    Math: Por favor, controle-se.

    Nick: Esta pedindo para eu me controlar?! Você que ficou louco!

    Math: Nick ele te salvou! Ele me contou tudo, eles iam te matar ele te fez fugir da cidade para você ficar viva!

    Nick: MENTIRA!

    Carol: Nick! Fique calma, por favor!

    Nick: Cale a boca Carol!

    Carol: Olha como você fala comigo!

    Haru: CALADOS! Parem de criar confusão!

    Mihara: Ele esta certo, vamos achar uma pousada e amanha partiremos ao sul, precisamos chegar às ilhas o mais rápido possível!

    Math espantado perguntou:

    Math: As Seis ilhas sagradas?!

    Mihara: Cinco desde que Frost foi derrotado.

    Então os cinco se retiram e um tritão azul de cabeça grande e oito braços de aproxima de Math.

    Math: Ela voltou.

    Pulpo: Sim, o mestre não ficara feliz com isso.

    Math: E menos ainda com o objetivo deles, Pulpo, os siga para descobrir aonde se hospedaram.

    Pulpo: Sim senhor.

    Pulpo vai atrás deles correndo, deixando  Math sozinho, então ele começa a murmurar para si mesmo:

    Math: Se eles chegarem às ilhas o plano do mestre será arruinado! Precisamos parar eles.

    Capitulo 12 - Uma nova confusão.

    Código:

    Math se aproxima do grande vulto sentado no “trono” feito de pedra, o vulto sentado faz um sinal com as mãos mostrando a ele que podia entrar.

    Math: Mestre, temos um problema.

    “Mestre”: O que foi Math?

    Math: Nick voltou e esta acompanhada de Haru.

    “Mestre”: O guerreiro mímico?

    Math: Sim, senhor.

    “Mestre”: Hmm, precisamos acabar com isso rápido, ela sabe do segredo

    Math: Já mandei Pulpo descobrir aonde eles se hospedarão.

    Nesse momento Pulpo entra correndo na sala, parecia cansado.

    Pulpo: Mestre Shark! Eles se hospedaram na Pousada Saint.

    Shark: Certo, Pulpo e Math eu confio em vocês para cuidar disso, quero todos eles mortos! Se ela espalhar para todos que isso vai virar uma ditadura as pessoas vão se
    rebelar e fugir!

    Math: Tentei contar à mentira que o senhor me mandou contar, mas ela não acreditou.

    Shark: Não precisaremos mais de mentira, em breve conquistaremos essa cidade e depois o continente. Agora vão!

    Math e Pulpo: Sim senhor!

    Os dois se retiram da sala e vão para o salão onde os tritoes ficam durante o dia, Math chega e anuncia sua presença.

    Math: Shark nos deu uma missão! Precisamos ir a Pousada Saint e matar cinco pessoas!

    Os tritoes começam a gritar de animação!

    Tritão: FAZ TEMPO QUE NÃO NOS DIVERTIMOS!

    Todos os cinqüenta tritoes vão para cidade em direção a Pousada Saint, acompanhados de Pulpo e de Math. Eles entram na pousada e vão ao dono.

    Math: Cinco pessoas se hospedaram aqui a cerca de uma hora! Em que quarto eles estão?

    O Dono assustado aponta para uma porta que tinha uma placa com o número 12.

    Math: Matem o dono.

    Cinco trotões começam a atacar o velho senhor com suas lanças.

    Math: Thunder Ball.

    Uma bola de raio é jogada na porta do quarto a explodindo. Dentro do quarto os cinco amigos se assustam e se preparam. Math entra no quarto.

    Nick: Math?! O que esta fazendo aqui?!

    Math: Desculpe Nick, mas estou cumprindo ordens! Thunder Ball!

    Um pouco antes do impacto da bola de energia em Nick, Mihara entra na frente com sua espada, a fazendo absorver o impacto.

    Math: Garoto! Saia da frente esse assunto não tem nada a ver com você!

    Carol: Thunder Shock!

    Mihara toma um choque tão grande que cai no chão quase inconsciente.

    Carol: Eu cuido dele Mihara.

    Mihara muito machucado fala com voz rouca:

    Mihara: Era só ter pedido!

    Mesmo assim Carol o ignora e fica encarando Math.

    Math: O que foi? Esta com medo de me atacar?

    A fala de Math expressava muita confiança, ele se achava um mago poderoso, apesar se só ter habilidades de raio.

    Carol: Não tenho medo de você!

    Math: MAS DEVIA! THUNDER SHOCK!

    Carol recebe um choque extremamente grande e caí no chão, ferida.

    Math: Esta na hora de finalizar isso! Thunder Ball!

    Antes do impacto um vulto entra na frente de Carol, após a poeira da explosão de impacto abaixar, apenas Jin estava em pé na frente de Carol.

    Jin: Vamos resolver isso como homens!

    Math: Não tenho tempo para perder com vocês! Tritoes ataquem!

    Todos os tritoes vão atacá-los, como só Haru e Jin estavam na condição de lutar, pelo fato de Mihara estar inconsciente, Carol machuda e Nick chocada.

    Jin: Fire Hands!

    As mãos de Jin ficam em chamas.

    Tritão [1]: O que é isso?!

    Tritão [2]: é o poder dos Hands Mages.

    Mesmo assim os tritoes não se assustam e vão para cima de Jin.

    Jin: Twister!

    Jin roda rapidamente com suas mãos em chamas, atacando todos inimigos ao redor.

    Os outros vão atacar Haru, que saca suas adagas e vai matando um por um, usando sua agilidade para se esquivar dos ataques. Math olha impressionado e com medo.

    Math: Impossível! Eles derrotaram 50 tritoes como se não fossem nada!

    Haru: O que foi já esta com medo?

    Nessa hora Math fica com o rosto sombrio e com um sorriso malicioso.

    Math: Acha mesmo que eu tenho medo de vocês por derrotarem um bando de inúteis!?  Pulpo mate-os!

    Pulpo pula em direção aos dois.

    Pulpo: 4x Cross Punch.

    Essa habilidade faz com que ele de um soco cruzado com 4 de seus braços. Jin entra na frente se defendo do golpe e protegendo Haru.

    Jin: Vamos resolver isso um contra um!

    Pulpo: Sem problemas se prepare para morte!


    Capitulo 13 - Pulpo Vs Jin, o duelo de socos

    Código:
    Jin: Então, pronto para perder?

    Pulpo: Para você, NUNCA!

    Pulpo salta em direção a Jin, posiciona os 4 braços que tem no lado direito. Ele soca, mas quando vê Jin defende os quatro socos com apenas um braço.

    Pulpo: Impossível!

    Jin força o braço para frente fazendo assim o Pulpo recuar.

    Pulpo: Você pode ter se defendido disso! Mas nunca vai escapar da minha Punch Rain!

    Pulpo pula em direção de Jin socando com seus oito braços rapidamente. Jin cruza os braços em “X” para se defender mas ainda recebe muito dano.

    Jin: Fire Hands!

    Jin descruza os braços e rapidamente soca Pulpo no peito o fazendo parar de socar imediatamente. Jin recua rapidamente.

    Pulpo: Desgraçado!

    Pulpo pula novamente em direção de Jin.

    Pulpo: Punch Rain!

    Jin novamente cruza os braços em “X” e se defende dos socos, mas durante a chuva de socos ele olha para o lado e vê uma coisa que o deixou impressionado, sua irmã
    Nick chorando, ela achava que tinha causado tudo aquilo e que por culpa dela todos iam morrer. Jin perde a concentração e abaixa a guarda, o que faz que Pulpo o atinja
    com vários socos seguidos e finalizar com um soco “Upper”( seria de baixo pra cima o atingindo no queixo) extremamente forte, o que o joga para o alto e depois cai no
    chão, extremamente machucado.

    Pulpo: Como pensei! Totalmente Fraco!

    Math: Bom trabalho Pulpo, agora mate os outros, começando pela garota pequena.

    Jin se levanta com dificuldade.

    Jin: Se você encostar um dedo em minha irmã eu juro que vou te matar.

    Pulpo: Por que você não morre logo?!

    Pulpo o soca somente usando um braço, mas Jin se defende facilmente segurando a mão dele.

    Pulpo: Impossível! A força e a velocidade dos meus socos são fortes demais para serem parados tão facilmente!

    Jin empurra a mão dele para trás fazendo com que ele fizesse também. Pulpo é jogado para trás e isso faz com que ele fique no ar por alguns segundos com a guarda
    aberta. Jin avança sobre ele e o soca na cara usando a habilidade “Fire Punch”, isso faz com que Pulpo seja derrotado. Depois de Pulpo ser derrotado Jin cai inconsciente no
    chão.

    Math: PULPO! COMO PODE SER TÃO INUTIL?! Bom você não me serve mais... Thunder Bolt!

    Essa magia fez com que Pulpo morre-se na hora, pois é uma magia poderosa, mas gasta muita energia.

    Carol: COMO PODE MATAR SEU ALIADO?!

    Math: Eu não posso ter aliados tão fracos.

    Carol: Desgraçado! Thunder Shock.

    Math virou a mão fazendo a magia mudar de direção.

    Carol: Vou te matar!

    Capitulo 14 - Math Vs Carol, Mage Mode On


    Código:
    Math: Acha mesmo que pode me matar? Uma maga aprendiza como você?

    Os olhos de Carol expressavam raiva, ela nunca gostava de ser chamada de aprendiza, sem mesmo quando era uma.

    Carol: Thunder Flower!

    A habilidade que ela usou é uma de suas melhores, cobre o inimigo com uma “flor” gigante de energia, mesmo assim, Math só fez como um corte com o braço para o lado
    direito fazendo a magia parar.

    Math: Não é possível que você me derrote com magias de energia, eu sou imune.

    A realidade é que Math usa o poder de uma Orb de raio, uma coisa muito comum em magos que querem aprender só magia de um elemento.

    [color=red]A definição de Orb é: Uma esfera pequena de cor dependendo de seu elemento que o Mago usa a magia Implante para colocá-la em seu corpo, o fazendoele adquirir a magia do elemento da Orb e sendo imune a esse elemento.[/color]

    Carol: O que?! Uma Orb?!


    Math: Preparasse para morrer! 100 Volts!

    Uma habilidade simples que dá um choque de 100 volts no adversário. Carol toma um choque tão grande que cai no chão e se levanta com dificuldade.

    Math: Ainda não desistiu garota?!

    Carol: Vá pro inferno! Fire Bomb!

    Tão simples quanto o nome, joga uma bomba feita de fogo.  Ela acerta o Math, mas como ela estava machucada, seu poder mágico diminuiu muito, fazendo o dano ser muito
    pequeno.

    Math: Garota tola! Devia ter ficado calada! Agora você vai morrer! Thunder Stomp!

    Carol: Fire Stomp!

    Os dois se chocaram sendo jogados para a parede com o poder da magia de seu adversário. Math se levanta com dificuldade, e Carol não conseguia nem se mover.

    Math: Bom, acho que isso é o bastante, eu só matar vocês, mas já que é assim...todos vocês vão virar escravos! E você Nick, vai virar uma das esposas de Shark, ele adora
    mulheres bonitas. Carol olha para ele, os olhos dela estavam com uma expressão de raiva tão grande que sua “Aura” era visível.
    [color=red]Definição de Aura: Simplesmente o seu poder mágico, quanto maior ele estiver mais pode se sentir e se ver (Normalmente é invisível)[/color]

    Math olha para ela com os olhos cobertos de medo e surpresa. Carol se levanta com dificuldade.

    Carol: Se encostar um dedo em minha irmãzinha eu juro que te mato!

    Math: ...Não tenho medo de você! Esta fraca demais para lutar!

    Math tentava parecer confiante, mas estava com muito medo, nunca tinha visto ninguém com a Aura visível sem ser seu mestre.

    Carol: Fire Stomp!

    Math tenta se defender usando o Thunder Stomp, mas o poder da Carol era forte demais e ele é jogado para a parede, e fica paralisado. Carol vai até ele.

    Carol: Você não serve mais! Fire Bolt!

    Um “relâmpago” de fogo cai em Math o matando, logo depois Carol, cai no chão se ajoelhando por estar muito fraca. Haru a segura para não cair, e vira para Nick e fala.

    Haru: Nick tem alguém mais forte que eles lá sem ser o Shark?

    Nick: Sim, o Crocodile.

    Mihara se levanta e fala.

    Mihara: Bom Haru, acho que só falta dois... É nossa vez.

    Haru: Nick fique aqui com eles dois.

    Nick: POR QUE!? Eu quero lutar!

    Nick começa a chorar, de medo e desespero, ela achava que eles iriam morrer por culpa dela, mas Haru a abraça.

    Haru: Não se preocupe Nick, eu e Mihara vamos cuidar de tudo.

    Eles vão saindo do quarto, mas antes Haru se volta para Nick.

    Haru: Onde eles estão?

    Nick: É a casa grande no centro da cidade.

    Haru: Vamos Mihara, temos alguns tritoes para destruir.

    Então eles vão ao centro da cidade, preparados para lutar.

    Episodio 15 - Crocodile Vs. Haru - Luta até o ultimo segundo!
    Código:

    Mihara e Haru vão em direção ao centro da cidade,que seria como uma grande praça redonda,com uma fonte no centro,e um grande predio em frente da fonte.Os
    dois param da frente do predio,então Haru grita para provocalos:

    Haru:Ei,peixes,estão ai? Acabamos com seu exercito fraco!

    Um tritão alto,esverdedo e com escamas saí de dentro do predio,olha para Haru com um olhar feroz e fala:

    Crocodile:Vocês garotos fugiram da batalha?

    Haru:Que nada! Matamos todo seu exercito! Incluindo aqueles guerreiros de "Elite"

    Crocodile: Hahahah,de Elite? Eles são extremamente fracos! Nem se comparam a mim!

    Nesse momento ele aponta as duas mãos para Haru e ele as "atira" nele, elas estavam presas com correntes ao corpo dele e assim ele podias as atirar em seus
    inimigos. Haru pulou para tras e sacou as duas adagas ele leva consigo, logo após cair no chão ele corre em alta velocidade em direção a Crocodile,que pelo
    espanto ficou imovel,isso vez mais facíl de Haru cortalo,então ele fez um corte em X no peito de Crocodile e se afastou. Crocodile mantinha a cabeça baixa.

    Crocodile: hahahahahahaha!

    Então ele levanta a cabeça e mostra o peito sem nenhum arranão.

    Crocodile: Minha escama é como ferro! praticamente indestrutivel garoto!

    Então ele novamente atira as mãos em Haru,mas desse vez sem tempo para desviar ele se encontra com as garras encravadas em seu peito,todoas as dez garras,
    cinco de cada mão entavão em seu peito,então Crocodile tirou as garras e Haru começou a sangrar. Haru levanta sua cabeça, seus olhos cheios de raiva.
    Então ele fez um movimento arriscado,pulou para trás,pegou impulso na parede de uma loja que tinha na praça do centro, e foi como uma bala de canhão em
    direção ao Crocodile. Como ele foi muito rapído ele não teve como desviar e então teve as duas facas encravadas em seu abdomêm, mas as facas se quebraram
    por causa da dureza da pele dele,Haru arregalou os olhos de espanto enquanto Crocodile o dava um soco de baixo pra cima,o fazendo ir para o alto e cair alguns
    metros atrás. Com difículdade Haru se levanta, então suas adagas começam a brilhar e ficam totalmente brancas.

    Haru: Chenge Class!

    Mihara se impressionou com o que estava acontecendo, as Faas estavam se transformando em uma Katana,totalmente prateada e reluzente,com um cabo vermelho e preto
    simples.

    Haru: Cut Katana!

    Crocodile se impresionou com a troca de arma e gritou:

    Crocodile:O que?! Como isso é possível?

    Haru: Essa é minha habílidade,eu posso usar qualquer arma que já toquei,seja com as mãos ou com outra arma! Essa é a Cut Katana,ele pode cortar qualquer tipo
    de metal!

    Crocodile:Impossível!

    Então Crocodile em um movimento desesperado jogou novamente suas mãos em direção de Haru que pulou para desviar. Mas Crocodile sorriu.

    Crocodile: Fallow Hands!

    Então sua mãos subirão e agarárão Haru.

    Crocodile: Extended Cut!

    Como as garras tinham se infincado no peito de novamente,Crocodile puxou para baixo e rasgou do peito até o abdomêm de Haru, fazendo assim ele cair no chão
    novamente.

    Crocodile: Garoto,não se iluda,você pode ser chance mas não tem como você vencer de mim!

    Novamente Haru se levantou e correu em direção a Crocodile com dificuldade,e novamente foi derrubado facilmente. Enquanto Haru estava no chão só conseguia pensar em
    uma coisa:

    [color=brown]Haru:não acredito que decepcionei minha irmã! Novamente eu não consegui proteje-la! Eu sou muito fraco![/color]

    Mesmo com pensamentos tão ruins,Haru foi motivado a protejer sua irmã, então ele levantou e foi correndo a Crocodile novamente.

    Crocodile: Você é retardado garoto? Quer morrer?

    Então Crocodile aponta as garras para Haru novamente e atira,um vulto vai para o Ar.

    Crocodile: Fallow Hands!

    Então as mãos do Crocodile sobem,mas quando ele percebe era apenas o casaco que Haru sempre levava com ele, então Haru se posicionou entre as duas garras,segurou
    cada umas das correntes com suas mãos,assim puxando Crocodile em sua direção,então desarmado e de guarda aberta Crocodile se assusta e fecha os olhos.

    Haru: Perfurar!

    Haru perfura o peito de Crocodile com a Cut Katana,o matando, então o corpo de Crocodile caí no chão e Haru caí logo depois, então Mihara vai correndo até ele.

    Mihara: Haru? Você esta bem?!

    Haru:Estou Mihara,só estou meio...cansado.

    Mihara: Cansado,sei ¬¬

    Haru:vou ficar aqui e descanças um pouco,Mihara,vá atrás do Shark.

    Mihara assentiu com a cabeça e deixou Haru deitado e desmaiado no meio da praça,aonde todos haviam fugido deviado a luta.

    Mihara subia as escadas muito rapído,até que chegou no ultimo andar e abriu a porta muito rapído,bufando,viu Shark sentado em sua grande poltrona.

    Shark: Quem é você?

    Mihara saca sua espada aponta para Shark e fala:

    Mihara: Meu nome é Mihara Hell e eu sou quem vai te derrotar!

    Shark:Um Hell?Pensei que o mimico iria me enfrentar,bem não faz diferença.

    Shark levanta,agarras sua barbatana e começa a puxa-la, até ela saí de seu corpo de se transforma em uma espada.

    Shark: Vou te aniquilar do mesmo jeito!


    Última edição por Sarli em Seg Dez 20, 2010 12:58 am, editado 5 vez(es)

    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

    Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3371
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por Alucard_2 em Seg Nov 15, 2010 7:12 pm

    Está bem legal, apesar de certos clichês e erros sérios de português, mas, fora isso, está bem interessante!
    Só que você podería recolocar a Mira em algum outro momento.


    _________________________________________________
    O que estou fazendo agora:
    Avaliando Concursos
    Vamos ajudar a nova RMB a crescer!


    Els
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 305
    Experiência : 2632
    Reputação : 26
    - : 2º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por Els em Seg Nov 15, 2010 7:19 pm

    Parece interessante, embora nao tenha lido tudo xD

    SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por SteveTheCreeper em Seg Nov 15, 2010 7:52 pm

    Só que você podería recolocar a Mira em algum outro momento.
    Ele vai voltar pra vila no fim...dai ela vai ter um papel bem importante.
    Cliches...todo anime famoso tem,a unica coisa que muda é a historia principal e como sabe(eu disse no inicio que isso me lembra anime)
    e OS erros de potugues...já te expliquei xD

    SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por SteveTheCreeper em Seg Dez 20, 2010 1:00 am

    Hahahahah im back!
    Novo capítuilo!
    Dessa vez ficou grande até,tava inspirado xD
    espero que gostem,o proximo será a primeira parte da luta do Mihara contra o Shark =D
    Falando nisso fast thing:
    Eu agradeceria se vcs dessem uma nota pra historia como ela esta até agora
    de 1 a 10 =D

    Arthur Augusto
    Novato
    Novato

    Masculino Mensagens : 16
    Experiência : 2261
    Reputação : 10

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por Arthur Augusto em Qua Dez 29, 2010 2:09 pm

    kramba velho! Um verdadeiro mangá japonês! Não estou criticando, pois este tem muita classe! [apesar de alguns nomes estranhos como Mihara Hell - inferno - ou vilarejo de Silk - tecido -, mas tudo bem... Você deveria passar isto pra mangá meu, com o marketing certo, propagandas, e uma boa empresa de comics, isso faz sucesso, parabéns!
    9,5, só não dou dez, por causa do que ja disse antes.

    SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por SteveTheCreeper em Qua Dez 29, 2010 3:08 pm

    Hahahhahaha brigadão velho ^^
    O nome do mihara: Hell tem um motivo importante, nem sabia que Silk era tecido O.o,bom vo tenta dar uma desculpa pra isso no historia,não passo pro manga pq n sei desenha.
    Como eu tenho dificuldade pra posta em varios forums ,eu tenho postado os novos capitulos aqui http://miharahell.tumblr.com
    Pode estar feio e mal organizado mas facilita pra mim ^^

    Arthur Augusto
    Novato
    Novato

    Masculino Mensagens : 16
    Experiência : 2261
    Reputação : 10

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por Arthur Augusto em Qui Dez 30, 2010 1:47 am

    Se quiser, eu posso fazer um desenho de demonstração. Posso fazer o primeiro capítulo, e você avalia. Quem sabe você não anima a fazer isto seriamente?

    SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Dez 30, 2010 4:20 pm

    Sim,pode fazer,se ficar bom,dai começo a fazer mais serio

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mihara Hell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:39 am


      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:39 am