RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Bom filho à casa torna

Compartilhe

Guilherme Peace
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 18
    Experiência : 1633
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

Bom filho à casa torna

Mensagem por Guilherme Peace em Seg Jul 16, 2012 4:25 pm

Olá, pessoal.
    Costumava "brincar" com o RPG Maker por volta de 2004, 2005. Depois disso, nunca mais mexi. Agora, com umas ideias novas, resolvi ver as mudanças que aconteceram em todos estes anos longe de "casa". Pretendo começar do zero, já que muita coisa parece estar diferente no programa. E, como estou meio fascinado pelas Crônicas de Gelo e Fogo, vou fazer um joguinho básico sobre a Muralha, com uma missão simples para algum Patrulheiro da Noite. Alguém tem ideias? Abraços a todos!

Fa1
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 161
    Experiência : 3046
    Reputação : 30

Re: Bom filho à casa torna

Mensagem por Fa1 em Seg Jul 16, 2012 10:42 pm

Bem vindo cara. Espero ver futuramente seus projetos aqui, e se tiver alguma dúvida, com certeza iremos te ajudar. Como você parou com o maker por volta de 2005, não deve saber que foi lançado o RPG Maker VX e o RPG Maker VX Ace. Eu te recomendo baixar o RPG Maker VX Ace, o mais novo, mais rápido, e mais fácil de ser usado. Qualquer coisa estamos aqui. até mais.

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2941
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Ter Jul 17, 2012 2:19 am

Olá camarada !
    Como disse o Fa1 muita coisa ocorreu nesse tempo no mundo dos makers, várias versões foram lançados e muitos utilitários para facilitar a criação de jogos no maker. Dê uma olhada na nossa sessão de downloads e veja qual lhe agrada mais.
    É isso aí seja bem vindo e até mais !

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Ter Jul 17, 2012 11:27 am

Olá! Bom jogo de nomes de filme e de tópico hein? xD
    Sejas bem-vindo, e sobre o seu projeto, por ser um patrulheiro, ele poderia ter informações com várias pessoas da cidade: um espião, que verifica novos ataques antecipadamente (assim o jogador pode começar a se preparar para as batalhas, e enquanto não há ataques, pode fazer quests e etc..., como perseguir alguém), e também quem sabe ter que verificar partes danificadas da muralha, e para isso ele tem que pagar engenheiros (como se ele fosse o dono da muralha praticamente, alguma lei estabelecida pelo rei, em que seria cobrado uma multa caso algum inimigo entrasse na cidade pela área da muralha de determinado patrulheiro), e por aí vai. Há uma grande variedade de ideias com isso ;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:08 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 4:08 am