RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

O Beijo do Demônio - Victor Valeffort

Compartilhe

Valeffort
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 15
    Experiência : 1723
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

O Beijo do Demônio - Victor Valeffort

Mensagem por Valeffort em Seg Abr 16, 2012 6:06 am

Um dia se a noite o demônio beijar a tua boca, usar o teu corpo o que farás depois? Voltarás para sentir a dor, se dela gostar? Dor que consome a tua carne e devora tu'alma matando a tua calma?
    Então te digo sussurre ao clero, que te da afeto, que reza por teu nome, que te chama de filho e que te dá uma verdade apenas para hoje, agora.
    Pois, então seja ciente que o mundo em que vives é sustentado pela mentira... Então perderás tempo buscando senão a verdade?
    Sabes que risco irás correr? Não encontrar aquilo que anseias... Talvez a verdade seja irreal e o nosso natural, seja ser um animal.. Sujeito disto. Mentira, luxo, inveja... E da índole insana e esquizofrênica de ser um ser que chora quando a luz se apagou.
    E que tal você? Se não crês regressa para tua cripta fria, onde a sensação do mundo não vai lhe tomar.
    Não te vai incomodar, eu garanto nunca mais vai...

Esse é um pequeno texto (não sei em que área posso encaixa-lo), mas é literatura :S. " - É das minhas épocas de antigamente", hahaha.
    Mas, de todo modo já inspirou (em outras pessoas) três contos. E um em particular que eu gostei muito foi o do Ramon de Souza.

Última edição por Valeffort em Seg Abr 16, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2947
    Reputação : 68

Re: O Beijo do Demônio - Victor Valeffort

Mensagem por Naxus em Seg Abr 16, 2012 7:25 pm

Olá camarada!
    Gostei muito do seu texto me lembrou aquela segunda fase do romantismo: o gosto pelo macabro, o satânico, o incestuoso.
    Eu não conseguiria produzir algo assim, espero ver um projeto seu por aqui com um enredo envolvente que tenho certeza que podes produzir.
    Até mais !

Valeffort
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 15
    Experiência : 1723
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por Valeffort em Seg Abr 16, 2012 8:21 pm

Obrigado :D! Espero também, de mesmo cunho. Na mesma expectativa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:41 am

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:41 am