RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!


    O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Compartilhe
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

    O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Seg Ago 20, 2012 4:30 pm





    Evento criado para a interação dos makers em um ambiente medieval se você ainda não participa crie sua ficha aqui e faça parte dessa aventura!
    Para mais informações sobre o evento visite nosso portal.




    Fichas dos Personagens atualizadas de acordo com a aventura:


    • felipefalcon
      HP: 2,0, 2
      MP: 10
      Spoiler:
      Nome: Felipe Classe: Mago (Ar)
      Força (x)( )( )( )( )
      Habilidade ( )( )( )( )( )
      Armadura ( )( )( )( )( )
      Resistência (x)( )( )( )( )
      Inteligência (x)( )( )( )( )
      Experiência(x)(x)(x)( )( ) ( )( )( )( )( )
      Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
      Possui um cabelo preto,com mechas azuladas.Olhos negros.
      É um garoto gentil,amigável,gosta de ajudar a todos.E por isso entra em situações complicadas.
      História do seu personagem:Felipe cresceu aprendendo com a vida.
      Seus pais morreram quando possuia 9 anos.Os pais sairam pra procurar algo na floresta para darem
      pra Felipe comer.A cidade era longe viviam com o que achavam e cultivavam.Sairam e nunca mais voltaram.
      A partir daí Felipe vivia sozinho.Já se virava.Um dia andando a procura de comida na floresta.
      Acha uma casa estranha.Decide ir até ela.Lá ele encontra uma bruxa muito famosa na cidade.
      A bruxa não é má como outras.Ela adota Felipe e ensina técnicas,feitiços,magias.
      Anos depois Felipe a abandona para seguir sua viagem sozinho.
      E cria novas magias,e técnicas,com as que já havia aprendido.
      Equipamentos carregados:Trapos (vestes)
    • [b]cranem258
      HP: 3, 2, 1
      MP: 0
      Spoiler:
      Nome: Cranem Fisk Classe: Ladrão
      Força ( )( )( )( )( )
      Habilidade (x)(x)( )( )( )
      Armadura ( )( )( )( )( )
      Resistência (x)( )( )( )( )
      Inteligência ( )( )( )( )( )
      Experiência(x)(x)(x)( )( ) ( )( )( )( )( )
      Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade): É quase todo preto-acinzentado e branco, no peito e queixo, e na parte interior dos braços é branco, o topo da cabeça e nas costas é preto-acinzentado. É sério e não gosta muito de grupos, ou de tomar decisões rápidas, gosta de ser lento e estratégico, e não gosta de arrumar problemas para si próprio, não gosta de tratar proposições indiferentes ou opiniões que não levarão à nada. É muito objetivo e não fala com frequência. Sabe muito sobre geologia, já que viaja muito pelo reino escondido, e precisa saber por onde andar, sua lábia é impecável, por isso gosta de conversar com os mercadores, mas não costuma comprar nada deles, passa a maior parte do tempo buscando informações em tavernas sobre o que lhe interessa.
      História do seu personagem:É um gato antropomórfico, cresceu em meio a uma família da mesma espécie, mas decide vagar pelo mundo procurando pessoas para ajudar e trabalhos em segredo para fazer, é tido pelo império como ladrão, mas algumas pessoas veem ele como herói, outras o temem, mas ninguém realmente conhece o verdadeiro passado de Fisk.
      Equipamentos carregados: (stored = guardado na bolsa)
      Trapos (vestes)
    • darkchaos
      HP:3, 2, 0, 1.
      MP:0
      Spoiler:
      Nome: Darkaos Classe: Ladrão
      Força (x)( )( )( )( )
      Habilidade (x)( )( )( )( )
      Armadura ( )( )( )( )( )
      Resistência (x)( )( )( )( )
      Inteligência ( )( )( )( )( )
      Experiência(x)(x)(x)( )( ) ( )( )( )( )( )
      Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade): Jovem de pele clara e cabelos grandes e bagunçados, usa calças jeans escuras e um colete de couro preto muito colado ao corpo, graças ao passado comprometedor possui uma personalidade forte e um tanto irreverente, possui um grande senso de humor e uma mente tão ligada aos pecados capitais (em principal a luxuria) que o fazem as vezes soar como um canalha, mas tem grande senso de justiça e de dever para com os outros a quem se compromete a ajudar, por mais que nunca busque recusar um pedido de ajuda nunca tenta buscar ajudar alguém por livre e espontânea vontade (a não ser que paguem bem).
      História do seu personagem:
      Enquanto os pais eram vivos foi treinado por eles a controlar seus poderes como meio demônio que é, não se sabe como a família dele foi amaldiçoada a todos os herdeiros homens possuírem meio sangue demoníaco, um dia quando ele tinha 7 anos seus pais foram mortos por outro demônio completo de classe mais alta deixando o menino a própria sorte, então ele sobreviveu dai em diante como um ladrão tirando vantagem de ricos de mente perversa que se aproximavam dele pela aparente fragilidade física ou pela boa aparência do menino, atualmente após largar a vida de crimes ele vaga pelo mundo buscando justiça para com os que não tem como se defender e vingança para com a morte de seus pais.
      Equipamentos carregados:Trapos (vestes).
    • nomade
      [b]HP:
      5, 4, 3
      MP:0
      Spoiler:
      Nome: Aleksandrya Guerreiro
      Força ( )( )( )( )( )
      Habilidade (x)( )( )( )( )
      Armadura (x)( )( )( )( )
      Resistência (x)( )( )( )( )
      Inteligência ( )( )( )( )( )
      Experiência(x)(x)(x)( )( ) ( )( )( )( )( )
      Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
      Uma linda e jovem de pele branca como leite e cabelos escuros como o céu sem estrelas, alta e magra, seus lábios são vermelhos e carnudos, atraentes aos olhos de qualquer homem. Ela é bastante inteligente, uma verdadeira general de guerra. É estrategista e sabe como se dar bem. Sabe ser simpática, ou melhor, sabe com quem ser simpática. Sua maior obcessão é receber o título de Destruidora de Nações, e por esse título, ela é capaz de qualquer coisa.
      História do seu personagem:
      Ela nasceu num vilarejo comum e viveu lá por toda a sua vida. Como era de costume naquela época, havia várias pequenas guerras, e seu vilarejo foi sitiado por um exército. Ela e seus irmãos lideraram o exército de seu vilarejo e venceram, mas muitos morreram e ela e alguns líderes foram expulsos da aldeia. Assim sendo, eles formaram um grupo de guerra e começaram a atacar as aldeias vizinhas, conquistando-as. Com este processo, Aleksandrya enriqueceu e investiu muito em novos soldados. Seu exército passou a ser considerado o maior de todo o seu país, então ela passou a buscar novas terras para conquistar. Um novo reino... o reino de RPG Maker Brasil.
      Equipamentos carregados:
      Trapos (vestes)



    • Link²
      HP: 3, 1
      MP: 0
      Spoiler:
      Nome: Link Classe: Ladrão
      Força (x)( )( )( )( )
      Habilidade (x)( )( )( )( )
      Armadura ( )( )( )( )( )
      Resistência (x)( )( )( )( )
      Inteligência ( )( )( )( )( )
      Experiência( )( )( )( )( ) ( )( )( )( )( )
      Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
      Um garoto gentil, humilde e inocente, que fizera tudo por sua família, assim se passando por criminoso, ladrão, fedelho, desgraçado e irritante. Forte, altura média, cabelos castanhos, costuma usar roupas simples e rasgadas e tem habilidade no manuseamento de arco e flechas e adagas para arremesso. Depois da guerra, se tornara um homem frio e fechado, sem muitas esperanças, mas com sede de vingança. Apesar de tudo, ainda resta partes de sua antiga personalidade, mas nunca se expõe.

      História do seu personagem:

      Equipamentos carregados:
      Trapos (vestes), Algemas de ferro (Equipado).

    • vinikat
      HP: 1
      MP: 10, 8
      Spoiler:
      Nome: Vinimaster Classe: Mago
      Força (x)( )( )( )( )
      Habilidade (x)( )( )( )( )
      Armadura ( )( )( )( )( )
      Resistência ( )( )( )( )( )
      Inteligência (x)( )( )( )( )
      Experiência( )( )( )( )( ) ( )( )( )( )( )
      Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
      Garoto de +/-14 anos com pele meio clara cabelo castanho e baixo,tem uma camisa azul, com uma jaqueta preta e calças
      meio que azul e preta com bolsos verdes. Gosta de analisar as coisas bem antes de realizalas
      e é rápido e objetivo, sempre gostou de magias e criaturas.

      História do seu personagem:
      Desde que era pequeno sempre aprendia com tudo o que lhe ocorria desde coisas boas ou ruins
      sempre treina muito suas magias em todos os lugares até mesmo em seus próprios sonhos
      gostava de ajudar a maioria das pessoas em seu redor e já que vivia em uma floresta ele sempre protegia
      a casa e com isso mesmo já treinava suas magias derrotando essas criaturas.
      Sempre mostrou abilidades de curar as pessoas e ajuda-las.

      Equipamentos carregados:
      Trapos (vestes), Algemas de ferro (Equipado).







    Todos vocês abandonaram seus lares cedo, alguns por se tornarem órfãos e outros por motivos próprios e decidiram seguir sua própria jornada.
    Por todas as pequenas vilas do mundo rpg maker ouviam-se boatos em que os soldados da elite imperial rpg makeriana brasileira estariam saqueando vilas de agricultores carregando consigo suprimentos para abastecer a cidade, pois tais recursos estariam escassos após tantas campanhas de expansão do império.
    Temendo um possível ataque, uma pequena vila de agricultores reuniu uma resistência criando uma milícia local que fora conhecido como o local mais seguro dentre as redondezas quanto às investidas do império.
    Todos vocês foram atraídos para a vila em busca de segurança e assim foi feito.
    Três meses se passaram após a chegada dos aventureiros e em uma noite de lua cheia:

    • Darkaos, um ladino com uma audição aguçada escuta ao longe passos de algo grandioso se aproximando e sente o chão tremer sob seus pés, você tenta distinguir o que se aproxima porém não é capaz de realizar tal ato (Falha em teste de Habilidade).
    • Cranem Fisk adormecia sob seu leito até que seus instintos o alertaram sob algo o que o fez arrepiar o último pêlo do seu corpo. Você sente que ao norte dali dezenas de soldados marcham sob a luz do luar em direção a cidade. (Acerto crítico em Teste de Habilidade)
    • Felipe um dos moradores mais queridos da aldeia por estar sempre disponível a ajudar o próximo, durante um jantar com os líderes da resistência pressente uma aura monstruosa se aproximando, você nunca sentira algo assim na sua vida.


      Primeiro episódio:



      Depois do trágico acontecimento da expansão do Império Makeriano que invadiu uma pequena vila que outrora acreditava ser a mais segura das redondezas, vocês acordam em enormes jaulas suspensas em várias carroças com outros homens que também pertenciam a vila, todos estavam desanimados e quando alguém pensava em realizar uma fuga levava uma surra dos soldados sendo que aos poucos o brilho dos olhos dos ex-milicianos foi desaparecendo.
      A viagem dura alguns dias, alguns dos seus companheiros de cela não resistem a viagem e falecem no meio da caminho, vocês estavam sendo levados para a fortaleza makeriana, passariam o resto de suas míseras como escravos do império.

      Dois anos se passam vocês não se vêm a tempo, todos trabalhavam em péssimas condições e propensos a agressões físicas diárias, estão magros e fracos não são mais os mesmos aventureiros de antes. Ao anoitecer, como de rotina são levados à sua cela por dois brutos carrascos e então a cela é fechada.

    • Cranem Fisk, a marca das flechas ainda não foi cicatrizada totalmente você foi transferido para outra cela por ter tentado realizar uma fuga com seus companheiros de cela, essa noite desta vez você está em uma cela individual. Ao olhar para a cela da frente para conhecer seus novos vizinhos um sorriso brota no seu rosto por ver um velho amigo de batalha, ele mesmo Felipe o mago está na cela a sua frente.
      (Nota:Você não pode abrir fechaduras sem um kit de ladino).

    • Felipe, você acorda com o barulho dos carcereiros se aproximando e se apavora acreditando que receberia outro castigo e se esconde da maneira que pode em sua cela, porém não era isso, Cranem Fisk seu antigo conhecido fora transferido para a cela em frente a sua.
      (Nota: Você não pode realizar feitiços e nem conjurar invocações sem o seu cajado).

    • Darkaos
      Devido a um ferimento em seu tórax causado por um soldado de elite seus movimentos estão debilitados por não ter tido atendimento médico quando necessário e muito menos teve tempo de repouso para que cicatrizasse, não é raro seu ferimento se abrir novamente causando uma dor horrível. Inclusive, os carcereiros que o castigam criaram um jogo onde quem abrisse o seu ferimento com o chicote primeiro seria o vencedor. Consumido pelo cansaço você deita no chão frio de sua cela para adormecer antes que fosse convocado novamente para o serviço quando escuta passos dos carcereiros se aproximando. Seu coração dispara e você fica paralisado de medo e então eles chegam com o seu mais novo prisioneiro de cela.
      "-Entra aí, gracinha", e então uma bela mulher é jogada na cela. Aleksandrya, você reconhece vagamente essa pessoa do conflito da expansão do império.

    • Aleksandrya, seus últimos anos como escrava foi sem sombra de dúvidas o pior entre os aventureiros. As mulheres ao serem aprisionadas viram brinquedos sexuais dos soldados, porém você com seu orgulho próprio já chegou a arrancar o "instrumento" de um general com os dentes se recusando de qualquer forma a ser tocada por outro homem. Sua atitude rebelde foi respondida da mesma forma, você seria tratada como um homem e passaria o resto de sua vida presa em uma cela trabalhando para o império.
      A cela onde você se encontrava estava lotada e tiveram que transferi-la, você é levada para uma cela distante e quando se depara encontra um velho conhecido seu Darkaos, que está se arrastando pela cela se urinando tentando esconder-se dos carcereiros.
      "-Entra aí, gracinha", e então você é jogada na cela.

    • Ryan Wylde, perdera seus pais muito cedo tendo que se virar da maneira que fosse possível para sobreviver no grande império makeriano e o crime lhe pareceu uma ótima opção para tirar seu sustento. Durante toda a sua vida você saqueou mercadorias e sempre procurava fazer justiças com a suas próprias mãos e por ser muito ágil dificilmente era pego em um furto.
      Até que um dia a sua hora de pagar as contas chegou, você foi capturado em uma tentativa de roubar um cofre de nobres locais foi espancado e sua mão direita amputada pelos próprios guardas do local.
      Você foi enviado a prisão do reino e deverá passar o resto da sua vida servindo o reino como escravo.
      Você é encaminhado por dois carcereiros que antes de levar a sua cela retiram todos os seus equipamentos e chicoteiam suas costas você não resiste e ao chicote lhe atingir pela segunda vez você desmaia (Resistencia=0).
      Quando acorda você se encontra sozinho em uma cela

      E então caros aventureiros, o que irão fazer ?
      Como foram capturados todos os seus equipamentos foram removidos, e todos receberam um ponto de experiência exceto cranem que recebeu dois pela nobre tentativa de arriscar sua vida tentando resgatar os companheiros no campo de batalha.


    Vocês terão três dias para prosseguir com a ação, caso algum jogador deixe de responder a aventura continuará apenas com os que responderam, porém quando ele estiver disponível para participar voltará de onde parou.
    Até mais !



    Última edição por Naxus em Qua Set 12, 2012 8:49 pm, editado 16 vez(es)
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Seg Ago 20, 2012 5:46 pm

    • Cranem Fisk levanta-se lentamente, está realmente cansado, estrala seu pescoço de forma temível para qualquer um, sua flexibilidade é notável, não apenas por ser um Antropomorfo, mas podemos dizer que ele nasceu com mais juntas que o necessário. Após perceber que o barulho que escutara eram pés de soldados a marchar, começou a pensar o que estariam querendo lá, mas não durou nem algum tempo para concluir, era óbvio que tantos soldados não vinham à cidade em paz, ou talvez houvesse Trasgos atacando em bando, muito raro... De qualquer maneira ele pega suas poucas coisas, dá uma mordida em seu pão-ázimo que estava na cabeceira da cama, sai do quarto e logo paga à pouca estadia da pequena pousada e agradece à mulher mexendo a cabeça, com pouca pressa sai e começa a andar contra a direção da marcha, que fica cada vez mais alta, enquanto tenta calcular à distância que a mesma está dele e quanto tempo tem para sair dali. Suas orelhas grandes aumentam ainda mais o som, deixando ele irritado ao máximo.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Seg Ago 20, 2012 6:38 pm

    Felipe
    Se levanta rapidamente e deixa o jantar,todos olham abismados sem enteder.
    Felipe logo avista o exército enorme vindo em direção á aldeia.
    E agora o que ele fará?Não pode deixar as pessoas da vila em perigo.
    Mas também não pode ir só lutar com o exército.
    Lembra-se no jantar,os lideres falavam sobre o exército que eles queriam fazer.
    E sobre os guerreiros mais poderosos da vila.
    Felipe corre para encontrar alguém que possa ajuda-lo.O éxercito se aproxima rapidamente.Ao correr Felipe esbarra.
    Encontrando um outro aventureiro Cranem Fisk
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Seg Ago 20, 2012 6:53 pm

    Darkaos Ao ouvir o som alto e estridente de muitas placas metálicas se movendo leva um espanto quase caindo da cama onde estava, com vagareza se levanta resmungando:
    ~Por que não se pode dormir direito por aqui, é sempre isso, ataque de troll...curandeiro fazendo seu trabalho em alto volume...acho que tô começando a me arrepender de ter concordado em ajudar esse pessoal só por míseros 30 rubis.
    Já vestido adequadamente ele sai em direção a entrada da aldeia e avista ao longe duas figuras as quais reconhece como os outros guerreiros que o convenceram a se mudar para aquela vila Cranem Fisk e Felipe Falcon, ambos em frente a um exercito ascendente de soldados do império, então em tom de animação ele diz:
    ~Vai ser uma longa noite pelo visto, nada mal pra um exercício antes de dormir, (pensamento: Eu e essa vila toda estamos f***dos, eu vo passar por isso por aquela ninharia, to mesmo baixando meu nivel, que saudade de quado eu roubava aos ricões do império, era mais fácil Poring Ops! ).
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Seg Ago 20, 2012 8:34 pm

    • Cranem Fisk Olha espantado na encrenca que se meteu.
      ~eu só queria sair logo daqui, depois pensaria em algo para ajudar, estes dois estão aparentemente muito animados para mim, espero que eles entendam~
      Cranem Fisk Explica aos aventureiros que o melhor para ele seria sair dali e esperar a ação dos soldados que vinham, eles não sabiam quantos viriam e nem como estão equipados, além de estarmos só em três e não termos chance alguma se forem cavaleiros do império bem equipados.
      ~se bem que pelos passos que ouvi não são tantos soldados, mesmo assim eu não tenho chance alguma nisso~

    Ambos Darkaos e Felipe olham pensativos, Fisk para e olha para eles esperando uma resposta sensata.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Seg Ago 20, 2012 8:47 pm

    Felipe Falcon
    -Eu não sei se eu abandonaria o povo da vila,ainda mais nessa situação critica.
    Mas,pensei bem agora se for muitos soldados nós seremos aniquilados.
    E se nós sermos aniquilados,não poderemos mais ajudar o povo,provavelmente seriamos mortos,ou nos tornariamos escravos.
    -Vamos Darkaos,responda.Confiarei em Cranem Fisk e você.O que vocês decidirem seguirei com maior prazer.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Seg Ago 20, 2012 10:12 pm

    Cranem percebe que algo de ruim estaria prestes a acontecer, ele reúne seus equipamentos e se prepara para abandonar a vila. Mais antes disso tenta calcular o tempo que as tropas estariam na vila (Acerto crítico em um teste de Habilidade), cranem fecha os olhos ignorando tudo que o cerca e usa o seu sexto sentido felino e descobre que eles vêem de todas as direções e não apenas do norte em poucos minutos já estariam lá.
    Cena atual:
    Todos vocês se encontram e começam a debater em um canto e em pouco tempo percebe-se um tumulto na pequena vila, homens correm de um lado pro outro carregando suas armas improvisadas: foices, enxadas entre outros equipamentos de agricultura, eram poucos os que estavam armados adequadamente. Quando derrepente, um homem para aponta seu dedo indicador para vocês e grita:
    "-O que estão fazendo aí parados homens? O inimigo está a nossa porta ! Peguem suas armas e lutem!".
    Após dizer isso ele continuem os olhando aguardando a sua reação.

    E o que vocês irão fazer ?
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Seg Ago 20, 2012 11:27 pm

    Felipe Falcon

    Não dá pra esperar sua resposta Darkaos.
    Eu já senti não precisa me avisar Cranem Fisk.
    Estamos cercados.
    Só temos uma escolha vamos lutar!!!
    Preparem-se a batalha irá começar.
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Ter Ago 21, 2012 12:32 am

    Darkaos
    ~A minha opinião é irrelevante aqui, se lutarmos tem a possibilidade de sermos mortos, se fugirmos ainda podemos ser mortos, estamos em uma sinuca de bico, é se corre o bicho pega e se ficar o bicho come, a unica alternativa sensata seria lutar mesmo (Pensamento: afinal se eu me meti nessa eu não vou sair de mãos abanando depois disso quero meus rubis Poring 8) ) vamos logo com isso antes que meus músculos enferrujem.
    ELe sai em direção a porta já carregando sua foice sobre o ombro direito com aparência de já mais desanimado.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Ter Ago 21, 2012 12:58 am

    • Cranem Fisk suspira desapontado, um dia calmo e tranquilo se tornaria em um pesadelo para sua personalidade preguiçosa, mas já não tendo escolhas, estica todos os músculos de forma surpreendente e dá um grande salto e começa a escalar uma das árvores próximas, na sua cabeça mil coisas se passam enquanto tenta analisar todos os sons ao seu redor, enquanto pula entre os galhos, tentando cortar caminho para a aldeia, e para que os soldados não o vejam, assim deixando seus companheiros para trás, o tempo está curto demais para bolar um enorme plano.
      ~não estou nada bem equipado, não gosto de ter armas em mãos, elas são impuras, mas posso morrer logo se não pensar em uma forma de conter esta batalha iminente~


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Ter Ago 21, 2012 1:15 pm

    Felipe Falcon

    "INVOCAÇÂO(nivel 1)->Wonmyn"
    E então eis que aparece um ser meio macaco,meio rato.
    -Vá Wonmyn e tente achar uma brecha entre os soldados.

    Felipe sai correndo em direção aos soldados.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Ter Ago 21, 2012 1:57 pm

    Um homem da milícia olha os aventureiros e diz:
    "-O que estão fazendo aí parados homens? O inimigo está a nossa porta ! Peguem suas armas e lutem!".
    Darkaos e Cranem Fisk demonstram insatisfação no olhar.
    E enquanto decidem o que fazer vêem o mago dançando e louvando os deuses do vento e Cranem com sua destreza felina escala uma pequena árvore e ronda a aldeia furtivamente saltando de árvore em árvore.
    O ritual termina e uma pequena criatura surge perante o grupo e o mago ordena:
    "-Vá Wonmyn e tente achar uma brecha entre os soldados." e em seguida ele avança sozinho contra o exército do império.
    Darkaos apoia sua foice em seu ombro e aguarda os soldados.
    Cena atual:
    Cranem, você de árvore em árvore tenta analisar os sons que o cercam, porém o tumulto na vila o impede de distinguir o que se passa. (Falha em teste de Habilidade).
    Darkos, você está na vila parado com uma foice apoiada em seu ombro.
    Felipe, sua pequena criatura avança sob o exército imperial. Ao se aproximar o bastante para procurar uma brecha na formação é pisoteado pela cavalaria que tomava a dianteira da formação e ela se desmancha no solo (Invocação foi derrotada).
    E você está avançando sozinho contra o exército.

    O que vocês desejam fazer ?
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Ter Ago 21, 2012 2:50 pm

    Felipe Falcon

    -Ahhhhh seus malditos como ousam pisotear Wonmyn.
    Felipe junta forças,focalizando em uma aura de vento em sua volta.Após acumular forças suficiente.
    Felipe a joga em frente ao exército.
    Felipe está quase sem mana,e agora o que poderei fazer nesse estado.
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Ter Ago 21, 2012 4:26 pm

    Darkaos
    Ao ver uma criatura muito estranha sair em disparada contra o exercito que se aproxima ele se surpriende com a velocidade da criatura como se estivesse decidida a acabar com todos sozinho, mas vendo que o pobre coitado é pisoteado e destruído volta a sua cara de indiferença e indo em direção ao exercito em passos pouco vagarosos empunha sua foice a girando um pouco sobre a cabeça e depois em um corte rápido se põe em posição de batalha.
    ~Qual é, se aquele bichinho de circo teve coragem pra enfrentar eles então não posso ficar aqui parado, isso vai acabar com a minha reputação (Pensamento: eles vão pagar por estarem perturbando a pouca paz que eu tinha aqui) vamos ver se eles aguentam o tranco contra mim.
    Ele sai então correndo contra a linha de frente do exercito e lança sua primeira técnica "foice bumerangue" onde ele lança a foice que sai girando em direção ao exército com a intenção de cortar as pernas dos cavalos enquanto ele então dribla a o exercito indo em direção a uma casa a qual sobe correndo e espera o retorno de sua foice.
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2729
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Ter Ago 21, 2012 11:00 pm

    • Aleksandrya aparece do escuro repentinamente e diz: Parem com isso, não vai adiantar nada. Ela nem mesmo olha para o rosto da milícia da aldeia, nem para os que lutam por eles, pois imagina que não entenderam nada.
      Vocês são idiotas? Se guerrearem com eles assim, vão todos morrer, ela disse.
      Ela então corre até a paliçada da aldeia, ao portão aberto, onde estão os únicos que lutam pela aldeia, três apenas. Ela conta o numero de soldados no exército inimigo e se vira para os três.
      Ela diz: Não avancem na batalha, por acaso não estão vendo que há mais de cem homens? E todos eles tem habilidades também, como vocês. Então se lutarem certamente morrerão, e consequentemente os aldeões da aldeia também. Fechem os portões para que os soldados não invadam a aldeia. Digam aos aldeões para trazer todas as bebidas que tiverem, todo o vinho e cerveja, eu sei como parar estes soldados. Vamos, rapazes, vai ser uma verdadeira festa.
      Aleksandrya fica parada, reservando seu olhar sedutor para um dos três rapazes à sua frente, enquanto sabe que o exército inimigo se aproxima. Apesar de tudo, ela não demonstra medo algum, antes demonstra segurança.


    Última edição por nomade em Ter Ago 21, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Precisei retocar o batom.)
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Qua Ago 22, 2012 12:28 am

    Cena atual:
    Cranem, o gatuno ainda permanece sob a copa de uma árvore observando o movimento na vila (Aguardando resposta do jogador).

    Aleksandrya, uma guerreira cuja beleza é comparável com uma das mais belas ninfas se põe a frente da milícia em uma tentativa em vão de contar as tropas do exército inimigo (Falha em teste de habilidade).
    Ela então corre para a entrada da aldeia onde se encontram os dois aventureiros (não se esqueça que cranem está se movendo furtivamente entre as árvores, você não têm a mínima ideia de onde ele esteja), porém já é tarde demais para se comunicar com ambos. Eles já alcançaram a linha de frente.
    E então ela grita:
    "-Fechem os portões para que os soldados não invadam a aldeia. Digam aos aldeões para trazer todas as bebidas que tiverem, todo o vinho e cerveja, eu sei como parar estes soldados. Vamos, rapazes, vai ser uma verdadeira festa."
    Os soldados da milícia estão apavorados demais para ouvir as ordens de uma desconhecida qualquer, seus corações estão disparados as mãos cheias de suor eles estão mais do que nervosos.
    Um dos camponeses escutou suas palavras se aproximou de você e disse:
    "-Cerveja e vinho? Por acaso deseja ter uma ultima noite de prazer antes de falecermos?" e então começa a rir, o homem está a um fio da loucura.

    Felipe Abismado após ver a sua invocação ser pisoteada avança sob o exército e reúne todas as forças criando uma aura de vento e a arremessa sob seus adversários. Como todos os pontos de mana foram utilizados foi uma magia extremamente violenta, cinco soldados atingidos pela magia são arremessados a uma enorme distância com cavalo e tudo, apesar de ter sido uma ótima magia não foi o suficiente para derrotar um exército todo (Afinal você é um mago de nível um).
    "-Não matem o mago ainda, não se esqueçam nós os queremos vivos". São as últimas palavras que você escuta antes de ser golpeado no meio do rosto pelo cabo de uma espada e cair inconsciente no chão.
    (Não se preocupe você ainda não está fora da aventura, continue acompanhando até o seu retorno).

    Darkaos Avança bravamente saca a sua foice e a arremessa contra a cavalaria (Falha em teste de força), porém sua força não foi o suficiente para fazer com que ela atingisse o inimigo e retornasse em suas mãos (Sucesso em teste de Habilidade) apesar de não ter voltado, o golpe foi certeiro atingindo o joelho de um equino fazendo com que ele se desequilibrasse caindo junto com o seu cavaleiro, (Sucesso em teste de Habilidade) após você arremessar a foice você incrivelmente escala a muralha improvisada e consegue se esconder em uma cabana próxima sem ser notado.

    Os soldados chegarão a vila no próximo turno, o que vocês irão fazer?
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Qua Ago 22, 2012 12:45 am

    Darkaos
    Ao reparar que sua foice não teve impulso o suficiente para retornar não vê escolha a não ser ir buscá-la pessoalmente sacando então seus dois punhais de emergência das costas sai então em alta velocidade por entre os as colunas da muralha improvisada tentando não ser visto pulando de parede em parede descendo em velocidade absurda pulando em um golpe rápido contra o cavaleiro que estava caído para atravessar sua garganta com uma das laminas depois caindo sobre o cabo da foice que estava atrás dele a fazendo alavancar em rodopio no ar o permitindo pega-la e depois tentar sair correndo em direção a outro ponto sobre uma arvore, mas ao longe avista uma mulher de beleza fácil de a destacar entre os outros aldeões principalmente graças a armadura de couro que a dava um ar decidido e assustador.
    ~Quem será aquela amazona ali (se for do exercito inimigo podem dizer que eu já vou me entregar em dois tempos Poring *.* ).
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2729
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Qua Ago 22, 2012 1:09 am

    Aleksandrya demonstra uma emoção, uma expressão de desânimo.
    Se eles soubessem quem sou, pensou ela, mas não há como descobrirem, se eu não fizer uma demonstração, não é?
    Aleksandrya salta diante de Darkaos, dá uma rápida olhada para trás e o que parece ser uma piscadinha e um sorriso. Ela pega em mão o seu Chackram e o lança mirando a cabeça de um dos soldados.
    -Se acertar: Aleksandrya salta e pega seu Chackram no ar, em seguida,volta para trás dos rapazes.
    -Se errar: Dane-se o Chackram, MORTEEEEEE. Ela pega sua espada longa e se lança em luta contra um soldado da infantaria.

    Em seguida, ela grita: Onde estão os outros? Não deveria esta aldeia ser a mais protegida desta região? Por que apenas nós estamos lutando?

    Era de se esperar, pensou ela, que aqui houvesse mais guerreiros, mas pelo visto não. Se os aldeões cooperassem comigo, eu sozinha derrotaria esse exército... não seria de se admirar, já que eu já fiz isso antes várias... digo, algumas vezes.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Qua Ago 22, 2012 2:00 pm

    Cena atual:

    Cranem, o gatuno ainda permanece sob a copa de uma árvore observando o movimento na vila (Aguardando resposta do jogador).²

    Darkaos, resolve ir buscar sua foice que fora arremessada sob o exército que marcha em direção a vila e sabe-se lá porque resolve escalar a muralha improvisada logo em seguida desce dela e avança pra cima do exército com suas pequenas adagas visando o cavaleiro caído, porém antes que pudesse alcança-lo você sente uma lança perfurar o seu tórax. Você grita de dor até não suportá-la mais e então cai no chão sem forças.
    (Não se preocupe você ainda não está fora da aventura, continue acompanhando até o seu retorno).

    Aleksandrya puxa seu chakram e o arremessa contra um soldado que toma a dianteira (Falha em teste de Habilidade), devido a um erro de cálculo você o arremessa para longe do cavaleiro e então ele retorna para sua mão.
    "-Dane-se o Chackram, MORTEEEEEE." - É o que diz antes de partir para a batalha com a sua espada para cima do exército.
    Em seguida, ela grita:
    "-Onde estão os outros? Não deveria esta aldeia ser a mais protegida desta região? Por que apenas nós estamos lutando?"
    Um dos homens da milícia sente o seu sangue esquentar com a atitude dos nobres guerreiros e grita:
    "-É verdade homens, vamos em frente lutem pelas suas vidas !"
    Os homens partem freneticamente para cima dos soldados gritando com todas as suas forças e erguendo suas armas improvisadas.

    O que vocês irão fazer ?
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2729
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Qua Ago 22, 2012 2:10 pm

    Aleksandrya vê a brava atitude da milícia. Embora precisem defender a aldeia, ela sabe que é mais provável que eles morram antes que todos os inimigos sejam derrotados. Ela some da batalha ao mesmo tempo que a multidão dos aldeões partem freneticamente para cima dos soldados. Ela voltou para a aldeia correndo, enquanto procurava uma taverna. Sim, uma Taverna, ela queria entrar na Taverna.
    -Se a Taverna está aberta: ela procura bebidas alcoólicas, pois pretende usá-las como explosívos contra o exército.
    -Se a Taverna está fechada: ela procura alguma janela de vidro e quebra para entrar.
    Depois disso, ela pega algumas garrafas de vinho e põe em seu inventário.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Qua Ago 22, 2012 3:25 pm

    • Cranem Fisk abre seus olhos e diz:
      - Fus Ven! (*tentativa de usar grito de força - efeito: Faz com que o guerreiro consiga se mover o mais rápido que pode, para o herói o externo parece se mover muito lentamente, mas o próprio herói está se movendo muito rápido, após a utilização o herói sente uma fadiga extrema, tanto física quanto de desgaste espiritual)

    O guerreiro espera os efeitos do grito começarem para poder encontrar uma brecha entre os soldados para pular entre eles e conseguir alcançar os companheiros.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Qua Ago 22, 2012 8:39 pm

    Cena atual:
    Os soldados se encontram na batalha os defensores da vila avançam impetuosamente contra os cavaleiros (que tomam a linha de frente). É uma causa perdida, os milicianos que tomavam a dianteira são massacrados pela cavalaria, todos são atingidos por lanças vindo em alta velocidade por estarem montados. Os que conseguem atingir ao acaso os guerreiros montados a lâmina cega de suas enxadas não conseguem penetrar as armaduras dos cavaleiros reais rpg makerianos.
    Aleksandrya resolve retornar à aldeia, no entanto ela estava tomando a dianteira do ataque e para retornar teria que ir contra o sentido dos soldados milicianos. Você tenta passar entre eles porém sua força não é o suficiente para realizar tal proeza (Força = 0), em uma esbarrada com um homem robusto Aleksandrya cai no chão, sendo pisoteada logo em seguida pelos próprios aldeões que marcham contra o exército e sem chance alguma de reagir você está inconsciente no chão.
    (Não se preocupe você ainda não está fora da aventura, continue acompanhando até o seu retorno).
    Cranem Fisk escondido em uma árvore próxima grita:
    -"FUS VEN!", os soldados próximos que escutam o grito temem que seja um mago escondido preparando alguma armadilha e atiram flechas sob a copa da árvore e em um poucos segundos um ser antropomorfo é tombado, por sorte nenhum de seus órgãos vitais fora atingido.
    (Não se preocupe você ainda não está fora da aventura, continue acompanhando até o seu retorno).

    E assim incia-se o primeiro episódio da aventura. O tópico foi atualizado (primeira página) com a continuação da história, leiam e deixem abaixo as suas próximas ações.
    Todos os participantes estão inseridos novamente na aventura. Mais cuidado da próxima!

    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Qua Ago 22, 2012 9:31 pm

    Felipe Falcon

    -Cranem Fisk!Tem algum plano para podermos sair daqui responda.
    Estou sem meus equipamentos.Pelo jeito você também.
    Mê dê uma idéia?Precisamos sair daqui o mais rapido possivel.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Qua Ago 22, 2012 11:05 pm

    • Cranem Fisk olha lentamente para felipe com um olhar morto, está sentado de forma desleixada, as costas encostadas na parede e com a coluna curvada, uma das pernas esticadas e a outra dobrada para si, uma das mãos apoia o cotovelo na perna dobrada e a outra está jogada no chão com a palma para cima.
      - Mnn... - Ele ainda não está totalmente recuperado da tentativa do grito de força.
      - Eu nem devia ter tentado ajudar, sabia que seria inútil... Não posso fazer nada no meu estado, mas vou tentar algo, pode levar algum tempo. - Cranem senta-se como buda e fecha os olhos (*tentativa de reconhecer a quantidade de soldados presentes no cárcere e ver se consegue detectar a voz de seus dois outros companheiros - Teste de Habilidade)
      Se falhar: Esperar e meditar para recuperar seu estado mental e físico.
      Se acertar: Calcular o tempo entre as rondas de guardas.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Qui Ago 23, 2012 1:28 pm

    Darkaos
    Ao ver a porta da cela ser aberta entra em pânico e começa a rastejar para um canto da cela onde tinha uma pequena tigela que aparentava ter água, ele fica lá escondido tremendo, ao se virar vê que é uma moça mas não a reconhece e com uma voz de tom nada amigável começa a falar
    ~Quem é você, oque quer aqui, veio também abrir a minha barriga, acho que todo mundo aqui acha isso muito divertido né, vamos vamos quinze pontos para quem arrancar o meu figado em uma só chicotada.
    Ele aparentava ter perdido o juízo, falava com uma voz insana e babando um pouco enquanto se rastejava por estar sem forças o suficiente nas pernas enquanto os olhos se moviam freneticamente provando que ele já não tinha mais uma consciência humana, aparentava ser uma casca vazia com atitudes animais, ele se vira então novamente para a tigela que somente aparentava ter água mas então ele com um pouco de força sem nem sequer gemer abre outra vez os ferimentos em seu abdômen que já estavam fechando outra vez graças a sua regeneração demoníaca deixando vazar sangue em grande quantidade mas que não é suficiente para encher a tigela de talvez tamanho comparado ao de uma fruteira.

    Conteúdo patrocinado

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:22 am