RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Paper Village RPG

Compartilhe
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

Paper Village RPG

Mensagem por YaacovB em Ter Out 02, 2012 9:22 pm

Fichas dos Personagens:

Felipefalcon
    HP: 15
    MP: 21, 16, 11, 6, 1
    XP: 5/10
    Spoiler:
    Nome: Felipe Falcon Classe: Mago(demonio)
    Força 7
    Agilidade 5
    Inteligência 7
    Habilidade 7
    Resistência 5
    Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):Felipe é um jovem de 15 anos,fortinho até,
    não sendo aquele magro excessivo.Cabelos pretos com mechas azuis claras.Usa um brinco negro na orelha
    esquerda.É bonzinho que chegam a dizer que é um "idiota".Porém não sabem
    um terço de seu passado.Quando está bravo não há alguém que possa para-lo.Sendo chamado de demonio.
    Todos sempre falaram que há um demonio em seu corpo,sendo que agora que todos fala,passou a acreditar.
    História do seu personagem:Felipe quando era jovem sempre gostava muito de magias.
    Seus pais morreram quando era pequeno,quase sendo forçado a morar com sua tia.Que era uma maga muito famosa
    na região.Sendo que Felipe se tornou seu digams herdeiro aprendendo tudo que ela ensinava.
    Felipe se tornou um mago muito mais poderoso que sua tia.Assim fugiu da casa de sua Tia para seguir sua vida.
    .................................................................................................
    Felipe foi preso,mas fugiu,nem ele mesmo sabe ao certo o que aconteceu,nem ele mesmo sabe porque foi preso,
    mas fugiu.E não foi mais encontrado.(esses pontonhos contarei a historia pouco a pouco.Serão lembranças pra animar o RPG)
    Equipamentos carregados:
    1x Bracelete das Almas
    1X Chapéu
    1X Livro de feitiços.
    1x chapéu mágico
    1x Alma
    1x moeda.

Naxus
    HP: 21
    MP: 15
    XP: 8/10
    Spoiler:
    Nome: Patchola Classe: Guerreiro
    Força 7
    Agilidade5
    Inteligência 5
    Habilidade 5
    Resistência 7
    Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade): É um humano extremamente gordo e baixinho sendo assim é pouco habilidoso e muito menos ágil, porém, possui uma força extraordinária. É careca, usa uma roupa preta, adora cortar carne e é desprovido de inteligência sendo um ser completamente estúpido.
    História do seu personagem: Foi abandonado quando pequeno devido a ausência de beleza e por ser uma criança desajeitada, foi recebido em um orfanato onde em uma briga matou um colega esmagando sua cabeça com uma pedra sendo assim expulso. A partir daí ele tomou gosto de tirar vidas aprendendo sobre a arte de cortar carne.
    Equipamentos carregados:
    Espada Longa[7] - Espada que todo guerreiro possui, é grande e tem um ataque regular. Seu uso não requer as duas mãos, impedindo o uso de um escudo.
    Escudo de Madeira[4] - Um escudo comumente feito em aldeias pequenas para uso da milícia.
    Armadura de Ferro[9] - Uma leve armadura revestida de ferro, que é usada principalmente por guerreiros, devido à boa proteção que ela garante.
    6xPoção de Cura[6] - Cura 5 HP.
    Capa de Mercenário[1] - Uma capa maneira para mercenários, agora você pode entrar num bar e ser temido por todos.
    3x Moedas

Link
    HP: 21
    MP: 21
    XP: 3/10
    Spoiler:
    Nome: Zumbi Classe: Guerreiro/Mago
    Força 9
    Agilidade5
    Inteligência 7
    Habilidade 5
    Resistência 5
    Descreva aqui seu personagem (Aparência e Personalidade):
    Um homem misterioso, estranho e exótico. Zumbi é um homem negro e extremamente magro. Ele tem cicatrizes por todo o seu corpo, algumas feitas em combates contra pessoas revoltadas pelos seus hábitos, outras que podem ser consideradas tatuagens de onde ele veio, como escamas de jacaré e desenhos na pele. Ele é um tipo de canibal estilo Africa que costuma matar as pessoas tanto para comer quanto apenas a sangue frio das formas mais cruéis e exóticas possíveis, passando de um arranque de órgãos um por um até macumbas. É normalmente conhecido como algo a temer entre vilas e vilarejos que contam suas historias. (Ele costuma usar um calção escuro e sujo e alguns acessórios de beleza (ownt!), como brincos e colares, tintas... E um osso no nariz.)
    Resumindo: Um psicopata que você não quer conhecer.

História do seu personagem:
    Zumbi não tem um nome exato e nunca se importou com isso, e é chamado de zumbi (e outros nomes, como Raimundinho) pela sua aparência e pelo seu habito de comer pessoas. Ele nasceu numa aldeia africana temida por outras aldeias africanas de índios africanos com seus hábitos e rituais africanos e canibais na Africa, onde desde pequeno foi mais cruel do que o normalmente é visto lugar (africano), e foi despachado por medo nos seus primeiros dias de vida. Passou sua vida inteira aterrorizando vilas, aldeias e outras sociedades apenas por não ter o que fazer, e não tem o menor interesse em crescer ou experimentar outras coisas e muito menos sentir alguma coisa diferente.

Equipamentos carregados:
    6x Moedas, 1 espada curta, 1 bracelete de almas, 4 poções de cura, 1 escudo de madeira.

Paper Village

Vocês são andarílhos que peregrinavam por um país muito calmo, com terras lindas, um verdadeiro paraíso.
    Todos chegaram, talvez em tempos diferentes, a esta aldeia, chamada Paper Village, e tentaram ganhar a vida nela. Vocês podem perceber que, apesar de hospitaleiros, os aldeões olham para vocês de forma estranha, pois alguns são magos, outros não se vestem da forma que é costume, outros vieram da África tem aparência muito assustadora.
    Este é o Dia 15 de Maio, manhã, todos estão no 2º andar da pousada, cada um em seu quarto.

• Felipe Falcon, um jovem mago, está na escrivaninha de seu quarto estudando seu livro de feitiços, quando ouve latidos e vai à janela. À frente da pousada, você vê uma matilha de cães cercando uma garotinha - Nota: Os cães têm três cabeças.
    • Patchola, o guerreiro, está na cozinha da pousada cortando carnes quando ouve os latidos do que parecem ser cães.
    • Zumbi, o amedontrador - como te chamam em Paper -, está terminando de decorar seu quarto com bonecos de barro e ossos de pessoas que você comeu, quando ouve o latido. Na janela, você vê aqueles cães, cercando a menina.

e agora, meninos, o que vão fazer?

Última edição por nomade em Qui Out 18, 2012 9:54 pm, editado 4 vez(es)
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

Re: Paper Village RPG

Mensagem por Naxus em Ter Out 02, 2012 9:33 pm

Patchola:
    -Eu adorar cortar carnes! Cortar carnes fazer eu feliz!
    -Aahm, mas que droga... Mim babar na carne de novo...
    *Nesse momento uma lágrima escorre de seus olhos
    Ao ouvir o latido dos cães:
    -Isso ser cães? Mim não gostar de cães. Mim comer cães na sopa!
    Dito isso Patchola parte em direções aos cães que estão o incomodando levando sua espada consigo.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25

Mensagem por felipefalcon em Ter Out 02, 2012 10:23 pm

Felipe

-Coitada da garotinha
    Felipe nem mesmo sai correndo,ele pula a janela para se aproximar o mais rapido da garotinha.
    Link²
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11

Mensagem por Link² em Qui Out 04, 2012 10:11 pm

Zumbi tenta jogar uma pedra próximo ao cachorro para no minimo espanta-lo.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sex Out 05, 2012 9:37 am

Cena atual:
    Zumbi
    , você tenta jogar uma pedra... mas você não tem uma pedra, e nem tem onde pegar, afinal, não há pedras no chão do quarto da pousada. Você vê, então uma figua cair diante da garotinha. O que será aquilo?

Felipe Falcon, você não demora para ver que a garota está em perigo, então pula pela janela, e cai exatamente entre a garota e os cães.

Patchola estava muito contente cortando carnes na cozinha da pousada, quando ouviu os latidos de cães. Ele sai correndo da cozinha, atravessando o salão da pousada e tropeçando nas cadeiras e mesas, atraindo para si os olhares de todas as pessoas que comiam no local. Chegando do lado de fora da pousada, ele vê um garoto, que está protejendo uma criancinha de três cães, com três cabeças cada um. Você já conhece o rapaz, é Felipe Falcon.

e agora, o que vocês vão fazer?
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Sex Out 05, 2012 12:37 pm

Patchola:
    "-Então ser aqui que está os cachorros que me incomodar..."
    Ele coloca o dedo na boca, dificultando o entendimento da sua fala:
    "Hmm.. Eu conleço valele ali... Fûlipe eu acho..."
    Ele olha pro Felipe e diz:
    "Você vai matar cachorro? E eu vai fazer o que? Eles me incomodar..."
    Dito isso ele se senta chupando o seu dedo indicador direito olhando para Felipe e aguardando sua resposta.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sex Out 05, 2012 1:17 pm

Felipe

Ao cair no meios dos cães ativa sua habilidade.
    Mudando totalmente sua personalidade virando um demonio(sem aparencia de ser).
    Assim tenta jogar os cães pra bem longe da garota.
    Pensando que se joga-los longe eles não voltariam mais com medo.
    Mesmo se Felipe conseguir salvar a garota assim.
    Saberá que nesse estado(demonio)sua mana,boa parte foi gasta.Não sabendo se terá muito o que fazer depois.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Dom Out 07, 2012 11:47 am

Cena atual:
    Patchola
    , ao sentar-se no chão, você diz:
    -"Hmm.. Eu conleço valele ali... Fûlipe eu acho... Você vai matar cachorro? E eu vai fazer o que? Eles me incomodar..."
    .um dos cães avança na sua direção, com três bocas cheias de dentes prontos para dilacerarem você.

Felipe Falcon, ao custo de 5 MP por rodada que permanecer assim, você entrou no seu estado de demonificação - se é que essa palavra existe - aumentando sua velocidade e ataque. Os dois cães que estão diante de você estão prontos para avançar... enquanto você pode perceber a presença de alguém sentado ao seu lado... que não é a garota, falando com você, mas você não ouve, pois está em transe.

Zumbi, você continua dentro do seu quarto, apenas olhando pela janela. - Aguardando suas ações, Link.
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Dom Out 07, 2012 11:55 am

Zumbi irritado com os latidos fala pra si mesmo "Malditos cães, merecem todos morrer!" e pula pela janela com sua espada, grita de um jeito aterrorizador e avança sobre um dos cachorros afim de feri-lo.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Dom Out 07, 2012 12:26 pm

Felipe
    Continua atacando,tentando manter os cães longe.
    Ei sua Besta,aí.
    Venha me ajudar,não está vendo que a garotinha está aki.
    Pegue-a leve-a para dentro.
    (Felipe não tem culpa de falar essas palavras tão arrogantes,já que não está em seu estado normal.^^)
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Seg Out 08, 2012 7:44 pm

Patchola
    Olha fixamente para o Felipe com os olhos queimando de ódio por ele tê-lo ignorado.
    "-Ele não deve ter me respondido por achar que eu ser burro, não gostar disso!"
    Patchola vai atacar os cães por necessidade de sobrevivência, caso contrário o golpe seria em Felipe.

OFF TOPIC:
    Felipe te cuida
    Ralph :D
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Seg Out 08, 2012 7:47 pm

OFF TOPIC
    eu te respondi desculps.
    è que hoje de manha eu editei.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Seg Out 08, 2012 10:35 pm

Cena atual:
    Zumbi
    , irritado com os latidos fala pra si mesmo "Malditos cães, merecem todos morrer!" e pula pela janela com sua espada, grita de um jeito aterrorizador fazendo tanto os cães como os que estavam ali pararem o que estavam fazendo e olharem para você.

Felipe
    , você ataca um dos cães, causando 6 danos ao cão1.
    -Ei sua Besta,aí. Venha me ajudar,não está vendo que a garotinha está aki. Pegue-a leve-a para dentro.
    Então ele prepara-se para atacar o cão outra vez, quando ouve um grito demoniáco e uma sombra cai na sua frente, é ele...

Patchola olha fixamente para o Felipe com os olhos queimando de ódio por ele tê-lo ignorado.
    "-Ele não deve ter me respondido por achar que eu ser burro, não gostar disso!"
    Patchola levanta-se e vai em direção a um dos cães, quando é interrompido por alguma coisa que caiu justamente entre ele e o alvo.

Zumbi
    irritado com os latidos fala pra si mesmo "Malditos cães, merecem todos morrer!" e pula pela janela com sua espada, grita de um jeito aterrorizador e para diante dos cães, que recuaram assustados, porém ainda mostram os dentes.

O que fazer?
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Seg Out 08, 2012 10:37 pm

Felipe
    Não desiste e continua a atacar os cães mesmo tendo causado dano a um deles.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Qui Out 11, 2012 1:38 pm

off:
    Oi? Tem alguém aí?
    Aquela menina ainda precisa ser salva.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Qui Out 11, 2012 1:45 pm

Felipe

Sente que ninguém está prestando atenção no que realmente deve ser feito.

Felipe Pega a garota no colo e tenta sair do meio da confusão com ela.
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Qui Out 11, 2012 1:51 pm

Zumbi pula sobre um dos cães fincando sua espada na cabeça central e derruba seu corpo. Se isso der certo, ele finca sua espada em seu peito repetidas vezes e se prepara para o próximo.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Qui Out 11, 2012 10:24 pm

Patchola
    Alguma coisa caiu entre mim e o alvo? Poderia ser mais específico?
    Irei continuar o ataque aos cães com a minha espada.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Qui Out 11, 2012 10:57 pm

OFF TOPIC:
    Naxus,o que caiu foi o zumbi que pulou da janela igual a mim^^

até.

Agora pode atualizar nomade^^
    Eu fico quase o dia td esperando kkkkkk.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sab Out 13, 2012 6:56 pm

Cena atual:
    Zumbi, logo que caiu no chão, pulou em cima do cão2 e fincou sua espada curta na cabeça central, partindo-a ao meio e causando 10 danos. O Cão2 então morreu, sumindo o seu corpo e restando apenas 3x almas flutuantes. As quais você recebeu, por ter em seu pulso um bracelete das almas.

Patchola, logo que percebeu que Zumbi estava à sua frente, desviou-se dele e atacou o Cão3, causando 9 danos a ele. Ele, no chão, rosna para você.

Felipe, o Cão1 pula em você e o morde 3 vezes, causando um total de 6 danos. Você o joga com tanta força, que ele é lançado a uma arvore e morre de traumatismo multiplo, recebendo 9 danos. Felipe recebe 5XP pela morte do animal. Você então pega a garotinha no colo e vira-se para trás. O que você vê é o seguinte: Há pessoas correndo para todos os lados, fugindo de alguma coisa.

Última edição por nomade em Sab Out 13, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sab Out 13, 2012 7:18 pm

Felipe
    Ao pegar a garotinha e se virar e ver que aldeia estava muito agitada,pega a garotinha e a deixa na porta da pousada.
    E tenta voltar para combater o cão1 que não sabe se está morto ou vivo.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sab Out 13, 2012 7:25 pm

Nossa, Felipe, você é rápido... demaaaais.
    off:
    Gente, gente. Para facilitar o entendimento e dar mais qualidade ao jogo, eu farei videos dos acontecimentos, para que vocês, jogadores, vejam seus acontecimentos. Logo logo postarei os videos das rodadas de até agora.

off2:
    Ah, felipe, foi mal. Não coloquei lá, já vou editar. Mas o cão1 morreu de traumatismo multiplo quando atingiu a arvore. Você recebeu 5 XP, e já vou editar.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sab Out 13, 2012 7:38 pm

nomade escreveu:Nossa, Felipe, você é rápido... demaaaais.
    off:
    Gente, gente. Para facilitar o entendimento e dar mais qualidade ao jogo, eu farei videos dos acontecimentos, para que vocês, jogadores, vejam seus acontecimentos. Logo logo postarei os videos das rodadas de até agora.

off2:
    Ah, felipe, foi mal. Não coloquei lá, já vou editar. Mas o cão1 morreu de traumatismo multiplo quando atingiu a arvore. Você recebeu 5 XP, e já vou editar.

OFF TOPIC.

Videos ?meu deus,vai ficar mt massa.
    Estou esperando mt curioso,vou editar minha ação então pra só salvando a garotinha.^^
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sab Out 13, 2012 7:45 pm

OFF: Sim, sim, eu estava pensando em fazer minimapas, mas eu sou preguiçoso demais pra isso, sabe? Editar imagens... eerrch, mas fazer videos não, eu só preciso clicar num botão e Voila.

Enfim, este não é o lugar para conversa fora do assunto. Então agradeceria aos moderadores, nossos elohins, se fizessem o favor de excluir esses ultimos Off Topics meus e do Felipe, Amém... digo, obrigado.
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Seg Out 15, 2012 5:44 pm

Alguém sabe como excluir posts?

Off: Wow, quantos offs! Tá na hora de criar um chat pro RPG.

Zumbi corre irado em direção ao Cão3 e lhe dá uma espadada na vertical atingindo e atravessando quantas cabeças for possível e então, grita monstruosamente.

@Double post editado

Caso o Cão seja morto com o golpe, ele vira sua atenção para a agitação da vila.

Última edição por cranem258 em Seg Out 15, 2012 10:10 pm, editado 2 vez(es) (Razão : double post)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 2:51 pm