RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

O Enigma de Merlin

Compartilhe

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2438
    Reputação : 15

O Enigma de Merlin

Mensagem por ciberpyrata em Sab Nov 20, 2010 7:22 pm

O Enigma de Merlin

Nome: O Enigma de Merlin
    Criador: CiberPyrata
    Maker: RPG Maker VX
    Gênero: Comédia
    Classificação Etária: 18 anos
    Data de Início: 18/10/2010
    Previsão de Término: 31/02/2011

História:
    Spoiler:

Os grandes reinos de Lirthanvaèsia (lar em élfico), Wesan (o Reino das Florestas) Alkzand, (o Grande Dragão do Deserto), e Shernmin, (o Império Gelado), travavam a Guerra das Sete Lanças. Então o rei de Wesan, Clodovil XXIV, encontrou o artefato mais poderoso de todo o universo: A Esfera de Merlin, um orbe de cristal que contém todo o poder de Merlin, quem desvendar o enigma que está dentro do orbe ganhará todos os poderes de Merlin. Com esse poder um único humano poderia destruir todos os três reinos e acabar com a guerra. Mas um jovem guerreiro chamado Jack perde a esfera e o rei o obriga a recuperar o artefato.

A Guerra das Sete Lanças:
    Spoiler:

A Guerra das Sete Lanças começou quando haviam sete grandes reinos no mundo. O rei de Carck, reino dos humanos, queria se tornar o ser mais poderoso de todos, para isso atacou Portypon, o reino dos celestiais, Ughau, o reino dos anões e Maethoron o reino élfico. Os três reinos quase foram destruídos, mas decidiram se unir e atacar o reino de Carck ao mesmo tempo, o rei de Carck, vendo que perderia a batalha ofereceu grandes riquezas à rainha Ronosthal, reino dos drow (elfos negros) e ao rei de Elimez, reino dos demônios. Com a ajuda dos outros dois reinos, Carck não foi destruído. A guerra estava equilibrada, com três reinos de cada lado, todos estavam enfraquecidos pelas batalhas sucessivas. Apenas um reino estava de fora da guerra: Wesan, reino da magia. Os dois lados tentavam convencer o rei de Wesan a se juntar ao próprio grupo, mas o rei de Wesan tomou uma decisão totalmente inesperada: ele decidiu lutar pelo próprio lado, lutando contra todos outros seis reinos. Os reinos de Carck, Ronosthal e Elimez se juntaram formando Alkzand e os reinos de Portypon, Ughau e Maethoron formaram Shernmim. A batalha já durou 300 anos e agora que a esfera de Merlin foi encontrada a batalha pode estar próxima do fim.

Personagens:
    Spoiler:

Nome: Jack
    Raça: Humano
    Classe: Guerreiro (Brutamontes)
    História: Um guerreiro burro, que foi obrigado convocado para recuperar a esfera. Mora no vilarejo de Wilbas. Perdeu a esfera por ser extremamente idiota.

Nome: Mary
    Raça: Humana
    Classe: Maga (Macumbera)
    História: Filha adotiva do rei Clodovil XXIV, se juntou à busca pela esfera para sair da cidade de Erinham, onde só tem gostoso (não que eu seja homofóbico, mas o que uma mulher vai faze numa cidade onde só tem bicha?).

Nome: Fred
    Raça: Elfo
    Classe: Druida (Hippie)
    História: Mora na Macolândia e é um grande amigo de Jack, adora cultivar ervas “medicinais”, pode se transformar em animais, o que pode ajudar em algumas partes do jogo.

Nome: Roger
    Raça: Humano
    Classe: Atirador
    História: Roger só se juntou na busca por que Mary ameaçou contar o que ele e a filha do rei de Bolvangar estavam fazendo para o pai dela.

Nome: Liz
    Classe: Clériga (Band-Aid)
    História: Mora em Tolukh e se juntou ao grupo porque Jack a ajudou a se livrar da filha do rei de Tolukh.

Nome: Alex
    Raça: Celestial
    Classe: Bardo
    História: Se juntou na busca depois que a Princesa Vampira disse que iria destruir o reino de Shernmim.

Nome: Penny
    Classe: Ladina (Trombadinha)
    História:

Nome: Nameless (sem nome)
    Raça: Desconhecida
    Classe: Mestre do Tempo
    História: Se uniu ao grupo depois de ajudá-los a derrotar o Rei Mafagafo, pois seu pai lhe disse para ajudar os “heróis” que tentavam recuperar a Esfera de Merlin.

Sistemas:
    Spoiler:

Sub-Quests:
    No jogo existem 20 quests secundárias, na sala secreta da casa do Jack, no vilarejo de Wilbas, você pode ver quais quests você já pegou, quais já completou e quais faltam para pegar. Completando as 20 quests você recebe uma missão extra totalmente grátis! que vai dar itens jamais vistos no RPGMaker.

Cassino:
    Na cidade de Lakth você pode encontrar um cassino onde você pode apostar e ganhar muito dinheiro, ou perder tudo o que é mais provável. Se você estiver com a Penny no grupo pode trapacear nos jogos.

Forja:
    Sistema de forjar armas, armadura e escudos usando materiais que podem ser encontrados por todo o jogo, alguns tipos de armas não podem ser comprados, só forjados. Você só pode forjar itens depois de completar a quest Ferreiro de Bulnarak.

Alquimia:
    Igual ao sistema de forjar armas, mas serve para preparar poções e é você quem diz qual item colocar na receita. Se você por um item errado você se fode cria um veneno que faz o efeito contrário ao da poção e só da pra saber se é uma poção ou veneno depois que você tomar. Só é ativado depois da quest Veneno da Tarântula-Negra.

Scripts:
    Spoiler:

Disable Battle Entry Message - por Magica, traduzido por Painkiller
    Curar ao Upar – por Woratana
    Neo Light Effects – por Khas
    Climas Avançados – por "CCOA”, corrigido por Atoa, versão VX por Angel Ivy-chan
    Cheats System – por lb_guilherme
    Monster Album (Bestiário) – por Rafidelis
    New Visual Battle – Por João Neto
    Barra de HP dos Inimigos – não sei quem criou
    Troca Avançada de Grupo – por Blizzard, versão VX por Atoa
    Scene_Credits – por Alucard_2

Screenshots:
    Spoiler:

Em breve, ou não.

Trailer:
    Spoiler:

Fico uma bosta (combina com o jogo) mas tá aí:
    .

Créditos:
    Spoiler:

Tem no final do jogo.

PQP - Perguntas Questões e mais Perguntas:
    Spoiler:

P: Classificação 18 anos?O que tem nesse jogo?
    R: Nada é só pras pessoas acharem que tem sacanagem

P: O jogo vai sai no dia 31 de fevereiro?
    R: Vai. Pode ter certeza.

P: Se eu ficar ofendido com alguma coisa que você escreveu aqui ou no jogo, onde eu reclamo?
    R: Você liga para o nosso SAC, o número é 0800-7070 si não funcionar, setenta de novo.

P: Eu coloco um ovo em cima de uma ladeira, rola ou não rola?
    R: Não, eu chuto ele antes de rolar.

P: Você vai por mais perguntas aqui depois?
    R: Só si eu tiver afim.

Aversões Versões:
    Spoiler:

Trailer: Auto-explicativo. Em breve.
    Versão β(beta): Jogo sem as sub-quests, vai te um monte de erro.
    Versão 1.0: Jogo completo, mas com alguns erros.
    Versão 1.5: Jogo completo, espero que não tenha mais nenhum erro.
    Versão 2.0: Jogo completo, erros que possam ter escapado da chacina de erros da 1.5.
    Versão Final: Versão definitiva do jogo.
    Versão Pós-Final: Versão com um final alternativo.
    Versão Gold: Versão banhada em ouro.
    Versão Platinium: Versão banhada em platina.
    Versão Diamond: Versão cravejada de diamantes.
    Versão Jogue com os Vilões: Versão para jogar com o seu vilão preferido.
    Versão Fucking All: Para foder com tudo.
    Versão para Wii/PS3/X-Box360: Alguém tá achando que vai sair de verdade?
    Versão Online: Você vai poder jogar com seus amigos.
    Versão eu cansei de criar versões: Será que alguém vai ler até aqui?
    Versão Ômega: Versão que vai sair em 2012, depois do fim do mundo.
    Versão E se o Jack fosse Chuck Norris?: Obviamente que esta versão terá 0,00001 segundo, já que ele só precisa querer estar com a esfera de Merlin. Aliás, ele nem precisa da esfera pra matar todo mundo.

Depois, ou seja daqui a muito tempo, eu edito, coloco as screenshots, as imagens e toda a parafernália restante.

Última edição por ciberpyrata em Seg Dez 06, 2010 10:40 am, editado 2 vez(es) (Razão : Esqueci de por em spoiler 8P)

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2945
    Reputação : 68

Re: O Enigma de Merlin

Mensagem por Naxus em Dom Nov 21, 2010 1:21 pm

Olá CiberPyrata!
    Como o jogo não tem nenhuma screen não vou poder comentar sobre mapeação e etc, então irei falar apenas sobre a história que você postou. Eu acho que você deveria explicar um pouco mais sobre o tal enigma no orbe e por que o rei confiou ao Jack um objeto que poderia acabar com a guerra facilmente, achei isso meio mal bolado...
    Boa sorte no projeto!

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Mensagem por ciberpyrata em Dom Nov 21, 2010 4:41 pm

Não vou dizer o porque do rei ter confiado ao Jack um artefato tão poderoso, jogue o jogo e você vai ver.
    E quanto ao enigma eu estou repensando um pouco a história, mas logo eu posto sobre ele aqui.

Oogie
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 17
    Experiência : 2294
    Reputação : 10

Mensagem por Oogie em Qua Dez 01, 2010 10:21 pm

gostei...ta meio mal explicado(nao sei pq eu gosto de coisa mal explicada XD)
    e pelo q eu vi vai ter comedia no jogo,so mais uma coisa.
    COLOCA LOGO A DEMO PRA EU JOGAR!!! XD

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Mensagem por ciberpyrata em Seg Dez 06, 2010 10:41 am

Trailer criado e adicionado. Deixem comentário, sugestões, receitas de bolo, ou o que quiserem aí...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:58 pm

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:58 pm