RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Olá sou Luckylcs

Compartilhe

Lhu!
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 167
    Experiência : 1830
    Reputação : 20
    - : Nada :) - : nada :)

Suporte Olá sou Luckylcs

Mensagem por Lhu! em Sex Jun 08, 2012 8:46 pm

Olá sou Luckylcs e sou novo no "Novo" Rpg Maker Brasil.

Me desculpe se sou ruim em dialogo e nos erros de português, eu nunca fui muito bom nisso!

Perfil:

Apelido mais usado: Luckylcs

Outros Apelidos: Lucklcs e LuckyXD

Maker favorito: Rpg Maker VX

Especialidade: Pixel Art (Nível Básico)

Historia:

Eu Luckylcs gostei muito de montar coisas dez de bem pequeno, montava castelo em barrancos com meus amigos frequentemente construindo encanações de barro entre outras coisas, não me lembro muito bem, mas quando em média 10 anos um colega do meu irmão mais velho trouxe um CD de computador achando que era um jogo, mas quando foi testar era um CD que continha um programa de montar jogos, e o programa era o Rpg Maker 2003, mas meu computador não deixava instalar aquele programa que eu fiquei tão curioso então deixei de lado.

Quando eu estava descobrindo o que eu gostava disso(de montar diversas coisas) pedi ao meu pai comprar jogos de computador que monta-se cidades e outras coisas desta categoria, ai então descobri que era disto mesmo que eu gostava.

Um certo dia eu estava procurando algum jogos legal no meu site de pesquisa, mas não achava algum que tirava o meu tédio naquele momento, então pensei:
    -Hoje em dia as pessoas que criam jogos estão perdendo a criatividade e não colocam coisas novas nos seus jogos...e agora?
    Então eu dei um suspiro e pensei:
    -O que eu gosto mesmo é que montar algo então eu mesmo vou tentar montar um jogo.

Ai pesquisei sobre programas de criação de jogos, foi difícil achar, mas tinha finalmente achado um, o Game Maker, mas o Game Maker é uma engine é muito avançada para min então demorei mais dias para achar outra que fosse mais fácil então acabei achando o 001 Action/RPG Maker 1.008.009 no Baixaki, eu não sabia usar muito computadores naquela época então não conhecia muitos sites que conheço recentemente, quando explorei o 001 Action/RPG Maker 1.008.009
    não me surpreendi muito pelo seu gráfico e também eu não tinha experiência com programas então fui procurar outra, então depois que uma semana eu tinha achado outra engine adivinha qual era?Era o Rpg Maker VX me surpreendi com seu visual e suas funções mas eu ainda não tinha expencia então pensei:
    -Eu não posso ficar procurando outros programas de criar jogos toda hora tenho que aprender a usar este programa.
    Eu iria deixa o Rpg Maker VX, mas ele foi o programa que tinha mais me surpreendido, então eu fui procurar algum site que me ajuda-se a usar o Rpg Maker VX então neste mesmo achei o lendário fórum que é comentado hoje, a Antiga Rpg Maker Brasil.

Me orgulho muito de ter sido um dos membros da Antiga Rpg Maker Brasil, mas infelizmente ela foi tomada de um hacker...
    Então depois de alguns dias aprendi a usar o básico do Rpg Maker VX, criar eventos básicos e instalar recursos e scripts pro meu projeto, mas ainda não sabia criar sistemas um pouco mais avançados como um sistema de menu principal por eventos ou algo assim,depois de uma semana de ser membro da Antiga Rpg Maker Brasil então procurei ajuda de um membro então conheci um membro chamado "AssasinCreed" algo assim que usava uma foto de perfil da face do personagem Jean do Rpg Maker quando você cria um projeto novo no Rpg Maker VX (se vocês conhecerem ele ou saber quem ele ele é me avise por favor, obrigado.), que tentou me ensinar a criar sistemas, mas quando ele estava me ensinado a criar sistemas mais avançados aconteceu a famosa tragédia ocorrida com a Antiga Rpg Maker Brasil, fiquei desesperado e não sabia o que iria fazer mais com minha engine então pensei em procurar outro fórum,então depois de algumas horas de pesquisa e decidi ficar em um fórum também muito famoso, o Mundo Rpg Maker, foi dificil me acostumar com o novo fórum, mas depois de alguns dias eu me adaptei ao fórum, então fiquei até o começo deste ano nela gostei muito do fórum fiz muitas coisa lá, mas parei de usar o Rpg Maker até agora, mas eu também eu entrava algumas vezes em outros fóruns como a Nova Rpg Maker Brasil e outros, mas então o Mundo Rpg Maker saiu do ar recentemente.

Mas ainda não tenho experiência alta com Rpg Maker e outras engine, por que eu tenho dificuldade em aprender tutoriais de script e também não sei usar eventos por completo como mexer em variáveis e coisas deste nível e eu não quero que isso aconteça de novo, então espero aprender muito aqui!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esté é o Luckylcs pessoal!

OBS: Me desculpe se não entendeu a minha história é por que tenho dificuldade na área de diálogo e também me desculpe aos frequentes "mas" Ralph :D .

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2941
    Reputação : 68

Suporte Re: Olá sou Luckylcs

Mensagem por Naxus em Sab Jun 09, 2012 10:44 am

Olá camarada que apresentação extensa !
    Primeiramente seja bem vindo a nossa comunidade, eu também fui membro da antiga rmb porém não era um membro ativo não cheguei nem a me apresentar, eu apenas "sugava" o material é uma pena que ela tenha acabado.
    Quanto ao camarada que você citou na apresentação eu não conheço, espero que você o encontre.
    Até mais e seja bem vindo !

Lhu!
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Lhu! em Sab Jun 09, 2012 1:19 pm

Obrigado Naxus,eu me empolguei quando contei minha história ^^, eu também fui um membro inativo, mas na Rpg Maker Brasil eu só pegava os sistemas e não dava créditos para o membro criador do sistema.--' sabe eu não dava valor a isso!

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sab Jun 09, 2012 6:58 pm

Gostando de montar coisas, creio que o RPG Maker ajude bastante mesmo =D
    Se você aprender as partes mais avançadas do programa, poderá fazer umas engenhocas boas até, invista nisso!
    E no mais, seja bem-vindo!

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1928
    Reputação : 13

Mensagem por darkchaos em Sab Jun 09, 2012 10:15 pm

Bem vindo caro membro tagarela, é ótimo ver antigos usuarios da RMB anterior vindo para cá, significa que estamos voltando as origens, logo eu tenho certeza que vamos ter recuperado o brilho da antiga RMB mas com muito mais a oferecer.

Lhu!
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Lhu! em Dom Jun 10, 2012 5:10 pm

Muito obrigado Alucard_2 e darkchaos! não costumo falar muito, mas sei la eu sempre quis contar minha historia para os membros e fiquei muito feliz de terem lido a minha historia, muito obrigado!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:00 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 12:00 am