RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Almas Dracônicas

Compartilhe

Kazy
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 24
    Experiência : 2197
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

Ralph Almas Dracônicas

Mensagem por Kazy em Dom Jan 02, 2011 2:49 pm

Almas Dracônicas

História--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A muito tempo atrás, numa era medieval e mágica, na cidade de Lunyo, nasceram dois garotos, um com o nome Icaro e outro Alexander. Seus pais eram do Clã Drakus, um poderoso e importante clã daquela época, e cada clã recebia um grande poder mágico.

Icaro e Alexander foram treinados separadamente, pois um velho conselheiro do clã sentiu uma energia muito forte em cada um deles, e quando estavam juntos essa energia ultrapassava qualquer força existente no reino.

Mesmo que eles tenham sido separados, de vez em quando eles se encontravam em suas jornadas, mas como sempre, Alexander era muito frio e não se importava com o irmão. Icaro sempre teve vontade de estar junto com o seu irmão, afinal, eles eram muito ligados quando pequenos, porém, o treinamento de Alexander tornou-o uma pessoa fria e misteriosa.

Um dia após o seu último reencontro com o irmão, Ícaro voltou para Lunyo e teve uma grande surpresa. Um enorme dragão estava levando o líder do Clã Drakus, que estava na cidade em um encontro com os lordes feudais. Apressadamente, Ícaro correu até o castelo de Lunyo e se depara com Kronas, um homem que foi indicado para ser o líder do Clã Drakus, como não foi eleito, sua obçessão o transformou em uma pessoa má. Mesmo sendo muito fraco em técnicas e em força física, Kronas era o melhor em dominar dragões, e assim fez com que os dragões se voltassem contra os líderes de todos os clãs de Nanie, enfraquecendo muito o
    continente.

O mesmo conselheiro que separou Ícaro e Alexander se revelou um poderoso mago, e disse para Ícaro que se ele matasse os 7 dragões de Kronas, ele automáticamente morreria, pois estava utilizando uma técnica que liga o seu coração ao dos dragões, porém, a cada dragão morto, a técnica de Kronas vai ficando mais forte pois serão menos linhas vitais para ele manipular.

Clãs-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

==História dos Clãs==

Os 5 clãs foram formados numa cidade chamada Varkün, cada clã foi iniciado por apenas um homem ou mulher, que, com o passar do tempo foi se populando, devido as escolhas de reprodução de cada Líder. Em alguns anos, o continente Nanie, já estava praticamente todo dividido entre os 5 clãs.

Os 5 clãs vivem em paz em todo o Nanie, porém, seres de outro continente vinham atacando Nanie sucessivas vezes, e para não demonstrar fraqueza, os novos Líderes dos clãs foram forçados a escolher 7 pessoas que devem manter a paz no continente Nanie.

Além de possuir extrema força, cada um desses fundadores criaram técnicas de combate, que seria passada apenas para o seu clã, os nomes dessas técnicas, ficou como homenagem a seus criadores. Os nomes são: Combo Drakus, Combo Tougdras, e assim por diante, porém existe uma única técnica que foi inventada por todos juntos, a Lumina Máxima, que é a junção de cada um dos elementos. Essa técnica floresce apenas uma vez a cada 100 anos, e ela esta para florescer esse ano.

==Fundadores dos Clãs==

*Cornnald Apollo Drakus*

*Jake Masso Tougdras*

*Louren Winkda*

*Mary Anie Leoerd*

*Norman Lunpus*

Então pessoal, essa é a história do meu projeto, critiquem bastante e não se importem de ser duros OIEUEOIUEOIUE :D Pq só levando pito pra aprender. ^^

Última edição por Kazy em Seg Jan 03, 2011 1:58 am, editado 1 vez(es)

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2433
    Reputação : 15

Ralph Re: Almas Dracônicas

Mensagem por ciberpyrata em Dom Jan 02, 2011 4:01 pm

É isso aí Kazy, já chego no fórum mandando uma bela duma história, que embora tenha alguns clichês, o cara frio que não se importa com o irmão, que quer ficar junto dele, me lembra Ikki e Shun do Cavaleiros do Zodíaco, principalmente no começo, um cara que morre se alguns dragões morrerem, pois seus corações estão ligados, parece o filme Coração de Dragão. Mas mesmo assim daria um ótimo jogo.

Kazy
    Novato
    Novato

Mensagem por Kazy em Dom Jan 02, 2011 4:10 pm

EIOUEOIEUOIEU eu modifiquei essa história um pouco e mudei uma coisa: O Alexander gosta do Icaro mas finge que não gosta por causa do seu treinamento, ele quer parecer o mais duro possível, pq seu ponto fraco é o irmão.

Quanto ao negócio do Coração de Dragão: Já me falaram isso, só que eu nunca assisti esse filme, to pensando em assistir pra ver como é e ter algumas idéias. Esse negócio que ele morre por causa dos Dragões eu tirei do Naruto EOIUEIOUEIOE foi um jutsu que uma garota do clã Fuuma usou no Naruto, ai se ela morresse ele também morreria. Mas enfim, essa parte eu pretendo deixar assim mesmo.

Vlw cara ^^

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2988
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Mensagem por SteveTheCreeper em Dom Jan 02, 2011 4:24 pm

L-O-L Tava lendo sua historia na MRM agora mesmo O.o
    A Historia ta boa ^^
    Quero muito ver seu jogo,seja demo ou completo xD
    ...Seja bem vindo hahahah

Kazy
    Novato
    Novato

Mensagem por Kazy em Dom Jan 02, 2011 4:36 pm

Sarli, a demo sai semana que vem, espero.. Será só até Icaro matar o primeiro dragão, na demo quero envolver mais da história.

Obrigado ^^

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2685
    Reputação : 20

Mensagem por KIU em Seg Jan 03, 2011 3:47 pm

Não tenho palavras, se você é crítico, é quase obvio que seja bom no que critica, mas quer saber dos cliches? Acho que uma história que parece reunir outras não é um cliche, só por que uma pessoa lembra outra não quer diser que esteja a imitando, não acha?

See Ya!

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2433
    Reputação : 15

Mensagem por ciberpyrata em Seg Jan 03, 2011 4:06 pm

Existem alguns clichês e algumas partes que parecem ser copiadas de outras histórias, mas isso não significa que a história é ruim. Eu disse que me lembrava algumas outras história, mas não disse que ele havia copiado. Plágios e clichês podem deixar a história ainda melhor, se você souber usá-los

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2685
    Reputação : 20

Mensagem por KIU em Seg Jan 03, 2011 4:09 pm

Sim tem razão Ciber p.
    mesmo que não tenha se referido a vc, mas a história até que é bem original.

Kazy
    Novato
    Novato

Mensagem por Kazy em Seg Jan 03, 2011 4:34 pm

Ah ainda bem, nada de Coração do Dragão né??? IOEUEOIUEOIUEOIEU A não ser pelo cara que morre quando o dragão morre T-T

Mas isso vai ser bonito enquanto o jogo for desenrolando :D No último dragão eu to preparando uma surpresa :D

Pheryus
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2624
    Reputação : 38

Mensagem por Pheryus em Qua Jan 05, 2011 1:15 am

Achei legal, boa história, só podia ser maior x.x. Acredito que se inspirou nas horcruxes do voldmort, não? Pq quando destruir os cinco dragões, mata o cara.

Kazy
    Novato
    Novato

Mensagem por Kazy em Qua Jan 05, 2011 1:37 am

Nossa, sou muito desatualizado.. Não sabia disso ai também. Sobre a história... Nao vejo o por que dela ser grande se ela se desenvolve conforme o jogo rola... Enfim, obrigado pelo comentário.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:34 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 2:34 am