RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

olá sou carlos III

Compartilhe

carlos III
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 38
    Experiência : 2207
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

olá sou carlos III

Mensagem por carlos III em Qui Jan 13, 2011 8:35 pm

oi,pessoal
    primeiramente gostaria de dizer que não sou de tudo um novato(só nunca fiz um projeto que deu certo).
    Não gostava de rpg(na verdade odiava do fundo da minha alma)mas até então eu só tinha jogado jogos muuuuuuuito
    velhos que você tinha que dizer tudo que o personagem devia fazer(parecido com o DOS),como earthbound(ou mother 3
    para os menos informados).Depois fui para uns mais novos(novos o caramba senão não seriam clássicos)como secret of mana1(ou Seiken Densetsu 2 na versão original japonês),seiken desentsu 3(ou secret of mana 2 nas versões não-japonesas)Final Fantasy V,
    chrono trigger,etc e acabei gostando.Até esse earthbound(um dos "DOSs" do mund rpg)entrou pra minha lista de favoritos
    Na terceira série teve certas dificuldades com chrono trigger e quis fazer minha própria versão(pra que já jogou fique preso na hora de fazer o código depois de enfrentar o chefão do robo no futuro).Mas baixei o maker e ñ achei o ruby
    então baixei o game maker(da mesma empresa só que muito mais bosteado difícil de mexer.Depois que fechei chrono trigger fui procurar continuações do jogo.Li e achei muito triste.Ai me decidi a achar o ruby.depois fechei o seiken(que é legal mas é curto.Então procurei uma comunidade(para ver se tinha algumas informações mas isso na antiga rmb)e depois larguei mão e coloquei a mão na massa.Agora conto com todos vcs para me ajudar a realizar todos os projetos que fiz(vocês dizem como e eu faço).
    valeu pela atenção e por ler tudo isso,grato,carlosIII the cat sith

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2434
    Reputação : 15

Re: olá sou carlos III