RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Um espião na RMB

Compartilhe

Votação

Alucard deve banir o espião da RMB?

[ 6 ]
    33% [33%] 
    [ 3 ]
    17% [17%] 
    [ 3 ]
    17% [17%] 
    [ 6 ]
    33% [33%] 

Total dos votos: 18

MestreJujuba
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 413
    Experiência : 2961
    Reputação : 66

Re: Um espião na RMB

Mensagem por MestreJujuba em Qua Ago 25, 2010 7:12 pm

Atualização-------------------------------

Só para constar, o projeto ficou meio parado nesses ultimo dias (acho que 99% da culpa é minha pois estou encarregado da programação em si), o roteiro já foi feito até o cap. 5, e acreditem, está muito bom até agora.
    O jogo em si, está sendo feito por mim (já disse isso, não?), com a ajuda da equipe, claro. Bem, o cap.1 está quase todo completo e, caso vocês achem isso demorado de mais para um jogo de comédia, leiam:

Explicações sobre a demora
    Bem, como já disse em algum tópico-explicativo por aqui, estou tendo vários problemas, não podendo continuar com o projeto com 100% de disposição. Mas, se mesmo assim, vocês ainda quiserem mais explicações, apenas direi que vários pequenos "sistemas" estão sendo feitos, e posso garantir que estão muito bons, além é claro do gráfico meio que diferente, pois o RTP está sendo usado apenas como base para recolors (ou seja, o que usamos do RTP foi adaptado, deixando o jogo mais bonitinho).

Bem, acho que é isso.

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2901
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Mensagem por Becel em Qua Ago 25, 2010 7:35 pm

Quero acrescentar que eu também estou com pouco tempo (devido ao trabalho) e por isso não tenho avançado muito com o roteiro do jogo para permitir ao MestreJujuba continuar com a história. Estou também a criar alguns chars que não acabei ainda por falta de tempo, tal como disse.
    Mas... esperem pelo resultado final! Vai ser uma bomba!

mega.is.back
    Membro
    Membro

Masculino Mensagens : 104
    Experiência : 2500
    Reputação : 32

Mensagem por mega.is.back em Qui Ago 26, 2010 4:14 pm

pois é, acho que a equipe esta TOTALMENTE parada por um tempo, MJ e becel estão ocupados com outras coisas, tidus esta sem internet e agora, minha placa de video queimou (ótimo!) e estou só com 1 computador, a coisa não rola muito bem aqui em casa, tenho que dividir com mais 3 canalhas(2 irmãos, 1 irmã) e meu pai, logo 5 usando o pc em 24 horas, não dá certo, eu não poderia entrar por um bom tempo, mas, graças a deus, minha placa de video chegou a mais ou menos 2 horas e a noite ela vai ser instalada, espero que tudo ocorra bem e que o projeto va para frente, atenciosamente, alguem chamado mega.

Els
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 305
    Experiência : 2625
    Reputação : 26
    - : 2º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1

Mensagem por Els em Qui Ago 26, 2010 5:46 pm

KKKKKKK
    muito bom...
    boa sorte ae, quero ser o primeiro a baixa *-*

OverEternal
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 64
    Experiência : 2360
    Reputação : 18

Mensagem por OverEternal em Seg Set 06, 2010 8:04 am

Prevejo futuros donos do morro fumando folha de bananeira vendo mafagafos no ar @.@

Parece ser um ótimo projeto, preciso dar umas risadas mesmo, estou no aguardo.

==============Edit=================

Prevejo que vai demorar um pouco ainda.

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2901
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Mensagem por Becel em Seg Set 06, 2010 8:32 am

Sim, o projecto ainda vai demorar porque nós não temos feito nada porque somos uns preguiçosos e odiamos o RPG Maker, mas em breve trago novas informações caso o projecto avance mais um pouco.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:37 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 2:37 am