RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Zadkiel Leen - Relatório 01

Compartilhe

YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 214
    Experiência : 2360
    Reputação : 24
    - : Nada :) - : nada :)

Mensagem por YaacovB em Qua Dez 19, 2012 11:16 pm

Eu havia me aposentado dessa vida, sinceramente.
    Não é normal um garoto de 13 anos como eu estar no meio disso.
    Mas a culpa é minha. Confesso que eu não sabia que ele iria usar aqueles caras pra criar uma guerra.
    De alguma forma, acho que o Daniel, meu primo, conseguiu entrar em contato com ele. De que outra forma ele descobriria que fui eu quem libertou os dragões negros.
    De qualquer forma, eu recebi uma mensagem de uma garota, que me disse que eu poderia chamá-la de Ísis, um codinome.
    Ela disse que queria me encontrar pessoalmente para me passar a informação de qual seria a minha missão.

Nós marcamos de nos encontrar numa estrada deserta na fronteira entre Savannah e Sanga.
    Era uma planície longa e dourada, podendo ver as arvores de Sanga no horizonte ao oeste. Percebi que essa Ísis, fosse quem fosse, sabia dos meus poderes, e por isso escolheu um lugar aberto assim, para que eu não pudesse me esconder.

Ela já estava na estrada quando eu cheguei, vestindo uma roupa que cobria todo o seu corpo, um sobretudo, pra ser mais exato. Mantive minha espada na parte de trás da minha cintura, para poder pegá-la caso fosse necessário. Esta não seria a primeira vez que tentam me capturar.

Quando me aproximei, ela disse:
    Nome: Zadkiel Leen - 13 anos ; O Dragão Branco
    Apesar da pouca idade, um mercenário experiente, e um ótimo guerreiro.
    Uma honra, e também uma vergonha para a família Leen.
    Técnicas:
    Estouro de Luz, Piscar de Olhos, Fogo Tolo, Teleporte em massa.

Naquele mesmo momento, peguei minha espada e a segurei diante de mim em posição defensiva, perguntando onde ela havia conseguido tal informação sobre mim.
    Fiquei surpreso quando ela me disse que havia sido com Daniel, meu primo. Ela disse que uma pessoa queria minha ajuda para expulsar uma pessoa de sua propriedade.
    Eu disse: Quem é você?
    Ela tirou o sobretudo e jogou no chão: Meu nome é Isabelly.
    E mostrou-se diante de mim uma garota muito linda. Uma loira de cabelos longos e um corpo magnífico.
    Ela virou-se para o oeste e disse: Vamos.
    Então, eu a segui. Enquanto andávamos, notei que ela tinha uma espada curta e estreita. Eu podia sentir que ela era só uma humana, mas pelo porte físico, pude perceber que era bem treinada em luta.

Ao entrarmos no território de Sanga, notei que ela olhava para mim e parecia estar nervosa. Imaginei que ela estava me levando para uma armadilha, então fingi estar distraído e comecei a olhar para as árvores coníferas daquele lugar. Com um rápido barulho da lâmina da espada sendo retirada da bainha, percebi que era alvo de um ataque. Quando olhei, a espada dela estava a dois ou três centímetros do meu rosto. Nesse momento, eu usei minha habilidade que me permite teleportar para uma curta distância chamada: Piscar de Olhos.
    Nome: Piscar de Olhos
    Efeito: Permite que o Dragão Branco involva-se numa luz
    branca que o teleporta rapidamente para uma curta distância de até 10 metros.

Teleportei-me a uns 3 metros acima dela, já com minha espada em mãos. Ao cair, tentei atingí-la, ela, porém, desviou-se facilmente do meu golpe, me fazendo cair no chão. Olhei-a com uma dúvida: Será que ela só quer me matar, ou há mais alguma coisa?
    Ela sorriu e segurou a espada à sua direita. A ponta da lâmina brilhou de uma cor verde. Notei que a espada era uma rapieira.
    Nome: Rapieira; País de Origem: Novo Lar
    Avaliação: 1 Estrela; Tipo: Espada Curta
    Descrição: Espada básica dos assassinos de aluguel das Terras Áridas.
    É usada dessa forma por possuir em sua ponta um fragmento de cristal laminado que
    aumenta seu poder perfurante.
    Ainda assim não é das espadas mais poderosas, podendo quebrar facilmente.

Isabelly correu em minha direção, e logo já estava a um metro de mim. À minha frente, a rapieira estava a 20 centímetros de meu ombro esquerdo. Eu me inclinei para trás e segurei a mão direita dela à minha frente enquanto caíamos para trás de mim. Coloquei meu pé na barriga dela ainda enquanto estávamos caindo e a chutei para trás de mim. Eu cai de costas no chão, e ela caiu de bruços atrás de mim. Ela levantou-se rapidamente me procurando. Eu já não estava mais lá. Eu já estava com minha espada no pescoço dela, e ela nem mesmo percebeu quando me teleportei.
    Quem é você? - eu disse.
    Ela respirou fundo: Sou Isabelly, fui enviada pra recrutar você pra trabalhar comigo e com o meu parceiro.
    Eu ri: Com tanta informação que tem sobre mim, devia saber que eu trabalho sozinho, sempre, sem parceiros.
    Ela: Eu também sei que você é um desertor... - ela sorriu, enquanto as lembranças vinham na minha mente - Sim, eu sei que você traiu o rei dos dragões e que, por causa disso, o mundo está enfrentando um caos como nunca. Na verdade, você ainda pode mudar isso, e eu já lhe ofereci a sua chance.
    Irritado, empurrei-a e ela caiu de joelhos à minha frente: O que você e esse seu parceiro podem me oferecer?
    Isabelly levantou-se: Nós somos mercenários, assim como você. Mas, por outro lado, temos interesses pessoais também. Meu parceiro chama-se Bailey, e nós pretendemos formar uma força para garantir nossa sobrevivência nos... dias que vem.
    Eu suspirei: Dias que vem?
    Isabelly: Sim. Nos dias que vem, as nações entrarão em guerra, e o caos só vai piorar, já que não há mais guardiões para defender o Pacto. Eu e Bailey já prevemos boa parte do que vai acontecer nos próximos meses, e precisamos nos preparar o quanto antes.
    Dei as costas para ela e disse: Esqueçam. Eu não vou trabalhar com vocês. Eu posso sobreviver sozinho, como sempre foi. Não preciso me unir a vocês, já que não tenho interesse em nada do que você me disse.
    Isabelly: Bom, nós soubemos que, pelos tipos de missões que você faz, deve ter mais dinheiro do que há em toda a Terra das Sombras, nós contávamos com sua participação para criar uma organização oficial.
    Comecei a andar: Esqueça.
    Isabelly: Ei, calma aí, garoto. Sobre a missão para a qual eu te contratei, ela é verdadeira.
    Virei-me para ela: Ah, sério? Acho que vocês tem capacidade para expulsar qualquer pessoa de sua propriedade.
    Ela respondeu: Claro, claro... Mas... Não é qual quer pessoa, é um grupo de exploradores que estão invadindo o território de Grow.
    Eu ri: Bom, então tá certo... Basta me dizer o quanto eu vou receber por este trabalho.
    Ela sorriu com uma certa ironia: O seu pagamento vai ser... A Braçadeira de Farkas.
    Nome: Braçadeira de Farkas; País de Origem: Lunya
    Avaliação: 5 Estrela; Tipo: Luva
    Descrição: A maior e mais sangrenta invasão de lobisomens à Lunya por uma alcatéia de lobisomens
    tão grande que uma cidade inteira foi banhada de sangue. O macho-alfa da alcatéia, que ficou
    conhecido como Farkas, foi morto por um grupo especializado em caçar lobisomens.
    Seu braço foi tomado como prêmio e, apartir dele, foi criada a arma das trevas mais
    poderosa de toda a Terra das Sombras. A Braçadeira de Farkas, quando unida a um corpo,
    garante ao usuário uma velocidade semelhante a de um lobisomem. Porém, em troca disso,
    a alma de Farkas absorve a vitalidade do usuário, deixando-o mais fraco a cada
    segundo que ele mantém a Braçadeira ativa.

Um grande sorriso apareceu em meu rosto ao receber a notícia de que esse seria o meu pagamento. Claro, eu já tinha pensado em roubar este artefato para mim, mas não imaginava que ele já tivesse sido pego.
    Assim sendo - eu disse - eu aceito a missão.

Última edição por YaacovB em Ter Jan 08, 2013 9:03 pm, editado 2 vez(es)

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2238
    Reputação : 25

Re: Zadkiel Leen - Relatório 01

Mensagem por felipefalcon em Sab Dez 22, 2012 12:43 am

Bem legal,mes fez ter vontade de ler mais e mais.
    Ficou mt bom,terá proximos capitulos?ou sei lá?

YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sab Dez 22, 2012 12:46 am

Ia, né, mas... não tem expectadores o bastante pra dizer: Ai, que tenso, o que vem agora?, então tou sem ânimo pra continuar isso ù.ú

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3370
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sab Dez 22, 2012 2:02 am

Hum, está tendo um arzinho legal por aí!

O personagem principal é bem pau-mandado hein? Ele nem conhece a garota e já vai atrás dela! xD Brincadeira. Mas bem, está indo em um bom rumo! Parabéns! +Rep pra dar um empurrãozinho.

OFF: Se estivesse no lugar do principal, eu desconfiaria sobre a garota que acabou de quase me matar poder pagar com uma arma tão valiosa e.e Ficaria pensando: "Que provas ela tem para me assegurar de que realmente vou ganhar tais braçadeiras?".

YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Sab Dez 22, 2012 2:05 am

Bom, fica atento ao próximo episódio, que vai ser descrita a missão do Zad e o que ele precisa fazer pra ganhar a Braçadeira. Acho que você, Luluh, vai ter uma surpresinha se continuar a leitura, heheh.
    Logo posto a segunda parte.

Aryane Gondim
    Novato
    Novato

Experiência : 1445
    Reputação : 10

Mensagem por Aryane Gondim em Ter Jan 08, 2013 9:15 pm

não sei. ainda preciso saber se distância se mede com "há" ou "a".
    AHSUASHUA brincadeirinha, ficou lindo. :)

Eddye44
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 392
    Experiência : 2955
    Reputação : 94

Mensagem por Eddye44 em Qua Jan 09, 2013 8:00 am

lol que maneiro!
    ha mto tempo q eu nao via algo assim tao bom nesse estilo!
    toh esperando o próximo
    tbm vou dar +rep pra incentivar
    vlw

YaacovB
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por YaacovB em Qua Jan 09, 2013 9:36 am

Oi meu querido, se você gostou... Não se preocupe, ainda tem o bastante para você ler ^^.
    Um rápido índice para você:
    Zadkiel Leen - Relatório 03
    Zadkiel Leen - Relatório 04
    Zadkiel Leen - Relatório 05
    Zadkiel Leen - Relatório 06
    Zadkiel Leen - Relatório 07

Gostaria de ouvir suas opniões, suas dicas e suas sugestões para cada relatório, e o que você espera para os próximos, geralmente isso me dá ideias para continuação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:00 pm

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 10:00 pm