RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Cyberpunk - Tópico da Aventura

Compartilhe
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Masculino Mensagens : 500
    Experiência : 3315
    Reputação : 68

Cyberpunk - Tópico da Aventura

Mensagem por Naxus em Sex Nov 16, 2012 11:18 pm

Quer participar da aventura? Ainda dá tempo! Poste sua ficha aqui

Após as grandes corporações contribuirem para o declínio do governo em escala mundial surgiu um movimento rebelde denominado "Cyber Punk", contando com diversas massas populacionais sem distinção de classe social ou etnia com o objetivo de enfraquecer o pode concentrado nas mãos dos corporativos.
    Em um mundo sem leis as multinacionais responderam de forma violenta aos rebeldes intensificando ainda mais o conflito e dividindo claramente a sociedade em os que aceitam a nova ordem mundial e os que recusam.
    E vocês são descendentes deste movimento Cyber Punk e cabe a vocês decidirem se apelarão à proteção dos corporativos ou irão combatê-los e por fim a este pesadelo.

Personagens:
    Protótipo Jhon 7739
    Pontos de Vida: 20, 15,5
    Equipamentos carregados:
    Fuzil: 15xBalas e 1xCartuchos de Recarga
    Metralhadora: 20xBalas e 2xCartuchos de Recarga
    Spoiler:
    Nome: Anônimo (Chamado atualmente de Protótipo Jhon 7739)Raça e Classe: Andróide/Solo
    Força: (X)(X)(X)( )( ) Agilidade (X)(X)( )( )( )
    Constituição (X)(X)( )( )( ) Força de Vontade ( )( )( )( )( )
    Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência (X)( )( )( )( )
    Condução ( )( )( )( )( ) Explosivos ( )( )( )( )( )
    Interrogatório( )( )( )( )( ) Intimidação (X)( )( )( )( )
    Armas de Fogo1( Fuzil )(X)( )( )( )( ) Armas de Fogo2( Metralhadora )(X)(X)(X)( )( )
    Artes Marciais( )( )( )( )( ) Armas Brancas ( )( )( )( )( )

Spoiler:
    Aprimoramentos Negativos (ignorar caso não seja o momento para escolher, but...sou um Andróide): O que melhor se encaixou foi o Assassino Serial.

História do Personagem: Criado dentre outros milhares de andróides para defender a Base IsenHalf II, situada em um local próximo à Groelândia, contra invasores. Há um plano por parte dos administradores, e contrariado pelos pesquisadores, de destruí-lo o quanto antes, utilizando os demais andróides, pois o PJ7739 (Protótipo Jhon 7739) aparenta estar criando comportamentos humanos demais, o que faz os administradores temerem que este se revolte.

Características do Personagem: Por ser um protótipo, possui uma aparência extremamente robótica, uma espécie de Mecha, possui 2 antenas que servem de radar, captando ondas eletromagnéticas e pequenas vibrações, as quais são identificadas em seu banco de dados. O cuidado que se teve ao ser criado foi em relação ao suporte de peso (consegue aguentar o próprio peso e mais, o que o deixa ágil) e ao barulho (seus mecanismos são corretamente fechados a vácuo, para que o som das engrenagens não se propague).

PJ7739, em uma foto retirada por um sobrevivente de uma tropa invasora, 12 anos atrás. Atualmente a área encontra-se completamente fechada e camuflada:
    Implementos Cibernéticos:
    De CyberAudio:

• Audição Ampliada;
    • Dispositivo Telefônico.
    De Olho Cibernético:

• Contanumero™;
    • Teleoptics.

Cless Ralph Junior
    Pontos de Vida: 10, 6, 5
    Equipamentos carregados:
    Revolver: 6xBalas e 2xCartuchos de Recarga
    Fuzil Laser (acoplado ao braço cibernético): 15xCélulas(munição)
    Spoiler:
    Nome: Cless Ralph Junior Raça e Classe: Humano/Atravessador
    Força: (X)( )( )( )( ) Agilidade (X)(X)( )( )( )
    Constituição (X)( )( )( )( ) Força de Vontade (X)( )( )( )( )
    Carisma (X)(X)(X)(X)( ) Inteligência (X)(X)(X)( )( )
    Lábia (X)(X)(X)(X)( ) Barganha (X)( )( )( )( )
    Camuflagem (X)(X)( )( )( ) Furtividade (X)(X)( )( )( )
    Armas de Fogo( Revolver )(X)( )( )( )( )

Spoiler:
    História do Personagem:

Cless quando pequeno perdeu seus pais por causa de uns androides, ted e billy, e acabou tendo que viver com a sociedade, mas de alguma forma ele cresceu muito inteligente, e sempre estudou, não numa escola, ele não queria
    que os descobrisem e viver em um orfanato, então aos 17, já estava muito inteligente e vendia mercadorias contrabandiadas, ele era bem carismático e inteligente, atraia as pessoas, e ele acabava conseguindo vender suas mercadorias, e com o dinheiro, ele vivia sua vidinha em um quarto, mas ele ainda tinha sua sede de vingança contra aqueles androides...

Características do Personagem:

Cabelos longos e castanhos com mechas negras, olhos pretos, com pele branca e bonito, roupas em um estilo futurístico, uma camisa vermelha com uma jaqueta preta, sua jaqueta ficava sempre aberta, usava o capuz de sua jaqueta e tinha uma calça jeans com um all-star preto e vermelho.

Aprimoramentos Negativos:
    Suspeito
    Implantes Cibernéticos (Se eu puder comprar né...):
    Cyberbraço - (Fusil Laser acoplado)

Pietro Rudolph/b]
    [b]Pontos de Vida:
    10, 1
    Equipamentos carregados:
    Pistola leve: 20xBalas e 3xCartuchos de Recarga
    Pistola leve: 20xBalas e 3xCartuchos de Recarga
    Spoiler:
    Nome: Pietro RudolphRaça e Classe:Ciborgue/Solo
    Força: (X )(X )( )( )( ) Agilidade (X )(X )( )( )( )
    Constituição (x)( )( )( )( ) Força de Vontade (X )( )( )( )( )
    Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência ( X)( X)( )( )( )
    Interrogatório( )( )( )( )( ) Intimidação ( )( )( )( )( )
    Armas de Fogo1( Pistola)( )( X)( )( )( ) Armas de Fogo2( Pistola)( )(X )( )( )( )
    Artes Marciais( X)( )( )( )( ) Armas Brancas(Faca) (X )( )( )( )( )
    Spoiler:
    História do Personagem:
    Não se têm uma história definida vive de boatos.Alguns dizem que era é um assassino cruel.
    Outros que era um simples homem.Mas Pietro nunca pensou em se conhecer melhor,não têm interesse nenhum em si própio.
    Se tornou frio depois que se tornou meio máquina e essa foi a causa de sua perca de memória total....Sabia disso porquê "Eles" o haviam falado,mas isso não fazia mais a miníma diferença.Ele vivia simplesmente para matar,não gosta de ser mandado por alguém,vive sozinho e mata qualquer um que o encontra.Utiliza duas pistolas uma em cada mão,é rápido o que faz suas vítimas nem saberem porque morreram.Se bem que não há motivo.

Assassino Serial
    Implantes Cibernéticos:
    Cyberaúdio
    Audição ampliada
    Olho cibernético
    Laser

Alphon wolf
    Pontos de Vida: 30, 18
    Equipamentos carregados:
    Fuzil Laser: 15xCélulas(munição)
    Nome: alphonse wolf Raça e Classe:androide/solo
    Força: (x)(x)( )( )( ) Agilidade (x)( )( )( )( )
    Constituição (x)(x)(x)( )( ) Força de Vontade (x)(x)( )( )( )
    Carisma ( )( )( )( )( ) Inteligência ( )( )( )( )( )
    Interrogatório( )( )( )( )( ) Intimidação (x)(x)( )( )( )
    Armas de Fogo1( Fuzil )(x)(x)( )( )( ) Armas de Fogo2( opção escolhida )( )( )( )( )( )
    Artes Marciais(x)( )( )( )( ) Armas Brancas ( )( )( )( )( )
    Spoiler:
    História do personagem:
    Alphon wolf morava em uma cidade decadente,os detendes andavam em grupos a procura de quem roubar,os soldados marchavam sem se importar com nada,e os governantes haviam se escondido em uma fortaleza impenetravel,cansado daquilo tudo ele resolve marchar em busca de uma soluçao para aquilo tudo,sendo uma explosao nuclear ou uma diplomacia avançada,e assim ele parte em sua jornada em busca de conhecimento.(P.S. tem algo errado?)
    Assassino Serial, Coração mole.
    Implantes Cibernéticos:
    Cyberaudio: editor de som.
    Cyberolho: imagem me​lhorada.
    Cybermao: soldador,serra circular
    Cyberbraço: mao-gancho autopropelida

Capítulo 1:
    No meio deste pesadelo um Cyber Punk (James Hawkeye) se destacou dos demais influenciando as massas populacionais através de sua música a se rebelarem contra as corporações, em especial uma multinacional que produz armamento bélico e os utiliza em missões de assassinatos dos outros corporativos garantindo o monopólio mundial.
    Ele provavelmente está no auge de sua carreira o seu aparecimento na mídia é constante e é do conhecimento de todos que a sua vida não durará por muito tempo...

@Protótipo Jhon 7739
    Da Base IsenHalf II às ruas:
    Spoiler:
    Foi lhe dada a missão de proteger de proteger a base IsenHalf II, e você exerceu sua função como soldado da base até quando lhe foi possível.
    IsenHalf II é muito bem localizada tendo acesso à fronteira com "Naxus Country" e o oceano "Naxuslândico" e por isso muito cobiçada por corporativos interessados em um locais estratégicos.
    Em uma noite chuvosa a base foi invadida por humanoides cibernéticos muito mais bem equipados que você e os que defendiam a base no momento. Todos sem exceção foram mortos naquela noite e você foi desmontado e enviado ao ferro velho para a reciclagem.
    Um técnico demonstrou interesse em você por ser capaz de simular perfeitamente o comportamento de um humano e resolveu lhe dar novos membros.

Após a destruição do que você poderia chamar de lar sua sobrevivência provinha das ruas. Sua habilidade com armas chamou a atenção dos que o rodeiam e logo seu nome soava no submundo.
    Em uma madrugada de sexta-feira seu dispositivo de telefone toca, é um homem cujo seus serviços já havia contratado. Ele lhe ofertou outro serviço, disse que desta vez seria bem pago.
    "E então Protótipo Jhon 7739? O que acha de trabalhar pra mim novamente? Não será nada complicado apenas execute um homem que mora no "Apartamento da RMB, quarto 5" eu irei descrever suas características ele é um homem com cabelos longos e castanhos com mechas negras, olhos pretos, com pele branca e bonito, roupas em um estilo futurístico, uma camisa vermelha com uma jaqueta preta, sua jaqueta fica sempre aberta, usa o capuz de sua jaqueta e tem uma calça jeans com um all-star preto e vermelho."
    "Alguma pergunta Androide? Ótimo, se aceitar me retorne após a conclusão da missão."

@Cless Ralph Junior Os anos que você sobreviveu sem ninguém para lhe ajudar lhe serviram para seu amadurecimento perante a sociedade.
    Um atravessador que graças a sua lábia consegue contrabandear e sobreviver apesar de já ter algumas passagens na polícia e ter sido preso algumas vezes mas nada que lhe impeça de viver.
    Você chega ao seu apartamento cerca de 04:00 após mais uma noite nas ruas, se deita em sua em cama pronto para dormir quando o seu telefone fixo toca insistentemente. Quem será a essa hora?

@Bruno Alain Alphonse Você cresceu com uma ideologia nobre, algo difícil de se ver hoje em dia: o desejo de fazer a justiça acontecer.
    Ao decidir sair de sua casa e ingressar no mundo urbano você teve que adotar as moradias dos suburbanos da classe pobre. Você mora em um prédio literalmente lotado de pessoas, dividi o quarto com cinco delas.
    Você acabou de concluir um serviço de assassinato mandado por uma pessoa que você desconhece às origens e seus motivos (afinal esse é seu serviço), quando um homem de roubas brancas chega aplaudindo seguido por uma risada histérica e lhe diz:
    "-Bom trabalho Alain! São poucos os capazes de realizar tais serviços com eficiência. Deixe me lhe pagar" - Neste momento você retira seu cartão com tarja
    codificada de seu bolso entrega ao homem e ele deposita em seu cartão.
    "Bem, a noite está um pouco corrida hoje. Ainda tenho outro serviço pra você está interessado? Se quiser vá até este endereço e elimine um homem com essas características, se concluir o serviço me ligue 1673-2332 a recompensa será farta.
    Até mais !"
    Características descritas:
    Cabelos longos e castanhos com mechas negras, olhos pretos, com pele branca e bonito, roupas em um estilo futurístico, uma camisa vermelha com uma jaqueta preta, sua jaqueta ficava sempre aberta, usa o capuz de sua jaqueta e tem uma calça jeans com um all-star preto e vermelho

É isso aí camaradas, deixem seu comentário abaixo prosseguindo com a ação do seu personagem. Se coloquem no lugar dele e me digam exatamente o que irão fazer.
    Até mais!

Última edição por Naxus em Sab Jan 05, 2013 4:20 am, editado 10 vez(es)
    Nununo
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 144
    Experiência : 2010
    Reputação : 14
    - : Nada :) - : nada :)

Re: Cyberpunk - Tópico da Aventura

Mensagem por Nununo em Sex Nov 16, 2012 11:50 pm

Cless Ralph Junior:
    Cless atendia o telefone, logo falava as seguintes palavras principais em uma ligação:
    -Alô ? Quem fala ?
    Ele não respondeu seu nome, apenas falou que era um andróide, e então desligou o telefone... Mas... Alguém abre a porta do apartamento, e Cless preparava seu revolver, chego pra ver quem é, e então... Ele não sabia quem exatamente era mais tinha certeza que não era um andróide, e sim um humano !
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3739
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sab Nov 17, 2012 12:38 am

PJ7739
    Eu falhei...

Era tudo que se passava em minha "mente"...Se é que pode ser chamada assim. Alguma coisa me fez aceitar o pedido, mas estava confuso, o que é estranho para uma máquina. Seria eu...tão humano assim? Incapaz de compreender a lógica dos fatos, a lógica mais profunda desempenhada por tantos outros andróides de modelos sofisticados...Mas capaz de entender a si mesmo como um humano...
    Mas era já tarde demais, o pedido estava aceito, e aquela frase que tanto ecoava em meus circuitos davam-me a ideia de que tinha que cumprir meu serviço. Chegava a hora, a hora de partir. Havia, porém, apenas uma única coisa que me confundia estardalhosamente...as características que ele citara...eu lembrava delas...eram tão familiares...teria meu banco de dados apodrecido sua capacidade de relembrar certos detalhes pelo tempo?

Última edição por Alucard_2 em Sab Nov 17, 2012 1:33 am, editado 2 vez(es)

SameKage
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 82
    Experiência : 2273
    Reputação : 19

Mensagem por SameKage em Dom Nov 18, 2012 11:27 am

Hmm.. Cabelos longos e castanhos com mechas negras, olhos pretos, com pele branca e bonito, roupas em um estilo futurístico, uma camisa vermelha com uma jaqueta preta, sua jaqueta ficava sempre aberta, usa o capuz de sua jaqueta e tem uma calça jeans com um all-star preto e vermelho...

Não havia motivo para recusar o trabalho, parecia um bom alvo.

Fiquei me perguntando no caminho se o alvo seria uma pessoa influente, esse tipo de gente sempre se envolve com os malditos corruptos..

Consegui informações sobre o homem com um trabalhador local, ele no início não quis me dar informação alguma, mas eu "dei um jeito" nisso facilmente, não era alguém forte de espírito. Mas só é viável para mim encontrar o alvo na madrugada, quando saísse de um local de festas onde eu fui capaz de vê-lo com meu implante ocular..

De qualquer forma, terei que esperar, ainda são 22:00 horas..
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Dom Nov 18, 2012 2:24 pm

@PJ7739 O sentimento de culpa por não ter cumprido sua missão ainda ecoava no seus circuitos robóticos de simulação humana caso o contrário jamais sentiria algo assim.
    Movido por esse sentimento você aceita a missão. Você tenta se lembrar das características citadas porém você nunca viu ou não se recorda de tal humano, talvez parte do seu banco de dados fora excluído na sua reconstrução (Falha em teste da perícia Contatos).
    Serão 15 minutos de corrida até o apartamento se você assim o quiser fazer.

@Cless Ralph Junior Você atende o telefone e diz:
    "-Alô? Quem fala? Aqui é um Androide!"
    Após dita as palavras você escuta uma risada:
    "-Haha, androide? Quando eu te vi hoje você ainda tinha um corpo de humano. Aqui é Maulus Bartolomeu (um Atravessador, velho conhecido seu), vim lhe passar uma informação urgente. Você deve estar por dentro da mídia e deve conhecer o roqueiro James Hawkeye, certo? Vasou a uma informação quentinha meu chapa! A corporação contra quem ele compõe contratou solos para assassiná-lo amanhã a noite após seu show, sorte a nossa que tínhamos atravessadores por lá.
    Como CyberPunk's não podemos deixar isso acontecer além do mais creio que ele pagará uma fortuna pra quem salvar a cabeça dele. Até mais meu chapa!"

Em seguida você pensa ter visto alguém entrando em seu apartamento, ilusão sua a porta permanece trancada. Porém por precaução você retira o revolver de sua jaqueta e engatilha sua arma.

@Bruno Alain Alphonse Você aceita o trabalho sem hesitar, afinal este é seu ganha pão. Você reflete sobre sua vítima baseando-a em seus ideias de justiça e enquanto caminha procura um trabalhador na rua, porém, são 04:00 da madrugada ninguém em sã consciência fica fora de casa a essa hora. Você poderia perguntar a um CyberPunk se desejar, há alguns deles na rua no momento.
    São 15 minutos de corrida do local onde você se encontra até seu alvo, você pode esperar até uma festa como descreveu anteriormente mas você sabe que não é o único Solo da cidade, alguém poderia completar o serviço antes.

E então homens de lata, o que irão fazer ?
    Seus equipamentos foram adicionados ao tópico principal, tanto as armas como as respectivas munições.
    Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Dom Nov 18, 2012 11:57 pm

Cless Ralph Junior:
    "Depois daquela conversa com Maulus, eu chego a conclusão de que não é uma má idéia salvar o roqueiro e ganhar uma grana com isso, e ainda, a grana não vai fazer diferença alguma para aquele cara, o que ele ganha da para limpar a bunda..."
    - Hã ?, mas espera... O que é aquilo ?
    "Vejo alguém me observando no lado de fora... Vou preparar meu Revolver, e vou verificar o que é, qualquer problema, não será um problema com o meu Revolver, e se for pior, posso usar minha arma secreta, um segredo que não uso a anos..."
    SameKage
    Membro
    Membro

Mensagem por SameKage em Seg Nov 19, 2012 2:46 pm

Eu sempre penso em esperar, mas acho que o melhor é fazer o serviço logo antes que alguém o faça, não confio nessas pessoas que dão trabalhos... costumam procurar gente para acabar comigo também..

Meu alvo já está na mira, e espero a melhor hora para atacá-lo, mas sinto que há algo de errado.. algo sujo nesse trabalho..
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Alucard_2 em Qua Nov 21, 2012 1:15 am

PJ7739
    Com nenhuma força de vontade, decidi ir até lá, afinal, não podia deixar aquele "pensamento" se assim puder dizer de que não havia conseguido completar uma missão...
    Era a minha chance de me restruturar!
    Em uma corrida de 15 minutos, eu conseguiria chegar até lá facilmente, visto que jamais me canso. Então é isso, é o que irei fazer!

Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Qua Nov 21, 2012 4:20 am

Cena atual
    @Jhon PJ7739 Você segue a risca a ideologia de um Solo: não pense em quem vai atirar ou por que vai atirar, apenas atire!
    Você corre durante os 15 minutos em direção ao alvo e tenta fazer em um tempo menor (Falha em teste de Agilidade) porém está além de suas capacidades.
    Chegando em frente ao prédio você observa que é um edifício comum para uma classe média alta, seu cyber olho (Contanumero™) se movimenta rapidamente e em menos de um piscar de olhos você sabe que ele possui oito andares.
    Enquanto isso ocorre, você escuta o engatilhar de uma arma e um disparo rápido (Falha em teste de Agilidade) você tenta se abaixar porém é atingido no ombro (5 Pontos de dano recebidos). Você olha pra trás e vê um ciborgue escondido em uns escombros recarregando sua arma, parece que você não foi o único contratado por aqui!

@Cless Ralph Junior Você acabara de desligar seu telefone e reflete sobre a proposta de prestar serviços ao roqueiro ameaçado e novamente se sente observado, desta vez você estava certo! Você escuta o disparo de uma arma leve vindo de fora do apartamento, algo comum nos dias de hoje porém hoje você está mais atencioso do que nunca. Você se aproxima com cautela da janela do seu quarto e vê que há um androide que acaba de ser baleado em pé na rua e por mais que tente procurar ainda não consegue ver quem executou o tiro.
    Tive que apagar seu outro comentário, leia o porquê no spoiler:
    Spoiler:
    A ideia de agir furtivamente se aproximando do inimigo e tentar descobrir quem ele é por sua identidade achei muito boa(se bem que com os governos em declínio não é tão necessário possuir uma carteira de identidade a não ser que você queria que as corporações tenham controle sobre você.)
    No entanto o Bruno ainda nem se moveu em direção ao seu apartamento, foi um erro dele por não ter prestado atenção e já que ele está bem longe de você sua ação se tornou inválida.
    Bem, você está pegando o espírito da coisa, até mais!

@Bruno Alain Alphonse Você chega a conclusão de que a ideia de aguardar um local movimentado para finalizar seu serviço seja inadequada e resolve fazê-lo o quanto antes. Você se posiciona à alguns quilômetros de distância do seu alvo e crê que ele esteja em sua mira. A teoria estaria correta se o seu alvo for umas das muitas prostitutas que se encontram em uma esquina próxima, o alvo determinado por quem lhe contratou está a 15 minutos de você preste mais atenção na descrição!

E então homens de lata, o que irão fazer desta vez?
    Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Qua Nov 21, 2012 9:49 am

Cless Ralph Junior:
    "Mas o que poderia ter sido isso ?, não consigo ver quem atirou, espera... Acho que aquilo é... DROGA, O CIBORGUE VAI MATAR O ANDRÓIDE!... Mas por que ?, não posso ficar aqui pensando! vou ajuda-lo!.
    *Alguém arromba a porta do apartamento*
    - Droga... Mas... Mas... O que será isso ?!, alguém entrou aqui dentro... Quem... Quem... QUEM SERÁ ?!

OFF TOPIC:
    Naxus, eu ia inventar que eu ajudava o andróide matando o cibórgue, mas achei que eu não poderia mover o cibórgue, só você mesmo, pelo menos é o que eu acho, estou certo ?
    Ah, e outra coisa, tudo bem que você retirou aquela mensagem, só que eu fiz aquilo porque ele disse que estava muito próximo de mim xD, mas só achei, não fiz por acaso, tudo bem...
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Alucard_2 em Qua Nov 21, 2012 10:39 am

PJ7739
    Gah, Ciborgue estúpido...pensa que fará o serviço que está encarregado a mim! Minha arma já está carregada, é a hora perfeita!

Aproximo-me um pouco enquanto preparo a mira de minha metralhadora, afinal, em um momento em que a tranquilidade encontra-se soterrada pela tensão, é necessário velocidade de ação! Atirarei o suficiente para chegar distraí-lo e chegar próximo, para então partir para a força física!

SameKage
    Membro
    Membro

Mensagem por SameKage em Qua Nov 21, 2012 2:05 pm

... Acho que terei muitos problemas se alguém me vir, então resolvi fazer o serviço bem rápido.

Fui até o quarteirão onde se encontrava o alvo, ele estava indo para um local muito bom para o trabalho, já que não havia ninguém por perto e eu poderia muito bem me safar tranquilamente

Segui o alvo até uma rua escura, com construções antigas, coisas do ano 2000 talvez e minha katana já estava no rumo do alvo... O corte foi veloz e potente, e a katana estava bem afiada, o que deixou uma mínima mancha de sangue na mesma e uma cabeça no chão...

Mas havia algo próximo de mim, ou alguém... De qualquer forma... minha pistola já estava carregada.
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Qua Nov 21, 2012 3:59 pm

@PJ7739 Seus reflexos apurados permitiram uma reação rápida ao combate. Você saca sua metralhadora e avança disparando sobre o alvo, dos 10 projéteis arremessados 7 acertaram o alvo (38 pontos de dano causados). Apenas as balas teriam sido o suficiente para matá-lo, porém, para garantir você enterra seu joelho esquerdo na boca do ciborgue arrancando-lhe alguns dentes. Não há como ele ter sobrevivido a isso.

@Cless Ralph Junior Seu coração humano neste momento fala mais alto, você deseja ajudar o androide por algum motivo obscuro que só você conhece.
    Você olha pra trás assustado tendo a impressão de que alguém arrombou a porta do seu apartamento, novamente é apenas fruto de sua imaginação - você está sozinho em seu apartamento.
    A batalha continua entre o ciborgue e o androide, desta vez você escuta disparos repetitivos e um grito de dor.
    OFF Topic: Respondendo sua pergunta você não pode "jogar" com o ciborgue mas pode interagir com ele: conversar, lutar, etc.

@Bruno Alain Alphonse Após se posicionar no meio da rua há quilômetros de distância do seu alvo você decide ir ao quarteirão onde ele se encontra.
    Você o aguarda esperando que ele saia do seu apartamento e dirija-se a uma rua escura onde o trabalho possa ser executado de uma maneira mais rápida e sem testemunhas, porém, não há nem sinal dele por essas bandas.
    Você escuta disparos repetitivos de uma arma de fogo vindo na direção que se encontra seu alvo, você está cerca de 5 minutos de corrida do local onde os disparos foram executados.
    OFF Topic: Realmente você está me deixando confuso. Se seu alvo ainda nem saiu de seu apartamento como você quer executá-lo em uma rua escura?

E o que vocês farão desta vez ?

Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Qua Nov 21, 2012 11:14 pm

Cless Ralph Junior:
    "Droga, será que estou começando a surtar ?, mas não é possível!, ninguém entrou!, mas... Hã ?... Que gritos são esses ?!."
    - Hum... Parece que o andróide acabou com o cibórgue... Mas... Porque eles estavam brigando ?, vou perguntar ao andróide o que realmente aconteceu!.
    Então Cless chegou até lá, e viu o andróide olhando para o cibórgue, e então perguntou:
    -Oi, quem é você ?, e... E... E porque vocês estavam brigando ?
    "Mas espera, eu primeiro deveria analisar o que aconteceu antes de ir conversar com esse andróide, pois, ele acaba de MATAR o cibórgue, isso é homicidio, ele é praticamente um criminoso!, devo tomar cuidado..."
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Alucard_2 em Sex Nov 30, 2012 9:53 am

@PJ7739

Sistemas resfriando...0%...
    70%...100%...
    ...
    ...
    Temperatura OK...
    ...
    ...
    Redução de Tensão...0%...
    ...100%...
    Tensão Humana Simulada OK...
    ...
    Verificando calibragem de recursos...
    0%...
    100%...
    Nenhum erro de calibragem de recursos encontrado...Recursos 100% Calibrados...
    ...
    Sistemas OK...
    Tempo de execução de resfriamento: 0,000107ms...
    Tempo de execução de calibragem: 0,000098ms...
    Tempo total de restauração: 0,000254ms...
    Riscos no sistema: Nenhum.

Hum, os sistema está perfeito, menos de 0,04ms indica potência máxima. Mais do que isso significa danos sérios...ou perda na capacidade de simular o raciocínio humano. Estou pronto para continuar em direção ao meu alvo novamente! Hora de correr, pouco tempo ou não, o ciborgue me atrasou. Gah, que raiva!

Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Seg Dez 10, 2012 2:32 am

Cena atual:
    @PJ7739 O sangue do ciborgue que você acabara de matar ainda escorre em sua perna, você inicia uma análise verificando os danos causados em seu cyber corpo na batalha contra o ciborgue e chega a conclusão que ainda pode concluir sua missão com o corpo danificado.
    Nesse curto período de tempo você escuta alguém se aproximando de você e lhe dizendo: "-Oi, quem é você ?, e... E... E porque vocês estavam brigando ?", o humano que disse isso apresenta as mesmas características do alvo descrito por quem lhe contratou.

@Cless Ralph Junior Você observou o desenrolar do combate protegido em seu aconchegante quarto e por algum motivo decidiu ver o por quê dessa confusão em frente ao seu apartamento.
    Você sai de seu apartamento e se aproxima com cautela, pois afinal ele acabou de matar o ciborgue sem dificuldades e diz ao androide:
    "-Oi, quem é você ?, e... E... E porque vocês estavam brigando ?"

@Bruno Alain Alphonse Após se posicionar no meio da rua há quilômetros de distância do seu alvo você decide ir ao quarteirão onde ele se encontra.
    Você o aguarda esperando que ele saia do seu apartamento e dirija-se a uma rua escura onde o trabalho possa ser executado de uma maneira mais rápida e sem testemunhas, porém, não há nem sinal dele por essas bandas.
    Você escuta disparos repetitivos de uma arma de fogo vindo na direção que se encontra seu alvo, você está cerca de 5 minutos de corrida do local onde os disparos foram executados.
    Aguardando a resposta do jogador.

É isso aí meus camaradas me desculpem a demora, o que irão fazer desta vez?
    SameKage
    Membro
    Membro

Mensagem por SameKage em Seg Dez 10, 2012 11:57 am

Just in Time !!

Aqui estou eu de volta pessoal, desculpem a demora ;)

________________________________________ Incorporando o personagem ... ohmm

Não é hora de ficar aqui pensando, posso perder meu alvo com toda essa algazarra..

Ao chegar no local meu alvo se mostra alguém a mais.. aparentemente o mesmo foi capaz de vencer 2 assassinos de aluguel de nível alto - algo que pode ser percebido olhando para os emblemas do sub governo em suas roupas.

Mas o alvo estava quase morrendo, agilizando o meu trabalho.. mas por algum motivo hesitei, e ele parecia interessado em me confiar algo.. apesar de eu não saber o porquê
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Alucard_2 em Seg Dez 10, 2012 2:02 pm

@PJ7739

Reconhecendo alvo...0%...
    100%...
    Reconhecimento completado.
    Caracterização do alvo: 100% compatível com a descrição.

Encontrei...finalmente! Chegou a hora de cumprir meu serviço...e mostrar que estou pronto para voltar a ativa!
    Mas isso me parece errado...Não me parece ser o melhor a ser feito. Essa pessoa...tem algo de diferente nela...
    O que posso fazer? Mas sem tomar tempo...Preciso ser rápido. Já sei, vou coletar informações a respeito dele.
    Respondo às perguntas dele...isso!

Sou um andróide especializado em assassinatos de aluguel, este "amigo" aqui veio atrapalhar meu serviço. Já te respondi, agora é a sua vez! Me responda! Qual o seu nome!? De onde veio? O que faz? PARA QUEM TRABALHA?

Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Seg Dez 10, 2012 8:49 pm

Cless Ralph Junior:
    -Bom, pode me chamar de Cless, estava olhando vocês brigarem pelo meu apartamento, mas percebi que você disse que ele estava atrapalhando um serviço seu se eu não me engano, e alias, eu não trabalho para ninguém não, na verdade eu trabalho em um mercadinho com coisas... como eu vou dizer... usadas hehehe... Mas, que serviço era esse ao ponto de ter que... que... você sabe... matar esse cibórgue?
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Sex Dez 14, 2012 5:22 am

Cena atual:
    @PJ7739 Você acaba de exigir respostas do seu alvo e ele responde sem hesitar e lhe retorna outra pergunta: "Mas, que serviço era esse ao ponto de ter que... que... você sabe... matar esse cibórgue?"
    Antes que você pudesse responder, seu acessório de audição ampliada consegue captar uma conversa em voz baixa a alguns metros de distância de você:
    "-Alguém lhe falou que esse atravessador de merda tinha companhia?"
    "-Tsc. Não importa mate-os e o deixe vivo, vamos levar ele e receber o dinheiro antes que a polícia apareça por aqui."
    Ao ouvir isso você escuta o engatilhar de uma arma e um disparo em seguida, (sucesso em teste de Agilidade fácil) você consegue evitar que seu tórax robótico seja perfurado se jogando ao chão, você escuta novamente o engatilhar de outra arma desta vez (falha em teste de Inteligência) porém será necessário algo além de um réles som do engatilhar de uma arma para que você reconheça o tipo que seu inimigo está portando.

@Cless Ralph Junior Você se aproxima do Androide e ele lhe faz perguntas, e você responde-as sem hesitar afinal não há nada que você faça de ilegal nos dias de hoje que os demais não façam.
    Você lhe pergunta:"Mas, que serviço era esse ao ponto de ter que... que... você sabe... matar esse cibórgue?" E antes que ele lhe respondesse você o vê atirando-se ao chão, você não escuta nenhum ruído e não entende o por quê de tal ação.
    No sentido contrário ao dos tiros você percebe a aproximação de um androide portando uma arma branca que aparenta ser uma espada ou um facão você não consegue distinguir a essa distância.

@Bruno Alain Alphonse Você finalmente chegou ao local após os 15 minutos de corrida (como você não me descreveu como chegaria até lá conclui que seria dessa forma). E ao chegar você se depara com a seguinte cena:
    Há um ciborgue ensanguentado em um canto da rua, aparentemente ele está morto.
    Ao lado do ciborgue há um androide que acabou de se jogar ao chão por algum motivo, e por sua vez há um humano em pé ao lado do ciborgue (este humano possui as mesmas características do seu alvo).

@Alphon wolf Você está retornado à sua casa após concluir um trabalho e um homem lhe barra na rua, ele está bem ofegante e lhe diz:
    "-Alphon Wolf? É você não é? Você precisa me ajudar! Há um amigo meu que corre perigo, Cless Ralph Junior é o nome dele! Eu me chamo Bartolomeu. Eu lhe reconheci de longe, seu nome ecoa no submundo, o assassino piedoso assim lhe chamam... Eu lhe pagarei bem, por favor me escolte até lá e garanta a minha sobrevivência e a dele o que acha?"
    OFF: Sua ficha foi adicionada no tópico dê uma olhada sempre que achar neceesário

Homens de lata, o que farão desta vez ?

Mapa em spoiler detalhando suas respectivas posições
    Spoiler:
    A parte cinza do mapa são prédios

OFF Topic:
    Camaradas, respondendo a dúvida de um jogador. Se vocês quiserem fazer mais de uma ação interagindo consigo mesmo vocês podem sim postar mais de uma vez seguida, por exemplo: Você acabou perguntar para os seus camaradas o que vocês irão fazer e eles respondem e você deseja fazer sua ação agora, ou conversar mais ainda. Não há problema algum em fazer isso.
    criador15
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 16
    Experiência : 1851
    Reputação : 10

Mensagem por criador15 em Sex Dez 14, 2012 2:32 pm

O serviço eu aceito meu caro amigo,porem onde seu amigo esta eu nao sei,me leve ate ele e proteçao eu garantirei.Enquanto caminhamos,conte-me mais o porque seu amigo precisa de proteçao,se e que posso saber.
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Alucard_2 em Sab Dez 15, 2012 1:15 am

@PJ7739
    Okay, preciso ser rápido! Seja lá o que for o próximo tiro, estando abaixado dessa forma é completamente imprático de escapar de qualquer coisa, se eu tivesse algo para me esconder...
    Já sei, procurarei algo que faça fumaça, muita fumaça, aproveitarei o corpo do Ciborgue para disfarçar o "serviço feito", e sairei correndo. Se não achar, uso esse tal de Quess, Aquiles, seja lá como for seu nome exatamente. Ah, isso, Cless! Usarei-o como refém, ou até mesmo escudo, e correrei longe. Mas preciso dele vivo comigo, tenho que ter mais informações a seu respeito. Algo não me parece certo.

OFF: é isso aí pessoal, vou me ausentar este fim de semana =P Depois volto como de costume.

Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Sab Dez 15, 2012 1:39 am

Cless Ralph Junior:
    "Mas o que está acontecendo? o andróide se deitou e ainda está vindo outro andróide correndo com uma arma branca... Acho que devo me deitar como o andróide, quer saber?, vou perguntar a ele o que está acontecendo..."
    Cless se joga para o chão...
    - Andróide... porque estamos no chão? está vindo alguém com uma arma branca, não sei está vindo a minha direção, mas estou começando a ficar com medo...
    Naxus
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Naxus em Seg Dez 17, 2012 2:57 am

Cena atual:
    @PJ7739 Você acabou de se lançar ao chão para evitar que seu corpo fosse perfurado pela bala e levanta-se rapidamente procurando por algo que faça fumaça em pouco tempo, o que você procuraria exatamente? Você poderia tentar improvisar algo destruindo o corpo do ciborgue, arrancando fios, tentando causar um curto (Falha em teste de inteligência) porém seu personagem é estúpido demais para ter uma ideia assim.
    Você agarra o seu alvo pelas costas fazendo-o de refém/escudo e enquanto caminha no sentido oposto você ouve:
    "-ESPERE, NÃO ATIREM! ELE ESTÁ COM O ATRAVESSADOR!"
    E em seguida o disparo de um fuzil e um grito de dor, o homem com a katana atrás de vocês foi atingido e em seguida um deles grita:
    "ANDROIDE! LARGUE O ATRAVESSADOR OU O PRÓXIMO TIRO SERÁ PARA PERFURAR O CRANIO DO SEU AMIGO!"
    Seus amplificadores auditivos (audição ampliada) captam um sussurro vindo deles:
    "Vão pela rua dianteira e cerquem esse androide"

@Cless Ralph Junior O androide levanta-se e rapidamente posiciona-se atrás de você utilizando-o como escudo humano e após isso você ouve um grito vindo de alguns metros de vocês:
    E em seguida ouve um disparo e um grito de dor, o homem com a katana atrás de vocês foi atingido e em seguida um deles grita:
    "ANDROIDE! LARGUE O ATRAVESSADOR OU O PRÓXIMO TIRO SERÁ PARA PERFURAR O CRANIO DO SEU AMIGO!"

@Bruno Alain Alphonse Você acabou de chegar ao local descrito na cena anterior e vê o androide se levantando rapidamente e posicionando atrás do atravessador e movendo-se lentamente para a sua direção.
    Um homem a alguns metros de distância de você grita:
    E então você ouve um disparo, sua audição ampliada e melhorada conseguem distinguir que é um fuzil e em seguida você se ajoelha e grita de dor (8 pontos de danos recebidos), seu joelho foi perfurado e em condições alguma você conseguirá se mover sem auxílio de alguém.
    Logo em seguida o mesmo homem que gritara, berra novamente:
    Seus amplificadores auditivos (audição ampliada) captam um sussurro vindo deles:
    "Vão pela rua dianteira e cerquem esse androide"

@Alphon wolf Você aceita o serviço afinal você possui um coração mole e não poderia recusar tal ato. Bartolomeu olha pra você e lhe responde:
    "Você quer saber o por quê de nós precisarmos de proteção? Meu amigo androide... Essa informação é perigosa demais! Apenas o fato de estarem me vendo conversando com você já pode estar arriscando sua vida, por favor eu não quero lhe envolver nisso. Apenas me acompanhe, ele está a 5 minutos de corrida daqui."
    Bartolomeu parte em retirada e ao mesmo tempo que corre conversa com alguém em um telefone embutido no seu corpo (ele conversa em uma língua que não consta nos seus bancos de dados)

É isso homens de lata, o que irão fazer ?
    Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Alucard_2 em Qui Dez 27, 2012 1:43 am

@PJ7739

Pense rápido...pense...rápido...deve haver algum modo de...sei lá...droga, há tantos aqui contra mim...mas por que eu tenho a culpa toda agora?...Espera...é isso...CULPA!

Mas que ideia genial tive agora! Vamos analisar a situação...Há alguns caras próximos de mim, mas esse Cless...Ele tem algo nele que não me deixa matá-lo...Ele precisa ficar vivo!

Fingindo estar sem reação, digo em tom baixo, mas audível a curtíssima distânia, para Cless: "Saia vivo dessa. Use seus instintos para me encontrar. Precisamos conversar". Logo que termino de dizer isso, lanço Cless contra o garoto que levara o tiro (@Bruno Alain Alphonse) e grito:
    Esse "garoto" ferido não é um Humano! É um andróide disfarçado! Ele deseja matar o Atravessador!
    Após isso, posso ver os olhares fixos daqueles que estão à minha volta em direção àquele que acusei de ser um andróide. Levanto o Ciborgue como escudo, atiro em uma janela distante, ocasionando em um altíssimo ruído que claramente traria a atenção de qualquer um, e saio correndo, sempre mantendo o Ciborgue como escudo, para evitar possíveis tiros caso percebido.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 5:22 am