RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Hud para ABS e Sistema de mira para rpg maker vx

Compartilhe

Gousenfire
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 9
    Experiência : 2315
    Reputação : 10

Suporte Hud para ABS e Sistema de mira para rpg maker vx

Mensagem por Gousenfire em Sab Dez 18, 2010 4:14 pm

Sitema de mira:
    Spoiler:
    É um script bastante complicado (eu acho ^^) mas é o seguinte: Quando o player apertar uma tecla (de preferencia "Shift") aparece uma mira a layzer e quando ele aperta "A" (Shift + A) o player atira. Esse script é do jogo Visões 3 vou por uma imagem se ajuda:
    Spoiler:

HUD:
    Spoiler:
    A HUD é quase igual a da imagem anterior (as propriedades são as mesmas(mostrar vida, AMMO, equipe e etc), o que muda é o desing). Mais uma coisa IMPORTANTISSIMA coloca ela no canto inferior direito!
    Desing:
    Explicação:

Eu estou usando o sistema ABS 9 do vlad ou seja as duas coisas tem que funcionar no script dele vou por o download as vezes ajuda :P
    4shared.com/file/m1TvYfkw/Requiem_ABS_9_BR.html

VLW galera mais uma vez postem plz

OBS: Vou dar os devidos credito pra quem conseguir fazer os scripts (não precisa ser os dois pela mesma pessoa mas se for melhor ainda).
    OBS²: Coloque tudo em spoiler e em box pro tópico ficar menor e pra ficar mais organizado pra todo mundo entender bem o que eu quero! (caso não entenda poste sua duvida que eu respondo)

caso precisem de mais alguma coisa postem que eu coloco!

Última edição por Gousenfire em Sab Dez 18, 2010 4:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Encontrei alguns BUG's ^^)

Worldbites
    Novato
    Novato

Experiência : 2318
    Reputação : 10

Suporte Re: Hud para ABS e Sistema de mira para rpg maker vx

Mensagem por Worldbites em Dom Maio 01, 2011 4:57 pm

Ñ consigo visualizar as imagens

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 12:00 am