RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

... Me inseriram no VX Ace em português?

Compartilhe
    Ammy
    Associado
    Associado

Feminino Mensagens : 48
    Experiência : 1927
    Reputação : 15
    - : Nada :) - : nada :)

... Me inseriram no VX Ace em português?

Mensagem por Ammy em Seg Nov 05, 2012 10:06 pm

... Okay, eu sei que eu sou uma velha de guerra no maker... (<-Não mexeu nas comunidades maker por anos, mas ficava trabalhando nele no pc) Mas nunca esperei que ao baixar a versão traduzida do Ace para PT BR só de curiosa... Eu iria achar uma lista com personagens batizados com o nome de usuários antigos do maker que eles customizaram a partir do RTP original:

E ao verificar o database...

o_o ...O-Okay? Então, tipo, eu estou no pc de 90% do pessoal que usa o vx ace no brasil agora, imagino...

Meio que me sentindo honrada em estar abaixo de uns nomes muito, mas muito antigos...

Agora deixa eu voltar a brincar no vx...
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25

Re: ... Me inseriram no VX Ace em português?

Mensagem por felipefalcon em Ter Nov 06, 2012 11:17 pm

Você já fez algum jogo Ammy?
    Ou tem um jogo em mente?
    Ammy
    Associado
    Associado

Mensagem por Ammy em Qua Nov 07, 2012 8:31 am

Eu trabalhei em um roteiro de projeto chamado 'a última guerra' (aka: AUG), para xp,há alguns anos. Ele teve uma repercussão tremenda no fórum na época. Eu havia desenhado tudo e explicado detalhes da história e do mapa detalhadamente, e muita gente estava me pedindo, seja postando no tópico ou me enviando pms, para transformar a idéia em um projeto definitivo. Mas eu estava montando tudo sozinha na época e estava mais focada em completar meus estudos, então eu arquivei a idéia. Ainda tenho todas as anotações e desenhos comigo, alguns deles retrabalhados ao longo de anos.

Quanto à trabalhos meus publicados definitivamente, eu montei o design das edições da revista dungeon makers (eu montei o visual e as seções da primeira revista e eles mantiveram as idéias após a minha saída. Não ficou tão bom quanto eu queria porque eu tinha um pc movido à manivela na época, mas vá lá...). Eu também dei alguns tutoriais bastante longos sobre desenvolvimento de personagens, roteiros e sistemas criados com eventos (e somente com eventos...) quando mais nova, embora eu ache que alguns deles estejam bastante obsoletos comparados ao que eu faço agora. Eu provavelmente teria que reescrevê-los.

Quanto à um projeto atual, não, no momento não. Eu estou mais brincando com o uso do RPG Maker VX Ace para ser sincera, faz algum tempo que eu não trabalho seriamente no maker. Então pensei em usá-lo por hora de maneira mais recreativa. E sinceramente, eu estou estudando mais o uso de programas como flash, 3d game studio e renpy para a produção de jogos atualmente. Eles são mais complicados, sim, mas oferecem uma liberdade bastante assustadora para criadores de jogos com suas engines. Talvez algum dia eu tire o pó de AUG para ver a diferença entre o impacto da minha história de antigamente com a que eu sou capaz de escrever hoje nas pessoas, apenas por curiosidade.
    Link²
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2054
    Reputação : 11

Mensagem por Link² em Qua Nov 07, 2012 6:19 pm

O.O Wow, parabéns, Ammy! Agora você é personagem de cem mil jogos de teste do RPG Maker! É tipo... Um sonho.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2605
    Reputação : 25

Mensagem por felipefalcon em Qua Nov 07, 2012 6:25 pm

Aliás esqueci de mencionar ali em cima.
    Você tbm tah no meu RPG VX Ace^^
    KKKKKKKKKKKK.
    Tah famosa
    Ammy
    Associado
    Associado

Mensagem por Ammy em Sex Nov 16, 2012 5:05 pm

Link² escreveu:O.O Wow, parabéns, Ammy! Agora você é personagem de cem mil jogos de teste do RPG Maker! É tipo... Um sonho.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk não tinha me flagrado desse detalhe. Valeu por mencionar! Ralph :D

Aliás esqueci de mencionar ali em cima.
    Você tbm tah no meu RPG VX Ace^^
    KKKKKKKKKKKK.
    Tah famosa

Mesmo? Bem... Os dois tem a mesma base, então eu imagino que os tradutores tenham importado muitos pedaços da tradução da versão antiga; Faz sentido.
    Bem, deixa eu agora espiar o que tem pelo fórum... Faz um tempinho que não zanzo por aqui. ^v^
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3737
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sex Nov 16, 2012 5:09 pm

"Haha, loucura loucura!"
    É isso aí Ammy, você está famosa! Fique feliz xD

Yoshi
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 16
    Experiência : 1879
    Reputação : 11

Mensagem por Yoshi em Seg Nov 26, 2012 2:43 am

Só agora eu vi isso...
    Essa versão ai é a da Ordem de Ownliver do Condado Braveheart? Se for está explicado, pois, o database dessa versão foi editado pelo Administrador de lá que decidiu colocar somente os nomes dos envolvidos pela disponibilização da versão crackeada para todos nós (eita Brasil, vivendo no submundo da pirataria mesmo...). Além desses já citados, decidiram colocar grandes integrantes femininas do maker em atividade. Eu nem sei quem é Gata flecha, mas Mari-San (ex staff na Dungeon Makers, atual parceira de staff lá no Condado e grande amiga), Lady Hellmasker (Antiga staffer da Vila Makers e ex staff no Condado) e a Ammy (ex staff da Dungeon Makers e que dispensa comentários, pois todos por aqui já devem conhecê-la), não são nomes que me surpreendam de estarem lá.
    Isso me lembrou de um sistema de batalha lateral para o RMVX, traduzido pela equipe do Pavão azul que tinha integrantes do staff da época no database.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Dez 11, 2017 2:56 pm