RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Saluton!(Olá)

Compartilhe

Mallignvm
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 6
    Experiência : 2111
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Saluton!(Olá)

Mensagem por Mallignvm em Dom Mar 13, 2011 2:17 pm

Eae pessoal, muito prazer :)
    Meu nome verdadeiro é Daniel, mas se me chamarem pelo meu nick ficarei mais agradecido...
    hum.... sempre gostei muito do RPG Maker, e eu vivia no RPG Maker Brasil antes de ter aquele problema que hackearam o site e talz... bom...
    Eu tenho uns probleminhas mentais espero que entendam, e eu pretendo criar um Rpg, simples até, mas com uma coisa q talvez não agrade à praticamente maioria, ele não vai ser em português.
    Mas até aí tudo bem, vc pode pensar "Ah se não é em português ele vai fazer um rpg em espanhol, inglês ou alguma língua comum nosso cotidiano, até aí é só entrar no google tradutor, e já era!"
    Bom... o jogo tambem não vai ser em inglês nem espanhol. O que acontece é que eu aprendi um idioma, provavelmente POUQUÍSSIMOS conhecem, o esperanto. Bom meu jogo vai ser EXCLUSIVAMENTE nesse idioma, e eu to fazendo questão até de trocar todo o vocabulário do Script q já vem no RMVX só pra poder deixar tudinho nesse idioma...
    Leu até aqui? Wow vc gosta de ler ein? Enfim, espero q eu encontre pessoas que se pareçam comigo nisso de poder saber o esperanto e talz... bom é isso ae...
    Até / Ĝis XD

leonardovx
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 9
    Experiência : 2149

Re: Saluton!(Olá)

Mensagem por leonardovx em Sex Mar 18, 2011 3:35 pm

Estou aguardando teu game!! Ralph :D

Mallignvm
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 6
    Experiência : 2111

Mensagem por Mallignvm em Sex Mar 18, 2011 10:06 pm

aee finalmente alguém respondeu xD
    ótimo, eu não pretendo fazer um jogo complicaaado... cheio de uma trama e talz, eu só quero ver se o uso do esperanto vai deixar um toque legal no jogo, tanto é q é provavel q o pessoal entenda algumas poucas palavras por exemplo "mi havas multajn amikojn" (Eu tenho muitos amigos). então vai ter coisas assim, eu vou deixar um vocabulário bem simples pra parecer mesmo uma mistura de portugues e inglês xD

leonardovx
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 9
    Experiência : 2149

Mensagem por leonardovx em Sab Mar 19, 2011 8:08 am

Legal!! Poring ;)
    Idéias que nunca tinha visto em
    jogos de rpg.
    Capricha aí!!!!!! Poring ;) Poring ;) Ralph :D Ralph *-*

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3371
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sab Mar 19, 2011 7:00 pm

Que legal ver que ainda há pessoas aqui na RMB, quería pedir-lhes que fossem para a IRM, que é onde nós admins estamos agora.
    Sejam bem-vindos ;)

g@non
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 22
    Experiência : 2121

Mensagem por g@non em Seg Abr 25, 2011 2:13 pm

Bem vindo

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2908
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Mensagem por Becel em Sex Jun 17, 2011 9:49 am

Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
    Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
    Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
    Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:39 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:39 am