RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!


    O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Compartilhe
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Qua Set 05, 2012 1:02 pm

    Felipe não tem medo mesmo estando machucado a ponto de morrer.
    Pede ajuda a Cranem.
    Felipe:Me ajude Cranem.Não irei aguentar mais um golpe.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Sex Set 07, 2012 5:47 pm

    Cena atual:
    @Cranem Fisk Você vê seu amigo prestes a tombar morto no chão a situação é tão desesperadora que você consegue abrir o cadeado da cela com suas unhas mesmo sem seu kit de ladino (Sucesso em teste de Habilidade difícil).
    1) Após ser libertado avança sob o carcereiro que está agredindo seu companheiro atingindo seu rosto com suas garras. (1 Ponto de dano causado)
    2) O guerreiro suíno se assusta com a sua entrada repentina na batalha e atacará somente no próximo turno. Você aproveita a oportunidade e desfere outro golpe com suas unhas no inimigo. (1 Ponto de dano causado)
    3) O carcereiro está furioso e assustado ao mesmo tempo, seu mísero cérebro suíno ainda não conseguiu assimilar o que está acontecendo mas seu instinto o faz levantar sua espada contra você.
    (Falha crítica em teste de habilidade). Você tenta se esquivar do golpe mas ele se moveu rápido demais um buraco se abre em seu peito e você grita de dor. (1 Ponto de dano recebido)
    Ainda em pé no campo de batalha você aproveita o momento que é atingido e rasga o rosto do seu oponente com suas unhas. (1 Ponto de dano causado)

    @Felipe Você está ferido demais para continuar lutando (Falha em teste de Resistência).
    Sua visão está sumindo aos poucos, se não fizer nada não demorará muito para abandonar esse mundo.

    @Aleksandrya e Darkaos
    Primeiro turno:
    Darkaos:
    Spoiler:
    (Sinto muito camarada mais só serão aceitos tais atos que envolvem magia quando você tiver pontos de inteligência o suficiente para fazê-lo).
    Você avança sobre o suíno que ainda se encontra em pé e tenta perfurar o olho do carcereiro com seu dedo. (Falha em teste de habilidade) Para perfurar o olho de alguém com o dedo sem que o alvo perceba é necessário ser muito rápido e infelizmente você não conseguiu ser rápido o suficiente ele se afasta e você erra o golpe.
    Aleksandrya: Você vê seu companheiro avançando sobre o guarda com o dedo esticado, o suíno o observa para saber qual seriam suas inteções. Você aproveita a oportunidade e desfere um chute nas costelas do seu inimigo. (1 Ponto de dano causado).
    Carcereiro suíno: Ele acabou de receber um chute nas costas e está com o ladino em sua frente que tentara perfurar seus olhos com o dedo, ele parece um alvo muito mais fácil. O ladino é atingido por sua espada. (2 Ponto de dano causado em Darkaos)
    @Segundo turno
    Darkaos: Vocês acaba de ser golpeado por uma espada, ainda não conseguirá se mover este turno. (Falha em teste de Resistência).
    Aleksandrya: Você fecha seus punhos e atinge o suíno novamente no seu rosto. (1 Ponto de dano causado).
    Carcereiro suíno:
    "-Um já foi, agora é outro", é o que ele diz.
    Ele avança sob a Aleksandrya com sua espada e desfere um golpe nela. Em um humano normal o golpe provavelmente seria fatal mas você consegue desviar o golpe com as mãos atingindo-a em seu ombro. (1 ponto de dano causado em Aleksandrya).
    Terceiro turno
    Darkaos: Seus pontos de vida chegaram a zero, o golpe que você recebeu foi agressivo demais para seu corpo demoníaco. Você está caído no chão ainda consciente sua vista vai embaçando aos poucos. Se você não fizer nada nos próximos turnos você irá dessa para uma melhor (ou pior).
    Aleksandrya: Você foi atingida mas nada a impede de acabar com esse suíno nojento você o ataca de todas as formas possíveis e consegue atingi-lo com um soco que quebra seu crânio.
    Ele cai morto no chão.
    Ainda há um carcereiro desmaiado com vocês, não se esqueçam!

    @Ryan Wylde O ferimento de sua mão amputada se abre e sua cela se inunda de sangue. Ninguém lhe socorre e você cai morto em sua cela. (Jogador expulso da partida)

    Aleksandrya recebeu dois pontos de experiência.
    Darkaos recebeu um ponto de experiência.
    E o que vocês irão fazer ?
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Sex Set 07, 2012 6:33 pm

    Felipe
    Vai adormecendo aos poucos mas não morre.
    Agora Felipe descansa,dormindo que nem um pedra.
    (obs:Estou dormindo,agora pra andar e sair do local não sei,só se Cranem me carregar nas costas^^)
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3176
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Sex Set 07, 2012 7:00 pm

    Cranem Fisk tenta fortemente abater o guarda, tentando ajudar seu amigo, que está deitado e ferido no chão.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2300
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Sab Set 08, 2012 2:07 am

    Darkaos
    Ao se ver em tão critica situação não encontra outra alternativa a não ser tentar se recuperar clamando por suas habilidades demonicas de regeneração, demoraria um certo tempo para que fizesse algo então diz para sua parceira de fuga que parece estar em situação física melhor do que a dele.
    ~Rápido, o outro guarda ainda está vivo mas inconsciente, tente pegar a espada do que morreu e perfure o peito do outro antes que ele acorde, e veja se algum deles tem alguma poção ou algum tecido pra estancar meus ferimentos, a minha regeneração pode cuidar do resto.
    Ele se arrasta e se senta apoiado com a parede tentando se manter acordado.
    (necessário 3 turnos para recuperação completa de HP)
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Seg Set 10, 2012 6:32 pm

    Cena atual:
    @Cranem Fisk
    A vida do seu companheiro está em suas mãos, você decide continuar atacando o carcereiro.
    1) Você com sua habilidade alta consegue agir primeiro que o suíno desferindo um soco no rosto do seu oponente. (1 Ponto de Dano causado)
    Ele está totalmente ensanguentado e apavorado com suas técnicas de lutas capazes de combate-lo de igual pra igual sem arma alguma, ele balança a sua espada aleatoriamente na tentativa de lhe atingir de qualquer maneira. Você tenta desviar no entanto seus golpes estão completamente imprevisíveis no momento. (1 Ponto de dano recebido)
    2) Você está exausto, sua vista está embaçando, seu corpo banhado de sangue. Você sente que não vai aguentar o próximo ataque é agora ou nunca.
    Você avança sobre o suíno erguendo sua perna em direção a sua cabeça desferindo-lhe um chute em seu rosto. Um chute tão forte que fez a cabeça descolar do pescoço e voar alguns metros.
    É isso, o suíno está derrotado.
    Você sente-se aliviado quando de repente!
    Outro carcereiro aproxima-se trazendo mais prisioneiros transferidos (Falha em teste de habilidade). Infelizmente você não conseguiu se esconder a tempo antes de ser visto, com o carcereiro estão dois homens um deles é forte, têm uma altura média e possui cabelos castanhos e o outro é um garoto de mais ou menos 14 anos com pele meio clara cabelo castanho e baixo, ambos são prisioneiros.
    "O o-o que... MAIS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!" - Grita o carcereiro que acaba de chegar sacando sua espada e avançando pra cima de você.

    @Felipe Você está preste a adormecer para tentar recuperar-se dos ataques, quando outro carcereiro aparece logo em seguida a batalha com dois prisioneiros, eles iriam ser transferidos para este corredor.
    Cranem está em pé na sua frente protegendo-o, junto com o carcereiro há dois homens que também são prisioneiros um deles é é forte, têm uma altura média e possui cabelos castanhos e o outro é um garoto de mais ou menos 14 anos com pele meio clara cabelo castanho e baixo.
    "O o-o que... MAIS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!" - Grita o carcereiro que acaba de chegar sacando sua espada e avançando pra cima de Cranem Fisk, seu companheiro.
    O suíno recém chegado ainda não o percebeu no corredor, ele está atento nos movimentos de Cranem.

    @Darkaos A sua regeneração demoníaca permite que você se recupere mais rápido que os demais mas ainda sim seriam questões de dias de descanso para recuperar totalmente estes ferimentos.
    Você olha para sua companheira e diz:
    "~Rápido, o outro guarda ainda está vivo mas inconsciente, tente pegar a espada do que morreu e perfure o peito do outro antes que ele acorde, e veja se algum deles tem alguma poção ou algum tecido pra estancar meus ferimentos, a minha regeneração pode cuidar do resto."
    Porém ela fica meio aérea parece não estar entendendo nada com nada. (Ainda estou aguardando a resposta da jogadora).
    A questão é, você está com 0 pontos de vida porém ainda tem forças para se locomover devido ao sangue demoníaco que corre nas suas veias, no entanto, um golpe qualquer poderá te colocar em um túmulo, pense bem o que irá fazer na sua próxima ação.

    @Aleksandrya Você literalmente acabou com a vida do suíno, seus golpes preciso fizeram com que sua cabeça fosse partida em dois, ainda há outro carcereiro desmaiado no chão de sua cela e a porta para o corredor está aberta.
    Seu companheiro olha pra você e diz:
    "~Rápido, o outro guarda ainda está vivo mas inconsciente, tente pegar a espada do que morreu e perfure o peito do outro antes que ele acorde, e veja se algum deles tem alguma poção ou algum tecido pra estancar meus ferimentos, a minha regeneração pode cuidar do resto."

    @Vinimaster e Link
    Vocês não se conhecem, acabaram se encontrando por um acaso nesta noite em que iriam ser transferidos para outra cela devido ao lotamento das anteriores.
    Um carcereiro enorme vestido com uma armadura de couro pesada protegendo seu peitoral e um capacete de ferro em sua cabeça está guiando-os para a sua nova moradia. Ele é diferente dos outros carcereiros, vocês não enxergam seu rosto mas conseguem distinguir que ele é um suíno assim como os demais porém sua respiração é mais pesada do que dos outros carcereiros que outrora haviam vos espancado e há chifres saindo do capacete através de um buraco improvisado em sua armadura.

    Vocês estão sendo escoltado e quando viram um corredor uma cabeça voa em sua direção.
    Um ser antropomórfico totalmente ensanguentado está de pé alguns metros de distância de vocês, há um corpo de um carcereiro sem a cabeça jogado no chão.
    O guarda que os escoltava avança sob o homem-gato.
    "O o-o que... MAIS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!" - Grita o carcereiro que acaba de chegar sacando sua espada e avançando pra cima do homem gato.
    Obs: Vocês estão algemados e seus seus equipamentos originais.

    E então meus caros, o que irão fazer ?

    Só um aviso:
    Todos os jogadores "antigos" estão com três pontos de experiência, ou seja, mais dois pontos de experiência e ganharão um ponto de atributo para distribuir.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Seg Set 10, 2012 6:48 pm

    Felipe se esconde deixando Cranem sozinho.
    Está a espreita para tentar os soltar os prisioneiros.
    avatar
    Link²
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Link² em Seg Set 10, 2012 7:04 pm

    Link se espanta com o que vê pela frente. Todas aquelas pessoas estranhas... Um demônio, um gato... e todos eles feridos... Ele sabia que os prisioneiros a sua frente não poderiam deter o estupido suíno. E também não sabia se deveria ajuda-los ou não. Deus sabe o que um demônio como esse pode fazer contra ele, então. Mas isso era o que menos se preocupava. Queria sair dali o mais rápido possível. Ele observou a cabeça de javali a sua frente, e aproveitando a distração, tentou destrancar sua algema usando chifre do suíno (teste de habilidade).

    -Se conseguir, ele pega a cabeça do porco e ajuda o outro prisioneiro ao seu lado a se soltar.
    -Se não conseguir, ele continua tentando, mas sempre atento com a próxima ação do soldado e dos prisoneiros em sua frente, afim de arranjar uma brecha para machucar o soldado com um chute.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3176
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Seg Set 10, 2012 7:39 pm

    Cranem Fisk Continua a tentar se esquivar dos ataques, mas agora que está muito ferido, não pretende atacar, está esperando o pior.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2300
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Seg Set 10, 2012 8:22 pm

    Darkaos
    Ao ver sua parceira de fuga parada sem reação talvez por estar sem crer que pode derrotar o guarda ele impacientemente fala com certa raiva na voz.
    ~Você está fazendo oque ai parada vamos acorda pra cuspir, quer que ele acorde e termine de nos matar...já ví que vou ter que fazer tudo sozinho.
    Ele se arrasta para perto do guarda caído e pega a espada do chão e depois de arrasta para junto do outro guarda que ainda estava no chão e crava ela na cabeça do suíno abrindo-a no meio, depois procura por alguma poção de cura com o cadáver, mas ao não achar nada oque já era de se esperar ele se vê sem alternativa a não ser rasgar de parte das vestes do homem/porco para tentar estancar o ferimento.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Seg Set 10, 2012 8:26 pm

    Felipe ao ver que seu parceirode jornada Cranem Fisk está meio que desistindo e aceitando o pior corre.
    Para ajuda-lo.Assim sendo notado pelo guarda.Mas mesmo assim já havia sentido que os prisoneiros,já estavam se soltando por si só.

    Felipe entra na luta com Cranem e tenta ajuda-lo.
    Felipe tenta alguns golpes.
    avatar
    Link²
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Link² em Seg Set 10, 2012 8:45 pm

    Link vigia o soldado suíno, observa o que está acontecendo e age o mais preciso possível. Os prisioneiros estão feridos e agora mais do que nunca corriam um grande perigo. Ele ordena, sussurrando, para seu parceiro de cela (Vinimaster) que chame a atenção do guarda enquanto ele tenta disfarçar o que pretende fazer. O plano era chamar a atenção do suíno. Talvez com um chute ou uma simples pancada. Desse jeito, o prisioneiro poderia o atacar, ou pelo menos ganhar mais segurança em algum local que não esteja encurralado.
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Ter Set 11, 2012 10:43 am

    [b]Aleksandrya[b] tenta pegar a espada do outro suíno e matá-lo.
    avatar
    vinikat
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 119
    Experiência : 2073
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por vinikat em Ter Set 11, 2012 3:31 pm

    Vinimaster Então ele dá uma pancada no súino e grita chamando toda sua
    atenção ajudando assim o Link aproseguir com seu plano.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Ter Set 11, 2012 8:07 pm

    Cena atual:
    @Cranem Fisk Você acabara de fazer a cabeça do suíno rolar metros de distância, está totalmente coberto de sangue e com vários cortes profundos pelo corpo.
    Mais um golpe do suíno e provavelmente seria você que estaria sem cabeça agora, antes de poder suspirar outro carcereiro aparece esse é maior do que os demais ele está com dois prisioneiros consigo.
    Ele se assusta com o estrago que você causou em seu companheiro e avança pra cima de você.
    Quando de repente um dos prisioneiro dá um soco nas costas do carcereiro e começa a gritar.
    "EI, EI OLHA EU AQUI!" - O soco parece não ter surtido efeito nenhum, inclusive o prisioneiro parece se queixar de dor mas ele conseguiu distrai-lo, por enquanto não será você quem perderá a cabeça.
    Logo em seguida você observa o seu companheiro mago Felipe, totalmente ensanguentado praticamente se arrastando (0 HP) e começa a bater lentamente na perna do suíno ele está fraco demais para fazer algo.
    O suíno ignora sua presença.

    @Felipe: Você havia decidido que abandonaria seu colega no campo de batalha pois seu estado era melhor que o seu porém resolver voltar para ajudá-lo. Você avança sob o suíno com dificuldades, se arrastando pelo corredor e mal consegue atingi-lo, seus golpes são como tapas de uma criança desnutrida, não surte efeito algum.
    Não se esforce muito, você não tem ponto de vida algum.
    Bem, você poderia ser curado se por acaso houvesse algum mago de luz por aí quem sabe...

    @Darkaos Você se irrita ao não receber respostas de sua companheira e resolve fazer o serviço você mesmo. Se arrastando pela cela você pega a espada do suíno que outrora havia desmaiado graças ao seu sangue e crava em sua cabeça.
    A cela está alagada devido o sangue de ambos os carcereiros, você vasculha nos trajes do porco em busca de uma poção ou algo parecido e encontra um embrulho marrom em um dos bolsos escrito Chiclete do Porco da Prisão Curandeiro.
    Você lê a embalagem que diz o seguinte:
    "Você deve mascá-lo por dois minutos após isso engula o chiclete e receberá um ponto de vida.
    *Receita do Porco Cozinheiro Master."
    Enquanto está lendo você escuta uma voz humana a uns cinco minutos dali, que diz: "EI, EI OLHA EU AQUI!".

    @Aleksandrya Você desperta de seu estado aéreo e vê seu companheiro de cela se arrastando de um lado pro outro e quando você percebe ele já terminou o serviço com o suíno desmaiado, ele finca a espada do suíno desmaiado no próprio, acabando com a sua vida.
    Após fincar a espada ele vasculha as vestes do carcereiro e encontra uma embalagem marrom e se concentra tentando ler o que está escrito, você se aproxima e retira a espada da cabeça do suíno. (Espada curta adquirida) Quando for atacar um inimigo com essa espada a armadura dele será reduzida em 1 ponto.
    Seu companheiro vasculha as vestes do carcereiro e encontra uma embalagem marrom e enquanto ele está a lendo você escuta uma voz humana a uns cinco minutos dali, que diz: "EI, EI OLHA EU AQUI!".

    @Vinimaster Sua cela havia lotado e você e mais um estranho de outra cela estariam sendo transferidos para outro corredor. O caminho estava chegando ao fim quando vocês se deparam com uma cabeça sendo arremessada contra a parede.
    Um homem-gato está posição de batalha na sua frente.
    O desconhecido se aproxima de seu ouvido e lhe susurra: "-Chame a atenção do carcereiro, eu tenho um plano".
    Você sem pensar duas vezes desfere um soco nas costas do suíno, um soco muito potente por sinal (Nenhum Ponto de dano foi causado).
    Bem, ao menos aparentava ser potente. Em humano normal seria um estrago tremendo, pois para um mago você até que é sarado.
    O golpe foi tão forte que você quebrou sua mão ao acertar a armadura do carcereiro. (Falha em teste de Resistência.)
    O suíno se vira em sua direção, você o deixou irritado.
    Logo em seguida um homem totalmente ensanguentado se aproxima arrastando seu corpo em direção o suíno e lhe acerta alguns tapas em sua cocha, ele parece o ignorar.
    (Cuidado camarada, por não ter nenhum ponto de resistência você só tem um ponto de vida. Veja a sua ficha na primeira página deste tópico).

    @Link Sua cela havia lotado e você e mais um estranho de outra cela estariam sendo transferidos para outro corredor. O caminho estava chegando ao fim quando vocês se deparam com uma cabeça sendo arremessada contra a parede.
    Um homem-gato está posição de batalha na sua frente.
    Você se aproxima do garoto desconhecido ao seu lado e ordena a ele que distraia o carcereiro.
    Ele sem pensar duas vezes acerta um soco nas costas do suíno, que aparentemente não surtiu efeito algum, ou melhor, ele conseguiu chamar a atenção do suíno pra ele.
    Logo em seguida um homem totalmente ensanguentado se aproxima arrastando seu corpo em direção o suíno e lhe acerta alguns tapas em sua cocha, ele parece o ignorar.
    Neste meio tempo você tenta abrir a sua algema no chifre do suíno que está enfurecido e se movimentando em direção ao seu companheiro que acabou de desferir o golpe.
    Você se aproxima do suíno com a intenção de usar seu chifre para se libertar mas antes mesmo que você pudesse chegar ao chifre na cabeça do carcereiro ele lhe percebe e desfere um golpe com toda a sua força em seu tórax. (Falha em teste de habilidade). (Dois pontos de dano recebido)

    Então meus caros, o que irão fazer?
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Ter Set 11, 2012 8:14 pm

    Felipe ao ver que o carcereiro não dava antenção aos seus golpes inuteis.
    Felipe pede a Cranem que com suas garras tente cortar as amarras dos prisioneiros.
    Que eles estão conseguindo chamar a atenção.
    Sentiu a Aura de um deles,sabe que um deles é um mago por estar sentido uma aura positiva.Sabe que também
    que é um mago que possui técnicas de cura,diferente de mim.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3176
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Ter Set 11, 2012 8:45 pm

    Cranem Fisk Força sua unha indicadora o máximo que pode para fora, se agacha, agora que o carcereiro se distraiu com o prisioneiro e olhou para trás, ele tenta se aproximar dele para agarrá-lo e rapidamente degolar sua jugular com uma única unhada, como suas unhas são grandes e as afiava todos os dias para escalar árvores com facilidade, o arranhão pode ser muito profundo e fatal.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    vinikat
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 119
    Experiência : 2073
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por vinikat em Ter Set 11, 2012 8:50 pm

    Vinimaster Ao ver que quebrou sua mão
    rapidamente correu pensando em se esconder mas viu
    uma pessoa completamente desconhecida que
    estava quase sem vida e decide curalo com Cura da Luz
    para que talvez ele o ajude!!


    Última edição por vinikat em Ter Set 11, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Link²
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Link² em Ter Set 11, 2012 9:01 pm

    OFF Topic: Eu estava tentando me libertar com a cabeça do suino já morto, aquele que perdeu a cabeça. Mas enfim, eu falhei no teste e daria na mesma coisa no final.

    Vendo que o suíno prestava atenção nele, resolveu distrair-lo enquanto seu parceiro de cela tentava se desprender.
    - Então é só isso? Eu esperava mais de um javali sujo como você! - gritou ao suíno - Pode vir, porquinho! Está com medo? - Ele disse essas ultimas palavras piscando para seu parceiro ao lado.
    Ao dizer isso, ele correu pra fora do corredor e esperou a chegada do porco, preparado para se esquivar. Além disso, ele pretende quebrar sua algema com o porco em alta velocidade, mesmo que suas mãos não saiam ilesas, precisava se soltar.

    -Se ele conseguir se esquivar e quebrar sua algema, ele continua chamando o porco até aonde ele conseguir.
    -Se ele ser acertado, ele recebe seus danos de vida, mas se levanta e continua a provocar o porco.

    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2300
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Qua Set 12, 2012 1:17 am

    Darkaos
    Ao terminar de ler as instruções do chiclete resolve arriscar e o masca sem pensar muito.
    ~Caraca, que treco estranho, é apimentado pra caramba.
    O gosto era estranho e deu uma energia muito grande como um red bull faria, o garoto começa suar e repara que ainda estava sangrando um pouco então aproveita parte das vestes do guarda morto e faz um curativo no peito para que o ferimento não se abrisse tão fácil da próxima vez, se levanta agora sentindo que pode andar e correr mesmo que com um pouco de dificuldade porém sem poder lutar muito bem, segue na direção do outro suíno e vasculha as vestes dele atrás de mais alguma coisa que possa servir independente do que for, mas ao ouvir o som de uma voz humana ele se espanta sentindo que mais um guarda poderia se aproximar e acabar com eles já que nenhum dos dois estava bem o suficiente para uma batalha, diz então a sua nova conhecida:
    ~Ei, você ouviu isso, vá até o corredor e vigie se alguém está vindo, eu vou ver se esse outro aqui tem mais alguma coisa útil pra gente escapar desse buraco.
    (caso a outra personagem faça alguma objeção respondo)
    ~Você quer sair daqui ou não quer, ande logo pois não temos tempo pra ficar de picuinha aqui porconática.
    (fanática de porcos).

    OFF TÓPIC: Bem original essa de chiclete como item de cura viu, eu achei muito engraçado Ralph :D
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Qua Set 12, 2012 11:13 am

    Aleksandrya apoia-se na parede suspirando, enquanto Darkaos masca um chiclete.
    Ela diz: Nossa, é bom saber que alguém aqui tem algo pra comer... que não seja eu.
    Ela ouve então um grito, dizendo: EI, EI OLHA EU AQUI!
    Darkaos lhe diz: Ei, você ouviu isso, vá até o corredor e vigie se alguém está vindo, eu vou ver se esse outro aqui tem mais alguma coisa útil pra gente escapar desse buraco.
    Ela olhou para ele com uma careta, pronta para negar, pois ela não queria confiar no garoto-demônio para encontrar alguma coisa, quem sabe ele não tentasse matá-la, né? Mas ele disse: Você quer sair daqui ou não quer, ande logo pois não temos tempo pra ficar de picuinha aqui porconática.
    Ela então imaginou que ele poderia ler mentes, então se foi para o corredor, com a espada curta que encontrou levantada à frente de seu corpo.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Qua Set 12, 2012 1:13 pm

    Felipe
    Se for curado:Felipe restaura sua saúde assim,indo pra cima do carcereiro,Felipe o tenta segurar para que Cranem enfique suas unhas na jugular dele.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Qua Set 12, 2012 9:02 pm

    Cena atual
    @Cranem Fisk
    O olhar do carcereiro está fixo no prisioneiro que acertou um golpe em suas costas, que apesar de não ter causado dano algum ele sentiu perigo vindo dele. O suíno avança sob o prisioneiro erguendo sua espada em seu braço direito.
    Você rapidamente se move em direção ao suíno para atacá-lo pelas costas, será um ataque furtivo. Em menos de cinco segundos suas garras já estão prontas para rasgar o pescoço do carcereiro, ele não consegue perceber sua aproximação. (Falha em Teste de Habilidade do carcereiro)
    Você desfere o golpe e instantaneamente suas unhas quebram ao meio causando apenas um pequeno arranhão. (Você não tem a força necessária para causar dano ao alvo).
    Como você não conseguiu machucá-lo ele pouco se importa com a sua presença no momento.
    Um dos prisioneiro a sua frente que fora atacado pelo carcereiro grita as seguintes palavras para o suíno:
    "- Então é só isso? Eu esperava mais de um javali sujo como você! Pode vir, porquinho! Está com medo?"
    O carcereiro, solta uma risada e lhe responde:
    "Que audácia você têm, deseja tentar me distrair resultando em sua morte enquanto esses prisioneiro que você nem conhece se safam?
    Que assim seja! Realizarei seu desejo, seu verme..."
    Após dito isso ele avança sob aquele que o irritara, seu colega parte em retirada correndo para o fim do corredor e dobrando a um corredor ao sul e o carcereiro atrás.

    @Felipe Cranem Fisk seu companheiro tenta dilacerar o jugular do carcereiro com sua unha, você pretendia ajudá-lo imobilizando o suíno, infelizmente nada ocorreu durante este tempo para que lhe desse força para se levantar e ficar de pé para realizar a ação.
    O prisioneiro ao lado do que você percebera que tem uma aura de luz grita as seguintes palavras para o suíno:
    "- Então é só isso? Eu esperava mais de um javali sujo como você! Pode vir, porquinho! Está com medo?"
    Ele lhe diz essas últimas palavas e pisca pra você.
    O carcereiro, solta uma risada e lhe responde:
    "Que audácia você têm, deseja tentar me distrair resultando em sua morte enquanto esses prisioneiro que você nem conhece se safam?
    Que assim seja! Realizarei seu desejo, seu verme..."
    Após dito isso ele avança sob aquele que o irritara, seu colega parte em retirada correndo para o fim do corredor e dobrando a um corredor ao sul e o carcereiro atrás.
    Após o acontecimento aquele que possui a aura se aproxima de você, mesmo não lhe conhecendo resolve lhe ajudar. Ele o toca com suas mãos e um brilho é emitido através dela e seu corpo também emite uma luz, aos poucos seus ferimentos vão se fechando você está totalmente revigorado.

    @Darkaos Você começa a mascar aquele chiclete imundo cheio de pêlos que têm um gosto horrível mais no final você se sente revigorado, seus ferimentos não parecem lhe incomodar tanto assim. (1 Ponto de vida recuperado).
    Você se levanta e vai vasculhar o corpo do outro carcereiro morto na cela, enquanto dá uma olhada diz a sua companheira para ficar de vigia na porta da cela. Ela parece recusar no início porém acaba cedendo.
    Os equipamentos do suíno que você encontrou são:

    • Chicote do Porco açoitador. (Possui dois metros de comprimento)
    • Um Lampião que utiliza a queima de um óleo para funcionar. (Você pode utilizá-lo por duas horas)
    • A própria armadura que o carcereiro utiliza. (Você não pode utilizar por ser um ladino, apenas guerreiro podem utilizar).
    • Uma espada curta.


    @Aleksandrya Você está apoiada na parede enquanto o menino-demônio está mascando um chiclete meio acinzentado cheio de pêlos, sabe-se lá o porquê disso.
    Ele lhe pede para ir vigiar enquanto ele vasculha o corpo do outro carcereiro, você iria recusar mais por medo dos poderes obscuros daquele que conseguiu derrotar um guerreiro enchendo uma tigela com seu sangue você resolve ir para o corredor.
    Você entra em posição de batalha carregando sua espada em sua frente e não demora muito para notar algo se aproximando.
    Você vê algo esplendido acontecer, digamos que quase um milagre. Um prisioneiro está correndo em sua direção enquanto há um carcereiro muito maior do que os outros lhe seguindo, quando ele simplesmente para de correr o suíno aproveita para lhe atingir um golpe que iria arrancar sua cabeça fora e então ele apoia seu pé na parede dá um mortal, gira no ar, e em um movimento muito rápido consegue utilizar o golpe do carcereiro para quebrar suas algemas.
    Após essa cena ambos correm em sua direção, estão a uns trinta metros de você.

    @Vinimaster Você quebrou uma das mãos ao tentar golpear o suíno pelas costas, é uma dor horrível mas suportável para situações como essas.
    O seu companheiro ao lado que fora atacado pelo carcereiro grita as seguintes palavras para o suíno:
    "- Então é só isso? Eu esperava mais de um javali sujo como você! Pode vir, porquinho! Está com medo?"
    Ele lhe diz essas últimas palavas e pisca pra você.
    O carcereiro, solta uma risada e lhe responde:
    "Que audácia você têm, deseja tentar me distrair resultando em sua morte enquanto esses prisioneiro que você nem conhece se safam?
    Que assim seja! Realizarei seu desejo, seu verme..."
    Após dito isso ele avança sob aquele que o irritara, seu colega parte em retirada correndo para o fim do corredor e dobrando a um corredor ao sul e o carcereiro atrás.
    Por pouco sua cabeça não rolou nessa rodada, você decide utilizar a sua magia de cura para ajudar o homem que outrora estava dando tapas nas coxas do carcereiro. (Por ser uma magia de cura você pode realizá-la através do toque, mas para utilizar magia de ataque você terá que usar seu cetro).
    Você se aproxima do homem a beira da morte e murmura as palavras mágicas, logo em seguida suas mãos brilham e o brilho passa para o corpo do seu companheiro e aos poucos suas feridas são fechadas. (2 Pontos de Magia utilizados).

    @Link Você vê que conseguiu chamar a atenção do carcereiro e bola um plano, olha pra ele e grita:
    "- Então é só isso? Eu esperava mais de um javali sujo como você! Pode vir, porquinho! Está com medo?"
    O carcereiro, solta uma risada e lhe responde:
    "Que audácia você têm, deseja tentar me distrair resultando em sua morte enquanto esses prisioneiro que você nem conhece se safam?
    Que assim seja! Realizarei seu desejo, seu verme..."
    Após dito isso ele avança sob você com sua espada, você parte em retirada correndo para o fim do corredor e dobrando a um corredor ao sul. (É o único caminho a se seguir).
    O carcereiro é tão rápido quanto você. Em um certo momento você cessa a corrida e tenta prevê aonde ele lhe atingirá com a espada para que possa usar isso para se libertar e ao mesmo tempo desviar do golpe. (Acerto crítico em teste de habilidade).
    Você realizou algo que seria praticamente impossível de qualquer um deste reino fazer, como se não bastasse se esquivar do golpe dando um mortal girando no ar a la Daiane dos Santos, você ao cair posicionou suas algemas na medida certa para que o suíno as acertasse e assim as partisse no meio.
    O suíno fica boquiaberto, foi um movimento tão incrível que ele não atacará novamente este turno.
    Você continua a correr pelo corredor com o suíno lhe perseguindo e avista uma bela mulher portando uma espada posicionada para a batalha em frente a uma cela. (Uns trinta metros de você)

    E então meus amados, o que irão fazer ?
    avatar
    Link²
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Link² em Qua Set 12, 2012 9:42 pm

    Link se sentiu como o dono do mundo! Se surpreendeu com o que acabara de fazer! Ele realmente não achava que daria tão certo! Esperava que sua mão fosse cortada aos pedaços, mas mau teve tempo pra pensar nos riscos durante a adrenalina. Agora, mais que nunca, estava freneticamente agitado, confiante, e extremamente burro a ponto de pensar em algo mais arriscado. à uns 30 metros de distância, percebeu mais duas pessoas. Se pareciam prisioneiros, mas não sabia porque estavam fora da cela com 2 outros suínos mortos. Sem tempo para pensar nisso, ele continuou correndo, vendo que não tem outra saída, porém, avistou um chicote ao longe. Ele se lembra muito bem do dia em que derrubou uma pratilheira de frutas com aquela corda encontrada, bloqueando a passagem do homem que acabara de ser roubado. Ele pegou o chicote com um movimento furtivo, tentou pegar a espada do soldado com seu chicote encontrado, passando ao lado dele, com mais ou menos 1,5 m de distância (teste de habilidade).

    -Se ele conseguir, bom... Nada. Ele apenas joga a espada pra longe e fica em posição de defesa com seu chicote, esperando a vinda do soldado, ou talvez a ajuda dos prisioneiros.
    -Se ele não conseguir... Nada, já que o soldado não pretende me atacar, mas ele continua em posição de defesa, esperando a vinda do soldado, ou talvez a ajuda dos prisioneiros.


    Última edição por Link² em Qua Set 12, 2012 9:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Qua Set 12, 2012 9:48 pm

    Felipe recuperado sai correndo em direção oposta aos prisioneiros e o carcereiro.
    Cranem o olha mas não entende.(pensamento de Felipe:tenho de achar as nossas armas,somente com elas podemos sair daqui.Aguente Cranem voltarei logo)

    Conteúdo patrocinado

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 2:46 pm