RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

saudacoes makers do brasil!

Compartilhe

varginhabr
    Novato
    Novato

Experiência : 1688
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

saudacoes makers do brasil!

Mensagem por varginhabr em Sex Abr 27, 2012 9:38 am

fala ae galera sou o varginhabr ; sempre gostei muito de criar jogos no rpgmaker. utilizo apenas o 2003 que para mim sempre foi o melhor. nunca fui muito de participar de foruns , mas agora estou com um projeto novo q acredito q desta vez vai pra frente! Ralph *-* espro poder compartilhar e adquirir conhecimentos sobre o assunto! VALEU

OBS: estou com dificuldade em achar SOUNDS para download... alguem tem alguma dica?

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1931
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

Re: saudacoes makers do brasil!

Mensagem por darkchaos em Sex Abr 27, 2012 10:56 am

bem vndo aqui para a RMB, se você tá procurando sounds para download eu tenho duas opções que podem te ajudar muito, primeira, você procurar por aqui nas fabricas do fórum, eles tem muitas coisas que podem te ajudar, segunda seria você fazer suas próprias musicas com uma ferramenta que tem pra download aqui mesmo no fórum, o midmaker que pode te ajudar a criar uma infinidade de musicas apenas usando muita criatividade.
    espero ter ajudado.

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2944
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Ter Maio 01, 2012 2:04 pm

Olá camarada, seja bem vindo ao fórum !
    Você está procurando por aqueles sons diversos como uma porta sendo fechada, um castelo desmoronando certo ? Se for isso eu lhe recomendo esse site, você vai encontrar tudo que precisa nele é só pesquisar pelo som clique aqui
    Agora se o que procura é BGM recomendo ler a mensagem do camarada lá em cima e seguir suas instruções.
    Até mais !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:12 pm

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 6:12 pm