RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Mihara Hell[Saga Do Inicio] [10/10] COMPLETA!

Compartilhe

Votação

Vocês estão gostando da historia?

[ 3 ]
    100% [100%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 

Total dos votos: 3

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2995
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Mihara Hell[Saga Do Inicio] [10/10] COMPLETA!

Mensagem por SteveTheCreeper em Dom Mar 21, 2010 7:38 pm

Novidades sobre as sagas,assim como one piece,naruto e bleach,Mihara Hell sera dividido em sagas
    a saga do inicio é aonde ele encontra os seus primeiros amigos nessa jornada.
    Sem lutas serias.

Introdução:
    Mihara Hell nasceu no vilarejo de Silk em 1849,ele vem de uma falimia com legado dos Anjos,ou seja todos de sua familia se juntarão aos Anjos,os anjos protejem a montanha sagrada de invasores em geral,antes para se tornar um anjo você apenas tinha que passar pela defesa da montanha sagrada,mais os anjos começaram a ser muitos então os deuses construiram 5 ilhas que rodeião a montanha que fica no meio do mar,cada ilha é guardada por um guerreiro,Frost,Saphire,Zen,Blackout e o mais forte Flame,ninguem nunca conseguiu passar pela primeira ilha a liha do Frost,não adiantava tentar passar envolta das ilhas pois as correntes maritimas as puxavam para primeira ilha até você derrotar Frost,quem chegase a montanha e passase por sua defesa poderia se tornar um Of Sky(um meio anjo meio humano) mais ninguem nunca conseguiu,Os pais de Mihara protengem a montanha pois isso seus avos cuidam dele,Mihara tinha uma melhor amiga a Mira ela era amiga dele desde pequna(não tem importancia na historia).

Mihara Hell
    Episodio 1-Uma Missão quase impossível

Dia 23 de agosto de 1853, era um tarde quente no vilarejo Silk, Mihara voltava pra casa da escola acompanhada por sua melhor amiga, Mira, eles conversavam sobre as mortes causadas pelos anjos no ultimo mês.
    Mihara: Porque os Anjos estão matando pessoas inocentes?
    Mira: Desde que o Frost foi morto a Montanha Sagrada vem ficando preocupada com sua segurança.
    Mihara: Não faz sentido, quem teria a coragem de ir a uma das cinco ilhas protetoras e ainda ganhar de um dos guardiões.
    Mira: Bom Mihara é assim que os anjos são formados.
    Mihara: Eram então foi criada as ilhas protetoras para impedir a abundância de anjos.
    Mira: Sim mais muitos ainda querem a imortalidade.
    Depois dessa ultima frase de Mira eles ficaram em silêncio até chegarem a casa, mais o silencio foi quebrado por um grito antes que eles chegassem a casa, Mihara assemelhou o grito com a voz de seu avô e foi correndo até a casa onde moravam. Quando chegou ficou aterrorizado em ver seus avos que eram que cuidavam dele mortos no chão com sangue em cima deles, na parede havia uma grande cruz desenhada, a mão ensangüentada de seu avo segurava um bilhete, ele o tirou da mão de seu avo e a leu:
    “Mihara seus pais estão vivos, eles estão na montanha sagrada, à morte de Frost foi o um sinal de que seu tio Minion Hell voltou e pretende causar grande destruição, você precisa ir até a Montanha Sagrada encontrar seus pais e mostrar que você esta vivo e se tornar um Bloker Of Sky (um Bloker Of Sky é um humano meio-anjo que caçar demônios disfarçados na terra) seu maior sonho boa sorte”
    Mihara sabia o que tinha que fazer, ia encontrar seus pais e se tornar um BOS (Bloker Of Sky) e o mais importante entender o que seu Tio Minion fez para querer destruir a montanha sagrada.

Mihara Hell
    Episodio 2-Floresta do Sul

Mihara estava em seu quarto arrumando suas coisas para sair em direção a montanha sagrada, pegou uma pequena sacola empoeirada e a jogou na cama, com um grande esforço para não chorar tentava distrair sua mente com pensamentos como que seus pais estavam vivos, que ele poderia se tornar um BOS (Bloker of Sky) mais sempre que pensava nisso vinha o pensamento que ninguém nunca havia chegado a montanha após a criação das cinco ilhas. Ele empacotava lentamente e lagrimas escorriam pelo canto de seus olhos,Mira encostada na porta completamente chocada,perguntou.

Mira: Posso ir com você?

Mihara: Nem pense nisso!

O grito de Mihara assustou Mira, ela estava chocada Mihara nunca havia gritado com ela na vida, mas apesar do choque perguntou.

Mira: Por quê?

Mihara: Mira, é muito perigoso, não quero que você se machuque pelos meus problemas.

Mira nem tentou argumentar quando Mihara estava decidido não havia como voltar atrás, ele era extremamente teimoso, esse era o defeito de Mihara que mais afetou Mira.
    Depois que Mihara terminou de empacotar suas coisas desceu as escadas em direção a sala onde havia uma espada Blocker (feita para Blockers) em cima da Lareira, a espada era de seu avô, era a espada que ele usou na época que era Blocker, ele a chamava de White Dragon (Dragão Branco) Mihara nunca entendeu porque, mais como achava um nome legal nunca discutiu. Mihara se virou para Mira e falou.

Mihara: Até mais.

Mira: Se cuide!

Mihara fechou a porta e foi em direção a Floresta do sul, a única coisa temida por sua vila era a floresta, diziam que ela era protegida pela guerreira dos tigres, quem entrava lá nunca saia.
    Mihara foi andado até o portão com um pouco de medo, empurrou-o com força, ele era muito grande por isso se abriu lentamente, fazendo um ruído de sangrar os ouvidos, ele andou floresta adentro, desta vez com velocidade para sair rapidamente de lá, torcendo para que a guerreira estivesse dormindo, estava indo muito bem, até que chegou a uma bifurcação, sabia que tinha que ir para a cidade Tritón, mais não sabia o caminho exato, uma voz veio de uma arvore.

???: Para passar, derrotar a mim você terá!

Mihara: Vou lutar com uma árvore?

???: Não seu idiota estou atrás da árvore!
    Com um salto um homem alto dom cabelo estilo trança chinesa sai de trás da árvore!

Jonô: Prepare-se para a derrota, eu Jonô sou seu oponente, se me vencer te falo o caminho para chegar a Tritón se perder tem o direito a uma pergunta, mais cuidado posso ter mentiroso ou não.

Mihara Hell
    Episodio 3 - A fúria de Jonô, O guerreiro das escolhas mostra seu poder

Jonô: Qual o seu nome?

Mihara: Do que isso te importa?

Jonô: Gosto de saber o nome de meus adversários antes de matá-los.

Mihara: Então não precisará do meu!

Mihara tentava soar o mais confiante possível, mais na realidade estava apavorado, nunca tinha lutado de verdade, tinha tido treinos com seu avô mais não com a espada para Blockers (que é como uma espada só que fina e achatada feita para defender) mais tinha toda a parte teórica já decorada.
    Jonô começou, foi correndo na direção de Mihara com sua espada apontada em direção em seu peito, Mihara se safou por pouco pondo a espada para se defender, a espada de Jonô ricocheteou mais ele rapidamente foi para um ataque lateral na parte desprotegida de Mihara, por um milésimo de segundo Mihara novamente colocou a White Tiger no caminho da espada de Jonô , a espada novamente ricocheteou, mas dessa vez Mihara contra-atacou bateu no peito de Jonô com a parte chata da espada, jogando Jonô a mais de três metros de distancia mas ele se levanta apenas com alguns arranhões

Jonô: você foi rápido garoto mais isso já vai acabar! Clones de vento!

Mihara conhecia esse ataque muito bem, fazia quatro clones de vento, mais eram idênticos a ele mesmo sendo de vento, era uma técnica básica de qualquer guerreiro de vento, mas o problema é que se a pessoa escolher o clone errado o verdadeiro ira matá-lo e Mihara não gostaria de morrer no começo de sua jornada então começou a pensar em como descobrir o verdadeiro, enquanto isso foi desviando dos cinco guerreiros, já estava quase exausto quando teve uma idéia, ia ameaçar atacar um deles então o verdadeiro iria tentar matá-lo, mais como ele só iria ameaçar teria tempo de se defender e contra atacar, e foi exatamente o que fez e deu certo, Jonô estava no chão um uma ferida no estomago feita pela espada de Mihara.

Mihara: Venci agora fale qual é o caminho certo.

Jonô: o da esquerda, mais lembre se do que eu disse no começo posso ser
    mentiroso ou não, hahaha.
    Enquanto Jonô caia na gargalhada Mihara, enfincou a espada em seu peito, agora tinha que escolher o caminho, resolveu ir pela direita, o caminho contrario que Jonô lhe falou, tinha andado por uns dois minutos quando ouviu uma voz.

???: Hahaha, outro que veio pelo caminho errado.

Mihara Hell
    Episodio 4 – Salvo por uma caçadora

???: Vejo que derrotou Jonô.

Mihara: Não só o derrotei, o matei também!

???: O que?!

Nesse momento a mulher que falava pulou da árvore onde estava escondida, Mihara a reconhecia, era uma velha
    caçadora de sua cidade, Miesta.

Miesta: Matou Jonô?

Mihara: Sim.

Miesta: Como ousa? Jonô era minha única defesa!

Miesta nesse momento apontou o arco para Mihara.

Miesta: Morra desgraçado!

Atirou a flecha, por estar a uma distancia um pouco longa Mihara se defendeu com facilidade, mais sua espada era o que se pode chamar exatamente de leve, então não era fácil de defender de ataques do tipo de flechas, pois elas vêm altas, rápidas e em grande quantidade, dificultando o trabalho de um Templário.

Miesta: Flecha Tripla (O nome já diz tudo)

Novamente Mihara teve que se esforçar para pegar as flechas.

Mihara: Corte de aço (essa habilidade é de força não de velocidade)

Facilmente Miesta escapou com um pulo, desprotegido da parte da cabeça.

Miesta: Flecha explosiva.

Mihara, pois a espada na frente, mais com a explosão algo inesperado acontece à espada de Mihara se quebra, bom vamos dizer era uma espada da família a gerações não servia mais pra batalha.

Mihara: Estou morto (sempre que estiver desta cor é o pensamento da pessoa).

Miesta: Prepare se para pagar garoto!

Mas antes de atira uma flecha atravessa seu peito, atas da árvore uma caçadora, morena de olhos verde aparece segurando um arco.

Nick: Essa foi por pouco garoto.

Mihara: Quem é você?

Nick: Sou Nick a caçadora de Grill.

Mihara Hell
    Episodio 5-não sou um bom Blocker?
    Mihara e Nick andavam na direção sul, eles estavam indo para a cidade mais próxima, que era Dragul.

Nick: Então, o que trás você para Dragul?

Mihara: Estou indo para a montanha sagrada.

Nick: 0.o, esta louco? O caminho para lá é longo e perigoso, o que você irá fazer lá?

Mihara: Vingar a morte de meu avô.

Nick: entendo, mas tenho uma má noticia.

Mihara: O que?

Nick: Como pretende chegar até lá como Blocker?

Mihara: O que isso quer dizer?

Nick: Você tem velocidade e um pouco de força, mas não o suficiente para manejar uma espada de Blocker.

Mihara: O que esta dizendo? Que não deveria ser um Blocker?

Nick: Sim, você deveria ser um Cavaleiro.

Mihara: Mas já fui treinado para ser Blocker.

Nick: Nem tanto, ser cavaleiro é a mesma coisa, mas invés de se defender você atacara com mais freqüência.

Mihara: Bem meu avô disse a mesma coisa.

Nick: Mas então porque virou um Blocker?

Mihara: Pois meu pai foi um

Nick: Isso não é motivo, aqui.

Nick tirou uma espada de sua mochila e a deu para Mihara.

Mihara: Tente com isso.

Então eles continuaram a andar, até que.

Divon: Nick que bom te reencontrar.

Um homem que usava um shorts e uma bandana esta em pé na saída da floresta

Nick: Divon!

Divon: Você ainda me deve sua vida.

Nick:O Venci sem trapacear.

Divon: Mentirosa agora vai morrer!

Nesse momento Divon sacou uma espada e correu na direção de Nick.

Mihara Hell
    Episodio 6-Divon o guerreiro das trapaças

Divon foi correndo na direção de Nick, com um corte rápido e letal.

Divon: Morra!

Mas antes que isso acontece se ouve um barulho de espadas se chocando, era Mihara que defendia Nick.

Nick: Garoto! Não se meta!

Divon: é garoto porque não a escuta? Isso não tem nada a ver com você.

Mihara: Não vou ficar parado enquanto você morre!

Assustada e chocada ao mesmo tempo Nick tremia.

Nick: Porque esse garoto esta arriscando a vida dele com uma pessoa que ele conheceu a menos de uma hora?(sempre que estiver dessa cor é o pensamento da personagem)

Mihara usa sua nova espada para afastar Divon, e corre em sua direção, Divon facilmente desvia o ataque de Mihara com sua espada, Divon pula com a espada pronta para atacar Mihara, mas Mihara coloca sua espada na frente impedindo o ataque e novamente afasta Divon com sua espada

Divon: Você é mais forte do que pensei garoto, mas ninguém sobreviveu a esse ataque! Corte das seis espadas falsas.

Rapidamente Divon multiplica sua espada em sete.

Divon: Apenas um é a verdadeira, mas como você vai descobrir?

Divon gira suas sete espadas para confundir Mihara, o que funcionou, Mihara não sabia o que fazer.

Divon: Prepare-se para a morte!

Divon com suas sete espadas corre em direção de Mihara, sem muito com se defender Mihara tenta atacar uma das espadas torcendo para que ela seja a certa, mas infelizmente não era ele errou e foi cortado, perdeu muito sangue pelo corte e caiu no chão.

Divon: Garoto tolo, pensando que pode ganhar de mim Divon o grande guerreiro das trapaças, Nick amanha quero meu dinheiro ou então você será morta, igual seu amiguinho.

Então ele correu de volta a cidade, quando ele partiu um garoto pula de uma arvore (todo mundo adora árvores nessa
    historia 0.o) então ele pegou Mihara e pois ele em seu ombro.

Haru: Temos que levalo para cidade, rápido!

Nick ainda estava chocada e com aquele gesto de Haru ficou ainda mais chocada.

Nick: Porque quer salva-lo?

Haru: Pois ele se feriu te protegendo Nick!

Nick: Irmão...

Mihara Hell
    Episodio 7-uma divida letal

Após a batalha perdida contra Divon, Mihara ficou inconsciente praticamente morto, então Haru irmão mais velho de Nick a ajudou a levalo para de sua irmã Carol, e seu amigo Jin (pra explica um pouco, todos ai tem cerca de 15 a 17 anos, são 3 irmãos Haru mais velho[17 anos] Carol a do meio [16 anos] e Nick a mais nova[15 anos], Jin e Mihara tem 16 anos ) depois de entrar com o Mihara coberto de sangue na área da barriga, Carol que era maga foi fazer um tratamento de cura.

Nick: ele vai ficar bem?

Carol: Nick, não sou sacerdotisa, sou maga meu tratamento de cura não é excelente, mas ele vai viver.

Nick: Ufa.

Haru: Nick o que o Divon queria?

Nick: Nada demais.

Haru: para quase matar um desconhecido ele não queria nada? Eu o ouvi falando sobre pagar! Não esta com divida com
    o Divon esta?

Nick: Uma... Pequena divida

Carol: quanto desta vez?

Nick: 150 000@(@=Aro=dinheiro, 1real=100@)

Carol, Haru: OQUE?!

Mihara: ham?O que?

Carol: ele acordou.

Mihara: Onde estou? E onde esta aquele cara?

Haru: Desculpe, acho que nossa culpa você ter quase morrido.

Mihara: OQUE???

Haru: Nick aqui esta com uma divida de 150, 000@ para o cara que te atacou.

Nick: a divida foi injustiça, eu ganhei, mas ele fala que eu trapaceei.

Carol: Pois isso falamos para você não voltar naquele lugar de apostas de lutas.

Haru: precisamos do dinheiro até amanha, ou arranjaremos encrenca.

Jin: Então é melhor nos prepararmos para a luta.

Mihara Hell
    Episodio 8-A gangue de trapaceiros aparece.

Haru: Nick, não é primeira vez que temos problemas com Divon por sua causa!

Nick: Eu sei, mais é que ele fala que eu trapaceei.

Haru: Ele sempre fala isso!

Nick: Mas ele falou que dessa vez ele ia ser honesto.

Carol: E VOCÊ ACREDITOU?!

Nick: Desculpe-me.

Haru: não pesa desculpas para gente e sim para ele!

Nick se vira para Mihara de cabeça baixa e diz.

Nick: Desculpe-me.

Mihara: Ahn? Eu?

Disse Mihara confuso apontando para si mesmo com cara de paisagem.

Jin: Não a tempo para lamentações! Já são seis da tarde Divon já deve estar chegando.

Mihara: Aquele cara que me derrotou?

Haru: Derrotou não, Humilhou.

Carol: Ele é muito forte.

BUMMMMMM acontece uma explosão na porta da casa, aparece Divon um homem de estatura mediana com uma camisa braça simples com um lenço azul no pescoço e uma calça azul, e atrás dele cerca de 20 homens armados.

Divon: Onde esta meu dinheiro?

Haru: Divon! Sabe que não temos estamos em uma crise.

Divon: Bom se você não tem o dinheiro acho que... Ela deve morrer.

Diz Divon apontando para Nick que estava muito chocada e assustada. Divon saca sua espada e em uma velocidade super rápida aparece em frente da Nick com a espada pronta para matá-la.

Jin: Showyoucan (um ataque típico de lutadores poderosos pode ser usado em qualquer estagio, é usado com o punho cerrado)

Divon sai voando e bate na parede de madeira a quebrando.

Mihara: 0.o

Mihara esta assustado pela velocidade que Jin se locomoveu para chegar a Divon e a força de seu golpe, mas só ele parecia espantado, todos os outros demonstravam raiva.

Jin: Hora do acerto de contas, gangue de trapaceiros Dragul Point!

Mihara Hell
    Episodio 9- Um acerto de contas violento o poder da família Hitori

Divon se levanta com vários arranhões pelo corpo.

Divon: Desgraçados! Peguem eles!

Então os 20 homens que Divon possuía atrás dele sacarão suas armas, todos tinham apenas pistolas poderia ser trágico.

Mihara: Meu deus!

Todos os 4(sem contar com o Mihara) estavam de cabeça baixa e sérios.

Divon: ATIREM!

Os homens começara a disparar então Carol sussurra.

Carol: Relapagos 20x20(Esse ataque atira relâmpagos em vinte inimigos)

Todos os homens estavam no chão, Divon esta assustado e irritado.

Divon: Não vão sair vivos dessa!

Divon saca sua espada mais uma vez, mas dessa vez é mais rápido, apareceu na frente de Haru e já foi atacando ao
    mesmo tempo.

*CKICK*

Haru tinha sacado uma faca de duas laminas de sua manga (literalmente) e se defendido.

Divon: OQUE? Como? Vocês não são fracos?

Haru: Nunca dissemos que fomos só não queríamos confusão.

Divon engolido a seco, estava com muito medo, sabia que não seria perdoado de jeito nenhum.

Carol: Haru posso finalizá-lo?

Haru: À vontade.

Carol: Bola de fogo.

Divon esta no chão morto assim como todos seus homens.

Mihara: quem são vocês?

Haru: Somos a família Hitori, prazer.

Mihara Hell
    Episodio 10-novos companheiros

Haru: Fácil, como sempre.

Jin: E agora como sempre temos que sair da cidade.

Haru: A é, tinha me esquecido desse detalhe.

Mihara: Porque vocês não se juntam comigo? Vou para montanha sagrada.

Carol: Serio? Se ta brincando Né?

Mihara: Claro que não.

Nick: Pior que ele não ta mesmo.

Carol: O que agente ganhava se fossemos com você?

Mihara: Aventura?

Haru: Ta zuando né?

Mihara: Consigo uma casa de paz para vocês.

Haru: Impossível, Nick sempre se mete aonde não deve!

Mihara: é um vilarejo pequeno, não há esse tipo de pessoa, e a casa, bom vocês podem ficar na minha.

Haru: Você mora sozinho?

Nesse momento, Mihara abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu no canto de seus olhos, Carol deu uma cotovelada em Haru para demonstrar que ele foi mal educado e devia pedir desculpas, mas antes que ele pudesse fala Mihara o interrompeu.

Mihara: Morava com meus avos, pois meus pais são Of Sky’s.

Carol: Pode ser, mas você vai ter que pagar nossas despesas.

Nick: CAROL!

Carol: O que? Vamos até a montanha sagrada não é? Lá não o lugar, mas fácil do mundo de chegar nem de entrar.

Mihara: Eu pago as despesas.

Carol: Feito.

Nesse momento Carol e Mihara apertaram as mãos para selar o acordo.

Haru: Bom para onde agora?

Carol: Tritón é a cidade mais próxima e a maior, seria uma boa ir lá primeiro.

Mihara: certo vamos!

Agora a aventura realmente começa.

Próximo episodio:
    Chega a cidade dos tritoes(nova saga!)

Zen Projects

Última edição por Sarli em Seg Maio 17, 2010 9:39 pm, editado 15 vez(es)

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2692
    Reputação : 20

Re: Mihara Hell[Saga Do Inicio] [10/10] COMPLETA!

Mensagem por KIU em Sab Mar 27, 2010 2:38 pm

Nossa, sou um crítico daqueles, e digo, mesmo que o texto tenha sido muito direto, este foi o início de uma boa história.

4ndr3y
    Novato
    Novato

Experiência : 2463
    Reputação : 2

Mtu boa a estoria

Mensagem por 4ndr3y em Ter Mar 30, 2010 7:59 pm

Muito boa, voce podia dar um ar de drama a algumas partes como:
    "Mortos no chao com sangue EMCIMA deles"
    Podia colocar algo tipo assim:
    "Caidos, imoveis, uma poca de sangue rodeava o chao envolta deles"
    OBS: o sangue naum sobe qdo sai do corpo ne?
    :confused:
    outra coisa estranha foi o nome do troco que o cara ia virar BLoke of sei la oq
    COloque algo em portugues como, hmmm dexa eu ver...
    Templario ou Paladino(OBS2:Demorei uns 30 minutos pra pensa nesses nomes)
    Ia fica mais manero ainda
    OBS3:POw ate fiquei com vontade de fazer um jogo assim pow....
    OBS4:Acabaram as OBS
    Espero que de certo
    FLW
    :D

KIU
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 168
    Experiência : 2692
    Reputação : 20

Mensagem por KIU em Qua Mar 31, 2010 1:24 pm

blok, paladino, parem com isso, os nomes devem ser especificos, Devil Hunter(DH), é uma boa pedida sabem.
    Obs: Alguém já acistiu Devil may cry?^^

allzero
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 198
    Experiência : 2673
    Reputação : 16

Mensagem por allzero em Seg Abr 05, 2010 2:00 pm

ja sim, mas voce poderia dizer qual é o maker utilizado no jogo?
    apoio a ideia do projeto, mesmo não gostando de nomes am ingles para classificaçoes, e paladino e templario não parecem boas ideias para esse jogo.,
    depois manda uma ss (screen shot, imagem)

PaiN*-*
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 105
    Experiência : 2576
    Reputação : 28

Mensagem por PaiN*-* em Qui Abr 08, 2010 1:16 pm

Não está muito , muito , muito exlicado... porém da pra entender o primeiro capítulo *-*... se colocar umas SS vai ficar perfeito o/...

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Dom Maio 09, 2010 3:55 pm

Vo tenta explica umas coisas:
    1ºainda nao começei a produzi o jogo quero fazer uma historia bem detalhada,e com uma boa base
    antigamente fazia historias cliches,nunca consegui fazer uma historia boa,então por um tempo vai
    ficar em historia mesmo,nao sei qual vai ser o tamanho dela,por isso vou ficar postando a historia
    passo por passo até ela tiver acabada(irei postala passo por passo para que voces a critiquem por isso
    falem de que capitulo estão falando)
    2ºBlocker, eh uma especie de Knight,defensor,que tambem ataca mais tem mais defesa como um templario
    no jogo ragnarok.
    3ºdesculpem a demora pro proxio captulo escrevi até o 5 mas perdi o 2 dai estou procurando.
    vou ver se posto ainda hoje,obrigado.

Eddye44
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 392
    Experiência : 2956
    Reputação : 94

Mensagem por Eddye44 em Seg Maio 10, 2010 8:13 am

toh gostando mto do roteiro
    idéia:
    se vc nao tem tempo pra fazer, pq nao cria uma equipe?
    vc como roteirista, soh precisaria de scripters, eventers, pixel artists, mappers e poderiam todos t ajudar a montar um game q vai fikar com certeza mto bom!

idéia2: se fosse feito no vx, pode contar comigo pra equipe, e axo q o Pain tbm se interessaria, estou certo pain?

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Seg Maio 10, 2010 7:13 pm

Muito obrigado Eddye
    mas,o projeto deve ficar em papel por um tempo por isso vou ficar postando cerca de 10 episodios por topido(para nao ficar lotado) entao deve demorar um tempo,a equipe é uma boa ideia e com o roteiro pronto vai ser + facil,agradeço o elogio como aqui não ta andando muito postei tambem no santuario mais nenhuma resposta ainda.

See Ya

HugooLeal
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 94
    Experiência : 2529
    Reputação : 14

Mensagem por HugooLeal em Sex Maio 14, 2010 5:40 pm

aew manu, tah mto boua a história msm, gostaria mtu de ver novos episódios, e poder ver essa história se tornar realidade, o eddye tah certo, se vc consegui uma boa equipe esse projeto vai longe, e garanto q vai dar um ótimo jogo xD~, c quiser eu to dentro!

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Maio 14, 2010 6:01 pm

Vlw mesmo hugu mais já falei ta só no inicio
    vai acompanhando e dando sua opinião

ae eddye ja aprendi a da rep+ já te dei a que eu devia xD

See Ya

HugooLeal
    Membro
    Membro

Mensagem por HugooLeal em Sex Maio 14, 2010 6:14 pm

blz entaum xD~, mas lembre-se nunca descarte a possibilidade dessa história vira um grande projeto xD~, malz posso esperar por novos episódios xD~

DominiCC
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 5
    Experiência : 2410
    Reputação : 10

Mensagem por DominiCC em Dom Maio 16, 2010 7:42 am

fiquei mesmo :affraid:! Adorei! Está muito bom mesmo!
    Parabéns e continua assim!

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Dom Maio 16, 2010 9:48 am

"gracias" a todos
    tento fazer meu melhor,mas relaxa isso é só o começo
    as batalhas importantes ainda tão por vir ^^
    O luto passo agora é o tedio :bounce:

See Ya

HugooLeal
    Membro
    Membro

Mensagem por HugooLeal em Dom Maio 16, 2010 12:56 pm

ashuasauhs eh issu aew manu xD~

Guloso's
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 102
    Experiência : 2523
    Reputação : 11

Mensagem por Guloso's em Sex Jun 04, 2010 11:46 am

Historia muito boa!

estou gostando muito parabens!

~~
    "DARK LIFE CADA DIA MELHORANDO MAIS,CADA DIA SONHANDO MAIS!"

htpp://equipe-game-up.webs.com

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Mensagem por SteveTheCreeper em Sex Jun 04, 2010 12:58 pm

Mudança no forum!
    sinal de fallco =DDDDDDDDD
    uhul e nois

@topic
    Vlw gulosu's
    to meio que tento problema pra continua a escreve pelo fato de ser semana de provas

See Ya

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:39 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 10:39 am