RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Veterano :)

Compartilhe

RafaelSOPA
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 339
    Experiência : 2764
    Reputação : 53
    - : MelhorTópico - Oscar 2010

Veterano :)

Mensagem por RafaelSOPA em Sex Jan 11, 2013 3:22 am

Eaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee galerinha du mal saokoksaok, tranquilo? Eu voltei :)
    pros veelhos, bem velhos que lembram de mim nao precisarei me apresentar, mas pros novos me apresentarei saoksokasaok, sou o RafaelSOPA novidade!!!, tenho entre 15 e 20 anos '-', sou mapper desde quando lançou o rpgmaker 2003 nunca terminei um jogo, sempre utilizei o rpg maker pra mostrar meus dotes de mapeamento, e procuro ajudar o maximo possivel na area de mapeamento do forum :), enfim eu voltei, e dessa vez eu axo que é para ficar se nao houve nenhum imprevisto

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Re: Veterano :)

Mensagem por Alucard_2 em Sex Jan 11, 2013 3:54 am

**Le eu de boa, indo ver quem está online...**
    No meio da lista: RAFAELSOPA
    **Le eu aproximando a cara do notebook e surtando: OMG OMG OMG OMG ELE VOLTOU OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG**
    Caaaaaaaaaaaaara, bom ver que os velhos membros que eu tanto adorava estão voltando *o* Isso me dá tantas alegrias, tantas esperanças *o* Estou chorando de alegria, sério! Você, o Eddye44, quem será o próximo? Será o MestreJujuba, aquele lindão gatão fofão sexy? #Parei

Mas sério, muito bom MESMO ver você por aqui, cara =D É bom relembrar os "Tempos de Ouro" da RMB *-*

Tomara que continue marcando presença por aqui, sério =D A propósito, estamos migrando para uma fusão que fizemos com outra RMB, a RPG Maker Brasil.net =D Confira o link abaixo:
    http://www.rpgmakerbrasil.net/

Lá você pode contar com os mesmos staffers e mais! O pessoal é bastante aceptivo a novos membros, imagina só então vocÊ que está de retorno =D

RafaelSOPA
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 339
    Experiência : 2764
    Reputação : 53
    - : MelhorTópico - Oscar 2010

Mensagem por RafaelSOPA em Sex Jan 11, 2013 3:58 am

La eu terei a mesma experiencia e reputação e mensagens T_T? kkkkkkkkkkkkk

Alucard_2
    Administrador
    Administrador

Masculino Mensagens : 820
    Experiência : 3365
    Reputação : 57
    - : Melhor Tutorial - Oscar 2010

Mensagem por Alucard_2 em Sex Jan 11, 2013 4:05 am

Lá não temos um sistema de Reputação xD Mas serás compensado com agradecimentos imensos meus! Mostre alguns de seus trabalhos, conte suas histórias, que os créditos e mensagens virão à tona!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:01 am

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 12:01 am