RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!


    [RMXP] Nexus: The Nameless

    Compartilhe

    RafaelNexus
    Novato
    Novato

    Masculino Mensagens : 2
    Experiência : 2186
    Reputação : 10

    Ralph [RMXP] Nexus: The Nameless

    Mensagem por RafaelNexus em Qua Dez 22, 2010 8:21 pm







    O jogo se passa na galáxia Nexus, onde há varias formas de vida e vários planetas, existem 6 raças com inteligência e que possuem planetas. Humanos, elfos, Konchuus(são vários monstros com inteligência que se uniram e formaram uma raça), Anões, Kames(Robos) e a raça Nameless.

    Humanos elfos e Konchuus, existem desde o inicio, ja o Anões e Kames surgiram através de experiencias que os humanos fizeram na propria raça.
    As experiências foram banidas quando oque os cientistas e magos diziam ser a "Nova arma" dos Humanos teve um pequeno defeito, usando corpos humanos eles modificaram a genética e o corpo, implantando varias armaduras, capacetes, alem de porem armas, foi assim que surgiu os Kames, Robos sem sentimentos, o problema foi que os Kames não serviram os Humanos, e por um pequeno erro na genética começaram a criar alguns dos piores sentimentos como raiva e ódio, os Kames começaram a matar, viraram maquinas psicopatas, sedentas de sangue que nunca ficam satisfeitas, eles roubaram a formula de seu experimento e também roubaram naves, escapando dos planetas Humanos e se expandindo em outros planetas.

    Depois da abolição das Experiências, os lideres Humanos e Elficos decidiram destruir todas as experiências já criadas, entretanto enxergaram os anões como ótimos aliados, e resolveram deixar eles vivos, alem de lhes dar planetas para sua expansam.

    Já a historia dos Nameless começa antes de tudo isso, no inicio da galáxia existia Dois seres divinos, uma deusa de fisionomia feminina, formada apenas de luz, e um deus de fisionomia masculina formado apenas de trevas o deus tentou matar a deusa, mas ela se dividiu em cinco partes(fogo, água, natureza, luz e trevas), os melhores magos elficos e humanos da época se uniram e selaram o deus em um planeta, isso durou por anos, mas depois de 6689 anos magos desconhecidos retiraram esse selo, o deus tomou conta do planeta virando um monstro enorme formado de trevas, e dentro dele se formou uma civilização, de seres quase que iguais a Humanos, porem completamente controlados pelo monstro, a principal característica dessa nova raça são os olhos vermelhos e a pele acinzentada. O monstro a partir de então começou a se chamar Nameless

    A partir dai os anos começaram a ser contados como A.N. e D.N.(antes/depois de Nameless), com o tempo Nameless foi destruindo os planetas, com o objetivo de destruir um que contenha uma das ninfas.
    E 3257 anos depois, de milhares de planetas só restaram 1899. Além disso Nameless foi inteligente, restringindo o poder dos Humanos, Elfos e Anões, ele destruiu quase todos os planetas que continham a matéria prima para criar a munição das armas de fogo, os únicos planetas restantes, são os que os Kames controlam, aumentando assim ainda mais o perigo que os Kames representam.

    Sem armas de fogo, apenas dependendo da Magia e de Armas brancas, os Humanos, Elfos e os Anões tentam achar uma maneira para destruir Nameless e se proteger dos Kames e Konchuus, muitos perderam as esperanças e acreditam que Nameless destruirá a galáxia inteira, mas alguns ainda tem esperança, lutam e tentam achar maneiras de derrotar Nameless e as raças inimigas.

    Hoshi é um deles, ele vive no planeta Thoren, é um garoto de 17 anos que luta para sobreviver, pois a um tempo Kames invadiram seu planeta, e apenas uma cidade e alguns ainda vivem, os que ainda vivem treinam para virar cavaleiros ou magos, para poderem lutar contra os inimigos, Hoshi não é diferente, depois de muito treino ira fazer seu exame de graduação junto de sua amiga Akira, para assim poder virar um cavaleiro e proteger seu planeta.




    O jogo tem uma historia bem completa e complexa, pois é um livro escrito por mim, que adaptei para RPG, a historia reserva varias duvidas, além de varias surpresas.

    O jogo passa em um cenário futurístico, com alguns elementos medievais, usa sistema de luta em party , e estratégico

    Além desses elementos o jogo contem varias quests e locais opcionais, e também alguns pequenos puzzles

    Não é um jogo que você apena mata monstro, pois alem da historia, quests e puzzles, vai ter também um sistema stealth em algumas horas e interação com o mapa, além de pequenos toques de comedia em algumas horas.




    Hoshi é um garoto normal de 17 anos, que vai fazer seu exame para se tornar um cavaleiro, ele utiliza espada e escudo, tem uma personalidade calma, é corajoso e ás vezes meio besta. Hoshi nunca conheçeu o pai, desde criança foi muito solitario tendo como companhia sua amiga Akira, e sua mãe nem sempre presente, Amaya.

    Akira é melhor amiga de Hoshi, tem 17 anos e acredita que a magia pode salvar a galáxia, assim como destruila, é inteligente e as vezes estratégica, pensa demais, analisa porque as coisas estão acontecendo, muitas vezes também perde facilmente a paciência. Ela perdeu seu pai quando tinha apenas 12 anos, nunca foi de amizades, com excessão de Hoshi

    A historia terá outros personagens, mas não irei citar nenhum deles para não dar spoilers.




    Spoiler:


































    O jogo ainda está no inicio, então não possuo variedades de screenshots e locais para mostrar, mas sempre estou tentando melhorar o projeto, pra isso peço que vocês dêem dicas, ou opiniões sobre qualquer coisa, :D









    -Winkio e Blizzard pelo script de batalha e Landith pela HUD
    -Guillaume777 por script de armas 2maos, 2 armas e mais slots de equips
    -Prexus e night'walker pelo script de Craft, maapc4 por disponilizar
    -Moghunter por script de menu de items, status, end game, skills,Fog effect, panorama effect e Shop
    -Klaudius 84 Rafidelis pelo script de por face no menu
    -Ultimate Jesus por script de sombra nas letras
    -Near Fantastica pelo anti-lag






    -Moghunter por resources
    -Atoa por resources
    -Kiu, Chrono e Nightmare por Bgms, SE, bgs etc
    -MasamuneldKyriou por disponilizar Sons
    -Utiru disponilizar Sons
    -tibialcalmera pelo pack de resources
    -FranMAD por resources
    -Vexed Enigma por resources
    -Rpgmxp estudio II por muitos resources

    OverEternal
    Associado
    Associado

    Masculino Mensagens : 64
    Experiência : 2367
    Reputação : 18

    Ralph Re: [RMXP] Nexus: The Nameless

    Mensagem por OverEternal em Qua Dez 29, 2010 1:56 pm

    Parece ser legal :D
    Estou na espera.

      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:36 am