RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Slender!

Compartilhe
    SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 3363
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Slender!

Mensagem por SteveTheCreeper em Seg Jul 09, 2012 3:20 pm

Bom,o jogo Slender é indie, simples porém bastante assustador. O jogo não tem historia,você é uma garota que tem que coletar oito paginas espalhadas pela floresta e só está equipada de uma lanterna.

Ele se baseia na lenda do Slender Man, um homem de terno sem face que sequestra crianças. Não é muito conhecida no Brasil,mas nos Estados Unidos pode ser o que chamamos aqui de "Homem do Saco", que sua mãe diz se você não se comportar ele vai te sequestrar.

O criador do jogo é Mark J. Hadley ou AgentParsec que é seu nome no youtube.

Screens:
    Spoiler:

Gráficos lindos!

Dica de gameplay:
    Spoiler:
    Quando ver ele perto de você(normalmente terá estática), apague sua lanterna e corra!

Ele só da respaw após ser coletada a primeira pagina.

Download:
    Download for PC: mediafire.com ?vql3a6fbjq0qbbv
    Download for Mac: mediafire.com ?m7m1llo73lw29n8

Sim eu vi isso do canal do PewDiePie.

"Divirtam-se" e lembrem,joguem no escuro com um headset.
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3739
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Re: Slender!

Mensagem por Alucard_2 em Seg Jul 09, 2012 3:37 pm

Hoho, gonna play in the night =D
    Parece ser assustador, talvez por me lembrar de HellNight (Dark Messiah), Silent Hill - Shaterred Memories, e principalmente Hotel626.

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Ter Jul 17, 2012 2:35 am

Olá camarada !
    Acabei de ver o tópico no portal como tópico mais interessante da semana.
    Pelas screens já dá pra ver que o jogo deve gerar um certo pânico no jogador, aquela angústia de não poder ter uma pistola na mão para poder espocar a cabeça do inimigo como na maioria dos survival horrors. Esses pra mim são os melhores !
    Obrigado por criar o tópico nos divulgando esse jogo e até mais !
    Baranon
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 2260
    Reputação : 43
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por Baranon em Ter Jul 17, 2012 11:25 am

Com certeza o tópico é bom e o game parece ser um prato cheio para quem gosta de terror. Agora eu num jogo nem que me paguem ou fico um mês sem dormir.
    L.J.Cross
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 5
    Experiência : 1968
    Reputação : 10

Mensagem por L.J.Cross em Sex Ago 03, 2012 8:54 am

Já ouvi falar muito do jogo. Tanto que o Enderman do Minecraft foi baseado nele.
    Nunca me deu na cabeça pra ir jogar, Amnesia: The Dark Descent para mim já é muito xD. Mas talvez um dia ainda pego coragem e vou jogar.
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13

Mensagem por darkchaos em Sex Ago 03, 2012 11:09 am

Um jogo pessoal que eu também recomendaria (acompanhando a ideia do nosso amigo steve) um dos acho que mais famosos survival horror da década de 01 (anos 2000) e o game "Alone in the Dark" já que ele foi sendo por várias vezes sendo atualizado e refeito, então dependendo da versão de lançamento que cada um consiga talvez o final ou a quantidade de missões, ou até a ordem delas seja diferente, m as eu recomendo por ele ter aquilo que faz um jogo desse gênero ser cativante, a questão de poder escolher entre se jogar em primeira pessoa ou não e as missões serem todas com um limite contado de possibilidades que se pode usar, ou seja uma raia de realidade quase indescritível, fazendo as fugas dos zumbis, as corridas de carro, e as saídas de masmorras (isso tudo em plena nova york de 2003) uma coisa muito mais medonha e alucinante, a unica coisa que eu digo é joguem por jogar, o final particularmente me decepcionou profundamente.
    Link²
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2056
    Reputação : 11

Mensagem por Link² em Sab Set 08, 2012 3:25 pm

Bem, eu joguei esse jogo e conheço um pouco sobre a lenda.
    Na realidade, Slender Man no Brasil seria chamado de "Homem Esguio" e não, ele não é o Homem do Saco... pelo menos não na versão que eu conheço. Slender é um mano que habita florestas com altas arvores das quais ele se camufla. Ele é um homem extremamente magro que consegue esticar seu corpo ao extremo e estica seus dedos, formando tentaculos. Diz-se que quanto mais você procura o Slender Man, mais próximo ele chega em você. Ou seja... NÃO PROCURE ELE QUE VAI DAR PROBREMA!
    É um dos jogos mais medonhos que eu já joguei. E eu não sei direito como ele sabe que é uma menina.
    O jogo ainda em sua versão inicial, ainda é um jogo simples, mas pelo que eu sei, eles lançarão uma versão muito maior, com mansões, animais e... BANHEIROS! Malditos banheiros...
    Pra quem quiser baixar:
    http://www.baixaki.com.br/download/slender.htm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:23 am