RMB - Vivenciando as mudanças da vida. Vá agora para a nova RMB! rpgmakerbrasil.net!

Como Vai?

Compartilhe

VitorOliveira
    Novato
    Novato

Masculino Mensagens : 7
    Experiência : 2316
    Reputação : 15

Como Vai?

Mensagem por VitorOliveira em Sab Ago 21, 2010 8:14 pm

Oi, povo!

Meu nome é Vitor Oliveira e já fui membro do fórum do RPG Maker Brasil antigo, tinha entrado como membro nos primeiros dias. Vi todo aquele fórum crescer muito rápido, e desmoronar mais rápido ainda. Já sou meio que "velho" no RPG Maker, comecei a usá-lo na época do RM2000.

Tenho 14 anos, e quero ser Designer de Games, Tanto que estou estudando na escola SAGA (School of art, games and Animation) de São Paulo. (http://www.saga.art.br/site-2010/)

Tenho uns projetos feitos no maker, mas o principal que estou fazendo no momento se chama Road to Nowhere.

E, é isso. Vou postar material e participar do fórum sempre que puder. u.u
    Ah, e visitem meu blog! Dois Minutos!

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2901
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Re: Como Vai?

Mensagem por Becel em Sab Ago 21, 2010 8:28 pm

Bem-vindo à nova RMB! Espero que te sintas em casa no nosso fórum e que participes. ;)

Becel
    Veterano
    Veterano

Masculino Mensagens : 528
    Experiência : 2901
    Reputação : 42
    - : Mais Responsável - Oscar

Mensagem por Becel em Sex Jun 17, 2011 10:01 am

Olá a todos os makers! Esta é uma mensagem do vosso moderador Becel.
    Esta mensagem é apenas para informar que a comunidade RPG Maker Brasil já não tem a sua staff presente. Como nós informamos todos previamente, mudamos de host, usando agora o fórum Império RPG Maker (cliquem para aceder), onde estão presentes todos os membros de influência, incluindo os membros activos desta velha comunidade e, claro, os Administradores MestreJujuba, Alucard_2, e os Moderadores Becel, Sarli e CiberPyrata.
    Pedimos a todos que repassem esta mensagem o melhor possível para que os membros da RMB transfiram os tópicos da comunidade para a IRM e se registem nela se possível. Para transferir os tópicos basta copiar e colar tudo, não se preocupem com mais nada, os moderadores tratarão de formatar textos se necessário.
    Muito agradecido, cumprimentos a todos do Becel. ;)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:35 am

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 2:35 am