RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Olá sou Luckylcs

Compartilhe

Lhu!
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 167
    Experiência : 1830
    Reputação : 20
    - : Nada :) - : nada :)

Suporte Olá sou Luckylcs

Mensagem por Lhu! em Sex Jun 08, 2012 8:46 pm

Olá sou Luckylcs e sou novo no "Novo" Rpg Maker Brasil.

Me desculpe se sou ruim em dialogo e nos erros de português, eu nunca fui muito bom nisso!

Perfil:

Apelido mais usado: Luckylcs

Outros Apelidos: Lucklcs e LuckyXD

Maker favorito: Rpg Maker VX

Especialidade: Pixel Art (Nível Básico)

Historia:

Eu Luckylcs gostei muito de montar coisas dez de bem pequeno, montava castelo em barrancos com meus amigos frequentemente construindo encanações de barro entre outras coisas, não me lembro muito bem, mas quando em média 10 anos um colega do meu irmão mais velho trouxe um CD de computador achando que era um jogo, mas quando foi testar era um CD que continha um programa de montar jogos, e o programa era o Rpg Maker 2003, mas meu computador não deixava instalar aquele programa que eu fiquei tão curioso então deixei de lado.

Quando eu estava descobrindo o que eu gostava disso(de montar diversas coisas) pedi ao meu pai comprar jogos de computador que monta-se cidades e outras coisas desta categoria, ai então descobri que era disto mesmo que eu gostava.

Um certo dia eu estava procurando algum jogos legal no meu site de pesquisa, mas não achava algum que tirava o meu tédio naquele momento, então pensei:
    -Hoje em dia as pessoas que criam jogos estão perdendo a criatividade e não colocam coisas novas nos seus jogos...e agora?
    Então eu dei um suspiro e pensei:
    -O que eu gosto mesmo é que montar algo então eu mesmo vou tentar montar um jogo.