RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Grepolis

Compartilhe
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

Grepolis

Mensagem por Naxus em Seg Jun 11, 2012 7:40 pm

Grepolis

"Está pronto para conquistar a Grécia Antiga? Pronto para seguir os passos de Alexandre, Perseus, Leonidas, Aquiles e de outros heróis gregos? Junta-se a uma aventura única no mundo da Grécia Antiga."

Olá membros dessa incrível comunidade !
    Hoje venho apresentar um jogo que não tem relação alguma com o maker porém é extremamente viciante (como a maioria dos jogos onlines).
    Conhecem aqueles jogos de estratégia em tempo real? Tais como Travian, Tribal Wars, Gladiatus, etc. Pois é Grepolis vai por aí, porém na minha opinião o mais divertido !

"Neste jogo online, a sua tarefa é a de construir e evoluir uma pequena Pólis (grego para a cidade) para uma grande metrópole, estabelecer poderosas forças militares e navais para finalmente conquistar as ilhas longínquas. Durante a sua viagem de glória e de honra deve tomar atenção aos deuses do Panteão Grego Zeus, Hera, Atenas ou Poseidon, pois serão eles que irão decidir sobre a vitória ou derrota."
    -Retirado da Wiki do jogo.

-Gráfico da visualização de uma cidade bem estruturada.

Como dito anteriormente o ambiente é a Grécia medieval, e como em todo jogo de estratégia em tempo real você é limitado a esperar um determinado tempo para realizar outra ação tais como: enviar tropas de ataque ou defesa, construção de edifícios, festivais, comercializar com tropas bárbaras/pilhar/pedir recursos, entre outros. Devido ao tempo que a escola me toma esse jogo é ideal pra mim e venho aqui convidar você a fazer parte dessa aventura no mundo da Grécia !

Caso alguém se interesse e queira me encontrar no jogo, eis minhas informações:
    Nick: Naxus
    Região: Noroeste
    Servidor: Português (Portugal), Pi

Obrigado e até mais !
    Lhu!
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 167
    Experiência : 2204
    Reputação : 20
    - : Nada :) - : nada :)

Re: Grepolis

Mensagem por Lhu! em Ter Jun 12, 2012 3:23 am

Eu vi este jogo em alguns anúncios de páginas, só não terei tempo de joga-lo se não eu até jogaria ^^.
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3739
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Ter Jul 03, 2012 11:36 pm

Minha irmã o joga frequentemente, eu parei depois de um bom tempo jogando. Vale a pena, bastante criativo e sistemático!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:15 am