RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

>>>Clica aqui ó <<<

Compartilhe

sr. Ice Heart
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 12
    Experiência : 2214
    Reputação : 12

>>>Clica aqui ó <<<

Mensagem por sr. Ice Heart em Dom Dez 05, 2010 10:57 pm

Olá pessoal da RMB,
    Meu nome é Bruno ,eu já uso o rpg maker há um bom tempo e já fui da antiga RMB, mas deixei de lado o maker depois da queda do gigante, período em que motivos de força maior não me permitiram voltar para isso, que é uma de minhas paixões. Há um tempo (quando isso aqui ainda estava em estado de desenvolvimento muito baixo) encontrei esse novo fórum e vi aqui um mundo de possibilidades e me enchi de esperança, mas infelizmente não pude participar da reconstrução dessa nossa tão amada pátria do rpg maker. Mesmo assim fiquei extremamente feliz em saber que vocês conseguiram e hoje a nova RMB é o que é somente pela ajuda de vocês que se esforçaram para alcançar um objetivo que, afinal, deu frutos.
    Hoje eu estou aqui para voltar definitivamente para o mundo do RPG maker com toda a felicidade que vocês possam imaginar.

Mas deixando de lado a solenidade,
    eu sou um cara extremamente extrovertido, e bem humorado ( e sem nenhum senso de autocrítica ou humildade XD). Minhas habilidades como maker envolvem primeiramente mapas e depois eventos (embora não seja muito a minha praia eu faço direitinho), tambem gosto de escrever histórias (pelo menos eu acho que eu escrevo bem =D).

Estou aqui para ajudar no que der e vier, é só pedir =).

Um grande abraço a todos.

Sr. Ice Heart

dienifer
    Veterano
    Veterano

Feminino Mensagens : 393
    Experiência : 2909
    Reputação : 41

Re: >>>Clica aqui ó <<<

Mensagem por dienifer em Seg Dez 06, 2010 8:00 pm

Bem Vindo ,na nossa comunidade ,que Maker você usa?,bom ,acho que seremo grandes amigos,gosto de seu intusiasmo

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2437
    Reputação : 15

Mensagem por ciberpyrata em Seg Dez 06, 2010 8:22 pm

Bem vindo cara, se precisar de alguma coisa é só pedir tbm, pq se eu precisar eu vo pidir ein... XD

sr. Ice Heart
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 12
    Experiência : 2214
    Reputação : 12

Mensagem por sr. Ice Heart em Seg Dez 06, 2010 9:04 pm

A propósito, mexo com xp e vx e obrigrado ^^

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2905
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Mensagem por Becel em Sex Jun 17, 2011 9:53 am

Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
    Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
    Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
    Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:12 pm

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 6:12 pm