RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Paper Village RPG

Compartilhe
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2727
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

Re: Paper Village RPG

Mensagem por YaacovB em Qui Out 18, 2012 6:11 pm

Cena atual:
    Felipe, após derrotar o Cão1, você vai até a garotinha para tirá-la daquele local, mas há, ao oeste da aldeia, uma multidão de pessoas correndo amedrontadas. Uma outra garotinha olha para você e grita:
    - Corram, corram. A aldeia está sendo invadida...

Zumbi
    , você corre irado em direção ao Cão3 e o ataca com sua espada, cortando as três cabeças do animal, em seguida grita de uma forma demoniáca e monstruosa - Você recebeu 3XP, pois não foi o único que participu da luta, Patchola também recebeu 3XP, e você recebeu mais 3 almas -. Em seguida você se vira-se para a correria que está havendo na aldeia e escuta:
    - A aldeia está sendo invadida...

Patchola
    , você pretendia continuar atacando o Cão3, porém foi interrompido pelo demoniáco Zumbi, que eliminou o Cão3 rapidamente. Você recebeu 3XP apenas, pois teve que dividir com Zumbi. Aguardando suas ações

E agora, meninos? - Em breve, os vídeos.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25

Mensagem por felipefalcon em Qui Out 18, 2012 6:21 pm

Felipe
    "Pensamento:mas como está sendo invadida?agora pouco estava normal."
    Não pensa duas vezes e grita para seus companheiros de luta.
    -Vamos sair deste local,aqui não é mais seguro.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3313
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Qui Out 18, 2012 6:47 pm

Patchola:
    -Porque eu dever correr ?
    -De qualquer forma é melhor seguir felipe.
    Patchola vai seguir Felipe.
    Link²
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11

Mensagem por Link² em Qui Out 18, 2012 7:50 pm

Zumbi se sente agoniado com a gritaria a frente. Sua cabeça dói, está perto de se descontrolar.
    -Demônio, eu quero matar aquelas pessoas! Quero que todos aqueles insetos invasores vá ao inferno! Vamos queimar a alma daqueles desgraçados! Por que estamos fugindo??? - diz isso enquanto segue os 2 outros.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Qui Out 18, 2012 9:35 pm

Cena atual:
    Felipe, você indaga como poderia a aldeia estar sendo invadida, se há pouco tempo estava aparentemente normal. Não pensa duas vezes e grita para seus companheiros de luta:
    -Vamos sair deste local,aqui não é mais seguro.
    -Demônio - diz o Zumbi -, eu quero matar aquelas pessoas! Quero que todos aqueles insetos invasores vá ao inferno! Vamos quei...
    Então você olha para a garotinha à sua frente e vê uma cena horrorosa. Um daqueles cães pula em cima dela, dilacerando-a friamente. Você gostaria de salvá-la, mas já é tarde, e além disso, estão vindo mais centenas de cães por aquela direção.
    Em seguida, a porta da pousada é aberta por uma jovem vestida numa armadura - Não, não é a Aleksandrya, ela morreu, contente-se com isso menino demônio - que grita: - Entrem, rápido.
    Você toma a garotinha consigo - a que você e seus companheiros salvaram - e leva para dentro da pousada.

Patchola, ouvindo o grito de Felipe você diz:
    -Porque eu dever correr ? De qualquer forma é melhor seguir felipe.
    Você vê de longe vários cães, latindo irritantemente, fazendo você querer cortá-los pra colocar no pão... Porém, Felipe entra na pousada, e você decide seguí-lo.

Zumbi, você se sente agoniado com a gritaria a frente. Sua cabeça dói, está perto de se descontrolar.
    -Demônio - você diz -, eu quero matar aquelas pessoas! Quero que todos aqueles insetos invasores vá ao inferno! Vamos quei...
    Interrompido, você vê os cães supracitados, eles estão matando centenas de pessoas à sua frente. Você está se deliciando com a cena, mas vê uma jovem chamando você e seus companheiros para entrar na pousada. Você olha para os cães e vê que não há condições de lutar contra eles, então entra.

Dentro da pousada
    A porta é trancada da forma mais segura por ela, aquela jovem de cabelos castanhos, vestida numa armadura de ferro. Os poucos aldeões que estão na pousada estão tremendo de medo, por não saberem o que está havendo, e se seus familiares estão bem ou não.
    - Bom, eu vou ser direta - diz a garota -, Paper Village está sendo invadida por monstros. - Os aldeões gemem de medo - Meu nome é Gália, e faço parte da milícia da aldeia. Não obrigarei nenhum de vocês a virem comigo, mas eu irei ao quartel, aposto que toda a milícia da cidade irá para lá, então é o local mais seguro. Quem quiser vir comigo, venha. Quem não quiser, fique.

Quest: O quartel.
    Recompensa: 1x Espada Curva ou 1x Faca ou 1x Varinha Mágia, 10x Moedas, 10XP.
    Objetivo: Unir-se à Gália e chegar ao quartel.

Última edição por nomade em Qui Out 18, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Qui Out 18, 2012 9:50 pm

- Esse lugar fede... - Ele olha para Patchola instintivamente. - E prefiro sair daqui do que ter que aguentar mais daqueles porcos de três cabeças. - Afirmou, assim, aceitando a oferta.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Qui Out 18, 2012 11:54 pm

Patchola ainda sem entender muito bem o que está acontecendo, ele olha pra Felipe e diz:
    "- O-o que está acontecendo aqui? Quem ser essa menina de armadura? Eu não poder mais cortar carne na minha cozinha?" (Na ultima pergunta ele fala choramingando).
    Olhando para a guerreira ele pensa: "Ela parece ser inteligente, Patchola seguir inteligentes para sobreviver"
    Ele coloca o dedo na sua boca e decide seguir a guerreira.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sex Out 19, 2012 7:10 pm

Felipe
    Vai com todos os seus companheiros,seguindo a garota de armadura.
    (Pensamento:O que irá acontecer com esse povo?)
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sex Out 19, 2012 10:05 pm

cena atual:
    Gália diz: Assim que sairmos, fechem a porta e fiquem aqui dentro. Nós nos armaremos e voltaremos para tirá-los da aldeia em segurança.
    Ela destranca a porta e sai, sendo seguida por Zumbi, Patchola e Felipe.
    Fora da aldeia, há algumas matilhas de cerberos comendo a carne das pessoas que mataram, eles não estão nem ligando para Gália e seus companheiros.
    Gália segue para o oeste.

Zumbi diz:
    - Esse lugar fede... - ele olha para Patchola instintivamente - E prefiro sair daqui do que ter que aguentar mais daqueles porcos de três cabeças. - Afirmou, aceitando então a proposta de Gália.
    Gália diz:
    -Assim que sairmos, fechem a porta e fiquem aqui dentro. Nós nos armaremos e voltaremos para tirá-los da aldeia em segurança.
    Ela destranca a porta e sai, você a segue, junto com seus companheiros da luta anterior.
    Fora da pousada, você pode notar que os cerberos estão comendo pessoas mortas... carne suculenta, né? Você não precisa atacá-los, para não iniciar lutas desnecessárias, mas se assim preferir...

Patchola, ainda sem entender muito bem o que está acontecendo, você olha pra Felipe e diz:
    - O-o que está acontecendo aqui? Quem ser essa menina de armadura? Eu não poder mais cortar carne na minha cozinha?" (Na ultima pergunta ele fala choramingando).
    Olhando para a guerreira ele pensa: "Ela parece ser inteligente, Patchola seguir inteligentes para sobreviver"
    você coloca o dedo na sua boca e decide seguir a guerreira,que destranca a porta e sai, você a segue, junto com os outros.
    Fora da pousada, você pode notar que os cerberos estão comendo pessoas mortas, e os dentes deles são mais eficientes cortando carne do que você, hahah... Mas a garota está andando, evitando chamar a atenção dos cães, mas você ainda pode atacá-los se quiser, embora não seja aconselhável.

Felipe, você vai com todos os seus companheiros, seguindo a garota de armadura, como todos os outros. Você pensa: O que irá acontecer com esse povo?
    Fora da pousada, você está vendo os cães, porém pensa na segurança de seus companheiros, que seria melhor não haver mais derramamento de sangue, mas será que você vai querer atacá-los?

Isto é o que vocês veem:
    Gália indo ao oeste. Ao sul, a uns dois metros, há o armazem da pousada, onde são guardados todos os itens de consumo, inclusive as bebidas e comidas. Provavelmente há algo lá, mas quem for por aquele lugar provavelmente não conseguirá encontrar mais a Gália, pois ela já estará longe.
    Será que vale a pena arriscar procurar alguma coisa no armazém da pousada?

Enfim, o que vocês farão?

Off:
    Favor deem mais detalhes das suas ações. Seguir alguém é algo muito vago, se não especificar exatamente as ações. O que estou pedindo é que apenas me deem mais detalhes. Lembrando, vocês tem direito a três ações.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sex Out 19, 2012 10:12 pm

Felipe
    Prefere seguir Gália pois não quer chamar a atenção dos cães.
    E incetiva os outros pra que não façam barulho,pois assim não seriam notados.(Só minha opinião não interfere nas suas ações)
    Felipe segue Gália sem chamar a atenção.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Sab Out 20, 2012 12:52 am

Patchola
    Ele olha para o guerreiro magrelo e negro que está o acompanhando (Zumbi) e o escuta dizer:
    "- Esse lugar fede... - ele olha para Patchola instintivamente", Patchola sem entender a indireta ele abre um sorriso e em seguida uma gargalhada acreditando que a fala foi dita para Felipe.
    "-Realmente Felipe feder" - Ele está contendo o riso assim como uma criança de cinco anos faz quando está falando mal do coleguinha e sai na gargalhada pela sala de aula com a mão na boca.
    Patchola vai continuar seguindo Gália, porém, desta vez mais próxima do Zumbi por achar ele um 'cara legal'.
    Em caso de combate ele defenderá apenas o Zumbi por o julgar uma pessoa legal.

Última edição por Naxus em Dom Out 21, 2012 1:44 am, editado 1 vez(es)

Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sab Out 20, 2012 1:28 pm

Felipe
    Lembrança 1:Andando pela floresta acha um garotinho,perdido.
    Felipe sente muita dó e o leva para sua casa que fica num vilarejo não tão distante dali.
    Felipe é reconhecido como o "demonio" no vilarejo,logo depois de deixar o garotinho em casa.
    Felipe apanha tanto que fica quase a beira da morte.
    Felipe não revida,não têm culpa de bater por ele ser aquele monstro,que fez .........no passado.
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Sab Out 20, 2012 9:11 pm

Zumbi continua andando atrás de Galia sem chamar muito atenção, como se sua aparência de Dhalsim já não chamasse o bastante. Enquanto se esforçava para manter seus passos leves e sua raiva controlada, ouve uma risada irritante vinda de perto e viu que Patchola o seguia com sua pança suada empurrando seu braço repetidamente. "Quer parar?", ele diz olhando para Patchola, se segurando para não gritar. E então, ele pensa: "Esse idiota é o único que ousou me incomodar por muito tempo. Foram poucas as vezes que ouvi risadas não interrompidas pela minha aparição.", e sem aparente motivo, ele sente uma dor em seu peito. agora, ele se encontra parado, tendo lembranças de seu falecido passado, algo abstrato, diferente de tudo que sentira nos seus últimos anos, mas que doía e que o deixa tonto prestes a cair no chão.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Qua Out 24, 2012 11:30 am

Cena atual:
    Gália passa por um banheiro antigo, e logo se vê às margens do pequeno rio que corta Paper Village. Enquanto está andando, ela pisa numa coisa gosmenta, que pula em cima dela. Logo ela vê que, às margens do rio, há vários limos[a saber, Slimes], e eles cercaram o grupo.
    Há oito limos, eles tem o corpo gelatinoso e podem curar-se facilmente.
    - Rapazes, os limos começaram a invadir a aldeia por meio do rio. Eles têm 4HP, e cada um garante 1XP, mas cuidado, eles têm uma habilidade que permite que se multipliquem.
    À frente de Gália estão o limo7 e o limo8.
    Gália tenta chutá-los.
    Gália tenta chutá-los de novo.
    Gália tenta chutá-los de novo outra vez.

Felipe, você prefere seguir Gália pois não quer chamar a atenção dos cães. Você coloca o dedo indicador na frente de sua boca, dizendo para fazerem silêncio.
    Você continua seguindo Gália pela aldeia, enquanto lembra-se do seu passado, quando, numa aldeia como esta, foi espancado por aldeões que sabiam do seu passado sombrio.
    Quando você se toca, está, com o grupo, às margens do rio e cercado por centenas de gelatinas vivas. Momento perfeito para usar a habilidade de seu chapéu mágico, você poderá capturar um limo na pokebola no seu chapéu e usá-lo no turno seguinte.
    À sua frente estão o Limo1 e o Limo2.

Patchola, você olha para Zumbi e o escuta dizer:
    - Esse lugar fede... - e olhar para você, então você abre um sorriso e em seguida uma gargalhada acreditando que a fala foi dita para Felipe.
    "Realmente Felipe feder", você pensa. Você está contendo o riso assim como uma criança de cinco anos faz quando está falando mal do coleguinha e sai na gargalhada pela sala de aula com a mão na boca.
    Gália continuou andando para o oeste, e você foi junto, bem perto do Zumbi, sem nem imaginar o quanto pode ser perigoso seu ato, mesmo que ele pareça um cara legal.
    -Quer parar? - diz Zumbi, mas você nem percebe que é com você.
    Você não percebe que, ao chegar ao rio, há algumas belas gelatinas, parecem até aquele lanche que a Yuki costumava servir pra você na pousada, lembra-se? Patchola Gusta.
    Mas você vê Gália e os outros um pouco espantados com aquelas gelatinas... Você inclina o rosto e nota que elas estão vivas.
    Há dois limos à sua frente, o Limo3 e o Limo4.

Zumbi, você continua andando atrás de Galia para o oeste buscando não chamar atenção dos cães. Enquanto se esforçava para manter seus passos leves e sua raiva controlada, ouve uma risada irritante vinda de perto e viu que Patchola o seguia com sua pança suada empurrando seu braço repetidamente.
    -Quer parar? - você diz olhando para Patchola, se segurando para não gritar.
    Então começa a indagar o motivo de Patchola não temer você. E sem aparente motivo, ele sente uma dor em seu peito. E então para e lembra-se de seu falecido passado, algo abstrato, diferente de tudo que sentira nos seus últimos anos, mas que doía e que o deixa tonto prestes a cair no chão[?].
    Off: Não sei se eu começo a tirar HP ou se choro, link.
    Você continua andando atrás da Gália, para não se perder nesta aldeia.
    Você é o primeiro a notar que há, por toda a margem do rio, vários limos. Você vê, saindo de um pequeno banheiro, dois limos. O limo5 e o limo6.

E agora, o que vocês vão fazer, crianças?
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Qua Out 24, 2012 4:47 pm

Zumbi estava parado quando se tocou do que havia acontecido. Ainda sente sua cabeça doer e se vê num cenário distorcido da realidade, algo que o deixa com mais raiva ainda. Parece que quanto mais cruel ele se torna, mais a dor o consome. Ele ataca o Limo mais próximo de si com um golpe lateral fulminante, porém, ao golpear, ouve um grito humano de desespero pedindo piedade, mas diferente das vezes que ele havia ouvido anteriormente, ele está se sentindo mal pelo feito.

Editado:

Só pra esclarecer, o grito é algo na mente dele, que ele ouve em sua paranoia.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Qua Out 24, 2012 6:41 pm

Patchola não entende o porquê do espanto com as gelatinas, parecem ser tão inofensivas.
    Ele põe o dedo na boca e fica observando até que vê o ataque raivoso do seu novo colega aos limos, assim ele subtende que eles devem ser eliminados.
    Patchola atacará os Limos aleatoriamente e sempre que possível vai pegar alguns restos e colocá-los na boca por parecerem saborosos.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Qua Out 24, 2012 7:01 pm

Felipe
    Pega seu chapéu e usa sua habilidade magica(de capturar o pokémon XD).
    E tenta pegar o Lime2.
    Sendo assim se conseguir irá atacar o outro que sobrou^^
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Seg Out 29, 2012 9:21 pm

Off TOPIC:
    Na hora de atualizar em @nomade XD.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Seg Out 29, 2012 10:05 pm

Cena atual:
    Gália chuta o Limo7, causando 17 danos, matando-o e recebendo 1XP.
    Ela chuta o Limo8, causando 16 danos, ele, porém, não morre, mas divide-se em dois.
    Limo 8a ataca Gália, causando 1 dano.
    Limo 8b ataca Gália, mas ela consegue desviar-se dele.
    Ela tenta chutar o Limo8a, e causa-lhe 17 danos, matando-o, recebendo 1XP.

Zumbi, você estava parado quando se tocou do que havia acontecido. Ainda sente sua cabeça doer e se vê num cenário distorcido da realidade, algo que o deixa com mais raiva ainda. Parece que quanto mais cruel você se torna, mais a dor o consome.
    Ele ataca o Limo5, causando 8 danos no Limo, que, devido a ser partido por uma espada, dividiu-se em Limo5a e Limo5b.
    Você ataca o Limo6, causando 10 danos. Este parece ter sofrido uma explosãozinha, sujando você com um pouco de gosma, mas você recebeu 1XP.
    Você ataca o Limo 5a, que consegue desviar-se do seu ataque sabe-se lá como.
    O Limo5a ataca, causando em você 0 danos.
    O Limo5b ataca, causando 1 dano.

Felipe, você você usa a habilidade do seu chapéu mágico. Resultado: Você conseguiu capturar o Limo1: Agora você pode invocar um Limo apartir do seu chapéu mágico.
    Você pisa o Limo2, causando 6 danos. Este parece ter sofrido uma explosãozinha, sujando você com um pouco de gosma, mas você recebeu 1XP.

Patchola, apesar de não entender o porquê do espanto com as gelatinas, parecem ser tão inofensivas, até que vê o ataque raivoso de Zumbi aos limos, assim ele subtende que eles devem ser eliminados.
    Você avança para atacar o Limo4, mas você tropeça e cai bem em cima dele[crítico no atributo: habilidade], causando nele um dano crítico de 20 pontos, matando-o e recebendo 1XP inteirinho. Você coloca um pouco da gosma da sua barriga na sua boca, e sente um sabor horrível, cuspindo fora.
    Você avança para o Limo 3, e este é cortado, dividindo-se em dois.
    Você ataca o Limo 3a, que recebe 8 danos e morre.
    O Limo3b pula em sua direção, mas seu escudo protege-o de receber 1 ponto de dano.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sex Nov 09, 2012 3:55 pm

OFF TOPIC:
    Acho que ninguém quis responder,já que vocênão disse sua mensagem que sempre fica no final kkkkk.

E agora o que vão fazer?
    Acho que por isso todo mundo achou que não é pra responder.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sex Nov 09, 2012 8:58 pm

Huum.... Suspeitei desde o princípio.
    Maas, eeem tooodo caaaso:
    E agora, o que vocês vão fazer?
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Sex Nov 09, 2012 9:31 pm

OFF TOPIC:KKKKKKKKK.

ON TOPIC:Felipe não vê serventia nenhuma em guardar um Lime no chapéu.
    E pretendo usa-lo agora para ajudar seus companheiros.
    Usa o lime 1.
    Link²
    Membro
    Membro

Mensagem por Link² em Ter Nov 13, 2012 2:28 pm

Zumbi tenta pisar Limo5b. Caso ele consiga, ele tenta chutar Limo5a, caso não, ele tenta chuta-lo novamente.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Ter Nov 13, 2012 5:53 pm

Patchola continua atacando os limos aleatoriamente com sua espada longa, só irá parar quando zumbi bater em retirada.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 2:51 pm