RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Olhem esse mapa!

Compartilhe

freysun
    Membro
    Membro

Experiência : 2505
    Reputação : 15

Olhem esse mapa!

Mensagem por freysun em Sab Ago 07, 2010 9:23 am

Avaliem ele (eu sei que tá feio mas...

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2905
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Re: Olhem esse mapa!

Mensagem por Becel em Sab Ago 07, 2010 10:09 am

Aqueles troncos a servir de ponte estariam bons se a água estivesse a passar por baixo deles, mas neste caso o tile faz uma espécie de parede junto à "ponte". Entendes o que estou a dizer? Isso é um erro que deves poder alterar...
    Se reparares naquelas árvores em baixo, as que estão junto à água falta-lhes a parte de cima, como se estivessem cortadas... Esse é o segundo erro mas vê-se muitas vezes esse erro também.
    Depois tens erros de senso comum como por exemplo aquela torre com uma porta minúscula à beira de árvores ou arbustos enormes que fica muito mal e por exemplo a variedade irregular de flora dessa zona, pois juntaste plantas como cactos num local onde há flores, arbustos, pinheiros, etc. Entendes? Normalmente isso não existe na realidade.
    Sei que podes fazer melhor, precisas de mais atenção. ;)

eduardofel
    Colaborador
    Colaborador

Masculino Mensagens : 163
    Experiência : 2446
    Reputação : 14

Mensagem por eduardofel em Sab Ago 07, 2010 11:09 am

mano
    vocÊ parece ter ideias boas
    mas o erro e que ta tudo quadrado
    você tem que deversifica man tipo faser uma coisa real tipo um mundo
    falto completa arvores =D mas e so vocÊ pratica
    =D

RafaelSOPA
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 339
    Experiência : 2767
    Reputação : 53
    - : MelhorTópico - Oscar 2010

Mensagem por RafaelSOPA em Sab Ago 07, 2010 4:20 pm

Então vou falar todos seus erros para que melhorem ta?
    Então vamos lá:

1º: Arvores muito simétricas, pense bem as arvores só poderiam estar simétricas se fosse o homem que estivesse colocado, o homem colocou uma floresta inteira simétrica? ;D

2º As arvores no canto de baixo da tela estão muito simétricas e veja está faltando um pedaço delas,

3º Os coqueiros estão simétricos de mais e como podem ter exatamente 4 coqueiros perto de uma plantação sendo que foi a floresta que produziu eles?

4º Como pode ter cactos em uma floresta? cactos são plantas do deserto e só existem no deserto,

5º As flores no meio da tela estão em linha reta tente colocar em varios lugares invez de só uma linha ;D

6º Onde está a entrada para esse mapa ou a saida? O jogador ia demorar varias horas para achar a saida sem haver marcação.

Dou nota 2.1 mais pode melhorar muito ;D
    Aconcelho treinar mais ou procurar alguns tutoriais sobre simetria porque seu erro é a simetria.

ariellazari
    Associado
    Associado

Masculino Mensagens : 50
    Experiência : 2368
    Reputação : 15

Mensagem por ariellazari em Qui Ago 19, 2010 7:27 pm

RafaelSOPA escreveu:Então vou falar todos seus erros para que melhorem ta?
    Então vamos lá:

1º: Arvores muito simétricas, pense bem as arvores só poderiam estar simétricas se fosse o homem que estivesse colocado, o homem colocou uma floresta inteira simétrica? ;D

2º As arvores no canto de baixo da tela estão muito simétricas e veja está faltando um pedaço delas,

3º Os coqueiros estão simétricos de mais e como podem ter exatamente 4 coqueiros perto de uma plantação sendo que foi a floresta que produziu eles?

4º Como pode ter cactos em uma floresta? cactos são plantas do deserto e só existem no deserto,

5º As flores no meio da tela estão em linha reta tente colocar em varios lugares invez de só uma linha ;D

6º Onde está a entrada para esse mapa ou a saida? O jogador ia demorar varias horas para achar a saida sem haver marcação.

Dou nota 2.1 mais pode melhorar muito ;D
    Aconcelho treinar mais ou procurar alguns tutoriais sobre simetria porque seu erro é a simetria.

Concordo plenamente, mas parece que o criador do tópico foi banido né?...

Só discordo de uma coisa. Eu dou nota 0.8

SteveTheCreeper
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 476
    Experiência : 2992
    Reputação : 24
    - : 3º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1 - : Melhor Roteirista- Oscar 2010

Mensagem por SteveTheCreeper em Qui Ago 19, 2010 7:43 pm

Foi banido mas vai voltar em 1 semana
    Freysun faça um favor a todos,continua no Pixel Art,você não é um bom maper ok?
    Pode melhorar sim,mas va treinando com calma,procure tutos,acho que não presisa postar assim todos os mapas(faça um galeria),assim vai melhorando aos poucos ^^

dienifer
    Veterano
    Veterano

Feminino Mensagens : 393
    Experiência : 2909
    Reputação : 41

Mensagem por dienifer em Sab Out 02, 2010 12:58 am

credo Sarli todo mundo começa como iniciante e depois com o tempo mechendo nas ferramentas descobrindo coisas lendo tutoriais pode se aprender um monte de mapeamento então ninguem começa sabendo de tudo Este é meu comentario

Els
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 305
    Experiência : 2629
    Reputação : 26
    - : 2º Lugar Concurso de Mapas VX - Etapa 1

Mensagem por Els em Sab Out 02, 2010 8:17 am

Eu era mt ruim quando comecei, agora já me sinto "mapper"... Talvez eu poste um de meus mapas para avaliação.... Mas esse mapa, ve-se clara "pressa" em finaliza-lo, as arvores cortadas, e "amadorismo" que não é um defeito, mas precisa treinar ^^'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:14 pm

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 6:14 pm