RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

IDÉIA.... ~nyu? (precisando de feedback :3)

Compartilhe

Votação

Feedback aqui na votação se não tiver paciência de comentar. ^^

[ 4 ]
    100% [100%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 4
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Masculino Mensagens : 245
    Experiência : 3178
    Reputação : 37
    - : Nada :) - : nada :)

IDÉIA.... ~nyu? (precisando de feedback :3)

Mensagem por cranem258 em Sex Nov 09, 2012 11:30 pm

É, é exatamente o que vocês estão pensando pela imagem acima, e bem óbvio, estou pensando em começar uma série de revisões semanais/bisemanais de Animes (animações orientais) falando sobre animes que não sejam tão grandes (normalmente) mas que valem a pena acompanhar/assistir, e até animes pouco conhecidos, ou até mesmo vocês podem sugerir algum, creio que uma série assim possa atrair algum(s) membros para cá, e creio que não foge muito do assunto, já que animações orientais estão bem ligadas ultimamente com RPG (o RPG Maker foi feito por Japoneses, por exemplo '-'), o ponto é, quero a opinião de vocês, se eu tiver um Feedback bom sobre a ideia eu posso seguir em frente com ela, senão deixo para outra ocasião/momento/lugar.
              E sim estou pensando nisso pois não estou participando tanto das atividades normais do fórum, já que não tenho tempo (escola) e por isso me afastei um pouco dos RPG's, e já que Animes fazem quase que parte da minha vida, e não deixo de assisti-los, pensei que seria bem oportuno e interessante pontuar minhas críticas sobre eles em algum lugar.

Acho que é só isso, se puderem me dar algum Feedback eu agradeço muito!
    Até,
    ~nyan.

Última edição por cranem258 em Sab Nov 10, 2012 9:19 am, editado 1 vez(es)

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    Elas são disponibilizadas nas Comics em seu website.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25

Re: IDÉIA.... ~nyu? (precisando de feedback :3)

Mensagem por felipefalcon em Sex Nov 09, 2012 11:52 pm

Já vou dando idéia.KKKKKKKKK
    Já assitiu Soul Eater?
    Eu já e não é tão bom assim.
    Mas vamos falar de um conhecido vai kkkkkk.

Death Note é épico.
    Acho que não poderia faltar.
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3739
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Dom Nov 11, 2012 12:58 pm

Muita gente que gosta de RPG Maker gosta também de Animes, então creio que será uma ótima ideia que seja iniciado tais Reviews =) Se tudo der certo, postarei uma matéria no portal para dar mais atenção ao Post. Enfim, boa sorte com a ideia ;)

cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Mensagem por cranem258 em Ter Nov 13, 2012 8:29 pm

bump

"Distance makes the heart grow cold, and time weathers down all promises." - yuumei @ deviantart 

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    Todos os direitos das imagens utilizadas em meu avatar e userbars particulares são de
    JayNaylor®.
    No entanto, em seu site, conteúdo pago inapropriado para menores talvez seja visualizado sem aviso.
    YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2729
    Reputação : 24

Mensagem por YaacovB em Qui Nov 15, 2012 5:19 pm

Vamo lá. Véi. Eu to nessa contigo. Cranem, você é demais véi.
    Link²
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 2056
    Reputação : 11

Mensagem por Link² em Qui Nov 15, 2012 7:02 pm

Goshhhhhhtei, goshtei, goshtei, goshtei. Apôio sim, eu apôio. E feedback? O que eu imagino é meio obvio: falar sobre a história, o estilo, os pontos fortes e fracos de algum anime bom não tão conhecido. E é bom, já que a maioria aqui curte animes e gostaria de conhecer mais alguns.
    E estava prestes a assistir Soul Eater, mas acho que vou assistir outro então.
    Nununo
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 144
    Experiência : 2010
    Reputação : 14

Mensagem por Nununo em Qui Nov 15, 2012 7:04 pm

Cranem, poderia fazer do Golden Boy, cara, véi, meu, esse animê é muito engraçado, mas tipo, é muito, muito, MUITO, MUITOOO !! engraçado, por favor, faz Ralph:( e boa sorte com a série !
    cranem258
    Moderador Global
    Moderador Global

Mensagem por cranem258 em Qui Nov 15, 2012 8:25 pm

Souka...
    Então logo logo começa uma das minhas revisões, e na lista de animes serão incluídos Golden Boy e talvez Soul Eater, mas terei que assistir os dois para saber mais, enquanto isso começarei com animes não muito populares, mas que valem a pena assistir. ;3
    Arigatou.
    ~nyan. :3

[abre uma nova guia!]

CopyRight:
    JayNaylor®.
    felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2607
    Reputação : 25

Mensagem por felipefalcon em Qui Nov 15, 2012 8:36 pm

cranem258 escreveu:Souka...
    Então logo logo começa uma das minhas revisões, e na lista de animes serão incluídos Golden Boy e talvez Soul Eater, mas terei que assistir os dois para saber mais, enquanto isso começarei com animes não muito populares, mas que valem a pena assistir. ;3
    Arigatou.
    ~nyan. :3

Já assisti Soul Eather,e posso falar que ´o anime émuito mais que legal.

Mas no final foi estrago tremendo o que fizeram,deixando quase um final absurdo.
    O que me fez odiar esse final.
    Mas se você vai assistir então assista.Não vou estragar seu final.kkkkkk.
    Ammy
    Associado
    Associado

Feminino Mensagens : 48
    Experiência : 1929
    Reputação : 15

Mensagem por Ammy em Sex Nov 16, 2012 5:28 pm

Eu apoio. Tem muitas séries excelentes que são extremamente underated pela mídia, expecialmente por serem curtas. (e geralmente boas. E todo mundo sabe que comprar coisas pequenas, ainda que de qualidade, por um preço alto não faz a cara da televisão por aqui...) Ou talvez eles tenham medo de trazerem alguns desenhos que desenvolvam o raciocínio lógico de quem assiste. Acho que o máximo que e eles permitem por aqui é a Dora XD HAHA

Hm... Deixe-me ver... Alguns animes que eu apreciei:
    Death Note, Code Geass, SAO (Sword Art Online. Mais pela nostalgia do que pela história para ser sincera.), Bakuman (porque entender como surgem os animes e mangás é awesome XD), HunterXHunter (o remake ficou excelente), Mirai Nikki, Kuroshitsuji (O Mordomo Negro, ou, lido em outra entonação "A Ovelha Negra"), Soul Eater (é divertidinho), Full Metal Alchemist (tanto faz a séria antiga ou o remake, mas o brotherhood ficou mais "pesado". Minha opinião.), Another (nunca mais olhei para um guarda chuva com os mesmos olhos...), Kimi no Todoke, NANA, Paradise Kiss, Lovely Complex, Zero no Tsukaima, Ouran High School, Os OVAS de Samurai X (...Porque o anime não é assim também? 8O) Fate Stay Night... A lista vai indo. ^^' Eu só escrevi os títulos que acho que todo mundo iria apreciar de uma maneira geral.

Eu geralmente assisto-os através do site animefreak tv. Eles tem uma lista bem grande de animes por lá em streaming e atualizam com pontualidade os animes que passam ao longo da semana nos canais japoneses. Se você não tem espaço no pc para dezenas de episódios em HD ou uma rede boa para baixar eu recomendo o lugar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:19 am