RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Pokémon Luminous Destiny

Compartilhe

LucasFusinatoRPG
    Novato
    Novato

Experiência : 1757
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

Pokémon Luminous Destiny

Mensagem por LucasFusinatoRPG em Qui Fev 23, 2012 5:53 pm

Pokémon Luminous Destiny

Criador: LucasFusinatoRPG
    Gênero: RPG
    Iniciado em: Fevereiro de 2012
    Finalizado em: Indefinido

Equipe:

Lucas: Diretor, Mapper
    Gladistony: Designer, Scripter
    Miguel: Mapper
    João: Roteirista
    Maycon: Roteirista
    Ancelmo: Eventer
    Arthur: Criador de Chars

Introdução:

"Em um mundo muito distante, porém muito próximo , onde humanos e pokémons convivem em harmonia total, sem brigas, sem sentimento de superioridade, sem treinadores, a paz reinava por todo o lugar... Mas isso estava para mudar, pois um maligno grupo de humanos e seus Pokémons desejavam conquistar esse mundo perfeito. Nisso Arceus, o guardião dos Pokémons, decidiu procurar no mundo um bravo Guerreiro, que contaria com a ajuda dos Pokémons para salvar o mundo... Este é Oak, com sua vitória, a paz voltou a reinar por todos os lugares...” 10 anos se passaram, foram surgindo novas espécies Pokémon, e Oak, criou seu próprio Laboratório, onde todo ano ele recrutava garotos de 10 anos para começarem sua jornada Pokémon...

História:

Agora é sua vez, você escolhe entre um Garoto e uma Garota e escolhe seu nome, acaba de completar 10 anos e quer começar sua própria jornada Pokémon, neste tempo o Oak lhe enviou um convite, pedindo para ir ao seu laboratório pegar seu Pokémon, onde você escolhe entre Bulbasaur, Charmander e Squirtle. Independentemente do Pokémon que escolher, ele irá ficar fora da Pokébola, e irá lhe seguir em sua jornada.

Então você começa sua jornada, em busca de muitos desafios, neste jogo você encontrará muitos rivais, terá muitos ataques malignos contra seus amigos e também a Equipe Rocket, que como nos tempos antigos, tenta dominar o mundo, sua missão é acabar com estes planos, a equipe Rocket também vai criar um ataque sob todo o continente, usando todos os seu soldados, sempre arruinando os planos da Equipe Rocket, novos inimigos serão encontrados no jogo e você sempre terá algo a fazer.

Será uma dura Aventura, você ainda com seu sonho de se tornar o melhor treinador Pokémon, tentará conquistar todas as insígnias, vencer a Liga Pokémon e a Elite dos 4, e assim segue o andamento do jogo com novas missões e aventuras por Johto, Hoenn e Sinooh. Após isso você passará pelo “Mundo dos Desafios” para se preparar a PokéCopa que será a Competição final do jogo. O desfecho desse jogo...Apenas jogando para saber...

Personagens, Rivais:

Gary: Será seu rival inimigo do jogo, ele é neto do Professor Oak, porém Gary é arrogante e não cuide de seus pokémons.

Garoto/Garota: Personagens que vai interpretar você em sua aventura se escolher um Garoto/Garota.

Maia: Será sua rival aliada no jogo, ela treina bem seus Pokémons.

Vilões:

Equipe Rocket: Será o grupo de inimigos que irá tentar destruir o mundo.

Imagens:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Sistemas:

O jogo contará com os seguintes sistemas:
    -Sistema de Dia e noite;
    -Sistema que faz o Pokémon seguir-lhe em sua jornada;
    -Sistema de batalha em tempo real.

Novidades:

-O “Mundo dos Desafios” é um lugar novo, nunca visto em jogos Pokémon;
    -O jogo vai ter todos os continentes (exceto ilhas etc..) com novo desafios;
    -A PokéCopa terá suas batalhas todas em “Tempo Real”.

Obs: Nós não estamos criando apenas um jogo Pokémon, estamos criando “O Jogo Pokémon”.

É isso ai pessoal, espero que gostem, e ainda sim...críticas são muito bem-vindas. (este é meu primeiro post de Jogos em Desenvolvimento, desculpem pela desorganização e o conteudo basico)

Última edição por LucasFusinatoRPG em Ter Fev 28, 2012 12:02 pm, editado 1 vez(es)

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Re: Pokémon Luminous Destiny

Mensagem por Alucard_2 em Sex Fev 24, 2012 7:05 pm

Achei bem condizente com a série Pokémon original, parece-me promissor e merece uma boa atenção. A PokéCopa também foi uma ideia interessante, seria legal fazer um sistema de "Classificação" (Fake, é claro) em que teriam vários PokéTrainers disputando para o primeiro lugar, com eliminações e etc...

LucasFusinatoRPG
    Novato
    Novato

Mensagem por LucasFusinatoRPG em Sex Fev 24, 2012 7:21 pm

Alucard_2 escreveu:Achei bem condizente com a série Pokémon original, parece-me promissor e merece uma boa atenção. A PokéCopa também foi uma ideia interessante, seria legal fazer um sistema de "Classificação" (Fake, é claro) em que teriam vários PokéTrainers disputando para o primeiro lugar, com eliminações e etc...
    Opa, obrigado por reconhecer o trabalho feito até agora.

O sistema de classificação seria uma boa ideia sim, vou ver se o nosso scripter consegue criar, ou pelo menos antes ver a opinião da equipe, mesmo assim obrigado por apreciar.

Eddye44
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 392
    Experiência : 2950
    Reputação : 94

Mensagem por Eddye44 em Seg Fev 27, 2012 11:00 am

pokémon...
    foi o vício que me trouxe ao maker
    sempre tive o sonho de criar um jogo de pokemon...
    espero que nao desanimem, o de vcs está otimo
    mto bacana msm, estou ansioso pela primeira DEMO
    VLW

LucasFusinatoRPG
    Novato
    Novato

Mensagem por LucasFusinatoRPG em Seg Fev 27, 2012 11:13 pm

Eddye44 escreveu:pokémon...
    foi o vício que me trouxe ao maker
    sempre tive o sonho de criar um jogo de pokemon...
    espero que nao desanimem, o de vcs está otimo
    mto bacana msm, estou ansioso pela primeira DEMO
    VLW
    Obrigado pelo comentario Edie, estamos nos esforçando, os mapas estão no final, ja começamos os eventos, logo é os scripts..entao nao vai demorar muito para sair a DEMO (não tenho previsao) mas manteremos vcs atualizados ok.

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1928
    Reputação : 13

Mensagem por darkchaos em Ter Fev 28, 2012 10:34 am

muito boa a idéia, principalmente por ter o auxilio dos pokemons seguirem o seu mestre, eu mesmo estou precisando desse script pro meu projeto atual Poring Ops!

LucasFusinatoRPG
    Novato
    Novato

Mensagem por LucasFusinatoRPG em Ter Fev 28, 2012 12:01 pm

darkchaos escreveu:muito boa a idéia, principalmente por ter o auxilio dos pokemons seguirem o seu mestre, eu mesmo estou precisando desse script pro meu projeto atual Poring Ops!
    Obrigado pelo elogio ao trabalho que fizemos até o momento. Sobre o Pokémon seguir o mestre, vai dar trabalho apenas para arranjar os charsets, quando isso for feito podemos colocar essa ideia em prática. Estamos analisando isso.

Os charsets serão feitos em breve, (mas seguir o mestre é um tipo de evento, não script), a única coisa disso que entra o script, é o de automáticamente o primeiro Pokémon da lista lhe seguir. OK

Vlw pelo comentário, desde já agradeço em nome da minha equipe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:58 pm

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 11:58 pm