RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Ryu-Ken-Dan

Compartilhe

Votação

está boa essa estoria?

[ 1 ]
    50% [50%] 
    [ 1 ]
    50% [50%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 2

mateus88040416
    Banido
    Banido

Masculino Mensagens : 2
    Experiência : 1621
    Reputação : 7
    - : Nada :) - : nada :)

RM VX Ace Ryu-Ken-Dan

Mensagem por mateus88040416 em Dom Jul 08, 2012 3:23 pm

no começo dois jovens saem para acampar mas um não conhece o outra dai eles resolvem sair para dentro da floresta e asim um é atacado por monstros e depois eles viram amigos e se passa um ano eles encontra um velho e esse velho manda os dois para outro mundo que é o mundo dos desenhos ex; Megamen, Dragon ball e sonic...

Baranon
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1892
    Reputação : 43

RM VX Ace Re: Ryu-Ken-Dan

Mensagem por Baranon em Dom Jul 08, 2012 11:27 pm

Cara é difícil dar uma opinião porque não tá bem detalhado. Conselho de irmão de fórum, colocar muitos personagens no game de outras séries dificulta a interação entre eles. Exemplo: to trabalhando num projeto que mistura o Zero do megaman zero com a Samus de Metroid, deu muito trampo pra achar sprites compatíveis e ainda mais para que as duas interagissem com perfeição. Pensa bem, detalha mais a história e edita o tópico ai te dou uma opinião concreta.

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Mensagem por SteveTheCreeper em Seg Jul 09, 2012 12:07 am

Bom cara,se for um jogo de comédia,um roteiro simples,como o seu aparenta ser,é bom, se for pra ser um jogo um pouco mais serio, vai ter que aprofundar bastante a historia. Lembre-se que só estou tentando ajudar, encare isso que eu disse como positivo :)

elvio
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 59
    Experiência : 1703
    Reputação : 11

Mensagem por elvio em Ter Jul 10, 2012 2:59 pm

cara você vai precisar de mais pessoas para fazer esse jogo que sozinho acho que você não vai conseguir, e pelo o que você escreveu acho que você só fez até agora o Intro do jogo.

cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 2810
    Reputação : 37

Mensagem por cranem258 em Ter Jul 10, 2012 3:38 pm

Tópico trancado e nada de mimimi. ;3
    Motivos? Vários, um é inutilidade, outro que o user foi banido, mas tou com preguiça de postar isso formalmente. -.-"

É isso,
    ~nyan

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:39 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:39 am