RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

the legend of the fighter

Compartilhe

ismael44
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 2
    Experiência : 1598
    Reputação : 10
    - : Nada :) - : nada :)

the legend of the fighter

Mensagem por ismael44 em Seg Jul 30, 2012 5:01 pm

estou desenvolvendo um jogo chamado the legend of the fighter

HISTORIA
    vc e um cara{o nome do cara e quid kakera} que esta em uma missao de ir emvestigar uma nova cidade
    pois coisas muito estranhas acomtecem por la. entao vc descobre que aquela cidade esta vitima de uma forte doença
    chamada megin.esta doença vai apagando a memoria da pessoa e ela vai virando uma mutaçao
    os sintomas sao vomito de sangue e dor de cabeça.Nesta cidade todos sao infectados mas esta doença e mortal e pode
    transformar a pessoa numa devoradora de carne humana[ou de animais tambem] ela e muito forte
    e nao a como resistir a ela. todos infectados começam a ir de um lugar a outro devoram uma pessoa seguida de outra
    e eles sao indestrutiveis voce pode ate que ferilo mas depois eles se regeneram.
    mas a cada 3 mortes dpois eles nao voltam mais[morren de veis] voce e seu amigo [seler],celeri[irmao de seler]marta,
    e iduar vao atela mas quando voltao a sua cidade todos de la estao mortos.voce se ve sozinho pois celeri e iduar morren
    sobrando apenas voce celer e marta .seu objetivo e sair da cidade empedindo que os monstros invadao as outras
    ou seja tem que matar todos mas cuidado pois o game e muito tenso.com varias armas e varias armaduras.

PERSONAGENS

os personagens sao:
    iduar
    marta
    celer
    celeri
    e voce quid kakera

INIMIGOS

zombi
    big zombie
    master zombie
    ogro
    bruxa
    vampiro
    dracula
    nexa
    golem[nao e o do pokemon]
    caslem
    e eu nao posso falar os outros que sao os chefoes

FINAL
    BOM ESTE E MEU PROJETO QUE ESTOU FAZENDO
    sou novato no rpg maker Brasil e tambem sou noob
    mas sou fera no vx ace no vx no xp e no 2000 a e no 2003
    bom quase todos
    espero que gostem flw ate novos topicos

cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 2810
    Reputação : 37

Re: the legend of the fighter

Mensagem por cranem258 em Seg Jul 30, 2012 6:06 pm

Bem, tenho algumas opiniões...
    1. O texto parece bem confuso e desorganizado, infelizmente não dá para compreender bem o rumo da história ou o porque das coisas se sucederem dessa forma.
    2. Acho que, devido à sua idade, o texto está cheio de erros gramaticais e incoerências.
    3. Parece que a história foi feita de última hora, porque não tenta organizar melhor sua história e repensa-la um pouco? Muitas partes estão contraditórias.
    4. Para fazer um jogo, preferencialmente faça um roteiro primeiro, escreva a história e a organize, faça uma biografia de personagens, não é tão simples assim criar uma história, faça com calma e devagar, cuidando dos erros gramaticais é claro, ninguém gosta de ler um texto cheio deles.
    5. Refaça sua história, pois na minha opinião, ela precisa ser refeita, a ideia é muito boa de início mas precisa ser trabalhada ainda mais, pois, como eu disse, falta muita coerência de fatos e revisão.
    6. Não vá dizendo que você é "fera", um pouco de humildade sempre é bem vinda. :)

(espero não ter sido rude, só dei minha opinião conforme meus conhecimentos ok?)
    Até,
    ~nyan

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.

darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 1934
    Reputação : 13

Mensagem por darkchaos em Seg Jul 30, 2012 7:08 pm

cranem258 escreveu:Bem, tenho algumas opiniões...
    1. O texto parece bem confuso e desorganizado, infelizmente não dá para compreender bem o rumo da história ou o porque das coisas se sucederem dessa forma.
    2. Acho que, devido à sua idade, o texto está cheio de erros gramaticais e incoerências.
    3. Parece que a história foi feita de última hora, porque não tenta organizar melhor sua história e repensa-la um pouco? Muitas partes estão contraditórias.
    4. Para fazer um jogo, preferencialmente faça um roteiro primeiro, escreva a história e a organize, faça uma biografia de personagens, não é tão simples assim criar uma história, faça com calma e devagar, cuidando dos erros gramaticais é claro, ninguém gosta de ler um texto cheio deles.
    5. Refaça sua história, pois na minha opinião, ela precisa ser refeita, a ideia é muito boa de início mas precisa ser trabalhada ainda mais, pois, como eu disse, falta muita coerência de fatos e revisão.
    6. Não vá dizendo que você é "fera", um pouco de humildade sempre é bem vinda. :)

(espero não ter sido rude, só dei minha opinião conforme meus conhecimentos ok?)
    Até,
    ~nyan

Uma pequena coisinha que o cranem se esqueceu, o seu tópico infelizmente está na área errada, talvez devendo ser movido para a área de projetos.

cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 2810
    Reputação : 37

Mensagem por cranem258 em Seg Jul 30, 2012 7:44 pm

Já movido, obrigado por informar, nem vi este problema dark. :3

Até,
    ~nyan

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2239
    Reputação : 25

Mensagem por felipefalcon em Seg Jul 30, 2012 8:22 pm

Como todos dizem,totalmente confuso,eu ja fiz um tópico assim também, uma vez e aprendi.

Sempre faça um rascunho no word de seu computador para depois cola-lo aqui.

A história tah muito confusa.

Mas vou esperar a demo para dar minha opinião.(se você naum desistir do projeto)

Baranon
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 133
    Experiência : 1892
    Reputação : 43

Mensagem por Baranon em Ter Jul 31, 2012 7:49 am

Bom eu sempre acho que uma história tem potencial, e pelo que eu entendi da história eu vejo potencial, mas precisa ser melhor redigida, não é falar mal, é ajudar e de fato para que as pessoas intendam sua história todos os detalhes possíveis são bem vindos. Vivendo e aprendendo, cabeça erguida e contamos com você.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:36 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:36 am