RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Ativação

Compartilhe

Lucas™
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 422
    Experiência : 2822
    Reputação : 24

Ativação

Mensagem por Lucas™ em Sex Nov 12, 2010 4:05 pm

Galera, agora que tenho um Windows 7 novo, o PC fica pedindo á todo momento um código de ativação, que prova que o PC é mesmo original, e se não escrever este código antes de um mês, o PC vai ser considerado pirata, e parte das opções vão ser desabilitadas. Aqui diz que é para encontrar o código da embalagem, mas ONDE, exatamente? Alguém sabe aí? Pois é melhor pedir ajuda, antes de fazer qualquer besteira! ;~

Até o//

Última edição por Lucas™ em Sex Nov 12, 2010 5:37 pm, editado 1 vez(es)

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2434
    Reputação : 15

Re: Ativação

Mensagem por ciberpyrata em Sex Nov 12, 2010 4:32 pm

Se o seu Windows 7 for original é só por o código da embalagem de sete Trakinas do CD/DVD. Se for pirata eu acho que deve ter o código de ativação em algum lugar da embalagem ou num arquivo de texto, geralmente com o nome de Leia-me ou Readme, dentro CD/DVD. Mas se for pirata e não tiver o código eu num sei, pq o meu já veio no PC, então já tava ativado. Agora se for original e não tiver o código, liga/vai aonde você compro ele, quem te vendeu vai te que te ajudar (repito se for original).

Lucas™
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 422
    Experiência : 2822
    Reputação : 24

Mensagem por Lucas™ em Sex Nov 12, 2010 4:34 pm

Vou ver (y)

MestreJujuba
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 413
    Experiência : 2962
    Reputação : 66

Mensagem por MestreJujuba em Sex Nov 12, 2010 4:47 pm

Deixa eu ver se entendi...

Você comprou um novo computador e o mesmo veio com o windows 7?
    Se sim, sugiro que ligue para a loja em que comprou o tal, solicitando que lhe passem o código de ativação, certamente eles irão lhe passar. Mas antes disso, sugiro ainda que procure nos CD's que acompanham todo e qualquer computador (drivers e utilitários).

Você instalou o windows 7 no seu computador?
    O fato dele pedir o código de autenticação não garante que o mesmo seja reconhecido como originall. Procure algum tutorial que o ensine a fazer tal "burlamento".

Alguém o instalou para você?
    Xingue.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:59 pm

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 11:59 pm