RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!

Compartilhe

ARK-III
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 8
    Experiência : 1684
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!

Mensagem por ARK-III em Dom Maio 06, 2012 2:36 am

Ok, noob novatinho chegando. Então vamos lá...

Meu nome real é Sérgio, mas só amigos íntimos (demais) me chamam pelo meu nome real. Eu já tive vários nicks pelos sites então aqui vão eles: Ignus Solaris, Omega Lux, Sowl Luceferi, Guarmies, e o mais recente e definitivo, em conjunto com Sowl Luceferi (nome do meu Persona), Aurus Ragnagares Kimerium III, que é o nome do meu Fursona (sim, sou furry e com orgulho).

Próxima parte... 19 anos (20 em agosto), 1,77m, 55kg (é, sou "esbelto"). Gosto de animes (não tanto), vários tipos de música (especialmente Game OSTs). Sou "tarado" por games, é minha paixão e minha preferência por games é: RPG, Aventura, Luta, Survivor/Horror, Ação, e vários estilos de joguinhos como Bubble Bobble, Break-Out, etc, mas minha preferência são os clássicos, minha lista de jogos preferidos só vai até a plataforma PSX/PSOne, com algumas exceções no PS2 (sim, sou um Old Gamer, e com orgulho). Não gosto muito de garotas (só amizade, desculpem artigos raros do meio RPGístico), nem pessoas metidas, posers, hipócritas, e essa corja de pessoas odiosas.

Jogo RPG narrado desde 2009, sou jogador viciado, e aprendo qualquer sistema rapidinho. Também narro desde 2009, mas sou experiente apenas narrando 3D&T (ODEIO 3D&T Alpha), Storyteller, Final Fantasy RPG e RPGs com sistemas originais meus. Se querem um jogador pra ser o personagem exótico da campanha, podem me chamar, eu sempre jogo de Dragonborn, Lizardman, ou Orc/Meio-Orc, mas também posso arriscar outras raças incomuns, mas NUNCA (a menos que seja impossível jogar com outra raça) jogo de Humano, Elfo, Anão, etc...

Sou amigável, e odeio discussões. Tímido (em público), mas se eu gostar do assunto (ou se simplesmente tiver algo a falar sobre) eu posso escrever uma dissertação sobre o assunto, e em seguida ou no meio do caminho vou dizer "caramba, eu falo demais..." Sou homossexual, apesar de ninguém acreditar, por eu ter cara de hétero. Respeito a opinião alheia, mas nem por isso vou mudar a minha opinião ou apedrejar pessoas com opiniões diferentes. Preconceito é uma coisa ridícula. Se querem alguém pra conversar, trocar figurinhas, trocar experiências ou precisarem de um confessionário ou ombro amigo, podem me adicionar no MSN, à vontade.

Agora... A parte mais importante!

Eu conheci o RPG Maker em 2006~2007, quando eu brincava de inventar fanfics de games com meu melhor amigo. Meu preferido é o RM2k3, tanto por ele ter sido meu primeiro contato com meu sonho de ser Game Designer, quanto por eu gostar dele por estar mais familiarizado (aliás eu fiz um mapa-mundi pro meu projeto no 2k3, que por sinal, ficou enorme). Mas também gosto do RMXP e um pouquinho do RMVX.

Minhas experiências... Bom, eu nunca terminei nenhum projeto meu, por ter sido abandonado por todas as equipes que formei e entrei. Mas tenho boa experiência como Mapper, Eventer, e Roteirista, este último sendo a minha especialidade.

Bom... Então, o que mais... Sou escritor, bom não diria que sou um, mas pretendo ser um escritor. Adoro escrever histórias, minhas especialidades são Ficção e Fantasia (ou melhor resumindo, Sci-Fantasy). Sou ótimo revisor ortográfico e gramatical (e pretendo trabalhar como revisor em alguma editora, num futuro próximo), portanto, caso precisem de alguém para revisar seus textos ou até mesmo reescrever, entrem em contato comigo (meus amigos vivem me usando pra isso, e eu adooooooro revisar). Tenho vários livros em andamento, que estão atualmente pausados por eu estar muito ocupado consertando minha vida.

Já trabalhei como tradutor em Fansubbers, traduzindo mangás e também traduzindo legendas de animes. Ainda pretendo cursar Letras e me especializar em Inglês. Também pretendo aprender Japonês (que só conheço o básico pra um otaku, o que eu não sou), Latim e Alemão.

Também sou desenhista, iniciante, mas tenho skills boas o suficiente para ser chamado de desenhista. Gosto de desenhar, apesar de eu ter aprendido a desenhar por necessidade, tendo em vista que nenhum amigo meu jamais se disponibilizou para ilustrar meus livros. Vez ou outra eu desenho de graça para amigos.

Sou meio que... Um programador, também... Cursei 3 períodos de Sistemas de Informação (e vou ter que voltar a cursar, obrigado pelos pais). Eu sei arranhar legal em Algoritmo (inútil, talvez), C (C, não C++... só cursei até o 3º período, oras), PHP e HTML. No entanto, eu detesto programar, apesar de eu aprender isso com facilidade, eu não vejo graça nenhuma em programação, portanto, nunca serei um bom Scripter no RPG Maker.

Huumm... Um pouco mais...?

Meus sonhos são... Primeiro, me tornar um escritor renomado, reconhecido... Segundo, erguer a empresa Reversal Games Studio, minha equipe de Game Design (uma equipe com um membro apenas, por terem me abandonado em meio ao projeto), montar o Quartel General da equipe em algum lugar civilizado (talvez RJ ou SP, o destino vai decidir) e trazer de volta a magia dos RPGs clássicos com enredos de fazer o jogador chorar, sorrir, ter raiva e se emocionar junto com os personagens, pois grande parte dessa magia se perdeu pelo caminho das inovações tecnológicas (gráficos lindos, e enredo deixando a desejar...) E terceiro, encontrar o amor da minha vida, que compartilhe o mesmo sonho que eu, e nos tornarmos Game Designers juntos... Não necessariamente nessa ordem, nunca se sabe o que nossas escolhas irão acarretar...

Bom, acho que é isso, se quiserem conhecer mais sobre mim, MP, Email e MSN estão aí pra isso! Ralph :P

OBS: Copiei minha apresentação de outro lugar, já que estava sem ideia de como fazer isso aqui.

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1928
    Reputação : 13

Re: Aurus Ragnagares Kimerium III, às ordens!

Mensagem por darkchaos em Dom Maio 06, 2012 3:39 pm

Bem vindo ARK III, Gostei muito da sua apresentação, dinâmica, engraçada (um pouco comprida Ralph :D mas bem detalhada) eu espero poder trabalhar algum dia com você em um projeto (pois pelo que eu vi você tem bastante a oferecer como autor) para alguém que não está a muito tempo aqui no fórum você parece prometer grandes méritos (talvez um dia algum dos seus projetos entre para o hall da fama aqui do fórum) uma dica, Poring Ops! não precisava de tantos detalhes na sua descrição, como nome verdadeiro, mas isso eu digo só pra não te causar problemas futuramente, mais uma vez bem vindo e espero que goste daqui.

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2941
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Dom Maio 06, 2012 7:11 pm

Olá camarada !
    Fazia tempo que eu não me divertia tanto lendo uma apresentação, apesar de ser extensa fique com os olhos fixos no monitor por alguns minutos até terminá-la.
    Você parece ser um maker com talento, com tantas qualidades, espero que goste e faça parte dessa comunidade pois seria ótimo te-lo como parte da família.
    Também sou mestre de RPG ou melhor eu era, mais ao contrário de você sempre gostei de personagens menos exóticos: halfling é o meu preferido.
    Aguardo seus tópicos no fórum, espero que realize seus sonhos e até mais !
    +Rep pelo tópico[b]

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Dom Maio 06, 2012 9:15 pm

Hhuahuahua Nooooossa é grandinha xD Mas li tudo o/
    E como assim não gosta de programar? God isso é uma dádiva que nos foi dada! (risos). Enfim, Interessante seus objetivos, espero que consiga cumpri-los. E no mais, bem-vindo ao fórum, e estou ficando drogado com esse cheiro maravilhoso de pizza que está aqui em casa =O =D Divirta-se o/

ARK-III
    Novato
    Novato

Mensagem por ARK-III em Dom Maio 06, 2012 10:19 pm

darkchaos escreveu:Bem vindo ARK III, Gostei muito da sua apresentação, dinâmica, engraçada (um pouco comprida Ralph :D mas bem detalhada) eu espero poder trabalhar algum dia com você em um projeto (pois pelo que eu vi você tem bastante a oferecer como autor) para alguém que não está a muito tempo aqui no fórum você parece prometer grandes méritos (talvez um dia algum dos seus projetos entre para o hall da fama aqui do fórum) uma dica, Poring Ops! não precisava de tantos detalhes na sua descrição, como nome verdadeiro, mas isso eu digo só pra não te causar problemas futuramente, mais uma vez bem vindo e espero que goste daqui.
    Ehehe... Obrigado pelo aviso... Mas é isso aí, eu não tenho mais medo de expor detalhes sobre mim, como eu tinha, na primeira vez que botei o pé num site de RPG Maker (e que retornei recentemente, com outra conta).
    Que bom que tenha achado engraçada, eu na verdade não tento muito ser engraçado, eu sou mais "sarcástico", mas as pessoas acabam rindo, e eu gosto disso. Gosto de fazer as pessoas rirem um pouco e aliviar a tensão. ralph XD
    Aliás, eu estou voltando aos sites de RPG Maker (e entrando em novos, como este, por exemplo) justamente para fazer mais aliados e se possível, conseguir pessoal realmente disposto a fazer algum jogo comigo (porque eu fui abandonado por todo mundo, sendo que eu sou o único que trabalha de verdade no projeto, lidero, distribuo as tarefas, e quando vou ver, estou trabalhando sozinho).

Naxus escreveu:Olá camarada !
    Fazia tempo que eu não me divertia tanto lendo uma apresentação, apesar de ser extensa fique com os olhos fixos no monitor por alguns minutos até terminá-la.
    Você parece ser um maker com talento, com tantas qualidades, espero que goste e faça parte dessa comunidade pois seria ótimo te-lo como parte da família.
    Também sou mestre de RPG ou melhor eu era, mais ao contrário de você sempre gostei de personagens menos exóticos: halfling é o meu preferido.
    Aguardo seus tópicos no fórum, espero que realize seus sonhos e até mais !
    +Rep pelo tópico[b]
    Yay! Dificilmente eu ganho isso... Normalmente eu ganho "-REP", se é que você me entende... Ralph :D
    Ok, não é exatamente menos Reputação, é que eu acabava sempre ficando de escanteio, "mais esquecido que orkut" eu diria. (oh my lord, acabei de ter um dejavu!)
    Bom, enfim, fico feliz de ter sido interessante, eu me perdi na madrugada de ontem escrevendo isso tudo em outro site Maker, e quando postei, me assustei com tantos parágrafos. É por isso que pessoas já me disseram que eu falo demais (um até já me disse "Você reclama demais, e eu nem respondi nada, se eu deixasse, você escreveria um livro inteiro só de reclamações", eu sou chato mesmo).
    Ah, sim, em breve vou começar a postar histórias minhas no meu blog, e então eu posto por aqui também pra vocês. Eu queria escrever minhas histórias tão rápido quanto eu escrevo páginas de conversa no MSN... Ralph *-* (2)
    Ah, sim, muito obrigado! (às vezes eu esqueço de agradecer, não sou bom nisso)

Alucard_2 escreveu:Hhuahuahua Nooooossa é grandinha xD Mas li tudo o/
    E como assim não gosta de programar? God isso é uma dádiva que nos foi dada! (risos). Enfim, Interessante seus objetivos, espero que consiga cumpri-los. E no mais, bem-vindo ao fórum, e estou ficando drogado com esse cheiro maravilhoso de pizza que está aqui em casa =O =D Divirta-se o/
    Pizza!!! Frango e Catupiry é a minha preferida! Ralph *-*
    Ehehe, eu não gosto de programar... Porque eu não gosto, sei lá, eu não tenho "aquela paixão" por programação, não odeio... Mas também não gosto tanto assim. Eu reconheço muito o trabalho de programadores. Aliás, minha especialidade nessa área, antigamente (pois eu já perdi a prática, eu presumo), era detectar bugs na programação e nos eventos.
    Mas é isso aí, programar eu até sei, só não amo isso, se eu pudesse, eu nem programaria nada. ralph XD
    No entanto, fui forçado a fazer o layout do meu fórum de cultura Nerd/Otaku/Gamer sozinho, programando em CSS e aprendendo HTML ao mesmo tempo.
    EDIT: Aliás, quase esqueci de comentar uma coisa... Eu pensei que você tinha uma personalidade mais severa, meio... "Badass", ainda bem que minha suposição estava errada, administradores rígidos demais me dão medo. ^.=.^'

Bom, muito obrigado a todos! Já vi que por aqui a coisa é mais animada e bem humorada! Ralph :D

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Seg Maio 07, 2012 12:26 am

Hhuahua Todo mundo diz isso, mas eu só tenho um problema: A vadiagem >.< Eu tenho vontade de fazer as coisas, mas sempre me distraio com outras u_u O Naxus já ta a tempos me pedindo pra arrumar os ícones do fórum, mas eu sempre esqueço/alterno pra outro afazer. Vou começar a melhorar agora xD

ARK-III
    Novato
    Novato

Mensagem por ARK-III em Seg Maio 07, 2012 12:58 am

Alucard_2 escreveu:Hhuahua Todo mundo diz isso, mas eu só tenho um problema: A vadiagem >.< Eu tenho vontade de fazer as coisas, mas sempre me distraio com outras u_u O Naxus já ta a tempos me pedindo pra arrumar os ícones do fórum, mas eu sempre esqueço/alterno pra outro afazer. Vou começar a melhorar agora xD
    Ah, normal... Eu também sou beeeem enrolão na maior parte do tempo. Desde o fim do ano passado estou trabalhando no layout do meu fórum, e só recentemente teve algum efeito o meu trabalho. Mas logo logo eu termino, se possível antes de começar minha Autoescola. Aí eu vou ter tempo pra voltar a desenhar e escrever, tive que largar tudo pra trabalhar no fórum (e ainda fui xingado por um dos idiotas que prometeu me ajudar).

Ai ai... O tio aqui tinha tudo pra dar um sumiço em várias pessoas... Sou bonzinho demais... Ralph .-.

Yken_Fesstrapp
    Novato
    Novato

Experiência : 1636
    Reputação : 10

Mensagem por Yken_Fesstrapp em Seg Jun 18, 2012 5:13 pm

Curti muito a sua apresentação, cara.. você se preocupar com a gramática e ter aquela vontade de fazer um game que faça os outros chorarem, rirem, se emocionarem e entrarem no personagem < é ISSO que falta.
    Concordo em definitivo com isso aí, tá FODA achar um jogo que me emocione, com uma trama forte e talz... Eu também já escrevi muita coisa, gosto muito de escrever, mas não tenho foco. Sou narrador e jogador também, já fiz vários sistemas próprios e etc. Sempre faço o personagem exótico e gosto de testar meus limites e da minha criatividade. Ah, e também acho que programar é uma merda.

Se quiser entrar no meu projeto, eu quero muito uma ajuda pra fazer um livro e depois desembolar pra um rpg de mesa, um cardgame, depois um jogo offline e finalmente, um jogo online.
    E o que eu preciso é esse feeling de autor. Minha namorada faz Jornalismo e eu Publicidade, então acaba que eu tenho uma criatividade absurda mas não sei me expressar perfeitamente (ou fazer textos muito bons), e ela sabe fazer textos perfeitos, mas não tem uma a criatividade, portanto queremos um meio termo.
    Eu sou quebra-galho, sei fazer tudo num nível medíocre, mas sei.

rodrigo_sabbat
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 46
    Experiência : 1698
    Reputação : 18

Mensagem por rodrigo_sabbat em Ter Jun 19, 2012 12:18 am

Seja bem-vindo a família de makers mais querida de toda a internet!

Certamente você já notou que aqui todo mundo é legal, interessado e amigos realmente, mesmo que alguns tenham entrado pro fórum a pouquíssimo tempo, tipo eu. Assim como o resto da galera, desejo que consiga realizar todos os seus desejos. Criatividade é um dom divino e nota-se, pelo que disse, que você tem de montão.

Abraços e mais uma vez, bem-vindo! Ralph :D

ARK-III
    Novato
    Novato

Mensagem por ARK-III em Qua Jul 04, 2012 3:51 am

Yken_Fesstrapp escreveu:Curti muito a sua apresentação, cara.. você se preocupar com a gramática e ter aquela vontade de fazer um game que faça os outros chorarem, rirem, se emocionarem e entrarem no personagem < é ISSO que falta.
    Concordo em definitivo com isso aí, tá FODA achar um jogo que me emocione, com uma trama forte e talz... Eu também já escrevi muita coisa, gosto muito de escrever, mas não tenho foco. Sou narrador e jogador também, já fiz vários sistemas próprios e etc. Sempre faço o personagem exótico e gosto de testar meus limites e da minha criatividade. Ah, e também acho que programar é uma merda.

Se quiser entrar no meu projeto, eu quero muito uma ajuda pra fazer um livro e depois desembolar pra um rpg de mesa, um cardgame, depois um jogo offline e finalmente, um jogo online.
    E o que eu preciso é esse feeling de autor. Minha namorada faz Jornalismo e eu Publicidade, então acaba que eu tenho uma criatividade absurda mas não sei me expressar perfeitamente (ou fazer textos muito bons), e ela sabe fazer textos perfeitos, mas não tem uma a criatividade, portanto queremos um meio termo.
    Eu sou quebra-galho, sei fazer tudo num nível medíocre, mas sei.

Heheh, é, eu me preocupo muito em fazer com que a trama seja envolvente e realmente emocionante, com suas partes cômicas e suas partes de fazer o jogador chorar, porque foram esses jogos que me fizeram crescer e aprender sobre o mundo, de uma forma mais verdadeira do que o próprio mundo tem a oferecer.

Em RPG, eu adoro ser o personagem Jack-of-all-trades, o personagem que tá lá não pra "estrelar", mas pra dar o suporte necessário, quando necessário, mas que está pronto para o máximo de imprevistos possíveis, com itens, habilidades, magias, etc. Por isso noobs costumam dizer que eu sou "OP", por não saberem jogar e ME culpam por eu ser um jogador bom e sei me virar mesmo que seja Single Play. Aliás, adoro narrar jogos sem sistema ou com sistema próprio, e eu e um amigo estamos desenvolvendo um sistema meio complexo de RPG, e eu sei que eu realmente quero causar a impressão "Quer jogar? Nós ensinamos. Não quer? Cai fora e procura outra mesa." Já estou farto de noobs que não sabem nem querem aprender. *rage mode off*

Ah, aliás, eu vou voltar a cursar Sistemas de Informação, vou deixar de lado meu desgosto besta por programação e tentar voltar a gostar... Já que meu namorado não é muito bom nisso, é um ponto em que eu posso ser útil...

Quanto a ajudar no seu projeto, eu não sei se poderia, eu estou atolado de coisas a fazer (tenho 3 blogs pra fazer, reforma do meu fórum de "nerdices", "otakices", games e RPG, e concursos pra ver se consigo emprego). Não queria recusar, mas acho que não posso aceitar na atual fase da minha vida. Ralph:(

Aliás, eu e meu namorado estamos com um projeto de cardgame também. ^.=.^

rodrigo_sabbat escreveu:Seja bem-vindo a família de makers mais querida de toda a internet!

Certamente você já notou que aqui todo mundo é legal, interessado e amigos realmente, mesmo que alguns tenham entrado pro fórum a pouquíssimo tempo, tipo eu. Assim como o resto da galera, desejo que consiga realizar todos os seus desejos. Criatividade é um dom divino e nota-se, pelo que disse, que você tem de montão.

Abraços e mais uma vez, bem-vindo! Ralph :D

Nyah, valeu! x3
    O pessoal aqui realmente não cria nenhum clima de rivalidade, é bem legal (por isso eu só olho aqui, de vez em quando, nos outros, eu mal cheguei veio um cara me "entrevistar" por MP, e ficou dizendo que eu desenho mal, que meus métodos são ruins e que eu não entendo nada de Game Design...eu devia ter mandado umas poucas e boas na cara dele, mas eu não sou de descer da sandália por lixo). Ralph :P

E criatividade realmente eu tenho muita, ao meu estilo, claro, por mais que eu quisesse eu jamais conseguiria bolar uma história usando como base a história real da Terra, por exemplo. Não é atoa que eu sou o Dracão Sonhador, com os títulos de "O Narrador de Sonhos" e "O Criador de Pesadelos" (ok, eu mesmo me intitulei, mas e daí? ralph XD ). Minha especialidade é Sci-Fantasy, misturando Medievalidade, Fantasia, Contemporaneidade e Ficção Científica. Eu tenho alguns projetos ainda que vou fazer com raças normais de RPG e humanos. Mas depois desses, eu vou fazer mais histórias furries mesmo (animais antropomórficos, como por exemplo, Thundercats), e as histórias com outras raças vão ser raras. Ralph :P

Valeuzão, pessoal, desculpem a demora, eu olho aqui de vez em quando, quando o email me lembra! xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:07 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 4:07 am