RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

+1 e dúvidasinha he!

Compartilhe

FilipeRamos96
    Novato
    Novato

Experiência : 1679
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

Suporte +1 e dúvidasinha he!

Mensagem por FilipeRamos96 em Qua Maio 02, 2012 3:22 pm

Aee povo! sou o Filipe(novato), estou com um projeto de um jogo meio q "survival horror" XD baseado em uma historia "real" de um RPG de mesa q eu jogava.... uso o RPG maker VX (é o q eu mais gosto), o jogo ta ficando legal, bem feito, bem escrito, balançeado, e tal mas tenho um ENORME problema........ não consigo achar um meio simples de colocar sistema de munição no jogo! oO' Ralph ¬¬ tipo: uso um item (coloquei o revolver como um item usavel) e ao usa-lo eu perco bala -22 x1 ... caso não tenha nenhuma bala, eu não atiro (interrompo o uso do item) e aparace a mensagem "sem munição"... parece simples... mas não tem como! já tentei de tudo, e não estou afim de inserir scripts complicados demais.... ajudem por favor, meu SKYPE: filiperamos96 alguém q manja um pouco, chama la e nois resolve Ralph :D o/ vlw flw

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2940
    Reputação : 68

Suporte Re: +1 e dúvidasinha he!

Mensagem por Naxus em Qua Maio 02, 2012 7:26 pm

Olá camarada !
    Seja bem vindo ao fórum, e quanto ao seu problema dei uma pesquisada e encontrei esse sistema clique aqui para fazer o download, criado pelo KHAS membro do santuário.
    Eu não testei o sistema mais creio que lhe será útil.
    Até mais

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1927
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por darkchaos em Qui Maio 03, 2012 12:08 pm

bem vindo Filipe96, é demais a ideia de fazer um jogo RPG nesse estilo (survival horror) eu mesmo já havia jogado alguns que ficariam ótimos como RPG mas com um final diferente, (alone in the dark por exemplo) uma boa dica é assim que o jogo estiver pela metade, você pegar uma versão do inicio e postar ela aqui como demo pra nós já termos um gostinho de como são os seus trabalhos, te desejo boa sorte e que você aproveite tudo que puder aqui do fórum.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:38 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 2:38 am