RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

War Youth-Episódios(2)

Compartilhe

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 455
    Experiência : 2239
    Reputação : 25
    - : Nada :) - : nada :)

Resolvido War Youth-Episódios(2)

Mensagem por felipefalcon em Qua Dez 26, 2012 8:38 pm

Essa é uma história que estou desenvolvendo estilo anime.Quem sabe um dia que eu desenhe bem,não se torne né XD

mas aqui vai o primeiro episódio se é que se pode dizer.É uma história de mistério e cheio de personagens.Não irei dizer muito sobre ela,mas como passar dos episódios,você entederá.Não quero também ouvir que a história está parecida com algo,ou não.Pode até falar,eu vou ignorar.É um texto antigo que adaptei para realmente ficar uma história.E não quero julgamentos quanto a ortografia,não escrevo palavras dificies,porquê odeio quem escreve só para se achar que escreve bem,mas nem ao menos consegue entede-la.
    A partir do 2° episódio,o texto digamos não estará tão explicativo,pois o episódio 1 foi uma adaptação que eu fiz para ficar melhor.E o 2° e o terceiro episódio são prólogos,contand como Felipe chegou lá,e o terceiro episódio que lanço daqui uns dias,que será como aquele grupo do episódio 1 chegou lá.

Aviso:Somente pessoas sem preguiça conseguiram ler.

Episódio 1-A chegada
    Spoiler:
    Eles estavam a correr,na maior velocidade que aguentavam seus corpos,mas sabiam que naquele ritmo não demoraria muito para serem pegos.Aquela floresta era assombrosa,só dava pra ouvir o som de seus passos,e pequenos insetos que pareciam cantar na noite.O garoto que estava atrás mais no fundo se vira tentando ver algo,mesmo assim continuando correndo.Enquanto era visível o estado de cansaço dos três que pareciam estar com falta de ar.
    -Ele ainda está atrás de nós?
    O garoto da frente,ainda corria tentando alertar o amigo.
    -Não olhe para trás e corra Ron.
    -Mais rápido.
    A garota que estava no meio avisava.Passos estrondosos acompanhavam os garotos,e era rápido estava a se aproximar em uma velocidade incrível.Até que a luz da lua é avistada ao chão.
    -Ali rápido.
    Todos aceleraram mais ainda.Era a saída daquela floresta escura,mas não era a saída da area das florestas,era uma area aberta,onde a luz da lua era vista,era ampla.O grupo chega e então param de correr.Estão muitos ofegantes.Em um pulo enorme um sombra sai da floresta.Um urso enorme é revelado.
    -O que diabos é isso.
    Estava prestes a ataca-los.Dava passos bem leves como um leão caçando sua presa.Da floresta as costas do garoto,sai outra sombra pulando em um salto alto por cima de todos.
    -Saí da frente que este é meu.
    A sombra é revelada sendo um garoto de aproximadamente 18 anos.Era coberto por uma capa preta enorme.Em suas pernas aproximadamente na altura dos joelhos acima deles,estão duas pistolas.O garoto as retira rapidamente e dá dois tiros que acertam as patas do urso,que geme de dor,e volta dois passos.O garoto cruza os braços com os revolveres.
    -Saiam de perto vocês.
    O grupo se afasta um pouco.Uma luz brilha em torno da garoto.Seu capuz cai mostrando um cabelo meio prateado,acinzetado,com pontas meios azuladas.
    -AHHHHHHHHHH.
    Grande energia é voltada ao garoto.Que fica com uma aparência assustadora.O garoto meio que faz com que vai se levantar,e num piscar de olhos aparece bem perto do urso aproximadamente estando encostado.O garoto rapidamente logo seguida atira ao chão.Com suas duas pistolas.
    -Nível 5,Chuva Invertida.
    Todos olham abismados com o que está acontecendo.De repente uma luz começa a brilhar no chão ao redor da area onde está o urso e o garoto.Uma luz meio avermelhada,se formando um pentagrama vermelho.Logo em seguida de baixo para cima,balas saem do pentagrama,muitas balas talvez dezenas.Que fazem o urso ser levado ao alto.E sendo acertado em cheio por boa parte.O pentagrama desaparece e toda a luz que estava ao garoto,o urso cai no chão aparentando estar inconsciente.
    O garoto se vira,para ir ver aquele grupinho.E quando se vira,éacertado por um golpe do urso bem no braço,lhe causando um rasgo na pele,com aquelas garras enormes.Ele rapidamente se vira e dá um chute fazendo o urso voltar um pouco.O garoto com a outra mão rapidamente pega a arma que já estavam guardada e dá um tiro acertando em cheio na barriga do urso.Que cai ao chão desaparecendo como pó.Logo após o garoto faz uma cara de que está com dor,e coloca seu outro braço apoiando-se na ferida.O garoto se vira de novo e avista aquele pequeno grupo.E vai andando até eles.
    -Eai como estão?
    Todos olham vendo aquela grande ferida e ainda chocados com o que viram.Aquela cena somente de filme de ficção,e fantasia.
    -Você está ferido....precisamos achar um hospital?
    A garota estava muito assustada com aquela situação.Estava mais abismada ainda,por que ainda teria de achar sua amiga,por onde ela estava?Se continuasse daquele jeito teriam de achar ela muito rápido.
    -Não deixem,essa ferida não irá me derrubar só foi ruim porquê foi um golpe crítico.Vocês são de que colégio?
    O garoto que aparentava ser o líder responde:-Greenson College.
    O garoto faz uma cara meio que assustada:-Novatos.....
    -Ahn???.A garota fazia uma cara de ironia.
    -Não achava que ainda estavam a chegar mais jogadores.
    -Como assim?
    -Ahhh.O garoto tentava passar um pedaço de sua capa para tentar limpar a ferida.
    -Vamos para minha cabana,lá explico.
    O garoto aponta uma árvore,que apesar de todas as árvores parecerem iguais,aquela tinha um arranhão estranho.Então os garotos ajudam ele a andar até o local.
    -Aliás meu nome é Felipe.E os seus?
    Eles se olham e o garoto que parecia ser o líder se apresenta.
    -Sou Pedro.
    -Eu Lyana,prazer.A garota faz uma cara meio que engraçada.Enquanto estava a passar a mão nos seus cabelos curtos,que aproximadamente iam até os ombros.
    -Eu sou Ronmio,mas me chame de Ron.
    -Vamos está um pouco mais a frente.Felipe mostra o caminho entre as árvores,pois estavam adentrando na floresta de novo.Mas desta vez nolado oposto de onde vinham.Foram andando por 5 minutos até que avistaram uma cabana.Chegando lá o garoto pede pra que coloquem ele apoiado a uma arvore.Depois que acendam a fogueira.Os garotos então fazem.
    -Ei Lyane pega um vidro com um líquido vermelho dentro da cabana.
    -Certo.Agora então ela vai e entra na cabana procurando esse tal vidrinho.Mas não obtem sucesso.
    -Não há nada aqui Felipe.A garota meio que fica sentida de não conseguir ajudar.
    -Tá,aquele ladrão de hoje cedo ele me paga.....Pegue uma veste e rasgue para parar o sangramento.
    -Sim.A garota então entra na cabana procurando e rasga uma roupa que aparentava ser velha.E logo depois corre,até Felipe para ajudar.Mas ao tocar na ferida de Felipe com o pano,uma luz forte brilhante fica nas mãos de Lyane.Todos olham para a luz.Mas com medo rapidamente ela tira a mão da ferida.
    -Obrigado,você é uma Maga de Luz,só elas conseguem fazer isso.Ele fica meio que supreendindo.A ferida já estava a cicatrizar.
    -Coloque de novo para cicatrizar mais rápido.
    -Tudo bem.A garota volta a mão mas nada acontece.Ela fica meio que chateada.
    -Não precisa ficar assim,você irá aprender a usar suas habilidades um dia.Já está bom,obrigado.O garoto então se levanta.Mostrando que já estava muito melhor.
    -Vocês se lembram dos casos dos "Sombras negras"?
    Todos olham e o único que responde é Ron.
    -São aqueles das escolas?
    -Sim isso mesmo.Vocês foram vítimas,desculpe falar desse jeito.
    Todos ficam meio assustados.Pois o caso é um mistério.
    -Esse mundo é um jogo,RPG pra ser mais exato.Se vocês morrem viram pó entedem.Como o urso.
    -Mas,mas.....
    -Nada de mas,peguem as armas que estão enterradas perto da cabana,se quiserem sobreviver.
    -Eu tenho que achar alguém que procuro há um tempo,tenho que deixar vocês agora.
    -Ei mas como iremos sobreviver....
    -Vocês conseguiram,pesquem e durmam,aconselho se mandarem daqui ao amanhecer.Adeus.
    O garoto se vira,vasculha umas coisas dentro da cabana,não pega nada.E depois corre em direção da floresta,e some na escuridão.

...Meia hora depois.
    -Lyane já está dormindo podemos conversar melhor assim.
    A garota estava em um sono profundo dentro da cabana que Felipe havia abandonado.Od ois garotos estavam perto da fogueira,um pouco afastado da canaba.
    -Coitada dela,ainda temos que achar nossa amiga,provavel que Lyane faça de tudo para acha-la.
    -O problema é se ela já foi.....você sabe.O garoto parecia preocupado.
    -Não diga isso,ela deve ter achado alguém mais.
    -Espero....Mas vá Ron durma eu fico de vigia.
    -Tá daqui a pouco eu venho para trocar.O garoto se afasta,indo para perto de uma árvore.
    -Espero que achemos uma saída.

Episódio 2-Prólogo 1,Falcon
    Spoiler:
    Há meses atrás começou um dos maiores mistérios da humanidade.
    O grande caso que intrigou as pessoas do mundo começou na cidade de São Paulo.Grandes escolas começam a desaparecer com os alunos,inclusive seus funcionários.Sumiam como pó e jamais souberam o que ocorreu com tais.A mídia deu tão grande atenção ao caso,procurando fazer as autoridades solucionarem o caso,porém mais e mais escolas iam indo com o tempo.Por quê as escolas?
    Se você acha que o governo,não trocou as férias dos alunos,só para ver se o caso parava,você está enganado.O governo tentou,e então logo após 4 escolas completas sumirem,veio a noticía que marcou de vez para todos.....
    As escolas foram fechadas até segunda ordem.Não haviam mais alunos,e muito menos funcionários.Isso gerou uma situação de Caos em massa.Pessoas com ensino superior,algumas foram obrigadas a se mudarem do Estado,e algumas iam para o exterior para arrumar um emprego em sua área.São Paulo agora iria ser uma terra de onde só teria trabalho,praticamente as pessoas adotavam,a uma extrema vontade....Não teriam mais filhos,ou pelo menos se tivessem,seriam obrigadas a ter um analfabeto na família,ou iriam ter que se mudar.
    .......
    -Onde vim parar?
    Felipe havia acordado em um lugar tão estranho....suas roupas haviam sido trocadas,pois agora vestia vestes diferentes do seu uniforme escolar.E não era só ele que estava ali,parecia ter muitas pessoas,basicamente só alunos de sua sala.Assim como seu professor,Thomas.Estava uma confusão.Todos estavam tão assustados,que o professor tentava alcama-los.
    -Fe já acordou? Uma garota o chamou.
    ...
    -Sim onde estamos Rose?

-Não sabemos ainda....Coma algo, tome.Aquela garota dos cabelos cor de cereja e tão grandes e sedosos,estava dando com suas mãos,um pedaço de um sanduba.
    -Por favor,esconda,eu trouxe escondido da minha casa,para a hora do lanche e aqui todos estão com fome.
    ....
    -Obrigado.
    Rose se afasta um pouco para ouvir o professor que tentava alcamar a todos.

-Gente temos de nos acalmar,logo seremos resgatados....
    ...
    -Mas onde estamos?Uma voz do meio daquela multidão de pelo menos 30 alunos,perguntava.
    ...
    -Não sei,mas logo logo acho que conseguiremos saber.
    -Vamos descansar e pela manhã tentaremos achar uma saída daqui.
    Todos passarão a ficar calmo e obeder o professor.Todos se deitavam no chão sendo que estavão em uma área meio sem muitas árvores.Dava para ver o céu e a lua iluminava,boa parte do local.Os alunos passarão a se deitar naquele chão mesmo sem cobertas ou algo para deixar mais aconchegante.Rose se pôs ao lado de Felipe para dormir.Logo se deitarão lado a lado.Onde Rose deu um sorrisinho.
    -O que foi?
    ...
    -Nada^^

-Pode falar eu sou tão engraçado assim?

-Sim....
    Rose se vira ainda rindo,e tenta dormir,Felipe se vira também e tenta.
    ....
    Todos acordam aproximadamente umas 7 horas,estava começando a amanhecer.Mas não foi por estarem descansados,e sim por ouvirem um grito vindo da floresta.Logo todos ficam muito assustados.
    ...
    O que foi isso? Rose se perguntava.
    Vamos ver Felipe?
    ...
    Mas quanto aos outros?

-Não se preocupe eles ficaram bem,nós temos que ajudar seja quem for que gritou.Enquanto aos outros eles não iram se mexer mesmo,olhe para o professor.Rose apontava e mostrava,o professor como se ele não estivesse ligando mesmo,seja pra quem fosse que gritou.
    Rose puxa Felipe,que acaba acompanhando.Eles passam despercebido por todos,e entram na floresta.Lá eles encontram um pequeno garotinho,de aproximadamente,9 anos.Era muito novo.E avistaram a sua frente outro garoto,que estava a lutar com um urso,mas não eram um,era três,que estavam a cercar o garoto.
    -Vá saia daqui,Ben.
    ...
    Mas e você?
    -Não se preocupe,vá logo,antes que eles te peguem,chame ajuda.
    Neste exato momento,o pequeno garotinho sai correndo em direção a floresta.Enquanto os três ursos estavam para atacar.
    ...
    -Acho que posso agora.
    O garoto tira do bolso uma pequena faca.
    -AHHHHH
    -Nível 1,Corte de Luz.

O garoto corre e dá um corte em um dos ursos.Acertou!!!O urso se desmancha no ar como pó.O garoto rapidamente se vira e dá um golpe no urso a sua esquerda e acaba vendo que Felipe e Rose estavam a observar de longe.O golpe acerta de novo,porém este mesmo que foi acertado,contra-ataca e acaba arranhando,a barriga do garoto,que cai no chão.As pernas do garoto começam a desaparecer como se tivessem se desitrengando,e os ursos então vão embora,correndo em direção ao norte da floresta.Felipe e Rose correm para ajudar o garoto.
    ....
    -Vá chamar ajuda Felipe.
    -Tá.
    Quando Felipe se vira,o garoto segura a perna de Felipe.

-Não pode deixar.Por favor achem meu irmão,ele não deveria estar aqui.
    -Por favor escutem...Isso é um jogo e é isso que acontece com quem perde.
    .....

O garoto se desintrega por inteiro desaparecendo.

-AHHHH.Por queê.

.............
    -AHHHHHHHH,AH.Vários gritos vêm vindo da direção do pequeno local onde todos estavam.Rose e Felipe voltam correndo para ver oque é.Ao se aproximarem avistam vários ursos,que estavam a matar as pessoas do acampamento.Todos corriam ,virouum Caos.Todos estavam a desaparecer feito pó.
    .....
    -Me ajude!!!!
    ....
    O urso enfica as garras no professor...O professor cai no chão.Então ele se arrasta para chegar perto da árvore.Ao se aproximar....Desaparece.
    ....Rose puxa Felipe.
    -Venha vamos voltar rápido.Temos que sair daqui.
    Então entram na floresta novamente.
    Apenas os gritos daquele local ecoavamm enquanto corriam.

Vamos se dizer agora está explicito que é meu personagem na história,e aquele pequeno garotinho que correu,quem será ele?O que ocorrerá com ele?E ainda se você não leu o episódio 1,Aquela pessoa que Felipe tanto procurava era Rose,o que aconteceu com ela para se separarem?

Última edição por felipefalcon em Dom Dez 30, 2012 3:51 pm, editado 1 vez(es)

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3371
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Resolvido Re: War Youth-Episódios(2)

Mensagem por Alucard_2 em Qui Dez 27, 2012 12:41 am

Um mundo RPG? Haha, essa história eu quero ver! Pelo jeito vai ter um desenrolar bem intrigante ^^ Vamos esperar pelo que vier!

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Qui Dez 27, 2012 1:19 am

Obrigado,já conta com 3 capitulos que ja escrevi,mas vou postar acho que um a cada 3 dias.Pois quero desenrolar muito bem a história.

E a cada capitulo um novo mistéiro surge,e dando pistas de outros que irão ser resolvidos.

Obrigado por ler.
    Não queria dizer isso.Mas é ruim se sentir que nem o Nômade^^

Nununo
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 144
    Experiência : 1642
    Reputação : 14

Mensagem por Nununo em Qui Dez 27, 2012 1:36 am

Haha, tipo Sword Art Online né? Gostei !

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Qui Dez 27, 2012 2:11 am

Sim,tipo é,mas num é entede XD

Confesso que eu ia fazer um jogo de SAO,mas postei a idéia em outro fórum e um monte de gente falou pra eu fazer meu própio.E que não importa se é parecido, não é SAO e o autor sou eu^^

Vlw,pelos coments^^

Link²
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 137
    Experiência : 1688
    Reputação : 11

Mensagem por Link² em Sab Dez 29, 2012 3:40 am

Ah, sorry, eu tenho preguiça e admito :D. Mas sua história está na lista dos favoritos junto com os relatórios do Nomade.

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Dom Dez 30, 2012 3:52 pm

Episódio 2 adiconado.

Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Dom Dez 30, 2012 4:01 pm

Gostei do episodio 2, mas essa história me lembra muito o SAO e eu acabo comparando cenas... e o Felipe e Rose vão... vão... você sabe... tipo... sobreviver? Descubra isso no próximo episódio! TÃ NÃ NÃ NÃ NÃ NÃNÃ NÃ NÃÃÃÃÃÃÃÃÃ WAR YOUTH! '-'

felipefalcon
    Veterano
    Veterano

Mensagem por felipefalcon em Dom Dez 30, 2012 4:07 pm

Os membros já começaram a aparecer nos episódios,um membro já apareceu.....

Aquele garotinho de 9 anos,terá o nome de Nununo,mas vocês vão ver ele já lutando mais pra frente.
    KKKKKKKKKKK

Entre outros.

Nununo
    Membro
    Membro

Mensagem por Nununo em Dom Dez 30, 2012 4:23 pm

XD EU VOU ESTAR NA HISTÓRIA! EBAAA!