RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!


    O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Compartilhe
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Qua Set 12, 2012 9:50 pm

    Aleksandrya encosta-se na parede ao lado e espera o prisioneiro e o Suíno passarem por onde ela está. Ela pretende colocar o pé para o suíno cair. Se der certo, LUTAAAAAAAAR.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3176
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Qua Set 12, 2012 10:42 pm

    Cranem Fisk em silêncio e com cuidado anda examinando os corredores e as celas para ver se encontra algo útil, enquanto isso tenta destrancar as celas (teste de habilidade) com a outra unha que não havia quebrado para que os prisioneiros saiam.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2300
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Qui Set 13, 2012 12:20 am

    Darkaos
    Vê um rapaz com uma cicatriz estranha no rosto chegar junto com um guarda maior ainda do que os anteriores e roubar o chicote que ele havia achado então olhando para o guarda comenta.
    ~É sacanagem isso, mas quem teve a ideia de gênio de trazer esse monstro aqui, e quem você pensa que é pra ir pegando as coisas que eu acabei de roubar assim na maior cara de pal, ah esquece.
    Percebendo que não tem muito oque discutir graças a situação crítica empunha a espada curta que encontrou junto com o lampião e se prepara para lutar, aproveitando que o guarda estava meio distraído ele corre em desfere um golpe lateral com a espada em inverso (lamina no sentido contrário faz com que o ataque seja fechando um arco e não abrindo como o normal) mirando na barriga do guarda/porco.
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Qui Set 13, 2012 8:37 pm

    Eu criei um mini-mapa para que possam se situar melhor:


    Cena atual:
    @Cranem Fisk Você acaba de ver um dos prisioneiros a sua frente desafiando o carcereiro e logo em seguida ambos partem em retirada descendo um corredor ao sul.
    O outro prisioneiro se aproxima do seu antigo companheiro de batalha, se ajoelha, murmura algumas palavras mágicas e uma luz mágica é emitida através de suas mãos, aos poucos os ferimentos do seu colega vão se fechando.
    Após ele ter sido curado ele parte em retirada seguindo o corredor ao leste sem nem mesmo ter agradecido o favor que lhe fora prestado pelo desconhecido, ao chegar no fim do corredor ele segue ao norte e você não o vê mais.
    Quando você se aproxima de uma das celas para abri-las um dos prisioneiros se levanta rapidamente e grita:
    "-Ali! Ele conseguiu se libertar! Ele pode nos ajudar!"
    A expressão dos prisioneiros muda de um instante pro outro, seus olhos criam vida novamente. Todos, sem exceção avançam para as grades se amontoando um em cima do outro.
    "-ME LIBERTE! POR FAVOR HOMEM GATO, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!"
    "-EU QUERO VER MINHA FAMÍLIA, ME AJUDA!"
    Não demora muito para todas as celas próximas com prisioneiros começarem uma gritaria, o cenário está muito tumultuado.
    Você apalpa um dos cadeados para tentar abrir, porém como já foi dito, sem seu kit de ladino você não poderá fazer nada do gênero.

    @Felipe Você se sente revigorado, seus ferimentos foram totalmente curados por um estranho. Você se levanta sem nem mesmo agradecer e corre em direção oposta aos que o carcereiro partiu.
    Você segue o corredor ao leste até seu fim, subindo ao norte e novamente seguindo ao leste em um novo corredor.
    Conforme você vai seguindo os corredores os prisioneiros das celas, iniciam um alvoroço clamando para que você os liberte:
    "-Nos ajude! Por favor! Eu vou acabar morrendo aqui! Tenha piedade!", são algumas das frases que você escuta ao avançar pelos corredores.
    Ao chegar ao fim do corredor, você encontra duas portas uma ao leste e outra ao sul.
    • Porta ao leste: Você percebe um tumulto surgindo atrás da porta do leste, são passos pesados, pesado demais para serem passos humanos.
      Se fosse um ladino conseguiria distinguir perfeitamente o que se passa.
    • Porta ao sul: Você não percebe ruído algum vindo desta porta.


    @Aleksandrya Você havia avistado o homem e o carcereiro correndo em sua direção e então camuflou-se nas sombras e apenas posicionou seu pé para derrubá-lo.
    Ao se aproximar o suficiente de você ele lhe percebe e resmunga:
    "O-o outro prisioneiro fora da cela, mas que diabos est..."
    Quando de repente o suíno é derrubado por sua armadilha, um enorme estrondo abala esta estrutura.
    Você o golpeia com sua espada juntamente com o Darkaos, fincando sua espada em suas costas. (2 Pontos de dano causado)

    @Darkaos Você percebe um movimento fora da cela e acredita ter sido furtado, quando na verdade ninguém havia adentrado na mesma, e então você diz para si mesmo:
    " - Quem você pensa que é pra ir pegando as coisas que eu acabei de roubar assim na maior cara de pal, ah esquece." (Leia a narração ao Link para entender melhor).
    Você se levanta e sai da cela carregando a espada curta em uma das mãos e o lampião em outra, está pronto para batalha.
    Quando você sai se depara com um homem correndo em uma velocidade extrema e não demora muito para ouvir um estrondo enorme e vê o suíno no chão. (Por pouco você não foi esmagado).
    Aproveitando que ele está caído você o ataca com sua espada curta, fincando-a em suas costas. (1 Ponto de Dano causado, por ele estar indefeso no chão).

    @Vinimaster Você resolve curar aquele homem desconhecido a beira da morte sem receber nada em troca e ele simplesmente se levanta dá as costas pra você e segue ao leste do corredor dobrando ao norte e você já não o vê.
    O prisioneiro que estava com ele um ser antropomórfico, decide abrir as celas e um tumulto é gerado na prisão.
    Todos os prisioneiros sem exceção exclamam pela piedade do homem-gato, gritam para que ele os liberte.
    E você fica meio aéreo, começa a babar enquanto observa a situação. (Esperando resposta do jogador)

    @Link Após seu feito miraculoso você pensa ter avistado duas pessoas na sua frente e dois corpos de carcereiros mortos no chão. Porém os corpos estão dentro da cela junto com Darkaos, você não faz a mínima ideia de que há algo nesta cela (afinal você está a trinta metros de distância dela e você não enxerga entre as paredes sendo assim sua visão é limitada a algo linear a única coisa que avista é a mulher como descrito na cena anterior) e muito menos sabe que há um chicote com um dos prisioneiros.
    Você continua a correr porém em modo de defesa (algo impossível, sendo que suas costas estão entregues ao carcereiro) e então você pensa:
    "Bem, eu acabo de irritar o carcereiro fazendo com que ele abandone todos os outros prisioneiros para vir atrás de mim, ainda bem que ele não está prestando atenção em mim!".
    O carcereiro simplesmente levanta sua espada e está pronto para deleitar a lâmina de sua espada em suas costas, quando o carcereiro é distraído ao avistar a mulher fora da cela, e resmunga:
    "O-o outro prisioneiro fora da cela, mas que diabos est..."
    Quando de repente o suíno é derrubado por uma armadilha desta bela mulher, um enorme estrondo abala esta estrutura. O suíno está de bruços no chão.

    E então meus caros, o que irão fazer desta vez?
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3176
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Qui Set 13, 2012 8:43 pm

    Cranem Fisk tenta abrir os cadeados com suas unhas. ~LOL sem idéia do que fazer, mas vamos ver no que dá.~


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Qui Set 13, 2012 8:46 pm

    Felipe Primeiro vai em direção a porta ao sul,já que é a unica opção se não quer causar nem um confronto.
    Lá ele encontra...........
    avatar
    vinikat
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 119
    Experiência : 2073
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por vinikat em Sex Set 14, 2012 1:21 pm

    Vinimaster
    Logo vê que sua mão ficou um pouco pior, ficou furioso por não
    lembrar na hora de nenhum feitiço para curar aquilo
    mas lembra de um que era fraco mas podia pelo menos
    ajudar que consentrava pouca energia já que
    não tinha muitas ele mesmo não lembrava de muito mas sabia como faze-lo
    (se recuperar sua mão volta ao normal)
    (se não recuperar sua mão continua quebrada)

    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2300
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Sex Set 14, 2012 6:19 pm

    Darkaos
    Aproveitando que o guarda ainda estava caído no chão subo nas costas dele e puxando sua cabeça para trás corta sua garganta o aniquilando de primeira, após o suíno cair morto no chão,o garoto desce e busca na mão dele a espada se equipando melhor depois vasculhando no cadáver algo que pudesse ser um mapa para saírem logo daquele buraco ou qualquer coisa útil para poder se recuperar mais.
    (OFF: pela minha regeneração demoníaca devo recuperar mais 1 ponto de HP daqui a 3 turnos ok Naxus?)
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Sex Set 14, 2012 6:21 pm

    Aleksandrya pergunta a Darkaos: E agora, menino demônio, o que vamos fazer?
    avatar
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2300
    Reputação : 13
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por darkchaos em Sex Set 14, 2012 7:20 pm

    Darkaos
    Responde a pergunta que lhe é feita enquanto ainda vasculha entre os pertences do carcereiro morto.
    ~"Nós" não vamos, você vai, tente ver se há mais alguém nesse corredor, procure por um homem gato, um antropomorfo que eu conheço a um tempo, ele se foi trazido até aqui vai poder ser de grande ajuda pra escaparmos (pensamento: fisk seu malandro, se você veio parar nesse mesmo buraco eu vou te achar, e quando achar você vai me pagar aqueles rubis que eu não ganhei por causa daquele vilarejo chinfrim que me trouxe pra cá.
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Sex Set 14, 2012 8:23 pm

    Aleksandrya mostra a Darkaos seu dedo do meio e sai pelo corredor atenta. - Não, ela não está procurando ninguém, se encontrasse alguém provavelmente se assustaria e atacaria.

    Off: Darkaos... meu querido... desculpa pelo dedo tá? Mas é que eu tou incorporando esta criatura nefasta.
    avatar
    Link²
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Link² em Sab Set 15, 2012 12:30 am

    Link andou atentamente olhado para as celas, procurando qualquer sinal de seus irmãos. Qualquer coisa. Seu pensamento já havia se desviado para outro caminho, agora procurando sinais de sua família. Ele começa a andar da parte sudeste da prisão até a parte central, avistando o prisioneiro que por pouco não foi seu colega de cela. Percebendo sua dor, pergunta:
    - Você está bem? - Nada mais que isso.
    Depois de ser respondido, ele sobe o corredor ao Norte (independentemente da resposta) e vendo que não achou nada, fechou os olhos e respirou fundo. Não tem ideia do que possa fazer agora, apenas continua a andar, procurando algum sinal, qualquer coisa.
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Seg Set 17, 2012 10:15 pm

    Felipe se a sala ao sul que foi for a certa:
    pretende encontrar as armas de todos seus companheiros e depois voltar ao encontro com eles.

    se a sala ao sul tiver algo inesperado:
    Felipe só lamenta,ter ido ao lugar errado^^
    avatar
    Naxus
    Moderador
    Moderador

    Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Naxus em Sex Set 21, 2012 7:44 pm

    Cena atual:
    @Cranem Fisk Os prisioneiros se animam ao ver que alguém conseguiu sair da cela e clamam aos berros pela liberdade. Você continua a insistir na abertura do cadeado mesmo sem as ferramentas necessárias, em uma tentativa de abri-la com suas garras (Falha em teste difícil de Habilidade) a unha do seu indicador direito parte ao meio.
    Os prisioneiros choram se amontoam em sua direção colocando os braços pra fora, você tenta novamente com a outra unha, porém desta vez você consegue compreender o mecanismo do cadeado e então cospe dentro do cadeado, dá um trezentos e sessenta com sua garra presa nele e em seguida bate ele na cela (Sucesso em Teste difícil de Habilidade) o cadeado está aberto.
    Todos os prisioneiros na cela (cerca de 15 ou mais) chutam a porta da cela e gritam com todo o ímpeto e correm em todas as direções, o corredor está um tumulto.
    Seu agudo ouvido de felino (Sucesso em teste de Habilidade) percebe uma porta ao longe estourando e passos pesados se aproximando vindo do corredor que seu amigo mago tinha seguido, são mais carcereiros a caminho disso você tem certeza.

    @Felipe Você ousou explorar o ambiente sozinho e sem seus equipamentos adentrando em uma sala que aparentava não ter movimento algum vindo dela.
    Você abre a porta devagar, com toda a cautela possível (que por sorte não estava trancada) o local está iluminado por tochas é um aposento repleto de armas, onde toda a tralha reunida dos prisioneiros estavam jogadas.
    Tudo está completamente desorganizado há uma pilha de armas em cada canto do aposento, você avista seu cajado ao longe mas antes que possa alcançá-lo você ouve um estrondo.
    A porta que você havia avistado que levava ao leste fora arrombada, há um tumulto lá fora.
    Você ouve gritos distantes que não consegue distinguir e outros bem perto de você:
    "- Mas o que diabos está acontecendo?"
    "- Quem está gritando por liberdade? Será um intruso?"
    "- Matem todos! TODOS!"
    Por sua sorte você não está no corredor, porém, a confusão ativou uma armadilha no local. Do outro lado da sala havia um ser sentado no canto da sala que agora está de pé e caminhando em sua direção.
    Se trata de um ser humanoide, com o corpo completamente enfaixado por um tecido meio acizentado(algo como ataduras), sua carne está completamente apodrecida ele caminha vagarosamente em sua direção dizendo:
    "- MO O-ORTE AO INSTRUSO-O- O"

    @Darkaos Você se aproxima do suíno puxa ele pela cabeça e quando você move sua mão para passar a lâmina em seu pescoço ele o levanta pelos pelos pés e o arremessa contra a parede, mesmo sendo um movimento rápido você tenta se posicionar durante o tempo que é arremessado para que não receba dano (quicando na parede talvez) porém não conseguiu evitar o impacto a tempo (Falha em teste de Habilidade). Você acabou de rachar o crânio na parede está sem nenhum ponto de vida e inconsciente, se ninguém fizer nada nos próximos três turnos seu personagem estará morto. (Dois Pontos de Dano recebido)

    @Aleksandrya Antes mesmo que você pudesse realizar suas ações descritas você vê seu companheiro sendo arremessado em uma parede rachando seu crânio na mesma e caindo morto ao chão, sua situação é crítica.
    O carcereiro olha pra você e diz:
    "-Você vai pagar pelo o que fez, não terei clemência por você ser mulher!"

    @Vinimaster Você está no meio de um tumulto, os prisioneiros clamam pela libertação e um homem-gato fez isso se tornar possível, ele em uma das várias tentativas consegue abrir o cadeado sem ferramenta alguma. Os prisioneiros saem da cela e correm em todas as direções, um empurrando o outro querem sair dali o mais rápido possível e que se dane o próximo, seguem apenas seus instintos no momento.
    Apesar da gritaria você ainda consegue se concentrar e sua mão que outrora estava quebrada agora está curada. (1 Ponto de Magia Utilizado)

    @Link² Você imagina que o combate iria acabar com a ação do menino demônio, porém se surpreende ao ver ele ser arremessado contra a parede abrindo sua cabeça ao meio.
    O carcereiro está completamente possesso com a situação, por sorte sua atenção está voltada para a mulher que o derrubou e não a você.

    E então, o que irão fazer ?


    Última edição por Naxus em Sab Set 22, 2012 12:37 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

    Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por felipefalcon em Sex Set 21, 2012 8:44 pm

    Felipe gela ao ver aquele ser estranho.
    Mas precisa salvar elemesmo e seus companheiros.

    Tenta pegar seu cajado,para atacar o ser humanoide.

    Se conseguir pegar:Usa sua técnica chamada "Ciclone",onde não causa tanto dano mas empurra o inimigo para longe.
    (empurra o inimigo,para a parede),achando assim uma brecha pra pegar as armas e sair dali o mais rapido possivel,sem
    perder tempo com a criatura.

    Se não conseguir:Fica desviando do golpe do ser,até achar uma brecha pra pegar as armas.
    avatar
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

    Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3176
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por cranem258 em Sab Set 22, 2012 8:08 am

    @Cranem Fisk tenta procurar por seu colega felipe, para avisar sobre os barulhos e o que ouviu, e opinar para que fujam do local o mais rápido possível.


    Btw, @Naxus, seria 'MAS' ao invés de 'MAIS'.
    Naxus escreveu:
    "- Mais o que diabos está acontecendo?"

    @Naxus Hum... Realmente, português não é meu forte.
    Irei corrigir.


    _________________________________________________
    ~nyan

    "Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 


     
    [abre uma nova guia!]

    CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    avatar
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

    Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por YaacovB em Sab Set 22, 2012 10:54 am

    Aleksandrya está numa situação crítica, pois se for embora, seu ex-companheiro de cela morrerá, mas se ficar, pode acabar na mesma situação.
    Bem,ela pensa, eu estou melhor do que o menino-demônio. Esse homem porco não está em seus melhores dias... Bom, eu vou tentar ajudar o menino. Quem sabe assim algum pecado meu seja perdoado.
    Aleksandrya inicia a luta contra o suíno em modo defensivo, o que quer dizer que ela vai lutar mais atenta, esperando o suíno atacar primeiro, para tentar desviar e só então atacar.
    avatar
    Nununo
    Membro
    Membro

    Masculino Mensagens : 144
    Experiência : 2008
    Reputação : 14
    - : Nada :) - : nada :)

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Nununo em Qui Nov 15, 2012 8:03 pm

    OFF TOPIC:
    Pessoal, eu quero entrar na brincadeira, mas agora eu não posso criar um personagem e brincar mais né ?

    Conteúdo patrocinado

    Re: O Despertar da Ira - Role Playing RMB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 2:47 pm