RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

+1 e dúvidasinha he!

Compartilhe

FilipeRamos96
    Novato
    Novato

Experiência : 1679
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Suporte +1 e dúvidasinha he!

Mensagem por FilipeRamos96 em Qua Maio 02, 2012 3:22 pm

Aee povo! sou o Filipe(novato), estou com um projeto de um jogo meio q "survival horror" XD baseado em uma historia "real" de um RPG de mesa q eu jogava.... uso o RPG maker VX (é o q eu mais gosto), o jogo ta ficando legal, bem feito, bem escrito, balançeado, e tal mas tenho um ENORME problema........ não consigo achar um meio simples de colocar sistema de munição no jogo! oO' Ralph ¬¬ tipo: uso um item (coloquei o revolver como um item usavel) e ao usa-lo eu perco bala -22 x1 ... caso não tenha nenhuma bala, eu não atiro (interrompo o uso do item) e aparace a mensagem "sem munição"... parece simples... mas não tem como! já tentei de tudo, e não estou afim de inserir scripts complicados demais.... ajudem por favor, meu SKYPE: filiperamos96 alguém q manja um pouco, chama la e nois resolve Ralph :D o/ vlw flw

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2940
    Reputação : 68

Suporte Re: +1 e dúvidasinha he!

Mensagem por Naxus em Qua Maio 02, 2012 7:26 pm

Olá camarada !
    Seja bem vindo ao fórum, e quanto ao seu problema dei uma pesquisada e encontrei esse sistema clique aqui para fazer o download, criado pelo KHAS membro do santuário.
    Eu não testei o sistema mais creio que lhe será útil.
    Até mais

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1927
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por darkchaos em Qui Maio 03, 2012 12:08 pm