RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Convocando rpgistas e escritores... Vocês jogariam comigo? XD

Compartilhe
    Ammy
    Associado
    Associado

Feminino Mensagens : 48
    Experiência : 1929
    Reputação : 15
    - : Nada :) - : nada :)

Re: Convocando rpgistas e escritores... Vocês jogariam comigo? XD

Mensagem por Ammy em Qua Out 17, 2012 6:27 pm

Força do hábito... ^^'

Ammy
    Associado
    Associado

Mensagem por Ammy em Ter Out 23, 2012 8:12 pm

=D Olá todo mundo, Ammy aqui de novo.

Eu estou feliz em dizer que temos uma expectativa boa para uma quantidade de jogadores iniciais. => Então esperem terem vários companheiros com os quais criar.
    Contudo, isso também causa alguns trancos no início. Como o fato de ser eu (e apenas eu ^^') atendendo a todos no dia de abertura do fórum.
    Portanto, eu resolvi criar 3-5 vagas para usuários que queiram entrar no fórum antes do dia 1o de novembro. Estes usuários não estão sendo selecionados apenas daqui do fórum, naturalmente.
    À esses usuários será dado o direito de funcionarem como 'beta-testers' e prepararem seus personagens com 3 dias de antecedência (27 de novembro, portanto) antes da abertura do fórum. Tal idéia foi gerada em torno do conceito de que é muito provável que inicialmente a maioria dos usuários não saberá como utilizar o fórum propriamente, e tais usuários já estariam preparados para acolher os novos jogadores, participando de suas aventuras e ajudando a aconselhar durante a preparação das fichas.

É esperado que estes usuários tenham:

1. Capacidade para serem pacientes com com jogadores, e de ouvirem dúvidas sem esquentar a cabeça e sem se acharem superiores aos demais.
    2. Serem claros em suas explicações.
    3. Terem certa experiência em roleplay de mesa, ou em escrever histórias ou fanfics.

Também contam bastante:
    1. Conhecimentos prévios sobre o universo de persona ou de outros jogos da série shin megami tensei.
    2. Participação em outros fóruns (não necessariamente de rpg)
    3. Uma boa gramática. Isso sempre ajuda! ^^'

Interessados por favor contatar até o dia 26. Obrigada!
    Ammy
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25

Mensagem por felipefalcon em Ter Out 23, 2012 8:53 pm

Ammy escreveu:=D Olá todo mundo, Ammy aqui de novo.

Eu estou feliz em dizer que temos uma expectativa boa para uma quantidade de jogadores iniciais. => Então esperem terem vários companheiros com os quais criar.
    Contudo, isso também causa alguns trancos no início. Como o fato de ser eu (e apenas eu ^^') atendendo a todos no dia de abertura do fórum.
    Portanto, eu resolvi criar 3-5 vagas para usuários que queiram entrar no fórum antes do dia 1o de novembro. Estes usuários não estão sendo selecionados apenas daqui do fórum, naturalmente.
    À esses usuários será dado o direito de funcionarem como 'beta-testers' e prepararem seus personagens com 3 dias de antecedência (27 de novembro, portanto) antes da abertura do fórum. Tal idéia foi gerada em torno do conceito de que é muito provável que inicialmente a maioria dos usuários não saberá como utilizar o fórum propriamente, e tais usuários já estariam preparados para acolher os novos jogadores, participando de suas aventuras e ajudando a aconselhar durante a preparação das fichas.

É esperado que estes usuários tenham:

1. Capacidade para serem pacientes com com jogadores, e de ouvirem dúvidas sem esquentar a cabeça e sem se acharem superiores aos demais.
    2. Serem claros em suas explicações.
    3. Terem certa experiência em roleplay de mesa, ou em escrever histórias ou fanfics.

Também contam bastante:
    1. Conhecimentos prévios sobre o universo de persona ou de outros jogos da série shin megami tensei.
    2. Participação em outros fóruns (não necessariamente de rpg)
    3. Uma boa gramática. Isso sempre ajuda! ^^'

Interessados por favor contatar até o dia 26. Obrigada!
    Ammy

Eu gostaria de participar.
    Não tenho alguns quesitos mas tenho tempo livre de sobra.
    E participo de outras comunidades também.
    Já vi você na "Condado"^^
    Ammy
    Associado
    Associado

Mensagem por Ammy em Ter Out 23, 2012 9:41 pm

Okay. =D Interessados hoje, por favor acessem a seguinte página para um chat privado (um novo endereço será fornecido nos dias seguintes):
    http://us4.chatzy.com/98489201881339
    Obridaga! ^v^
    Ammy
    Associado
    Associado

Mensagem por Ammy em Ter Out 23, 2012 11:36 pm

>Chat encerrado pela noite, novo link será postado amanhã<
    darkchaos
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 179
    Experiência : 2302
    Reputação : 13

Mensagem por darkchaos em Qua Out 24, 2012 3:16 am

Ammy, eu gostaria de me candidatar a uma das vagas que você disse, possuo já uma boa base em produções de fanfics e já tenho uma leve base em role plays de mesa e com os jogos da série persona (infelizmente tendo jogado apenas o fes) mas conheço um pouco de pesquisas que fiz sobre todos os games que pude de shin megami tensei, espero que possa me unir a vocês nesse projeto.

P.S.: Caso queriam dar uma olhadinha na minha série de fan fic (parada por enquanto) a baixo está o link dela.
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-misc-originais-fantasy-chronicles-386609
    Ammy
    Associado
    Associado

Mensagem por Ammy em Qua Out 24, 2012 6:51 pm

Chat reaberto. Endereço: http://www.chatzy.com/67249643076792
    Continuará aberto até em torno das 11 horas ou até todos os interessados se esgotarem. Obrigada! Ralph :D

Edit1 @Naxus
    As reivindicações para vagas no beta-test estão oficialmente encerradas!
    Agradecimentos aos que me enviaram PMs e postaram aqui. Boa sorte aos selecionados.

Aos demais, aguardo vocês no dia primeiro de novembro! Enquanto isso, hora de fazer os últimos ajustes nas engrenagens deste mundo aqui...

Até mais!
    Ammy

Edit2 @Naxus

Fórum oficialmente aberto!
    Obrigada a todos os que participaram do beta, sejam postando suas dúvidas, trabalhando com fichas ou enviando-me erratas. => Aos que permaneceram aqui, obrigada pela sua paciência em esperar pelo dia de inauguração.

Eis o endereço para aqueles que quiserem se juntar à festa:
    http://oportal.forumeiros.com/

Divirtam-se!
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

Mensagem por Naxus em Sex Nov 02, 2012 12:49 am

Olá srta.Amy!
    Sem querer ser chato, tive que editar suas mensagens pois já havia um triple post no tópico.
    Quando precisar de um up no tópico é só me avisar que eu posto algo por aqui e parabéns pelo fórum concluído
    até mais !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:25 am