RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Chat RPG Maker Br no RaidCall

Compartilhe
    C. Sullivan
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 16
    Experiência : 2160
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Resolvido Chat RPG Maker Br no RaidCall

Mensagem por C. Sullivan em Sex Fev 03, 2012 9:28 pm

Chat RPG Maker no RaidCall

Há alguns dias, tive a idéia de criar um Chat para que a comunidade maker possa interagir de forma mais dinâmica e instantânea. Inicialmente pensei em criar um MSN Chat do IMGroups, mas percebi que esse tipo de Chat possui diversas restrições. Procurando uma alternativa encontrei o RaidCall.
    O RaidCall é um aplicativo gratuito, pequeno e leve para o computador. É fácil instalar o software, criar e buscar servidores, configurar o uso e começar a utilizá-lo, pois a interface tem curtos caminhos para tudo.
    É bem similar aos mensageiros instantâneos convencionais, mas possui qualidades impares. Suporta conversas coletivas entre diversos usuários e também conversas privadas. É possível se comunicar por meio de mensagens e por voz, além de um recurso que permite inserir musicas de fundo durante as discussões. Os usuários possuem além de perfis com foto, um sistema de calculo de nível, quanto maior o nível dos usuários maiores são as vantagens dentro do aplicativo de forma geral.
    Aqueles que estiverem interessados em fazer uso do Chat, deixo abaixo o link do programa. Depois de feito o download e instalarem o aplicativo é necessário criar uma conta RaidCall. Feito isso é necessário apenas logar-se e então inserir o IP do Chat. Dentro do Chat faça a solicitação no canto esquerdo inferior para ingressar formalmente na comunidade.

Anexo 1: IP do Chat

3591151

Anexo 2: Regras gerais dentro do Chat

1. O uso de palavrões não é permitido, os palavrões usados como vício de linguagem ficarão à interpretação dos moderadores, fica por conta e risco o uso.

2. Sem discriminações de crença, cor ou orientação sexual nesta comunidade.

3. Sem insultos ou ofensividades contra outras pessoas.

4. Sem ataques a figuras políticas ou religiosas.

Anexo 3: Padrão do Perfil dentro do Chat

Nome: Real (Nick)
    Assinatura: Engine, Especialidade

http://www.raidcall.com/download/raidcall_6.0.8.exe
    KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 3060
    Reputação : 20

Resolvido Re: Chat RPG Maker Br no RaidCall

Mensagem por KIU em Sex Fev 03, 2012 9:37 pm

É, um chat mais animado é bom, eu sou o responsável pelo chat, acho mesmo que precisamos de algo mais moderno. Tenho que esperar o pronunciamento da STAFF mas eu gostei da ideia.

See Yah!
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3739
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sex Fev 03, 2012 10:43 pm

Hm, uma ideia interessante para se aderir à comunidade. Vou dar uma checada segunda-feira, quando eu voltar de viajem xD

cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por cranem258 em Sab Fev 04, 2012 9:35 am

Já estou dando uma olhada nele aqui gente, ver como funciona, pra dar umas infos pro aluca, quando ver eu falo o que achei nesse post mesmo.

#EDIT: Já instalei ele, e é muito bom! Interessante ele tbm, agora é só o aluca me colocar de mod lá e ta blz, já q eu tou com mais tempo livre que ele. =\

É isso,
    Até.

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:18 am