RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Elogio!

Compartilhe

Baranon
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1890
    Reputação : 43
    - : Nada :) - : nada :)

Favorito Elogio!

Mensagem por Baranon em Dom Jul 01, 2012 10:14 am

Bom dia galera.
    Sei que essa é uma seção de críticas e reclamações, mas eu gostaria de elogiar e de fazer um pedido depois. Gostaria de agradecer todos moderadores e administradores que estão trabalhando efetivamente aqui, pois a aparência e estética do fórum tem ficado cada dia melhor, sem dizer que são sempre vocês que comentam os tópicos, muitas vezes prontamente, testam demos, incentivam os mais novos etc. A todos um cordial obrigado de vosso amigo Baranon.
    Quanto ao pedido eu acho que essa seção deveria se chamar Críticas e elogios. Temos que ter uma área de elogios também, alias porque muitos merecem ser elogiados.
    Obrigado e até a próxima.

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3369
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Favorito Re: Elogio!

Mensagem por Alucard_2 em Dom Jul 01, 2012 11:39 am

Primeiramente muito obrigado pelo elogio ;)
    Sobre o pedido, well, é impressão minha ou o Fa1 acabou de modificar para "Agradecimentos & Críticas"? xD Foi até que uma boa sugestão, afinal o mundo não é feito apenas de críticas!
    Enfim, é nosso dever como staffers estar sempre presentes no fórum. Até um tempo estava apenas eu (após a queda da IRM) e o Naxus ativos, mas aí o movimento aumentou, falamos com uns moderadores para ver se eles gostariam de voltar à atividade, e agora surpreendentemente o Fa1 também voltou, e voltou com tudo, ajudando um monte =D

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1932
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por darkchaos em Ter Jul 03, 2012 3:29 pm

Olha que é verdade, (me metendo onde não sô chamado Poring Ops! ) o Alucard e o Naxus foram os que seguraram as pontas por aqui quando o fórum tava as traças e chegou os imigrantes do Império, eles estão de parabéns pelo trabalho árduo que tem feito até agora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:56 pm

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:56 pm