RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Pedidos com Zero respostas?

Compartilhe

Baranon
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1892
    Reputação : 43
    - : Nada :) - : nada :)

Pedidos com Zero respostas?

Mensagem por Baranon em Sab Jun 30, 2012 9:17 am

galera, tava vasculhando o fórum e percebi que havia uma área de pedidos para sistemas em eventos. Tinham três pedidos de um ano atrás sem resposta.
    Galera, será que só eu sei fazer sistemas em eventos e ninguém podia responder as dúvidas de outros companheiros? Tenho que lembrar que isso é um fórum, mas também é como uma família. Vou deixar meu game um pouco de lado e fazer os tutos que eles pediram, mas talvez só por respeito, porque esses membros talvez nem estejam efetivamente no fórum.
    acredito que isso não deve acontecer e no que depender de mim farei o máximo para que não aconteça.

Fa1
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 161
    Experiência : 3052
    Reputação : 30

Re: Pedidos com Zero respostas?

Mensagem por Fa1 em Sab Jun 30, 2012 10:15 am

Boa iniciativa, eu nem tinha visto estes tópicos, estou tentando ajudar também os membros mais novos, mas eles não postam muito .. então não posso fazer muita coisa :/ Minha dica é que vocês postem suas dúvidas, pedidos porque pelo menos eu tentarei ajudar. até mais.

cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 2810
    Reputação : 37

Mensagem por cranem258 em Sab Jun 30, 2012 11:46 am

Também farei tudo para ajudar os novos membros, reviews de games novos, moderar no geral, sempre o possível, sei fazer eventos também, mas infelizmente estou nas finais do semestre e não tenho muito tempo disponível pelos trabalhos em excesso e provas aos litros. Farei o possível. Qualquer dúvida em particular sobre design, software ou eventos, só me contatar por PM. Mas com esse seu aviso vou ficar de olho na área de ajuda do fórum.

Até.
    ~nyan

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.

Baranon
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1892
    Reputação : 43

Mensagem por Baranon em Sab Jun 30, 2012 12:28 pm

Sei que todo mundo tem muita coisa pra fazer, mas esses pedidos são de 2011 e também não é culpa de ninguém, mas de todos nós; si é que vocês me entendem. Mas contem comigo, estou todo dia dando uma passada aqui e vou ficar de olho também.

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Mensagem por SteveTheCreeper em Ter Jul 03, 2012 11:46 pm

Baranon,entendo que há muitos pedidos que não tem resposta e isso é um pecado,mas o forum está voltando de um certo "soco no estomago", pois resolvemos mudar de nome para não sermos vistos como plagio,o novo nome não deu certo então a staff se separou e desapareceu,voltamos a pouco tempo e novos membros vem aparecendo,porém alguns deles não tem a habilidade para responder pedidos,alguns até mesmo só vem pelas áreas "Off Topic".

Concordo que deveriamos passar a tentar responder ao maximo e gosto de sua iniciativa, realmente acho que vai virar um membro muito utíl para a comunidade, mas não vai acontecer tão rápido, com o tempo vão aparecer mais membros,então os pedidos passaram a ser mais atendidos, mas nunca serão todos, possuem pedidos sem respostas até mesmo nas grandes comunidades.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:37 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:37 am