RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Digimon World X

Compartilhe

R@mon X
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 1
    Experiência : 2221
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Digimon World X

Mensagem por R@mon X em Sex Nov 12, 2010 11:28 pm

Um dos Projetos mais legais que estou criando: Digimon World X é jogável com
    um garoto, estou fazendo esse jogo com missões do maior centro Digimon que
    se chama Main Lobby, lá terá lugares que poderá comprar Items, Equipamentos,
    Cards, e também á busca de mais Digimon, no jogo terá possibilidade de ter até
    3 Digimon, sendo os outros Digimon que serão disponíveis em algums tempo, no
    local do DNA Digimon terá mais 2 ovos de Digimon para serem nascidos, ao total
    de Digimon que poderá conseguir são 5 Digimon sendo que 3 le acompanha.
    Ao chegar em um level adequado poderá Digivolver para mais uma nova fase
    de Digimon, como Champion,Ultimate,Mega. No Digital World haverá portais para
    entrar em diversas partes do Mundo, cada setor levará em lugares diferentes
    haverá chefes, e muitas competição.

Nessa História haverá arquivos no Digital World que estão infectados por Digimon
    tipo Vírus, são á raça ''Vírus'' dessa espécie á muitos, mais haverá Digimon de outras
    espécie que também não será amigo, então o unico jeito é vencer grandes battalhas
    para que possa diminuir a quantidade de Vírus, como eu disse que á um garoto do
    mundo real, ele se chama Samueu conhecido como Sam. Sam entra em um Laboratório
    que lá se chama DNA Rom, ele não sabe que esse lugar foi feito do Digital World para
    o Mundo Real, ai ele chama seu amigo Jack para entrar lá, so que Jack não tem toda
    confiança de entra la, mais mesmo assim Sam insiste para Jack entrar mais ele, Jack
    concorda, Sam e Jack vão até o DNA Rom lá eles chegão até um portal, mais eles não
    sabe o que pode acontecer se pisar no portal do setor, Jack avisa á Sam para não
    pisar no portal, Mais como Sam gosta de uma brincadeira ele pisa, e vai direto para
    o Digital World, Sam fica meio confuso sem saber onde ele está, ele prossegue até
    outro local, Falcomon informa que ele veio ao Digital World que está em Main Lobby,
    Sam fica confuso, mais achou legau ter conhecido aquele lugar, ele vai conhecer os
    Digimon ná Digi-Elf, essa é uma administradora do Digital World que comanda quem
    chega do mundo real, la Sam terá que se cadastrar para ter seu primeiro Digimon.
    Á Digi-Elf levará Sam para o DNA Digimon lá Sam vai escolher seu primeiro Digimon
    então ao ele escolher, a Digi-Elf vai abilitá-lo para fazer missões do Digital World
    ai que começa á grande História, em um Mundo Virtual.

Spoiler:

Spoiler:

View My Video

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Re: Digimon World X

Mensagem por Alucard_2 em Sab Nov 13, 2010 12:20 am

Wow, parece ser realmente muito bom! Daqui a um tempo verei o vídeo, mas não sei quando ainda. Parabéns!

r@mon
    Convidado

Re: Digimon World X

Mensagem por r@mon em Sab Nov 13, 2010 12:46 am

obrigado, estou trabalhando em script e
    eventos no jogo, vlw

Pain Lord
    Novato
    Novato

Experiência : 2207
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)