RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Cristal Tales

Compartilhe

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1934
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

Cristal Tales

Mensagem por darkchaos em Sex Mar 16, 2012 11:20 pm

este é o meu mais novo projeto, ainda está em fase de criação, mas com certeza promete muito entrar para o hall de obras primas da rmb
    para ele eu gostária da ajuda de alguns que queiram participar da produção, pois a visão final que eu tenho deste jogo será dificilmente
    alcançada por mim sozinho, então para os interessados procurem o tópico com este mesmo nome na area de formação de equipes.

agora oque interessa
    Titulo: Cristal Tales (provisório)

História: um jovém órfão que foi criado por uma ordem de clérigos sem perceber entra em uma trama muito mais antiga que ele, mas que estava ligada a seu passado e ao passado de sua familia, no momento em que seu mundo começa a entrar em colapso pessoas estranhas começam a aparecer em seus sonhos e criaturas bizarras passam a ir atrás de jóias gigantes chamadas por "coração dos elementais", a unica chance do jovem é encontrar as respostas que escorrem do seu passado para suas veias.

Personagens:
    aqui estão os personagens que já aparecem no inicio do jogo.

Ash:
    Um jovem impetuoso mas de alma nobre, tem 15 anos, viveu sua vida pacatamente na fronteira de Toríngia, em uma casa construida com a ajuda dos clérigos que o criaram desde que era um bebê de meses, o que mais aflige o jovem é não saber nada de seu passado, não tem nenhuma lembrança alem do lenço vermelho que carrega na cabeça todo o tempo, o deixaram na porta da ordem dos clérigos junto com este lenço.

Alastor:
    Um homem de inteligencia e honra muito grandes, é o tutor misterioso de Ash em seu primeiro teste.
    mais informações virão futuramente

Beowulf:
    Um clérigo de grande sabedoria, conhece dos segredos do mundo melhor que muitos, é o segundo tutor de Ash.

Magnus:
    Mago de espirito livre, muito amigavel com aqueles que conhece, porem um professor muito linha dura, é o segundo tutor de Ash.

Script usados até o momento:
    -Script padrão RPG maker XP
    -Script Caterpilar para XP e VX

Observação:
    -Todos os dados aqui descritos são apenas temporarios, e passaram por mudanças brevemente.
    -Os dados incompletos ou imprecisos são devido o projeto ainda estár em andamento (assim eu não mato a curiosidade de niguem tão cedo Ralph :D )

imagens a seguir.
    Imagem 1
    Imagem 2
    Imagem 3
    Imagem 4

o link para o jogo está aqui: 4shared.com/file/CvpvU6Yy/Cristal_Tales.html?

Off: desculpem se eu postei no imageshak eu não sei como postar em spoiler como todo mundo.

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2947
    Reputação : 68

Re: Cristal Tales

Mensagem por Naxus em Sab Mar 17, 2012 4:07 pm

Olá camarada !
    Pelo visto o projeto ainda está no começo, a história parece ser interessante, porém, seria melhor se você a desenvolvesse mais no tópico deixando-a mais rica de detalhes possível, por exemplo: Você poderia explicar melhor essa história das jóias gigantes, ou o por quê do seu mundo estar entrando em colapso.
    Quanto as imagens o mapeamento não está 100% precisa dar uma melhorada ainda, coisa que você vai pegando com o tempo, para postar as imagens bastar escrever o código
    Código:
     [img]www.linkdaimagem.com[/img].
    Até mais e boa sorte no projeto !

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1934
    Reputação : 13

Mensagem por darkchaos em Dom Mar 18, 2012 11:40 pm

Valeu pela critica naxus, e é verdade sobre o mapeamento estar meio pobrinho Poring Ops! mas é como você disse se consegue com prática e eu ainda estou apenas começando, então não se preocupe muito no jogo ainda vai ser alterado esteticamente e com isso os mapas também vão melhorar,
    mas para esclarecer algumas questões da história, eu vou ditar aqui algo que ajude a entender um pouco.

O mundo:
    No principio não havia nada além de grandes planícies e coisas do tipo,
    era um mundo bonito e verdejante mas vazio e parado não havia criaturas para darem um sentido de evolução para aquele lugar, então um dia uma espécie de divindade (no jogo mais é revelado) de poder muito grande criou criaturas de capacidade mental um tanto baixa mas sem uma forma física completa, "as sombras" eram como a primeira tentativa desta criatura poderosa de povoar o planeta, mas eles por não possuírem um padrão físico ou corpóreo eles não evoluiam por não terem essa iniciativa, então a segunda tentativa foi um grande sucesso pois desta tentativa surgiram os humanos, mas os humanos temiam as sombras então esta divindade em uma grande tentativa de impedir disputas territoriais criou uma outra dimensão para as sombras separada da dos humanos e para nenhum entrar na área do outro ela dividiu as dimensões por uma barreira sustentada por quatro cristais de poderes sobrenaturais, porem esses cristais eram intimamente ligados a natureza e a tal divindade que ficou muito fraca depois, muito tempo se passou desde estes eventos e algo ocorreu aos cristais e como consequência as sombras escaparam por uma fenda que surgiu entre as dimensões mas ao passarem pela fenda elas tomavam uma forma física aleatória que não agradava aos humanos (os assustava) e assim surgiram os monstros (denominados como formas de vida sombria) e isto em uma época chamada depois de o inicio dos tempos, tempos e séculos se passaram mais, e algo de pior surgiu os cristais se tornaram uma lenda e não se tem vestigios de se eles realmente existiram, mas monstros novos tem surgido mais ferozes e poderosos desta vez caçando humanos os reinos estão em constante conflito e ha boatos de uma guerra próxima, este é o inicio de grandes catastrofes naturais que também tem ocorrido em areas mais antigas do mundo, um grande colapso está praticamente pré destinado.

espéro ter respondido as perguntas e coisas que ainda estavam duvidosas em relação ao jogo, isto é o maximo que eu posso revelar por enquanto, o resto ira aparecer durante a historia Ralph :)

JrNello
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 3
    Experiência : 1705
    Reputação : 10

Mensagem por JrNello em Dom Abr 15, 2012 9:42 am

Bem legal... mas concordo com Naxus. Para deixar isso mais chamativo, seria legal criar um tópico bem bacana.
    Antes eu já havia começado assim, mas agora com algumas dicas do pessoal, o tópico do meu projeto "Eterna Mana" está bem mais apresentável.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:35 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:35 am