RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

ou sol vitao e quero um rpg de beyblade online alguem tem ai um rpg de beyblade online?

Compartilhe

vitao
    Novato
    Novato

Experiência : 1607
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

ou sol vitao e quero um rpg de beyblade online alguem tem ai um rpg de beyblade online?

Mensagem por vitao em Qua Jul 18, 2012 3:43 pm

ou sol victor tenho 10 anos e quero um rpg de beyblade completo alguem ten ai se tiver me manda por pm pf Ralph :D

Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 2945
    Reputação : 68

Re: ou sol vitao e quero um rpg de beyblade online alguem tem ai um rpg de beyblade online?

Mensagem por Naxus em Qui Jul 19, 2012 4:18 am

Olá camarada !
    Seja bem vindo nossa incrível comunidade espero que gosta e faça parte dessa família, se precisar de algo relacionado ao maker basta nos procurar que tentaremos sanar sua dúvida.
    Até mais !

@Off topic:
    Quanto ao jogo, você quer um jogo de beyblade que não seja do maker e seja online é isso? Bem jogos assim em flash tem aos montes, mas eu lhe recomendo que jogue o Beyblade G-Revolution do Game Boy Advance é só baixar um emulador e divirta-se, eu já joguei e achei bastante interessante (apesar de que eu nunca consegui vencer uma batalha)

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 9:59 pm