RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Ligação externa

Compartilhe

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1934
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

Ligação externa

Mensagem por darkchaos em Qui Jul 26, 2012 11:11 am

Eu vendo que por aqui não é exclusivamente ligado a roteiros que vão virar games estou postando aqui um link de uma série de fanfics que eu estou escrevendo no fórum Anime Spirit onde vou estar trazendo um capitulo novo a cada domingo podendo atrasar talvez um a dois dias caso haja algum problema, como estou aqui na RMB a mais tempo não achei justo eu deixar só pra eles poderem ler oque eu escrevo, afinal a opinião da minha primeira familia virtual é que realmente conta né Ralph :D ?
    Em especial estou dedicando esse tópico aos novatos que podem ler lá a história para poderem se inspirar na produção de seus próprios projetos, já que o mundo onde a fanfic se passa e um spin-off dos mundos de Rgnarok(rune-midgard)final fantasy X (spira)e final fantasy XII(ivalice), então tire o maximo proveito de cada uma como inspiração ou só passatempo pra criarem seus projetos.

a baixo o link com o nome da fanfic.
    Fantasy Chronicles

estarei aguardando pela opinião de vocês e obrigado pela atenção que derem a este tópico.

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:41 am