RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Teorias de Fim de mundo

Compartilhe
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

Ralph Teorias de Fim de mundo

Mensagem por felipefalcon em Ter Out 02, 2012 7:57 pm

Você sabia se você procurar bem.
    Na internet você acha outras teorias de fim de mundo?

É isso mesmo gente.Os maias não são os unicos que previram o fim do mundo pra este ano.
    Existem até outros que passam d 2012.
    Aqui vai um deles.

Comentem o que acharam.
    Se achou que é engraçado e que o mundo nunca poderia acabar assim.
    Diz ae,sabichão?como vai acabar então kkkkkkkkkkkk.

Spoiler:
    Fim do Mundo em 2019
    Repassando mensagem recebida: PERIGO VINDO DO ESPAÇO

Saudações, sou Rosa de Saron, vim em Paz, sou de uma civilização da galáxia de Andromeda, do planeta dos Krations Ilitis, e vim alertar sobre uma civilização avançada que vive numa dimensão que reside entre os universos físicos. Sim, a mais universos que o ser humano imagina.

Entre um e outro existe o grande vazio, e de lá agente observa os universos como grandes bolhas.

O portal que leva a nossa dimensão são os que residem no centro das galáxias.

Buracos negros comuns são apenas estrelas hiper concentradas.

Já o buraco negro que existe no centro das galáxias é um portal verdadeiro.

Buracos negros comuns um dia voltarão a serem estrelas, pois a hiper concentração provoca uma gravidade que tudo engole, acumula energia, e num futuro voltará a ser estrelas - vossa civilização não sabe disso porque não viveu o bastante.

Vim para alertar a todos do perigo iminente que a humanidade corre. Da mesma forma que hoje a humanidade sabe criar animais de forma sustentável, sem extinguir a espécie que aprecia como comida, existem alienígenas que, por viverem entre os universos, onde o tempo e o espaço não existem, são eternos comparado a humanidade e a cada 10 mil anos do calendário humano eles retornam, e nesse retorno levam consigo mais de 2 terços da população para serem consumidos como iguaria por esses alienígenas.

A Terra pertence a uma civilização que aprecia carne humana e a confederação não consegue livrar a humanidade dessa terrível tragédia, por conta da própria lei do carma, da ação e da reação, pois a humanidade, uma vez que se alimenta de carne, com esse comportamento, não consegue se livrar de servir também de alimento.

Assim, os grandes mestres e sábios do universo não conseguem livrar as civilizações das épocas de captação.

Já houve inúmeras civilizações antes da atual, todas foram extintas por esse motivo e não por outro, como se conta nas histórias que escutam ou lêem.

A população humana vegetariana ou vegana se livrará desse mau, porque a captação é feita através de códigos de ressonância por afinidade, quem come carne será devorado.

Por fim, a população que sobra, sempre começa do zero, muitas vezes os captadores ainda modificam as estruturas geofísica de vosso planeta para forçarem a população que fica a começar da idade da pedra, e assim se verem obrigada a comer carne para não morrer de fome, sujando assim seus códigos vibracionais para as futuras posteridades poderem serem captadas novamente e servirem de alimento para essa civilização que jamais abrirá mão desse planeta pelo direito cármico que lhe assiste.

Eu vi pelo menos 7 civilizações humana simplesmente desaparecerem, algumas regionais e outras a nível planetário. Quando é regional não sobra ninguém, até os vegetarianos eles levam para servirem como escravos.

Essa civilização que se alimenta de carne humana é altamente desenvolvida, é carnívora, é hostil, tem tecnologia que neutraliza explosões nucleares com muita simplicidade, possuem máquinas sofisticadas que transportam mais de 5 milhões de indivíduos de uma só vez, desmaterializando-os e rematerializando-os na grande nave trans-universo.

Essa nave vai para o grande vazio, onde reside um imenso planeta artificial, inúmeras vezes maior que Júpiter, onde vive a civilização devoradora de carne humana. A espiritualidade tem um enorme trabalho para trazer de volta o espírito dos irmãos devorados desses locais e por isso mesmo insistem em que a humanidade pare de comer carne urgente, pois o tempo se aproxima.

Um ser humano precisa de no mínimo 5 anos de tempo sem comer carne para não ser captado pelas ondas de ressonância e assim evitar de ser teletransportado para a grande nave que vem fazer a captação. O tempo de vinda dessa nave não é 2012, mas sim 2019.

Caso a humanidade se comporte até lá, naves das federações não permitirão o teletransporte, pois também detém tecnologia suficiente para bloquearem os alienígenas devoradores de carne humana.

Repassem essa mensagem, ela é fiel.

A humanidade não precisa comer carne, não precisa matar animais, coma ovo, leite, farináceos integrais, frutas, legumes, castanhas, etc - sejam felizes, prosperem sem danificar o meio ambiente vivendo um por todos e todos por um.

Texto enviado via e-mail por Emerson Zocchi às 23:46 em 17 de agosto de 2012

Comunidado da Equipe do Site deCuriosidades.com: As opiniões e previsões contidas nesse texto são de responsabilidade de seu autor.
    fonte:http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/fim-do-mundo-em-2019.html

Então tah aí.
    Comentem o que acharam.
    E argumentem.
    A fonte está no spoiler^^.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2729
    Reputação : 24

Ralph Re: Teorias de Fim de mundo

Mensagem por YaacovB em Ter Out 02, 2012 8:31 pm

Ashuahushushausuha, isso é uma teoria de fim de mundo? Ah, qual é... me fale do Egito, de Páscoa, ou dos maias, mas isso aí é mointo frojado.
    Quem ler com visão crítica pode notar coisas que não fazem sentido, como:
    Vim em paz - ela disse. Não é em 2012 - ela disse.
    O Vim em paz implica que ela acabou de chegar. Tendo chegado agora, como sabia que pensamos num fim em 2012?
    Ainda que soubesse disso, ela veio de uma civilização avançada, ou não estaria aqui, então só por isso já devia saber que os maias não previram nenhum fim do mundo, apenas o fim do calendário deles.

Ah, veio de uma civilização avançada? Por que não falou mais dessa civilização? Por que não citou os Annunakes, os Elohins, ou os Neterus? - a saber, os supostos deuses astronautas.
    Se fosse mentira ou verdade, nos diria.

Não faz sentido uma civilização que come carne humana... pois isso implica em hostilidade - eu sei, ela falou isso -, se são hostis, devem entrar em guerras civis facilmente, o que implica logo numa divisão, seja por países ou por raças, sei lá. Logo, isso implica mais numa civilização mais preocupada em criar armas, como a nossa, cheia de conflitos, do que numa civilização avançada e blá blá blá.

A minha teoria, eu creio que seja mais aceitável:
    Creio que há extra terrestres que vivem lá em cima - eu chamo de anjos - e que já estiveram cá embaixo. Diz o Livro de Enoque, o patriarca, que estes que estiveram aqui ensinaram tudo de mal aos homens, como guerras, armas e coisas que nós não estariamos preparados pra aprender. Diz também o Livro de Enoque que estes anjos foram castigados, mas não cheguei a ler esta parte. Mas no fim, os homens e gigantes, os Nefelins, viviam juntos, até que os Nefelins se começaram a enxergar os homens como alimento.
    Nesses tempos, Noé começou a construir a arca e blá blá blá, já conhecem a história do Dilúvio. Depois desse episódio, toda a maldade do mundo que fora causada pelos anjos que aqui viveram acabou, restando pouco do que havia naqueles tempos. Como, por exemplo, a crença em deuses, e não em Deus. E esses deuses, de acordo com o que creio, nada passam de alguns extra terrestrezinhos que visitaram a terra e manipularam os homens, mostrando várias coisas incríveis e ensinando muitas coisa - leiam sobre o Egito, por favor - e que um desses, que é chamado Baal, quer tomar o controle deste mundo, e isto já está acontecendo. Sabe como? Ele quer, primeiramente, diminuir a população mundial, usando: Homossexualismo, abortos, fome na África, fim das religiões, egoísmo e falta de amor aos necessitados. Tudo isso para diminuir a população mundial. Queira Deus que ele não tente matar todo mundo, até que sobre apenas o limite de 500 mil pessoas no mundo. Daí haverá controle de população, como na china.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Ter Out 02, 2012 8:50 pm

Gostei muito da sua opinião.
    Também não acredito nesse texto acima.
    Porém concordo em parte em texto e com você.

Com o texto,também creio que nós serviremos de alimento a algo.
    Nós somos carnes,e como vemos nos filmes existiam dinossauros,tigres enormes.
    Os tigres comiam carne e hoje ainda também.
    Só matam menos pessoas porque evoluimos e sabemos nos defender agora.
    Mas na teoria dizendo que ETs comem carne humana.KKKKKKKKKKKKKKK
    Ri demais,eles podem até comer mas acho que não teria um gosto tão bom.

Agora com seus comentarios.
    Não acho que você esteja errado,porém nem certo.Opinião naum se discute.

Porém aki vai a minha.
    Deus deu a vida.]
    Tudo bem.Mas eu sinceramente será que era desejo dele termos uma vida inteira.
    Comendo e descansar e depois dormir e descansar.

Agora imagine se não existisse a morte e a fome.
    Qual seria a graça da vida?
    Todo dia iria ficar sendo rotina acordando com as mesmas pessoas etcs.

Pra isso se criou a morte,vamos se dizer que é o reinicio da vida.
    Onde você nasceráde novo e não se lembrará de mais nada da antiga.Ganhando novos objetivos.
    Sendo que se fosse eterno a vida não teriamos mais objetivos,pois já teriamos alcaçados.

Homossexualismo,fome na africa,etc.

Vamos se dizer que essa seja a graça da vida.
    Por que se acha que diferenças existem.
    Imagine se todos tivessem a mesma coisa,a mesma comida,os mesmos gostos etc.
    Imagine todas as pessoas pensando como você?
    Legal não.
    Agora e como eu,ou outra pessoa?
    Será que vc não tentaria mudar?

Acho que a fome na africa precisa ser combatida,e tudo de bom pra todos.
    A poupulação está aumentando consideravelmente.
    Muito mesmo.
    E todos tem fome,imagine se acabasse a comida.
    Não teriamos mais nenhum humano.
    Amais acho estranho porque eu também evoluo com a midia.
    E formulo minhas própias teorias.
    E ja aviso eu falo tudo isso hoje,mas amanha mudo.
    Eu sempre sou assim vamos se dizer que evoluo.Todo dia.

"estudou biologia já?
    Não só pra avisar que Darwin criou a teoria da seleção natural.
    Nem todos sobrevivem,só sobrevivem os que têm a capacidade de sobreviver.
    Ex:Varias girafas umas de pequenos pescoços outras de médio e as de grande.
    Qual você acha que mais se deu bem?
    As de pescoço grande pois comiam os galhos altos,medios e baixo.
    E as outras podem até ser que existam,mas se você perceber não são a maioria.
    E como tudo tem seu lado do bem e do mal.
    Hitler tentou aplicar nos humanos.
    Dizendo que a raça ariana era superior.Entedeu é mesma coisa quase."

Última edição por felipefalcon em Ter Out 02, 2012 9:06 pm, editado 1 vez(es)
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2729
    Reputação : 24

Mensagem por YaacovB em Ter Out 02, 2012 8:55 pm

Depende... se esse Deus é o SENHOR, ele já criou o homem mortal, embora alguns digam que a morte aconteceu por causa do próprio homem.
    E sobre a Fome na África. Véi, o mundo tá em condições de alimentar a África, mas não o fazem.
    Um pekeno exemplo é o que fizeram com as laranjeiras daqui do Brasil, que queimaram só pra que o preço da laranja não abaixasse, ao invés de mandarem para a África.
    O homem é... como posso dizer? Ah, o homem é o homem.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Ter Out 02, 2012 10:27 pm

Concordo com você o homem é o homem.

A vida é um jogo,onde se há só uma vida.
    Não se pode gravar.
    Suas decisões fazem muita diferença no seu futuro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:24 am