RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

olá sou carlos III

Compartilhe

carlos III
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 38
    Experiência : 2207
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

olá sou carlos III

Mensagem por carlos III em Qui Jan 13, 2011 8:35 pm

oi,pessoal
    primeiramente gostaria de dizer que não sou de tudo um novato(só nunca fiz um projeto que deu certo).
    Não gostava de rpg(na verdade odiava do fundo da minha alma)mas até então eu só tinha jogado jogos muuuuuuuito
    velhos que você tinha que dizer tudo que o personagem devia fazer(parecido com o DOS),como earthbound(ou mother 3
    para os menos informados).Depois fui para uns mais novos(novos o caramba senão não seriam clássicos)como secret of mana1(ou Seiken Densetsu 2 na versão original japonês),seiken desentsu 3(ou secret of mana 2 nas versões não-japonesas)Final Fantasy V,
    chrono trigger,etc e acabei gostando.Até esse earthbound(um dos "DOSs" do mund rpg)entrou pra minha lista de favoritos
    Na terceira série teve certas dificuldades com chrono trigger e quis fazer minha própria versão(pra que já jogou fique preso na hora de fazer o código depois de enfrentar o chefão do robo no futuro).Mas baixei o maker e ñ achei o ruby
    então baixei o game maker(da mesma empresa só que muito mais bosteado difícil de mexer.Depois que fechei chrono trigger fui procurar continuações do jogo.Li e achei muito triste.Ai me decidi a achar o ruby.depois fechei o seiken(que é legal mas é curto.Então procurei uma comunidade(para ver se tinha algumas informações mas isso na antiga rmb)e depois larguei mão e coloquei a mão na massa.Agora conto com todos vcs para me ajudar a realizar todos os projetos que fiz(vocês dizem como e eu faço).
    valeu pela atenção e por ler tudo isso,grato,carlosIII the cat sith

ciberpyrata
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 123
    Experiência : 2434
    Reputação : 15

Re: olá sou carlos III

Mensagem por ciberpyrata em Sex Jan 14, 2011 1:36 am

Rapaiz, que história comprida ein... Bem vindo aê, mas se registre tbm no novo fórum, pq esse aqui esta para ser fechado, link na minha assinatura ↓

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sex Jan 14, 2011 11:15 am

Seja bem-vindo à RPG Maker Brasil ;) Só corrigi umas informações que estavam erradas quanto ao Seiken Densetsu, fora isso, história comprida[2]xD

carlos III
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 38
    Experiência : 2207
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por carlos III em Sex Jan 14, 2011 2:01 pm

A história e bem maior pq se passa em 5 ou6 anos ñ me lembro exatamente.Eu só peguei as minhas inspirações e coloquei tb meus motivos

mas valeu gente,
    destinado ao imperador vampiro,de carlosIII,the cat sith

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2902
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Mensagem por Becel em Sex Jun 17, 2011 9:51 am

Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
    Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
    Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
    Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:03 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 4:03 am