RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!


    Dragon XXI

    Compartilhe

    elvio
    Associado
    Associado

    Masculino Mensagens : 59
    Experiência : 1702
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    RM 2K3 Dragon XXI

    Mensagem por elvio em Qui Jul 12, 2012 8:03 am

    Tudo começa quando Alex enfrenta seu mestre, depois Alex vai para sua casa e conversa com sua mãe e ela fala algumas coisas com nenhuma importancia ( é preciso)
    Depois você sai de sua casa e encontra um guarda e ela quer te prende, depois alex vira dragonian e mata o guarda, depois alex vai para o templo do mestre Shen e Shen entra para equipe contando o seu segredo dele (ele tambem é um dragonian e tava desfarçado de velho)e vão atras do terceiro dragonian.


    Última edição por elvio em Qui Set 27, 2012 12:01 pm, editado 2 vez(es)

    Baranon
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1891
    Reputação : 43
    - : Nada :) - : nada :)

    RM 2K3 Re: Dragon XXI

    Mensagem por Baranon em Qui Jul 12, 2012 12:02 pm

    Oi Elvio. Não sei se há uma história igual a sua, mas tá parecendo Breath of Fire misturado com Secret of Mana. Agora se você quer saber se a história ta boa... é um começo, mas você tem que ser mais detalhado quando for explicar a situação. Assim... O que Alex foi ver na cama? Por que o guarda quer matar a mãe de Alex? O que está escrito na estátua dentro do templo?

    SecretaEDEN
    Membro
    Membro

    Feminino Mensagens : 87
    Experiência : 2085
    Reputação : 29
    - : Nada :) - : nada :)

    RM 2K3 Re: Dragon XXI

    Mensagem por SecretaEDEN em Qui Jul 12, 2012 1:44 pm

    A historia tá um pouco confuso. Basicamente resume-se a isso acontece e isso e isso e isso e depois o heroi vira isso que faz isso pa vingar aquele, depois luta contra montes de gente e isso acontece e ele depois mata o mau da fita e salva o mundo.
    Tente explicar no que consiste e o que se passa sem ser do modo isso acontece e depois aquilo e aquilo... O porquê de acontecer é às vezes mais importante que o que acontece.

    elvio
    Associado
    Associado

    Masculino Mensagens : 59
    Experiência : 1702
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    RM 2K3 Re: Dragon XXI

    Mensagem por elvio em Qui Jul 12, 2012 3:52 pm

    1- Foi ver a carta que seu pai deixou em cima da cama, 2- Por que ela não queria falar onde está Alex,3- Os nomes dos dragonian do ar, terra e água.

    Baranon
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1891
    Reputação : 43
    - : Nada :) - : nada :)

    RM 2K3 Re: Dragon XXI

    Mensagem por Baranon em Sex Jul 13, 2012 11:47 am

    Agora sim Elvio agora é só amarrar uma coisa na outra quer ver. Vou apenas mudar uns pontos.

    Tudo começa quando Alex enfrenta seu mestre (defina uma especialidade) no templo da montanha, após o treinamento árduo ambos retornam para sua vila e Alex vai para sua casa onde encontra sua mãe em prantos. Alex tenta falar com ela mas sua mãe apenas fala para que ele olhe em sua cama. Quando chega em seu quarto se depara com uma carta sobre a cama, ele abre e vê que é a caligrafia de seu pai. A carta dizia o seguinte:
    "Amado filho. Queria ter contado isso pessoalmente, mas fui impedido por algo maior que todo nós. Nós pertencemos a uma linhagem rara de pessoas, essas possuem a habilidade de se transformar em dragões, principalmente em momentos de raiva. Não se preocupe, seu mestre e guardião também é um draconian. Ele o guiará para que se torne um dragão da luz evitando o lado sombrio da maldade. Nunca use seu poder para o mal e por favor cuide da sua mãe. Com amor (nome do pai)"

    Alex vai falar com sua mãe, mas percebe uma movimentação estranha na casa; é um guarda. Alex se esconde:

    Guarda: Onde está seu filho mulher?!
    Mãe: Não está aqui meu senhor. Foi para as montanhas. (Não chora mais, está calma)
    Guarda: Não seja ridícula. Sinto cheiro de dragão na casa.
    Mãe: Não entre! Fique longe de nós! (mãe puxa um punhal e vai pra cima do guarda)

    O guarda esquiva e a acerta pelas costas, mas não a mata. Se aproxima agora da mãe com a intenção de torturar ela afim de soltar alguma informação. Alex em um acesso de raiva vira um dragonian e começa uma luta. Contudo, apenas com um golpe Alex ganha a batalha.
    O guarda cai inconsciente e Alex volta a sua forma original. Sua mãe o instrui que vá até seu mestre enquanto ela foge para um caverna, pois os guardas vão voltar. Alex vai falar com o seu mestre e ele fala da necessidade de ambos irem a um lugar na costa. Eles vão até a praia e pegão um barco que os leva até um redemoinho, entrando Alex percebe que não é um redemoinho comum. Lá ele encontra um templo, o templo dos draconians. Ele entra e vê a estátua de um grande dragão. Sob a estátua há uma inscrição, na estátua está escrito (nome do lendário dragão), o mais valoroso dragão da luz. Alex retorna, no caminho seu mestre explica que há dragões bons e maus que eles chamam de dragões de luz e dragões das trevas e fala sobre a grande guerra que houve entre os dois clãs e que tudo isso é fruto das ações de (Nome do antagonista) o ultimo dragão negro e que ele precisa ser detido, ou mais pessoas podem se ferir.
    Depois disso os dois vão atras do terceiro draconian e vão encarar um vasto mundo, encontrar outros personagens e lutar com muitos inimigos.

    Espero que tenha gostado e veja se você achou bom, mude as partes que você acha que não tem nada há ver com o que você queria. Isso é apenas o começo da história, você terá de desenvolve-la até o fim. Intenda que da riqueza de detalhes é que saem pontas e dessas pontas você pode amarrá-las.

    Exemplo: Viajem no tempo, a estátua pode ser o próprio Alex que teve de voltar no tempo na época da guerra para deter o Antagonista e quando ele retorna esse começo nunca existiu e os dragões da luz governam um mundo cheio de prosperidade. Pai traidor, o antagonista é o próprio pai que se corrompeu após a guerra seduzido pelo poder. Pai ausente, como Alex não lembra rosto do seu pai, pois ele se foi há muitos anos e Alex era apensa bebê; no fim o seu mestre revela ser seu Pai e que precisou fazer isso para proteger o menino.

    Certinho isso já seria o fim. Em uma história são as duas coisas mais fáceis de criar, agora o desenvolvimento é o mais complexo. A história tem potencial, se empenha que seu game vai ficar muito bom.

    A sim, outra coisa o termo Draconian é mais indicado, porque Draco vem do latim dragão, mas isso é apenas um detalhe; chame como você quiser. Ralhp H

    Conteúdo patrocinado

    RM 2K3 Re: Dragon XXI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:00 pm


      Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 10:00 pm